News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de May de 2014, 22:51
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 22:06
Exclusivo SuperBraga
Sp. Braga avança para Jackson Caucaia
Davidson Pereira escapou para o Fortaleza e arsenalistas tentam o próximo da lista



Davidson Pereira já não será reforço. Poucas horas após a notícia do SuperBraga sobre a proposta do Sp. Braga ao médio ofensivo do Galícia, o brasileiro acabaria por ser confirmado como reforço do Fortaleza. O interesse dos arsenalistas não foi realizado, não pela suposta exposição da notícia na imprensa, mas sim pela oferta bem superior do Fortaleza (mesmo actuando na Serie C brasileira), como o próprio nos acaba de informar.

Não há Davidson, há Jackson que tal como Mossoró, usa o nome da sua terra natal como apelido: Caucaia. Caucaia que curiosamente é do estado do Ceará, zona de Fortaleza. Coincidência? Talvez sim, talvez não. O que se sabe, e ao que o SuperBraga conseguiu apurar, o Sp. Braga ofereceu uma proposta ao médio ofensivo de 27 anos e 1m81 que actua no Ituano, que irá disputar a Serie D brasileira.

Após temporadas assoladas por lesões, o médio cearense reencontrou o sucesso neste início de ano. Destaque no meio-campo do Galo, o jogador entrou para a história e foi campeão paulista com a equipa do Ituano, fazendo o primeiro golo dos 7-6 nos penaltis. Ituano acabou por ser a primeira equipa a vencer o campeonato paulista ser participar nos campeonatos profissionais.

Os mais desatentos dirão que joga num campeonato humilde, o que é verdade, mas não será por isso que lhe faltará qualidade. E o seu historial fala por si, pois em 2010, o então médio promissor chamou atenção do Atlético Mineiro, que o contratou como grande daquele ano. Contudo, os três anos que passou como jogador do Galo mineiro foram de instabilidade devido a lesões e poucas oportunidades concedidas pelos treinadores.

Hoje, a má fase parece ter sido superada e o seu nome está altamente cotado no Brasil. Com contrato até dezembro de 2015, Caucaia entrou na lista de contratações dos grandes clubes brasileiros (Palmeiras, São Paulo e Santos à cabeça) e do Sp. Braga. Confiante na indefinição do futuro do médio, os Gverreinhos do Minho tentam antecipar-se à feroz concorrência pelo jogador que não permanecerá no clube de Itu.

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook
Twitter

Para um clube como o Braga que tem vários jogadores emprestados de qualidade, seria um grande disparate ir contratar um jogador com 27 anos da Serie D brasileira.

Não conheço o jogador, mas estas afirmações por vezes podem ser descabidas, o jogador pode ser realmente uma mais valia e mostrar e jogar mais do que os que temos. Se os que cá temos merecem oportunidades em vez de se contratar outros? Talvez sim, talvez não.. Além do mais é um "rumor", pode muito bem não acontecer. Se vier, que seja para ajudar e que seja melhor do que o que temos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Enorme1921

Quote from: MeZut# on 01 de May de 2014, 22:57
Quote from: Pé Ligeiro on 01 de May de 2014, 22:51
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 22:06
Exclusivo SuperBraga
Sp. Braga avança para Jackson Caucaia
Davidson Pereira escapou para o Fortaleza e arsenalistas tentam o próximo da lista



Davidson Pereira já não será reforço. Poucas horas após a notícia do SuperBraga sobre a proposta do Sp. Braga ao médio ofensivo do Galícia, o brasileiro acabaria por ser confirmado como reforço do Fortaleza. O interesse dos arsenalistas não foi realizado, não pela suposta exposição da notícia na imprensa, mas sim pela oferta bem superior do Fortaleza (mesmo actuando na Serie C brasileira), como o próprio nos acaba de informar.

Não há Davidson, há Jackson que tal como Mossoró, usa o nome da sua terra natal como apelido: Caucaia. Caucaia que curiosamente é do estado do Ceará, zona de Fortaleza. Coincidência? Talvez sim, talvez não. O que se sabe, e ao que o SuperBraga conseguiu apurar, o Sp. Braga ofereceu uma proposta ao médio ofensivo de 27 anos e 1m81 que actua no Ituano, que irá disputar a Serie D brasileira.

Após temporadas assoladas por lesões, o médio cearense reencontrou o sucesso neste início de ano. Destaque no meio-campo do Galo, o jogador entrou para a história e foi campeão paulista com a equipa do Ituano, fazendo o primeiro golo dos 7-6 nos penaltis. Ituano acabou por ser a primeira equipa a vencer o campeonato paulista ser participar nos campeonatos profissionais.

Os mais desatentos dirão que joga num campeonato humilde, o que é verdade, mas não será por isso que lhe faltará qualidade. E o seu historial fala por si, pois em 2010, o então médio promissor chamou atenção do Atlético Mineiro, que o contratou como grande daquele ano. Contudo, os três anos que passou como jogador do Galo mineiro foram de instabilidade devido a lesões e poucas oportunidades concedidas pelos treinadores.

Hoje, a má fase parece ter sido superada e o seu nome está altamente cotado no Brasil. Com contrato até dezembro de 2015, Caucaia entrou na lista de contratações dos grandes clubes brasileiros (Palmeiras, São Paulo e Santos à cabeça) e do Sp. Braga. Confiante na indefinição do futuro do médio, os Gverreinhos do Minho tentam antecipar-se à feroz concorrência pelo jogador que não permanecerá no clube de Itu.

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook
Twitter

Para um clube como o Braga que tem vários jogadores emprestados de qualidade, seria um grande disparate ir contratar um jogador com 27 anos da Serie D brasileira.

Não conheço o jogador, mas estas afirmações por vezes podem ser descabidas, o jogador pode ser realmente uma mais valia e mostrar e jogar mais do que os que temos. Se os que cá temos merecem oportunidades em vez de se contratar outros? Talvez sim, talvez não.. Além do mais é um "rumor", pode muito bem não acontecer. Se vier, que seja para ajudar e que seja melhor do que o que temos!

Pelos vídeos, parece ser um jogador com características semelhantes às de Viana. Excelentes cruzamentos e passes largos. Se vier, só temos é de o apoiar.

Spartacus86


já vamos quase em 10 nomes de treinadores para a próxima época mas segundo me garantiram hoje ainda ninguém falou em dois nomes que estão a ser pensados por salvador: José Couceiro e Pedro Martins! Segundo me disseram inclusive já existiram conversas entre salvador e Couceiro por isso ainda não ter renovado pelo Setúbal.

Entre Couceiro e NES prefiro claramente o Couceiro

Vasco Soares

Quote from: Spartacus86 on 01 de May de 2014, 23:08

já vamos quase em 10 nomes de treinadores para a próxima época mas segundo me garantiram hoje ainda ninguém falou em dois nomes que estão a ser pensados por salvador: José Couceiro e Pedro Martins! Segundo me disseram inclusive já existiram conversas entre salvador e Couceiro por isso ainda não ter renovado pelo Setúbal.

Entre Couceiro e NES prefiro claramente o Couceiro
Ninguém falou não, eu já falei  ;D ;D(em Couceiro) mas as vistas "curtas" de alguns, estão mais preocupados por ter sido candidato á presidência de outro clube....

Olho Vivo

Vítor Pereira (e já agora, Mossoró e Luís Leal) terminou a sua época hoje, com nota negativa, perdendo a final da Taça da Arábia frente ao Al-Shabbab por 3-0.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Enorme1921

Quote from: Olho Vivo on 01 de May de 2014, 23:17
Vítor Pereira (e já agora, Mossoró e Luís Leal) terminou a sua época hoje, com nota negativa, perdendo a final da Taça da Arábia frente ao Al-Shabbab por 3-0.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Podiam era vir os três para o Braga. :D

SEMPRESCB

Quote from: Spartacus86 on 01 de May de 2014, 23:08

já vamos quase em 10 nomes de treinadores para a próxima época mas segundo me garantiram hoje ainda ninguém falou em dois nomes que estão a ser pensados por salvador: José Couceiro e Pedro Martins! Segundo me disseram inclusive já existiram conversas entre salvador e Couceiro por isso ainda não ter renovado pelo Setúbal.

Entre Couceiro e NES prefiro claramente o Couceiro
Entre os dois prefiro Pedro Emanuel.  ;D  Agora a sério não vale a pena alimentarem a especulação, ainda temos treinador quando este (se) sair sim devem opinar e manifestar as vossas sugestões, por agora acho que nao vale a pena andar a lançar nomes para o ar.

JRGR

Caucaia... mais um para estar sempre no "estaleiro", a concretizar-se.
Começou a dança dos treinadores e dos jogadores...
Já começo a ficar apreensivo, esta época e a passada também começaram assim e deu no que deu.

O que me preocupa mais é a "saúde" financeira do clube, agravada pela saída prematura de treinadores, de contratações de jogadores, sem nexo, da falta de receitas das competições europeias, etc.
A estrutura está a ficar demasiado pesada... cuidado!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 19:54
O seu óptimo desempenho não passou despercebido e há rumores de equipas interessadas. Como é que o Pardo vê o futuro?

Felipe Pardo: Isso eu deixo nas mãos de Deus. Agora mesmo, eu não sei que probabilidades há, mas estou feliz porque fiz uma boa temporada aqui e tenho-me dado a conhecer. Num só ano viu-se o fruto do trabalho e o esforço realizado e seria muito bom para ir para uma equipa grande. Se assim não for, vou continuar concentrado em melhorar aqui em Braga.

O resto da entrevista no link em baixo.

Fichajes

fala-se de que o SCBraga vai transferir/vender este e aquele... mas o que é certo... É QUE O PARDO QUASE DE CERTEZA VAI ESTAR NO MUNDIAL!!!... E depois tudo pode acontecer... ;)

e a correr mesmo mesmo bem... a transferência/venda do PARDO só  pode pagar as próximas 3 ou 4 temporadas do MÁGICO SCB  ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duasbancadas

Off-topic: e o Benfas lá se meteu noutra final - a 3ª - depois de terem sido campeões... Até podem nem ganhar nenhuma, embora queira que ganhem a Taça da Liga por uma questão de ajuste de contas com um certo clube e a Liga Europa como quereria com qualquer outro clube português. Onde eu quero chegar é que eles mantiveram o mesmo treinador que não ganhou nada na época anterior, fizeram poucos retoques na equipa e de uma época para a outra foi como da noite para o dia. Independentemente do treinador que for contratado para a próxima época, não sei se isto não serviria de reflexão para o nosso presidente (e também para nós) no sentido em que se deve ter mais paciência e confiança em quem cá trabalha...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Nakamura

Quote from: brunoscb21 on 01 de May de 2014, 19:26
Quote from: Duffman on 01 de May de 2014, 19:26
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 19:20
Dínamo Zagreb com 2M€ para levar Yazalde
Croatas atacam cedo em busca de reforços para o seu sector ofensivo


Emprestado ao Astra, Yazalde é pretendido pelo Dínamo Zagreb que acena ao Sp. Braga com 2M€ para os convencer a libertar o avançado português.

Com planos para disputar a próxima edição da Liga dos Campeões, os croatas estão a atacar cedo em busca de reforços para o seu sector ofensivo e Yazalde é um dos eleitos. Curiosamente, Alexandru Matel, seu actual colega no Astra, também se poderá transferir para o Dínamo Zagreb.

Fanatik

2M?? Já ontem era tarde

E ainda levavam o Joãozinho...

Não querem dar mais 100 mil euros e levavam também o Milykovic? É um "pack"...  ;)

Quanto ao Douglão: o Braga para se refundar tem que vender alguns jogadores com cotação no mercado e manter ao mesmo tempo alguns "esteios" na sua espinha dorsal... Nessa perspetiva, eu concordaria com a saída de (bons) jogadores como Pardo ou Micael, mas acho que deveríamos manter outros como Douglão e/ou Carlão, e Santos... e refazer uma equipa sólida a partir daí.

magicobragarui

Quote from: Nakamura on 02 de May de 2014, 02:20
Quote from: brunoscb21 on 01 de May de 2014, 19:26
Quote from: Duffman on 01 de May de 2014, 19:26
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 19:20
Dínamo Zagreb com 2M€ para levar Yazalde
Croatas atacam cedo em busca de reforços para o seu sector ofensivo


Emprestado ao Astra, Yazalde é pretendido pelo Dínamo Zagreb que acena ao Sp. Braga com 2M€ para os convencer a libertar o avançado português.

Com planos para disputar a próxima edição da Liga dos Campeões, os croatas estão a atacar cedo em busca de reforços para o seu sector ofensivo e Yazalde é um dos eleitos. Curiosamente, Alexandru Matel, seu actual colega no Astra, também se poderá transferir para o Dínamo Zagreb.

Fanatik

2M?? Já ontem era tarde

E ainda levavam o Joãozinho...

Não querem dar mais 100 mil euros e levavam também o Milykovic? É um "pack"...  ;)

Quanto ao Douglão: o Braga para se refundar tem que vender alguns jogadores com cotação no mercado e manter ao mesmo tempo alguns "esteios" na sua espinha dorsal... Nessa perspetiva, eu concordaria com a saída de (bons) jogadores como Pardo ou Micael, mas acho que deveríamos manter outros como Douglão e/ou Carlão, e Santos... e refazer uma equipa sólida a partir daí.


Carlão, deixa eu vou!  8)

Braga1921

OJOGO : Tiago Pinto livre para voltar..acaba contrato e o Braga está interessado.

JotaCC

Couceiro está na lista
SADINO ENTRE OS ALVOS DE ANTÓNIO SALVADOR

RECORD

JotaCC

Braga de olho em Evandro mas não está sozinho

O médio do Estoril (Portugal 4 campeonato), Evandro (27 anos, 26 jogos e 9 golos nesta temporada) está no radar do Saint-Etienne, que já terá começado as negociações, de acordo com a Eurosport.
Com contrato até Junho de 2015, o brasileiro tem uma cláusula de rescisão de menos de 2 milhões. Mas os verdes não estão sozinhos na corrida. Valencia, Braga, Sporting e Stuttgart, em particular, também estão interessados.


IN MAXIFOOT

JotaCC

Renovação de Mauro é um dado adquirido
JÁ HÁ ACORDO PARA MAIS 4 OU 5 ANOS

Mauro vai continuar ligado ao Sp. Braga por mais quatro ou cinco anos. A duração do novo contrato é o único pormenor que falta acertar, num processo acelerado pela SAD nos últimos dias, procurando começar desde já a desenhar as suas prioridades para a nova época.
O jogador também assumiu o seu desejo de continuar ligado aos minhotos, depois daquela que é já seguramente a sua melhor época, com participação em 35 jogos, 24 na 1.ª Liga. Aos 23 anos, Mauro é uma declarada aposta no presente e no futuro, após três épocas no futebol português com o Gil Vicente como porta de entrada.
Fechado este processo, para confirmar de forma oficial na próxima semana, a única questão que fica pendente em relação aos jogadores do atual plantel que terminam contrato é a do capitão Alan. Um processo naturalmente mais sensível e que está a ser orientado dessa forma.
Eduardo tem contrato, como já se sabia desde que voltou a Braga, Rusescu regressa a Sevilha, terminado o empréstimo e com uma cláusula de opção de compra que não está ao alcance de qualquer clube, muito menos o Sp. Braga, pois os espanhóis exigem 3 milhões de euros.
No que respeita a Paulo Vinícius, não será convidado a renovar, prosseguindo a carreira noutras paragens. O defesa-central brasileiro tem assim apenas mais dois jogos para se poder despedir do clube que representou nas últimas três épocas.

RECORD

rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 02 de May de 2014, 00:29
Off-topic: e o Benfas lá se meteu noutra final - a 3ª - depois de terem sido campeões... Até podem nem ganhar nenhuma, embora queira que ganhem a Taça da Liga por uma questão de ajuste de contas com um certo clube e a Liga Europa como quereria com qualquer outro clube português. Onde eu quero chegar é que eles mantiveram o mesmo treinador que não ganhou nada na época anterior, fizeram poucos retoques na equipa e de uma época para a outra foi como da noite para o dia. Independentemente do treinador que for contratado para a próxima época, não sei se isto não serviria de reflexão para o nosso presidente (e também para nós) no sentido em que se deve ter mais paciência e confiança em quem cá trabalha...
Nada mais errado. O plantel é ligeiramente melhor, mas não mudou grande coisa a não ser um: o aspecto mental. Ano passado não aguentaram, este sim, muito graças ao hara-kiri do porto
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes

SAD exerceu opção para comprar Mauro

A SAD do SC Braga acionou, antes do prazo definido, a opção de compra do passe de Mauro ao Grémio Anápolis, do Brasil.

Os minhotos irão agora negociar com o médio defensivo o tempo de contrato, que nunca será inferior a quatro épocas.

in ABola

barinho

Acho que é bom renovar com o Mauro.Ficamos descansados quanto à posição 6 com ele e o Custódio e ainda o Djibril na B.

GALEGO

Para mim, o MAURINHO é todo um jogador de clube. Nunca será uma estrela, mas sim um jogador que acaba por ser imprescindível num plantel, porque acaba jogando sempre. Se mantemos ele e CUSTODIO podemos ficar máis que descansados ao respecto da posiçao de MEDIO DEFENSIVO; estaremos ao melhor nivel.

A CONTINUIDADE DO MAURINHO, jogador que sempre deu todo quando está no campo, acho que é uma noticia muito positiva.

Força Braga!
A luta continúa!!


A época 2013-14 já está esquecida.
Venham os novos tempos!
Já estamos cheios de ilusao de novo!!