News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 19:20
Quote from: 3459 on 02 de May de 2014, 22:28
Quote from: Duffman on 02 de May de 2014, 22:09
Quote from: 3459 on 02 de May de 2014, 22:07
Quote from: Jovision on 02 de May de 2014, 16:01
Treinador Couceiro - NÃO OBRIGADO!
Já chega de perdedores. O que é feito da estratégia excelente que tão bons resultados deu nos ultimos anos, com treinadores novos, mas com competências excepcionais? (J. Jesus ainda sem treinar um dos 4 grandes, Domingos, Leonardo Jardim). Cacos velhos tipo Jesualdo e Couceiro demonstraram não ter capacidade para o futebol actual de alta "ambição"!

só para relembrar que o CO ADRIAANSE é neste momento 1 treinador livre como podem confirmar aqui: http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=340

e melhor... FALA PORTUGUÊS, E conhece o "herói dos adeptos", e capitão da equipa, actual do clube desde há muitos anos, ALAN, como podem confirmar aqui: http://youtu.be/O4dDTkp05Gk


pagas-lhe tu?

paga-lhe "O FUNDO" ;) ;D

ALGUNS "FUNDO" DE INVESTIMENTO PARA O FUTEBOL... QUE PODEM PATROCINAR O CO ADRIAANSE CÁ PARA O SCBRAGA...

http://www.carlezzo.com.br/pt/ler-publicacao.php?id=7

http://www.investifuti.com.br/

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,ERT277749-16380,00.html

www.mediasportsinvestments.com

ETC

acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Duffman on 03 de May de 2014, 19:39
acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

desculpa, mas não concordo... ou pelo menos acho que o SCBraga é 1 dos clubes que estão na lista dos que são «ajudados»... ou podem vir a ser se a S.A.D. o quiser/entender... pelos fundos de investimento no futebol...

isto porque somos um clube de top... com créditos firmados... uma final da liga europa... futebolistas formados nas camadas jovens que chegaram ao top mundial... só para citar 2's nomes, TIAGO, DIEGO COSTA... mas há/houve mais como sabes/sabem...

isto só para saberem que não é só o zboren, bifica e tripados que formam/formaram futebolistas que estão no "hall of fame" do futebol mundial... o MÁGICO SCB também o faz/fez!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro A.

Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 19:56
Quote from: Duffman on 03 de May de 2014, 19:39
acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

desculpa, mas não concordo... ou pelo menos acho que o SCBraga é 1 dos clubes que estão na lista dos que são «ajudados»... ou podem vir a ser se a S.A.D. o quiser/entender... pelos fundos de investimento no futebol...

isto porque somos um clube de top... com créditos firmados... uma final da liga europa... futebolistas formados nas camadas jovens que chegaram ao top mundial... só para citar 2's nomes, TIAGO, DIEGO COSTA... mas há/houve mais como sabes/sabem...

isto só para saberem que não é só o zboren, bifica e tripados que formam/formaram futebolistas que estão no "hall of fame" do futebol mundial... o MÁGICO SCB também o faz/fez!!!
Diego Costa formado no Braga?! Informa-te melhor, teve cá um ano e mal jogou...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Chairman Meow on 03 de May de 2014, 20:01
Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 19:56
Quote from: Duffman on 03 de May de 2014, 19:39
acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

desculpa, mas não concordo... ou pelo menos acho que o SCBraga é 1 dos clubes que estão na lista dos que são «ajudados»... ou podem vir a ser se a S.A.D. o quiser/entender... pelos fundos de investimento no futebol...

isto porque somos um clube de top... com créditos firmados... uma final da liga europa... futebolistas formados nas camadas jovens que chegaram ao top mundial... só para citar 2's nomes, TIAGO, DIEGO COSTA... mas há/houve mais como sabes/sabem...

isto só para saberem que não é só o zboren, bifica e tripados que formam/formaram futebolistas que estão no "hall of fame" do futebol mundial... o MÁGICO SCB também o faz/fez!!!
Diego Costa formado no Braga?! Informa-te melhor, teve cá um ano e mal jogou...

:o :o

o diego costa veio cá para os juniores... é primo do Jorge Luís... depois de subir a senior foi para o penafiel... dai o braga resgatou-o novamente... esteve uma temporada entre a B e a A... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 22:08
Quote from: Chairman Meow on 03 de May de 2014, 20:01
Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 19:56
Quote from: Duffman on 03 de May de 2014, 19:39
acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

desculpa, mas não concordo... ou pelo menos acho que o SCBraga é 1 dos clubes que estão na lista dos que são «ajudados»... ou podem vir a ser se a S.A.D. o quiser/entender... pelos fundos de investimento no futebol...

isto porque somos um clube de top... com créditos firmados... uma final da liga europa... futebolistas formados nas camadas jovens que chegaram ao top mundial... só para citar 2's nomes, TIAGO, DIEGO COSTA... mas há/houve mais como sabes/sabem...

isto só para saberem que não é só o zboren, bifica e tripados que formam/formaram futebolistas que estão no "hall of fame" do futebol mundial... o MÁGICO SCB também o faz/fez!!!
Diego Costa formado no Braga?! Informa-te melhor, teve cá um ano e mal jogou...

:o :o

o diego costa veio cá para os juniores... é primo do Jorge Luís... depois de subir a senior foi para o penafiel... dai o braga resgatou-o novamente... esteve uma temporada entre a B e a A... ::)

O adepto refresca-me a  memoria porque naõ  tenho conhecimento de existir equipa B nessa altura em 2006/07 e o Diego Costa nunca jogou nos juniores do Braga.

andromeda123

Já que se fala tanto de treinadores, porque não apostar em Paulo Sousa que acaba de se tornar campeão em Israel. Neste momento parece-me que já tem alguma experiência de competições europeias e julgo que um projecto como o Braga seria interessante para ele.

Pedro A.

Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 22:08
Quote from: Chairman Meow on 03 de May de 2014, 20:01
Quote from: 3459 on 03 de May de 2014, 19:56
Quote from: Duffman on 03 de May de 2014, 19:39
acho que essa gente que destroi o futebl e contribui para a discrepância entre equipas só ajuda aqueles clubes que nós bem sabemos

desculpa, mas não concordo... ou pelo menos acho que o SCBraga é 1 dos clubes que estão na lista dos que são «ajudados»... ou podem vir a ser se a S.A.D. o quiser/entender... pelos fundos de investimento no futebol...

isto porque somos um clube de top... com créditos firmados... uma final da liga europa... futebolistas formados nas camadas jovens que chegaram ao top mundial... só para citar 2's nomes, TIAGO, DIEGO COSTA... mas há/houve mais como sabes/sabem...

isto só para saberem que não é só o zboren, bifica e tripados que formam/formaram futebolistas que estão no "hall of fame" do futebol mundial... o MÁGICO SCB também o faz/fez!!!
Diego Costa formado no Braga?! Informa-te melhor, teve cá um ano e mal jogou...

:o :o

o diego costa veio cá para os juniores... é primo do Jorge Luís... depois de subir a senior foi para o penafiel... dai o braga resgatou-o novamente... esteve uma temporada entre a B e a A... ::)
opa...informa-te e mais não digo
o Diego Costa nunca teve nos juniores, por isso não inventes...teve cá um ano

brigada da relote

Adepto, é bom que comeces a pesquisar no google que o teu livro de história está bastante desactualizado.

Diego Costa chega a Braga a Junho de 2006 e é imediatamente emprestado ao Penafiel. Fica meio ano e só sai de lá em Janeiro de 2007, já nos últimos dias de Rogério Gonçalves ao leme (Jorge Costa viria a ocupar o lugar a meio da eliminatória com o Parma, onde o próprio Diego Costa marcou o único golo da partida da 2ª mão aos 89'). Rapidamente, e num abrir e fechar de olhos, Diego Costa já tinha tudo assinado com o At. Madrid, deixando o FC Porto de mãos a abanar. Diz-se que o seu regresso em Janeiro de 2007 muito se deveu ao facto de o negócio com os espanhóis já estar fechado e para a transferência não parecer muito anormal (saltar de um clube da II Liga para um colosso espanhol).

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 03 de May de 2014, 23:15
Adepto, é bom que comeces a pesquisar no google que o teu livro de história está bastante desactualizado.

Diego Costa chega a Braga a Junho de 2006 e é imediatamente emprestado ao Penafiel. Fica ano e meio e só sai de lá em Janeiro de 2007, já nos últimos dias de Rogério Gonçalves ao leme (Jorge Costa viria a ocupar o lugar a meio da eliminatória com o Parma, onde o próprio Diego Costa marcou o único golo da partida da 2ª mão aos 89'). Rapidamente, e num abrir e fechar de olhos, Diego Costa já tinha tudo assinado com o At. Madrid, deixando o FC Porto de mãos a abanar. Diz-se que o seu regresso em Janeiro de 2007 muito se deveu ao facto de o negócio com os espanhóis já estar fechado e para a transferência não parecer muito anormal (saltar de um clube da II Liga para um colosso espanhol).

Ainda bem que não sou o único, o adepto até me deixa baralhado já parece o falecido Poncio Monteiro.

Braga Champ

Parece-me que, tal como já se escreveu aqui, Diego Costa foi transferido do Atlético para o Valladolid em 2009 e depois foi comprado novamente pelo Atlético em 2010. Negociatas...
Conclusão: o que tínhamos a receber já recebemos em 2009 (deve ter sido uma ninharia).
Braga Sempre

Legionário

Quote from: Braga Champ on 03 de May de 2014, 23:59
Parece-me que, tal como já se escreveu aqui, Diego Costa foi transferido do Atlético para o Valladolid em 2009 e depois foi comprado novamente pelo Atlético em 2010. Negociatas...
Conclusão: o que tínhamos a receber já recebemos em 2009 (deve ter sido uma ninharia).


Clubes profissionais1


Anos

Clubes

Jogos (golos/gols)

2006

2006
2007–
2007
2007–2008
2008–2009
2009–2010
2012
Portugal Sporting de Braga

→ Portugal Penafiel (emp.)
Espanha Atlético de Madrid
→ Portugal Sporting Braga (emp.)
→ Espanha Celta de Vigo (emp.)
→ Espanha Albacete (emp.)
→ Espanha Valladolid(emp.)
→ Espanha Rayo Vallecano (emp.)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Costa (fonte de informação)

Parece que esteve emprestado afinal, mas se tiveres a fonte que prova a venda ao Valladolid posta. Obrigado.




Gverreiro Jedi

http://www.transfermarkt.co.uk/en/diego-costa/transfers/spieler_44779.html

Segundo o transfermarkt, foi vendido por valores desconhecidos ao Valladolid e recomprado por 1M. Areia para os olhos do Braga, admira-me termos mantido uma relação tão saudável com eles depois disso. Pelo menos temos feito bom dinheiro com negócios posteriores. Há com certeza muita negociata e conversa entre Braga e Atleti que não passa cá para fora.

E neste mesmo histórico de transferências diz que o Braga o vendeu por 1.5M. Estava convencido que tinham sido 3M.

Cmcorreia

Eu posso estar enganado, mas Diego Costa chegou ao Braga no inicio do ano 2006, tendo jogado o restante da época 2005/06 nos juniores ( ou então jogou na equipa B, pois nessa época 2005/06 ainda havia equipa B, salvo erro foi a ultima época). No inicio da época 2006/2007 (1 como sénior) é emprestado ao Penafiel, sendo que em Janeiro de 2007 é resgatado numa altura que já estava a ser falada a sua transferência. Pelo menos é assim que eu me lembro da história.

Aliás podem confirmar nesta notícia que Rui Bento ( treinador do Penafiel na altura) confirma que o veio buscar aos juniores do Braga.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3446586

Quanto à suposta % que teremos na venda, sinceramente não me acredito que recebemos algum, estas negociatas com o Atlético sempre foram muito esquisitas para não dizer outra coisa!!!
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro Jedi on 04 de May de 2014, 03:02
http://www.transfermarkt.co.uk/en/diego-costa/transfers/spieler_44779.html

Segundo o transfermarkt, foi vendido por valores desconhecidos ao Valladolid e recomprado por 1M. Areia para os olhos do Braga, admira-me termos mantido uma relação tão saudável com eles depois disso. Pelo menos temos feito bom dinheiro com negócios posteriores. Há com certeza muita negociata e conversa entre Braga e Atleti que não passa cá para fora.

E neste mesmo histórico de transferências diz que o Braga o vendeu por 1.5M. Estava convencido que tinham sido 3M.


Será mesmo que temos esses bons negócios? Alguém viu a cor desse dinheiro? Alguém sabe os valores correctos das vendas?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Suevo-Bracarense

Na época 2005/2006 tivemos, de facto, uma equipa B - treinada, inicialmente, pelo Caldas (depois foi para o Chaves) que viria a ser substituído pelo Micael Martins.
Nesta equipa B jogavam 2 Diegos, sendo um deles o Costa que ainda era junior (jogou neste escalão).
Nesta mesma época treinou "à experiência" no Dínamo de Moscovo (nosso "parceiro" à data)
No ano seguinte, noticiava o"O Jogo" de 26/05/2006 que "Diego deverá ser o único jogador da extinta equipa B a ter lugar no plantel profissional", juntamente com os seguines elementos da linha avançada: Wender, Cesinha, João V.Pinto, Tomás, Kim, Zé Carlos e Maciel, treinados então pelo C.Carvalhal.
Contudo, viria a ser emprestado ao Penafiel.
Depois de "repescado" viria a ser integrado, não sem antes ter assinado pelo Atlético de Madrid (noticiava-se 3 milhões por 50%). O seu momento de glória deu-se em 23/02/2007, marcando o golo da vitória em Parma.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

agarb13

Diego Costa pode valer oito milhões

Transferido para o Atlético Madrid no verão de 2007, o avançado hispano-brasileiro poderá ser agora vendido pelos colchoneros por verba a rondar os 43 milhões. Os cofres do SC Braga agradecem.

Os arsenalistas não prescindiram de 20 por cento dos direitos sobre as mais-valias de uma futura transferência do avançado, percentagem que vale, nesta altura, autêntica fortuna.

www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475579

SEMPRESCB

Quote from: agarb13 on 04 de May de 2014, 11:42
Diego Costa pode valer oito milhões

Transferido para o Atlético Madrid no verão de 2007, o avançado hispano-brasileiro poderá ser agora vendido pelos colchoneros por verba a rondar os 43 milhões. Os cofres do SC Braga agradecem.

Os arsenalistas não prescindiram de 20 por cento dos direitos sobre as mais-valias de uma futura transferência do avançado, percentagem que vale, nesta altura, autêntica fortuna.

www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475579

É a nossa Liga dos Campeões este ano, a ser verdade está quase feito o orçamento para a próxima época.  ;)

brigada da relote

Só há (mais) este pormenor nas negociatas com o At. Madrid...


PAF

Receber dinheiro do Atlético de Madrid?
O pessoal é mesmo crente! Nem para noticia do dia 1 de Abril!

No máximo ficamos com os restantes 50% do Micael ou com o passe do frangueiro Roberto!

Em Madrid há muitos mágicos o dinheiro por lá desaparece...

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 03 de May de 2014, 23:00
Já que se fala tanto de treinadores, porque não apostar em Paulo Sousa que acaba de se tornar campeão em Israel. Neste momento parece-me que já tem alguma experiência de competições europeias e julgo que um projecto como o Braga seria interessante para ele.
UAU Ganhar um campeonato na poderosa liga israelita. Acho que não temos dinheiro para ele. Acho que vai para o Bayern
Quem não sente não é filho de boa gente.