News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Lateralus


brigada da relote

Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2014, 17:12
Vítor Pereira sai do Al Ahli: por onde passa o seu futuro?

Opa...Ainda vem cá parar , mas ao menos que traga o Mossoro e o Luis Leal com ele.
Depois do episódio I speak the tru, pensei logo que sairia no final do campeonato. O ambiente é hostil. Se não sentes apoio, não consegues lá ficar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 18:13
Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)

Eu até acho que o Joãozinho passava a ser selecionavel  :-X
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Off topic, ou não...

Lopetegui nos mourcounhes...
( ex selecionador de Espanha sub 20 )

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 18:13
Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)

Que traga o Mossoro e Leal com ele...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

não me importava nada com o VP, ele é o que nos faltou esta época pelo menos enquanto esteve o Jesualdo. Faltou um "pulso forte", alguém que metesse respeito e que mostra-se que quem manda no balneário é ele e dá para perceber que quem se mete com o Pereira arrepende-se

brigada da relote

Rafael Martins na mira do Sp. Braga
Avançado emprestado pelo Osasco Audax ao V. Setúbal na lista de contratações


Rafael Martins, de 25 anos, chegou em agosto de 2013 em Portugal, logo após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Audax, hoje Osasco Audax. Em alta e dono de números positivos na temporada, ele está na mira do Sp. Braga.

Lance Net

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 19:17
Rafael Martins na mira do Sp. Braga
Avançado emprestado pelo Osasco Audax ao V. Setúbal na lista de contratações


Rafael Martins, de 25 anos, chegou em agosto de 2013 em Portugal, logo após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Audax, hoje Osasco Audax. Em alta e dono de números positivos na temporada, ele está na mira do Sp. Braga.

Lance Net

Grande noticia, entre este e o Luis Leal acredito mesmo que um estará já seguro.

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 18:13
Vitor, Vitor, Vitor... :-* :-* :-* Até o Micael corria atrás da bola. Já o Joãozinho só atrás da baliza. ::)


Brigada, será que o Luis Leal ao demonstrar interesse em joagr no Braga, será que o Vítor Pereira já têm oferta do nosso presidente para a próxima temporada?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 05 de May de 2014, 18:06
Para vir esse, mais vale ficar o Paixão.

Respeito todas as opiniões mas comparar Vitor Pereira com Jorge Paixão, não compreendo de todo, nem consigo imaginar onde se possa ter duvidas, mas como disse respeito.

Já antes tinha manifestado o meu gosto por Vitor Pereira, julgo que não arranjemos melhor, porque acho que ele é dos melhores, acho no entanto dificílimo vir cá parar... mas parafraseando Fiuza "desde que vi um porco a andar de bicicleta!!!" já acredito em tudo.
Tb como já referi, e admitindo até que possa estar a ser injusto, pelo que mostrou não gostaría que Paixão continuasse.

Espero sim mudança de rumo por parte de Salvador, mas isso ainda será mais difícil que vir o Vitor Pereira >:(
Cláudio Correia

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 19:17
Rafael Martins na mira do Sp. Braga
Avançado emprestado pelo Osasco Audax ao V. Setúbal na lista de contratações


Rafael Martins, de 25 anos, chegou em agosto de 2013 em Portugal, logo após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Audax, hoje Osasco Audax. Em alta e dono de números positivos na temporada, ele está na mira do Sp. Braga.

Lance Net

este clube Osasco não é o que o SCB tem protocolo no brasil??  ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 05 de May de 2014, 08:08
Quote from: Cmcorreia on 04 de May de 2014, 07:52
Eu posso estar enganado, mas Diego Costa chegou ao Braga no inicio do ano 2006, tendo jogado o restante da época 2005/06 nos juniores ( ou então jogou na equipa B, pois nessa época 2005/06 ainda havia equipa B, salvo erro foi a ultima época). No inicio da época 2006/2007 (1 como sénior) é emprestado ao Penafiel, sendo que em Janeiro de 2007 é resgatado numa altura que já estava a ser falada a sua transferência. Pelo menos é assim que eu me lembro da história.

Aliás podem confirmar nesta notícia que Rui Bento ( treinador do Penafiel na altura) confirma que o veio buscar aos juniores do Braga.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3446586

Quanto à suposta % que teremos na venda, sinceramente não me acredito que recebemos algum, estas negociatas com o Atlético sempre foram muito esquisitas para não dizer outra coisa!!!

Ele veio para Braga cedo, muito antes que 2006, esteve nos júniores, fez parte dessa equipa B, e depois, é o que toda a gente sabe. Esteve emprestado ao Penafiel, foi repescado, mas não tardou muito e foi parar ao Atlético (seguindo de imediato para outros empréstimos), onde, no negócio esteve ainda incluído o João Pedro, o nosso João Pedro que está no Belenenses. O primeiro contrato profissional que o Diego Costa assinou foi pelo Braga, logo, os direitos da sua formação são nossos.

neste caso para além dos 20% da transferência do passe, temos ainda mais uma % sobre os anos de formação...

ou seja... somando as 2's percentagens... pelo menos 22%... 25%... MÍNIMO!!!

onde andam os mete nojo e fala barato do superbraga agora?? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 05 de May de 2014, 20:52
Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 19:17
Rafael Martins na mira do Sp. Braga
Avançado emprestado pelo Osasco Audax ao V. Setúbal na lista de contratações


Rafael Martins, de 25 anos, chegou em agosto de 2013 em Portugal, logo após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Audax, hoje Osasco Audax. Em alta e dono de números positivos na temporada, ele está na mira do Sp. Braga.

Lance Net

este clube Osasco não é o que o SCB tem protocolo no brasil??  ???

protocolo não... PARCERIA ehehehehheeh... como podem confirmar aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22087.msg433199.html#msg433199

protocolo lá no brasil tem é com o Clube Andraus Brasil Ltda como podem confirmar aqui: http://www.scbraga.pt/news/institucionais/sc-braga-assina-protocolo-com-clube-andraus-brasil


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sam

Quote from: 3459 on 05 de May de 2014, 21:08
Quote from: 3459 on 05 de May de 2014, 20:52
Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2014, 19:17
Rafael Martins na mira do Sp. Braga
Avançado emprestado pelo Osasco Audax ao V. Setúbal na lista de contratações


Rafael Martins, de 25 anos, chegou em agosto de 2013 em Portugal, logo após conquistar o acesso à elite do futebol paulista com o Audax, hoje Osasco Audax. Em alta e dono de números positivos na temporada, ele está na mira do Sp. Braga.

Lance Net

este clube Osasco não é o que o SCB tem protocolo no brasil??  ???

protocolo não... PARCERIA ehehehehheeh... como podem confirmar aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22087.msg433199.html#msg433199

protocolo lá no brasil tem é com o Clube Andraus Brasil Ltda como podem confirmar aqui: http://www.scbraga.pt/news/institucionais/sc-braga-assina-protocolo-com-clube-andraus-brasil

O Braga assinou a parceria quando era o Grêmio Osasco. Entretanto, esse clube comprou o Audax e jogou este ano na primeira divisão paulista. Mas enfim, nada de mais.

Agora o Andraus... Nunca mais se ouviu falar disso, mas no site deles referem que revelaram o nosso Douglão, mas a última vez que mexeram nisso ele ainda era do Kavalla... Grande protocolo...

Eskol

Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2014, 20:44
Quote from: Lateralus on 05 de May de 2014, 18:06
Para vir esse, mais vale ficar o Paixão.

Respeito todas as opiniões mas comparar Vitor Pereira com Jorge Paixão, não compreendo de todo, nem consigo imaginar onde se possa ter duvidas, mas como disse respeito.

Já antes tinha manifestado o meu gosto por Vitor Pereira, julgo que não arranjemos melhor, porque acho que ele é dos melhores, acho no entanto dificílimo vir cá parar... mas parafraseando Fiuza "desde que vi um porco a andar de bicicleta!!!" já acredito em tudo.
Tb como já referi, e admitindo até que possa estar a ser injusto, pelo que mostrou não gostaría que Paixão continuasse.

Espero sim mudança de rumo por parte de Salvador, mas isso ainda será mais difícil que vir o Vitor Pereira >:(

não me importava que o Paixão ficasse como treinador da equipa B

Trovisco7

Quote from: Duffman on 05 de May de 2014, 21:46
Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2014, 20:44
Quote from: Lateralus on 05 de May de 2014, 18:06
Para vir esse, mais vale ficar o Paixão.

Respeito todas as opiniões mas comparar Vitor Pereira com Jorge Paixão, não compreendo de todo, nem consigo imaginar onde se possa ter duvidas, mas como disse respeito.

Já antes tinha manifestado o meu gosto por Vitor Pereira, julgo que não arranjemos melhor, porque acho que ele é dos melhores, acho no entanto dificílimo vir cá parar... mas parafraseando Fiuza "desde que vi um porco a andar de bicicleta!!!" já acredito em tudo.
Tb como já referi, e admitindo até que possa estar a ser injusto, pelo que mostrou não gostaría que Paixão continuasse.

Espero sim mudança de rumo por parte de Salvador, mas isso ainda será mais difícil que vir o Vitor Pereira >:(

não me importava que o Paixão ficasse como treinador da equipa B
Se fosse eu a decidir, dava a oportunidade da equipa B a Jorge Paixão.

jolive75

Quote from: Trovisco7 on 05 de May de 2014, 22:05
Quote from: Duffman on 05 de May de 2014, 21:46
Quote from: Cmcorreia on 05 de May de 2014, 20:44
Quote from: Lateralus on 05 de May de 2014, 18:06
Para vir esse, mais vale ficar o Paixão.

Respeito todas as opiniões mas comparar Vitor Pereira com Jorge Paixão, não compreendo de todo, nem consigo imaginar onde se possa ter duvidas, mas como disse respeito.

Já antes tinha manifestado o meu gosto por Vitor Pereira, julgo que não arranjemos melhor, porque acho que ele é dos melhores, acho no entanto dificílimo vir cá parar... mas parafraseando Fiuza "desde que vi um porco a andar de bicicleta!!!" já acredito em tudo.
Tb como já referi, e admitindo até que possa estar a ser injusto, pelo que mostrou não gostaría que Paixão continuasse.

Espero sim mudança de rumo por parte de Salvador, mas isso ainda será mais difícil que vir o Vitor Pereira >:(

não me importava que o Paixão ficasse como treinador da equipa B
Se fosse eu a decidir, dava a oportunidade da equipa B a Jorge Paixão.

Paixão nos B,  VP nos A- onde assino esta petição?

rpo.castro

Quote from: 3459 on 05 de May de 2014, 20:53
Quote from: Carvalhinha on 05 de May de 2014, 08:08
Quote from: Cmcorreia on 04 de May de 2014, 07:52
Eu posso estar enganado, mas Diego Costa chegou ao Braga no inicio do ano 2006, tendo jogado o restante da época 2005/06 nos juniores ( ou então jogou na equipa B, pois nessa época 2005/06 ainda havia equipa B, salvo erro foi a ultima época). No inicio da época 2006/2007 (1 como sénior) é emprestado ao Penafiel, sendo que em Janeiro de 2007 é resgatado numa altura que já estava a ser falada a sua transferência. Pelo menos é assim que eu me lembro da história.

Aliás podem confirmar nesta notícia que Rui Bento ( treinador do Penafiel na altura) confirma que o veio buscar aos juniores do Braga.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3446586

Quanto à suposta % que teremos na venda, sinceramente não me acredito que recebemos algum, estas negociatas com o Atlético sempre foram muito esquisitas para não dizer outra coisa!!!

Ele veio para Braga cedo, muito antes que 2006, esteve nos júniores, fez parte dessa equipa B, e depois, é o que toda a gente sabe. Esteve emprestado ao Penafiel, foi repescado, mas não tardou muito e foi parar ao Atlético (seguindo de imediato para outros empréstimos), onde, no negócio esteve ainda incluído o João Pedro, o nosso João Pedro que está no Belenenses. O primeiro contrato profissional que o Diego Costa assinou foi pelo Braga, logo, os direitos da sua formação são nossos.

neste caso para além dos 20% da transferência do passe, temos ainda mais uma % sobre os anos de formação...

ou seja... somando as 2's percentagens... pelo menos 22%... 25%... MÍNIMO!!!

onde andam os mete nojo e fala barato do superbraga agora?? ::)
Diego Costa chegou a Braga em fevereiro de 2006 e ficou na equipa B. Como equipa formadora temos feveiro a junho 2006 e 2ª volta de 2006/07 o que dá uma percentagem ínfima como equipa formadora (5% da transferência a dividir por todos os clubes formadores)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

  Sei que muitas vezes não somos nós enquanto entidade patronal, que definimos os timings das contratações, embora se passe por vezes  a ideia do contrário.
  Dado o "atraso de vida" que foi esta época, em que praticamente pouco de positivo de se retira, acho que era extremamente benéfico ter a situação do treinador principal e da equipa B resolvida o quanto antes.
  A próxima época é demasiado importante para as duas equipas para se "navegar há vista" e deixar ao acaso aquilo que pode e deve ser pensado atempadamente.
  São "contentores" de jogadores para escolher, são "contentores" de jogadores para colocar, são "contentores" de negócios para concretizar não a qualquer custo, mas sim pelo preço justo e que a "ganancia" não nos leve a ficar a pagar ordenados desnecessários por querer ganhar mais uns trocos.
Planeamento, estratégia, antecipação não foram palavras vãs na decada dourada deste clube, como tal urge voltar a ter os pés bem assentes no chão, urge ser franco com as pessoas, e que situações como as de Cassio e Salin não se repitam, ou na pior das hipoteses que não hajam rumores deste género.
O SCB, tem ao seu dispor (refiro-me sob contrato) um leque de jogadores que bem trabalhados podem ( ou melhor só podem) fazer muito melhor do que foi feito nesta época atípica, quase horribilis (se a bitola forem os objectivo traçados no início da época que agora está prestes a findar).
Sei que em Portugal não há muito este habito, mas as coisas quando são feitas com transparência e dignidade não há, ou não haveria nada para esconder)- Vive-mos há 3 anos uma situação de um treinador nosso (Domingos) ter antes do final do campeonato se comprometido com outro clube, clube rival e que lutava pelos mesmos objectivos. Ora tenho a certeza que não foi por isso que o Braga não ficou em 3º lugar ou não ganhou a liga Europa, ninguém mais do que Domingos queria ganhar para (se dúvidas houvesse- eu nao tinha-) equacionar seu profissionalismo.
Quero com isto dizer que a mim não me surpreendia nada que fosse anunciado muito brevemente o nome do treinador, antes pelo contrário.
Mal de nós, se o nosso presidente não já anda-se a pensar em quem sucede a Jorge  Paixão desde o afastamento da taça de Portugal, nem, muito sinceramente, vejo onde tal facto pude-se corresponder a menor respeito ou consideração pelo treinador que cessa funções (acho eu) no final do jogo com o Guimarães.
As coisas são como são e quem é profissional na verdadeira aceçao da palavra não pode/não deve, deixar de o ser apenas porque sabe que não continuar em determinado clube, ou empresa.