News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 04 de June de 2014, 08:42
Como foi dito aqui ontem, o Braga tem acordo e contrato pronto a ser assinado falta apenas o investidor! Se as galinhas o quiserem,chegam lá, negoceiam,oferecem um salário incomparavelmente mais alto e pagam! E aí xau Braga....
É incrível como se está tanto tempo para fechar um jogador, não me admirava nada agora que fosse para o Benfica, enfim, que saudades tenho da imprensa anunciar o jogador quando este já era do Braga à 2 ou 3 semanas.  >:(

LeonelP

Nada a apontar a Eduardo. Por muito Braguista que seja de cada casa cada um sabe de si.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2014, 10:52
Quote from: ze braga on 04 de June de 2014, 08:42
Como foi dito aqui ontem, o Braga tem acordo e contrato pronto a ser assinado falta apenas o investidor! Se as galinhas o quiserem,chegam lá, negoceiam,oferecem um salário incomparavelmente mais alto e pagam! E aí xau Braga....
É incrível como se está tanto tempo para fechar um jogador, não me admirava nada agora que fosse para o Benfica, enfim, que saudades tenho da imprensa anunciar o jogador quando este já era do Braga à 2 ou 3 semanas.  >:(

Estás a ver mal a coisa... Não é "tanto tempo" para fechar um jogador, é "tanto dinheiro"! O Braga precisa "p'raí" de 10 jogadores, se fosse dar 1 M por cada um... O clube brasileiro quer 1 M pelo gajo, obviamnete que para o Braga é muito! O Braga deixou correr o tampo a ver se o preço baixa; se entretanto aparecer outro clube paciência! Mas acho bem não dar 1 M por um tipo que fez uma (apenas uma!) época razoável... na Académica!
Os negócios são assim, oportunidades! Se baixar o preço, o Braga espera, senão deixá-lo ir!!!

JR1287

Quote from: LeoP on 04 de June de 2014, 10:57
Nada a apontar a Eduardo. Por muito Braguista que seja de cada casa cada um sabe de si.

Precisamente... Nem ao Braga!

bruce

Quote from: JR2052 on 04 de June de 2014, 10:59
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2014, 10:52
Quote from: ze braga on 04 de June de 2014, 08:42
Como foi dito aqui ontem, o Braga tem acordo e contrato pronto a ser assinado falta apenas o investidor! Se as galinhas o quiserem,chegam lá, negoceiam,oferecem um salário incomparavelmente mais alto e pagam! E aí xau Braga....
É incrível como se está tanto tempo para fechar um jogador, não me admirava nada agora que fosse para o Benfica, enfim, que saudades tenho da imprensa anunciar o jogador quando este já era do Braga à 2 ou 3 semanas.  >:(

Estás a ver mal a coisa... Não é "tanto tempo" para fechar um jogador, é "tanto dinheiro"! O Braga precisa "p'raí" de 10 jogadores, se fosse dar 1 M por cada um... O clube brasileiro quer 1 M pelo gajo, obviamnete que para o Braga é muito! O Braga deixou correr o tampo a ver se o preço baixa; se entretanto aparecer outro clube paciência! Mas acho bem não dar 1 M por um tipo que fez uma (apenas uma!) época razoável... na Académica!
Os negócios são assim, oportunidades! Se baixar o preço, o Braga espera, senão deixá-lo ir!!!

Concordo.
Se o Braga anda a dispensar jogadores por causa dos ordenados serem altos não vai entrar agora em leilões por jogadores, 1 milhão por um jogador é bastante dinheiro quando não há garantias que compensa mesmo.
Os 500 mil euros dados pelo Joãozinho mostra tudo

barinho

O Djavan é bom jogador mas realmente 1 milhão é muito.Mas no acordo que tínhamos com eles não eram 500 mil?

Cmcorreia

A fazer fé nos jornais (e como dizem 2 deles o mesmo deduzo que seja verdade, mas até pode não ser), não consigo perceber, ou melhor, eu perceber percebo, mas não consigo conceber, como é que se pensa dispendar Custódio e pensa-se ficar com Luiz Carlos, e não tenho nada a apontar ao jogador em causa.

Para mim, e a ser verdade, repito, a ser verdade as noticias de hoje, começa-se a fazer luz sobre o futebol que SC idealiza e que pretende implementar aqui em Braga, no fundo o mesmo que implementou nos clubes por onde passou (o que não será novidade, só não via quem não queria, e o meu esperado up-grade por parte dele terá de esperar, infelizmente).

Engraçado será ver a reação da maioria do adeptos ao suposto pedido para que Micael fique por mais uma época!! Eu fico admirado, não pela qualidade do jogador, mas porque à partida não encaixa no estilo de jogo de SC. Será que está a pensar montar a equipa em função dele? Um pouco à imagem do Nacional de Manuel Machado? Poderá ser, esperemos para ver...
Cláudio Correia

Baldinotti

Espetamos o Joãozinho ao Corinthians Alagoano por 500m€ à troca pelo Djavan e depois de uma época lá vai vender àgua de côco para a praia  ;D

JR1287

Quote from: barinho on 04 de June de 2014, 11:16
O Djavan é bom jogador mas realmente 1 milhão é muito.Mas no acordo que tínhamos com eles não eram 500 mil?

Penso que o Braga terá oferecido 500 mil, mas não sei se eles chegaram a aceitar. Mas mesmo que haja tal acordo, é possível que esteja condicionado à existência de outras propostas melhores (o que também pode justificar a demora); já para não falar que, mesmo existindo acordo, eles podem roer a corda em caso de terem uma proposta melhor...

Kilo

 Acordar e ver este rol de notícias, é para ficar mal disposto o resto do dia.   >:(

ULTRAS MIKE

atenção que o benfica quer este Djavan mas é para
meter no negocio de algum jogador que vem buscar ao nosso
Braga
vamos aguardar

LS

Quote from: ULTRAS MIKE on 04 de June de 2014, 12:29
atenção que o benfica quer este Djavan mas é para
meter no negocio de algum jogador que vem buscar ao nosso
Braga
vamos aguardar

ora aí está o petróleo....

Costa

A ser verdade que precisamos de quem se chegue à frente, para depois "abater" num negócio próximo, só demonstra falta de liquidez...

El Che

Quote from: Cmcorreia on 04 de June de 2014, 11:16
A fazer fé nos jornais (e como dizem 2 deles o mesmo deduzo que seja verdade, mas até pode não ser), não consigo perceber, ou melhor, eu perceber percebo, mas não consigo conceber, como é que se pensa dispendar Custódio e pensa-se ficar com Luiz Carlos, e não tenho nada a apontar ao jogador em causa.

Para mim, e a ser verdade, repito, a ser verdade as noticias de hoje, começa-se a fazer luz sobre o futebol que SC idealiza e que pretende implementar aqui em Braga, no fundo o mesmo que implementou nos clubes por onde passou (o que não será novidade, só não via quem não queria, e o meu esperado up-grade por parte dele terá de esperar, infelizmente).

Engraçado será ver a reação da maioria do adeptos ao suposto pedido para que Micael fique por mais uma época!! Eu fico admirado, não pela qualidade do jogador, mas porque à partida não encaixa no estilo de jogo de SC. Será que está a pensar montar a equipa em função dele? Um pouco à imagem do Nacional de Manuel Machado? Poderá ser, esperemos para ver...
Cmcorreia tens mesmo um odiozinho de morte pelo SC :)
Como consegues tirar conclusões sobre o estilo que o SC quer aplicar em Braga apenas pela "potencial" dispensa de um jogador e a suposta manutenção de outro.

Eu tb gosto muito do Custódio, mas não consigo avaliar a postura de um treinador apenas pela dispensa de um jogador.

El Che

Quote from: Costa on 04 de June de 2014, 12:50
A ser verdade que precisamos de quem se chegue à frente, para depois "abater" num negócio próximo, só demonstra falta de liquidez...
Obviamente que o Braga não tem nem nunca teve possibilidades para comprar vários jogadores ao preço de 1M de euros!

krugger


Uma coisa parece certa, já não temos a liquidez que tinhamos em outras epoca e aí ficamos a jeito, podemos ter tudo acertado mas se alguem chegar com a lecas prontas a bater ja fomos, andamos agora à espera de investidores para concretizar transferencias??? nao se podia ter feito um trabalho de casa? acho que era evidente que iamos ter de ajustar o plantel e para isso é preciso dinheiro, nao acredito que há 2 meses tinhamos dinheiro e agora ja nao temos, pelo menos liquidez do mesmo, nao se podia ter tratado dessas parcerias atempadamente?
Uma coisa é certa ficamos completamente à mercê do mercado, e isto tambem se aplica ao nivel das vendas, com estes sinais claros de falta de guito quem quiser comprar vai atirar nas pernas, vai ser tudo por baixo, e nós vamos vender.

Espero acima de tudo que consigamos arrumar com os pesos pesados da folha salarial, porque nao depende apenas da nossa vontade que isso aconteça, mas o mercado ainda está "verde", ainda muita coisa vai rolar, pá pelo menos que consigamos fazer um bom dinheiro com o Fernando Couto, pelos vistos é um dos nossos activos que tambem está a ter uma procura do caraças. ;D ;D ;D


agarb13

Ficar com o Micael e mandar o Custódio embora.. Rídiculo no mínimo.

rpo.castro

Quote from: krugger on 04 de June de 2014, 13:42

Uma coisa parece certa, já não temos a liquidez que tinhamos em outras epoca e aí ficamos a jeito, podemos ter tudo acertado mas se alguem chegar com a lecas prontas a bater ja fomos, andamos agora à espera de investidores para concretizar transferencias??? nao se podia ter feito um trabalho de casa? acho que era evidente que iamos ter de ajustar o plantel e para isso é preciso dinheiro, nao acredito que há 2 meses tinhamos dinheiro e agora ja nao temos, pelo menos liquidez do mesmo, nao se podia ter tratado dessas parcerias atempadamente?
Uma coisa é certa ficamos completamente à mercê do mercado, e isto tambem se aplica ao nivel das vendas, com estes sinais claros de falta de guito quem quiser comprar vai atirar nas pernas, vai ser tudo por baixo, e nós vamos vender.

Espero acima de tudo que consigamos arrumar com os pesos pesados da folha salarial, porque nao depende apenas da nossa vontade que isso aconteça, mas o mercado ainda está "verde", ainda muita coisa vai rolar, pá pelo menos que consigamos fazer um bom dinheiro com o Fernando Couto, pelos vistos é um dos nossos activos que tambem está a ter uma procura do caraças. ;D ;D ;D
Há 2 meses, se calhar contava-se ir à Europa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Quote from: agarb13 on 04 de June de 2014, 13:48
Ficar com o Micael e mandar o Custódio embora.. Rídiculo no mínimo.

Acho que será mais uma questao de mercado do que de escolha, o Custodio tem mercado o Rubem Micael tenho muitas duvidas, principalmente se quisermos fazer dinheiro com ele, nao nos podemos esquecer que é a nossa aquisição record, 3M se nao estou em erro, por isso devemos estar a pedir dinheiro por ele, um jogador que na minha opiniao ninguem vai querer tocar e vamos ficar com ele.

krugger

Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2014, 13:56
Quote from: krugger on 04 de June de 2014, 13:42

Uma coisa parece certa, já não temos a liquidez que tinhamos em outras epoca e aí ficamos a jeito, podemos ter tudo acertado mas se alguem chegar com a lecas prontas a bater ja fomos, andamos agora à espera de investidores para concretizar transferencias??? nao se podia ter feito um trabalho de casa? acho que era evidente que iamos ter de ajustar o plantel e para isso é preciso dinheiro, nao acredito que há 2 meses tinhamos dinheiro e agora ja nao temos, pelo menos liquidez do mesmo, nao se podia ter tratado dessas parcerias atempadamente?
Uma coisa é certa ficamos completamente à mercê do mercado, e isto tambem se aplica ao nivel das vendas, com estes sinais claros de falta de guito quem quiser comprar vai atirar nas pernas, vai ser tudo por baixo, e nós vamos vender.

Espero acima de tudo que consigamos arrumar com os pesos pesados da folha salarial, porque nao depende apenas da nossa vontade que isso aconteça, mas o mercado ainda está "verde", ainda muita coisa vai rolar, pá pelo menos que consigamos fazer um bom dinheiro com o Fernando Couto, pelos vistos é um dos nossos activos que tambem está a ter uma procura do caraças. ;D ;D ;D
Há 2 meses, se calhar contava-se ir à Europa...

Pois é a contar como o ovo no c* da galinha que as merdas acontecem.

E claro que nunca receberiamos o guito, iriamos era hipotecar a receita futura, mas se estavamos assim tao dependentes ainda mais estranha foi a escolha do treinador para acabar a epoca, penso que não é por aí.