News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 04 de May de 2014, 12:23
Só há (mais) este pormenor nas negociatas com o At. Madrid...



o SCB não tem nada a pagar ao Atletico de Madrid do Ruben Micael...

esse "negócio" foi para abater nos, se não estou em erro, 9 milhões da transferencia do Silvio do SCB para o atletico...

ou Seja... 9 da venda do Silvio... menos 3 da "compra" do Ruben Micael... igual a o Sp.Braga ainda ter a haver 6... ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Não foi do Sílvio mas para abater na venda do Pizzi de 13,5 M, logo ainda nos ficaram a dever 10 M.

Pedro Ferreira

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2014, 12:35
Quote from: andromeda123 on 03 de May de 2014, 23:00
Já que se fala tanto de treinadores, porque não apostar em Paulo Sousa que acaba de se tornar campeão em Israel. Neste momento parece-me que já tem alguma experiência de competições europeias e julgo que um projecto como o Braga seria interessante para ele.
UAU Ganhar um campeonato na poderosa liga israelita. Acho que não temos dinheiro para ele. Acho que vai para o Bayern

O que estes treinadores portugueses têm de bom quando vão lá para fora (leia-se ligas israelitas, iranianas, etc...) é que lhes põe o clube nas mãos e eles que se safem. Têm de gerir desde os iniciados aos seniores...
São uma espécie de managers. Para o que o Braga pretende neste momento (consolidar o seu espaço no futebol português como "grande") parece-me ser óptimo!

Há dias vi um treinador português, creio que na liga iraniana, a dizer que treina os juniores e seniores e até é ele que marca as viagens e hóteis!

Se o Braga se quer afirmar numa estratégia de médio/longo prazo estes treinadores são ideiais ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de April de 2014, 16:56
Quote from: Móriakum on 26 de April de 2014, 13:33
Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)


Eu também aprecio as qualidades do Candeias. Acho Que ficaríamos bem servidos.

Agora que até o treinador do Nacional confirma, é um facto que o Candeias vai para o Benfica, o que é pena, pois sería-nos muito útil. É estranho é que por aqui no fórum havia muita gente que achava que o Candeias não  servia para o Braga. Espero que agora tenham aberto os olhos. Já o mesmo sucedeu no passado com o Licá.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Ferreira

Paulo Sousa

QuoteTreinador

Selecção Nacional
Após se retirar como jogador, Paulo Sousa desempenhou recentemente funções na equipa técnica da Selecção Nacional tendo treinado a selecção de sub-16 até ao Verão de 2007.

Queens Park Rangers
A 19 de Novembro de 2008 foi anunciado como treinador principal do QPR, do segundo escalão do Campeonato Inglês de Futebol.1 No entanto, em abril do ano seguinte, foi demitido do cargo por "divulgar informação confidencial".

Swansea
Em junho de 2009 foi anunciado como novo treinador do Swansea City, também do segundo escalão do Campeonato Inglês, terminado a época no sétimo lugar.

Leicester
Na época de 2010/2011, Paulo Sousa é o treinador principal da equipa do Leicester City, clube que também milita no segundo escalão do Campeonato Inglês de Futebol .

Posteriormente, tornou-se treinador do Videoton FC da Hungria e torna-se vencedor da taça da Hungria .

Fonte: Wikipédia

E porque não?

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de May de 2014, 14:38
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de April de 2014, 16:56
Quote from: Móriakum on 26 de April de 2014, 13:33
Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)


Eu também aprecio as qualidades do Candeias. Acho Que ficaríamos bem servidos.

Agora que até o treinador do Nacional confirma, é um facto que o Candeias vai para o Benfica, o que é pena, pois sería-nos muito útil. É estranho é que por aqui no fórum havia muita gente que achava que o Candeias não  servia para o Braga. Espero que agora tenham aberto os olhos. Já o mesmo sucedeu no passado com o Licá.

A mim vão-me desculpar, mas fica a dever o quê a Hélder Barbosa, João Pedro, Salvador Agra, Pedro Santos, Yazalde e Hugo Vieira? Considerando estes dois últimos como possíveis extremos, claro

Candeias não é mau jogador, mas não é melhor do que os que cá temos. Que seja (in)feliz lá em baixo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Fernando Marques

Quote from: MeZut# on 04 de May de 2014, 14:41
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de May de 2014, 14:38
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de April de 2014, 16:56
Quote from: Móriakum on 26 de April de 2014, 13:33
Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)


Eu também aprecio as qualidades do Candeias. Acho Que ficaríamos bem servidos.

Agora que até o treinador do Nacional confirma, é um facto que o Candeias vai para o Benfica, o que é pena, pois sería-nos muito útil. É estranho é que por aqui no fórum havia muita gente que achava que o Candeias não  servia para o Braga. Espero que agora tenham aberto os olhos. Já o mesmo sucedeu no passado com o Licá.

A mim vão-me desculpar, mas fica a dever o quê a Hélder Barbosa, João Pedro, Salvador Agra, Pedro Santos, Yazalde e Hugo Vieira? Considerando estes dois últimos como possíveis extremos, claro

Candeias não é mau jogador, mas não é melhor do que os que cá temos. Que seja (in)feliz lá em baixo
Salvador Agra, o ciclista. Tem todos os defeitos do Hélder Barbosa (cabeça no chão) e nenhuma das suas qualidades. Meter o Agra nessa lista é um insulto para os outros jogadores.  É um extremo ao nível de um Abiodum. Só espero que na próxima época não esteja cá a fazer número. 

Eskol

Quote from: Fernando Marques on 04 de May de 2014, 15:02
Quote from: MeZut# on 04 de May de 2014, 14:41
Quote from: Pé Ligeiro on 04 de May de 2014, 14:38
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de April de 2014, 16:56
Quote from: Móriakum on 26 de April de 2014, 13:33
Devo ser o único que acha o Candeias um jogador acima da média e que seria um excelente reforço... Mas pronto, cada qual tem a sua opinião! :)


Eu também aprecio as qualidades do Candeias. Acho Que ficaríamos bem servidos.

Agora que até o treinador do Nacional confirma, é um facto que o Candeias vai para o Benfica, o que é pena, pois sería-nos muito útil. É estranho é que por aqui no fórum havia muita gente que achava que o Candeias não  servia para o Braga. Espero que agora tenham aberto os olhos. Já o mesmo sucedeu no passado com o Licá.

A mim vão-me desculpar, mas fica a dever o quê a Hélder Barbosa, João Pedro, Salvador Agra, Pedro Santos, Yazalde e Hugo Vieira? Considerando estes dois últimos como possíveis extremos, claro

Candeias não é mau jogador, mas não é melhor do que os que cá temos. Que seja (in)feliz lá em baixo
Salvador Agra, o ciclista. Tem todos os defeitos do Hélder Barbosa (cabeça no chão) e nenhuma das suas qualidades. Meter o Agra nessa lista é um insulto para os outros jogadores.  É um extremo ao nível de um Abiodum. Só espero que na próxima época não esteja cá a fazer número.

o Salvador Agra tem 22 anos, ainda tem margem para evoluir, não se esqueçam do Barbosa que antes da época do Jardim também não valia nada


duasbancadas

Quote from: BL03 on 04 de May de 2014, 14:35
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2014, 12:35
Quote from: andromeda123 on 03 de May de 2014, 23:00
Já que se fala tanto de treinadores, porque não apostar em Paulo Sousa que acaba de se tornar campeão em Israel. Neste momento parece-me que já tem alguma experiência de competições europeias e julgo que um projecto como o Braga seria interessante para ele.
UAU Ganhar um campeonato na poderosa liga israelita. Acho que não temos dinheiro para ele. Acho que vai para o Bayern

O que estes treinadores portugueses têm de bom quando vão lá para fora (leia-se ligas israelitas, iranianas, etc...) é que lhes põe o clube nas mãos e eles que se safem. Têm de gerir desde os iniciados aos seniores...
São uma espécie de managers. Para o que o Braga pretende neste momento (consolidar o seu espaço no futebol português como "grande") parece-me ser óptimo!

Há dias vi um treinador português, creio que na liga iraniana, a dizer que treina os juniores e seniores e até é ele que marca as viagens e hóteis!

Se o Braga se quer afirmar numa estratégia de médio/longo prazo estes treinadores são ideiais ;)
Porreiro, agora andamos com o "rei na barriga"!... O Jorge Jesus quando veio para Braga também tinha um currículo do caraças, tinha ganho... ganho... ah, espera! Não tinha ganho nada! Por mim sugeria o Guardiola, acho que está de acordo com as pretensões de alguns foristas...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Carvalhinha

Quote from: Cmcorreia on 04 de May de 2014, 07:52
Eu posso estar enganado, mas Diego Costa chegou ao Braga no inicio do ano 2006, tendo jogado o restante da época 2005/06 nos juniores ( ou então jogou na equipa B, pois nessa época 2005/06 ainda havia equipa B, salvo erro foi a ultima época). No inicio da época 2006/2007 (1 como sénior) é emprestado ao Penafiel, sendo que em Janeiro de 2007 é resgatado numa altura que já estava a ser falada a sua transferência. Pelo menos é assim que eu me lembro da história.

Aliás podem confirmar nesta notícia que Rui Bento ( treinador do Penafiel na altura) confirma que o veio buscar aos juniores do Braga.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3446586

Quanto à suposta % que teremos na venda, sinceramente não me acredito que recebemos algum, estas negociatas com o Atlético sempre foram muito esquisitas para não dizer outra coisa!!!

Ele veio para Braga cedo, muito antes que 2006, esteve nos júniores, fez parte dessa equipa B, e depois, é o que toda a gente sabe. Esteve emprestado ao Penafiel, foi repescado, mas não tardou muito e foi parar ao Atlético (seguindo de imediato para outros empréstimos), onde, no negócio esteve ainda incluído o João Pedro, o nosso João Pedro que está no Belenenses. O primeiro contrato profissional que o Diego Costa assinou foi pelo Braga, logo, os direitos da sua formação são nossos.

rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 05 de May de 2014, 00:00
Porreiro, agora andamos com o "rei na barriga"!... O Jorge Jesus quando veio para Braga também tinha um currículo do caraças, tinha ganho... ganho... ah, espera! Não tinha ganho nada! Por mim sugeria o Guardiola, acho que está de acordo com as pretensões de alguns foristas...
Então tudo o que mexe serve?
Quem não sente não é filho de boa gente.

jolive75

Quote from: 3459 on 04 de May de 2014, 13:51
Quote from: brigada da relote on 04 de May de 2014, 12:23
Só há (mais) este pormenor nas negociatas com o At. Madrid...



o SCB não tem nada a pagar ao Atletico de Madrid do Ruben Micael...

esse "negócio" foi para abater nos, se não estou em erro, 9 milhões da transferencia do Silvio do SCB para o atletico...

ou Seja... 9 da venda do Silvio... menos 3 da "compra" do Ruben Micael... igual a o Sp.Braga ainda ter a haver 6... ;)

Basicamente, negócios com o atlético de Madrid não dão retorno financeiro

Braga1921

Vítor Pereira sai do Al Ahli: por onde passa o seu futuro?

Opa...Ainda vem cá parar , mas ao menos que traga o Mossoro e o Luis Leal com ele.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2014, 17:12
Vítor Pereira sai do Al Ahli: por onde passa o seu futuro?

Opa...Ainda vem cá parar , mas ao menos que traga o Mossoro e o Luis Leal com ele.

Acredito que possa ser o nosso próximo treinador, a ver vamos, gostei do trabalho dele, no porto.


Polytre

Vítor Pereira deixa o Al Ahli

O treinador tinha mais um ano de contrato com o clube saudita, mas razões pessoais levaram-no colocar termo à ligação iniciada o ano passado
Vítor Pereira anunciou ontem o seu adeus ao Al Ahli Jeddah a um ano do termo do contrato que o ligava ao emblema da Arábia Saudita. O técnico português deu conta da sua decisão hoje, em conferência de imprensa, e a O JOGO, revelou as razões para a rescisão. "Foi uma decisão minha e motivada por questões pessoais, porque no clube desejavam que eu continuasse", afirmou.

O antigo treinador do FC Porto, bicampeão com os títulos ganhos em 2012 e 2013, ingressou no Al Ahli no início desta época e conduziu o emblema de Jeddah ao terceiro lugar do campeonato local, assegurando a qualificação para a próxima edição da Champions asiática. Quinta-feira passada, Vitor Pereira perdeu a possibilidade de conquistar um troféu, ao sair derrotado da final da Taça do Rei diante do Al Shabab, por 3-0.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3845404

PMPF

Quote from: Polytre on 05 de May de 2014, 17:56
Vítor Pereira deixa o Al Ahli

O treinador tinha mais um ano de contrato com o clube saudita, mas razões pessoais levaram-no colocar termo à ligação iniciada o ano passado
Vítor Pereira anunciou ontem o seu adeus ao Al Ahli Jeddah a um ano do termo do contrato que o ligava ao emblema da Arábia Saudita. O técnico português deu conta da sua decisão hoje, em conferência de imprensa, e a O JOGO, revelou as razões para a rescisão. "Foi uma decisão minha e motivada por questões pessoais, porque no clube desejavam que eu continuasse", afirmou.

O antigo treinador do FC Porto, bicampeão com os títulos ganhos em 2012 e 2013, ingressou no Al Ahli no início desta época e conduziu o emblema de Jeddah ao terceiro lugar do campeonato local, assegurando a qualificação para a próxima edição da Champions asiática. Quinta-feira passada, Vitor Pereira perdeu a possibilidade de conquistar um troféu, ao sair derrotado da final da Taça do Rei diante do Al Shabab, por 3-0.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3845404

Este morcão deve receber pouco deve...

Olho Vivo

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 05 de May de 2014, 17:40
Quote from: Braga1921 on 05 de May de 2014, 17:12
Vítor Pereira sai do Al Ahli: por onde passa o seu futuro?

Opa...Ainda vem cá parar , mas ao menos que traga o Mossoro e o Luis Leal com ele.

Acredito que possa ser o nosso próximo treinador, a ver vamos, gostei do trabalho dele, no porto.

Seria uma óptima escolha mas não sei até que ponto ele estará disposto a isso. A verdade é que, melhor do que nós, em Portugal, só lhe restaria o regresso ao Porto. Mas, considerando a forma como saiu, não acredito que isso aconteça. Como ele disse (no final da época passada) que gostaria de treinar um clube que lute por títulos, só lhe resta o estrangeiro.

Mas, veremos. Livre, tendo certamente amealhado um bom pé-de-meia, pode ser que seja possível...