News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero novidades sobre o treinador.

NES não é a minha escolha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2014, 10:50
Espero novidades sobre o treinador.

NES não é a minha escolha.
O NES não presta.
Se o Braga fez um campeonato miserável, perdendo pontos com qualquer mija na escada,
o Rio Ave ainda foi pior. Será este treinador, com essa folha de serviço que serve para
as nossas pretensões?

kaspanamona

Quote from: rapson on 01 de May de 2014, 10:48
Danilo assina até 2019

Internacional jovem brasileiro do Vasco da Gama assinou por cinco épocas e apresenta-se ao serviço em junho, no arranque da pré-época. O meio-campo dos arsenalistas registará alguns retoques, sendo Danilo a novidade mais sonante.

OJOGO
- A ser quem eu penso que é, parece-me um jogador ao estilo de Batagllia (bons pormenores técnicos mas um jogador algo lento).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Magicobraga20

Vamos ficar com um bom meio campo, um pouco jovem, mas custodio e luis carlos trazem alguma experiência.
Luis Silva, Danilo, Battaglia, Mauro, meio campo jovem, mas com muita qualidade

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 01 de May de 2014, 11:46
Vamos ficar com um bom meio campo, um pouco jovem, mas custodio e luis carlos trazem alguma experiência.
Luis Silva, Danilo, Battaglia, Mauro, meio campo jovem, mas com muita qualidade

Muitas promessas sim mas precisamos de gente que renda no imediato coisa que este ano não tivemos com o baixo rendimento e  as constantes lesões de Luiz Carlos e Micael. Na minha opinião é preciso gente para o meio campo que tenha conhecimento e qualidade reconhecida de 1ª liga.   

JCosta

Quote from: Magicobraga20 on 01 de May de 2014, 11:46
Vamos ficar com um bom meio campo, um pouco jovem, mas custodio e luis carlos trazem alguma experiência.
Luis Silva, Danilo, Battaglia, Mauro, meio campo jovem, mas com muita qualidade

Não devemos tomar o Mauro como garantido.
Termina empréstimo e penso que o valor da opção não é assim tão baixo.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Vejo duas vantagens se o NES vier.As equipas dele são organizadas e inteligentes a jogar à bola e têm uma ideia de jogo implementada.E para além disso isso significaria que as relações com o Jorge Mendes estão boas na mesma e que conseguiríamos mais uns bons negóvcios.

Por outro lado o estilo dele não entusiasma e acho que o campeonato dele este ano foi fraco tendo em conta o plantel que tinha à disposição que é provavelmente o 5º,6º melhor da Liga.

Agora eu para mim prefiro uma equipa coesa e organizada,com espírito lutador e mentalidade forte,que uma equipa que jogue bonitinho mas jogue de pantufas e seja desorganizada,como era a do Peseiro. Vimos o Atlético chegar à final da Champions e a estar muito perto de ser campeão espanhol com uma equipa super organizada,guerreira mas sem um futebol espectacular.E eu particularmente admiro equipas dessas,o Atlético para mim é um exemplo e algo que eu gostava que o Braga fosse outra vez (como já foi nos tempos de Domingos e LJ).

Por isso se ele vier só espero que tenha consciência que no Braga as ambições são outras e que além da organização e consistência,terá que jogar sempre para ganhar.Mas com jogadores fortes lá na frente como nós temos e teremos,se ele for inteligente consegue pôr a equipa a render no ataque.

Esperemos.

Mais Norte

Quote from: barinho on 01 de May de 2014, 13:02
Vejo duas vantagens se o NES vier.As equipas dele são organizadas e inteligentes a jogar à bola e têm uma ideia de jogo implementada.E para além disso isso significaria que as relações com o Jorge Mendes estão boas na mesma e que conseguiríamos mais uns bons negóvcios.

Por outro lado o estilo dele não entusiasma e acho que o campeonato dele este ano foi fraco tendo em conta o plantel que tinha à disposição que é provavelmente o 5º,6º melhor da Liga.

Agora eu para mim prefiro uma equipa coesa e organizada,com espírito lutador e mentalidade forte,que uma equipa que jogue bonitinho mas jogue de pantufas e seja desorganizada,como era a do Peseiro. Vimos o Atlético chegar à final da Champions e a estar muito perto de ser campeão espanhol com uma equipa super organizada,guerreira mas sem um futebol espectacular.E eu particularmente admiro equipas dessas,o Atlético para mim é um exemplo e algo que eu gostava que o Braga fosse outra vez (como já foi nos tempos de Domingos e LJ).

Por isso se ele vier só espero que tenha consciência que no Braga as ambições são outras e que além da organização e consistência,terá que jogar sempre para ganhar.Mas com jogadores fortes lá na frente como nós temos e teremos,se ele for inteligente consegue pôr a equipa a render no ataque.

Esperemos.

Não me envolvi ainda na análise da próxima época porque, para além de esta ainda não ter acabado, ainda não resolvi a frustração que de tudo o que aconteceu este ano. 

Falhámos tudo.

Jorge Paixão ainda é o nosso treinador e é a ele que apoio até ao fim. Merece todo o meu respeito e não desdenharia tê-lo como treinador na próxima época. Parece que tal não sucederá.

Em minha opinião falhou, juntamente com Eduardo e com uma defesa muito permissiva, no jogo com o Rio Ave para a Taça de Portugal, mas não teve condições para mostrar verdadeiramente o que vale.

Partilho, posso dizer que na íntegra, a opinião expressa no post supra por "barinho". Vamos partir para uma época apenas com competições internas e devemos fazer uma equipa que, sendo ambiciosa quanto baste, tenha em conta a realidade presente e o melhor aproveitamento dos jogadores que fazem parte dos quadros do nosso Clube.

Para isso é necessário um treinador que tenha as características já expressas por "barinho", que seja ambicioso e conhecedor por fora, e "por dentro", do futebol nacional.

Uma vez que o treinador do Estoril parece estar fora da corrida a minha aposta vai para Nuno Espírito Santo ou para Pedro Martins, não necessariamente por esta ordem.

Penso que ambos saberão interpretar da melhor forma o que se espera para o Braga da próxima época: lançar a base de uma equipa que possa lutar pelo terceiro/quarto lugar e capaz de chegar longe nas Taças (se possível à final).

Com algumas contratações cirúrgicas para lugares nucleares, com o retorno de outros jogadores, mesmo admitindo saídas de algumas peças, podemos ter uma equipa competitiva, muito mais do que o são os actuais Rio Ave e Marítimo (para falar das equipas treinadas por NES e PM), desde que seja devidamente aproveitada, e motivada, por quem saiba. 

E espero ver o nosso treinador, no final da época, a agradecer às Mães dos nossos jogadores como o fez Simeone no jogo de ontem.

Quero uma EQUIPA GUERREIRA E ENORME .


andre.s.c.Braga

Não acho que NES seja a escolha ideal para comandar a nossa equipa, na minha opinião ainda nao deu provas suficiences para poder treinar uma equipa como o Braga e aguentar uma Pressão muito diferente da do Rio Ave.
Enfim, apoiei a vinda e JP e JF e deu no que deu, pode ser que tenhamos uma surpresa  8) .

jose maia

olá pessoal bracarense a questão treinador.,primeiro o que é que o nuno fez como treinador nada o rio ave vaia a final da taca da liga porque fomos roubados a grande vai a final da outra taca porque jogamos mal muito mal , novo treinador domingos,ou marco silva este sim ja mostrou servico porque perdeu bons jogadores e o estoril continuou a jogar bom futebol e os resultados estao a vista quanto ao nuno o salvador que o meta como encarregado das obras dele.

brigada da relote

Sp. Braga quer Evandro
Médio do Estoril também apontado ao Sporting, Estugarda, Valência e Saint-Étienne


O Sp. Braga quer apostar forte no reforço do meio campo para atacar em força a próxima época e para isso a aposta poderá recair em Evandro, jogador do Estoril e que tem brilhado pelos palcos portugueses.

O brasileiro já vem sendo namorado à imenso tempo, mas os arsenalistas não estão sozinhos na corrida. Sporting, Estugarda e Valência estão de olho no jogador de 27 anos e, inclusive, o Saint-Étienne já fez chegar uma proposta à Traffic, proprietária do clube da linha de Cascais.

Com contrato até 2017, a cláusula do jogador está cifrada um pouco abaixo dos 2M€.

Euro Sport

dioogo

A noticia da vinda de NES na minha opiniao é so e apenas uma tentativa de destabilizaçao da "biblia benfica" (abola) contra o rio ave, uma vez que o rio ave vai ja na proxima semana jogar a final da taça da liga ( a que nos roubaram) contra o fifica, e depois na taça de portugal... O mesmo que nos fazem a nos, tambem fazem aos outros clubes, sempre a favorecer os mesmos....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

RIKYSCB

Opção de Gil Dias envolve cinco épocas
Coqueluche dos juniores está mais do que segura. Mal termine a época, a SAD do Braga vai tratar de acionar a renovação do contrato do esquerdino

O jogo desta tarde com o rival Vitória de Guimarães será uma das poucas oportunidades que restam para ver Gil Dias ao serviço dos juniores. A esquerda do ataque da equipa principal está em vias de perder Rafa, desejado por alguns clubes endinheirados, e os responsáveis arsenalistas veem no jovem atacante um substituto de enorme qualidade, estando já decidida a sua promoção, assim como a assinatura de um novo contrato, válido por cinco épocas, conforme estipula uma opção que poderá ser acionada até ao fim de junho. Envolvido na luta pelo título nacional de juniores, Gil Dias já está a par das decisões do clube, estando marcado para o fim do campeonato a formalização da nova ligação aos minhotos.

O reforço do lado canhoto não ficará, todavia, por aqui. A experiência será levada em conta e, nessa medida, a sociedade desportiva está a equacionar as incorporações de Hélder Barbosa e Juan Carlos. No caso do primeiro, emprestado ao Almeria, será um regresso; já o extremo espanhol nunca se apresentou em Braga, apesar de ter sido contratado em 2011. Os direitos desportivos do ex-júnior do Real Madrid pertencem aos minhotos e a maioria dos direitos económicos ao grupo Burnaby Investments Ireland Limited, tendo representado esta época o Bétis como contrapartida pela cedência de Salvador Agra. Em 2011/12, representou o Saragoça, mudando-se na temporada seguinte para o clube sevilhano.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magico_scbraga

Por muito que me custe a digerir uma época como a que neste ano fizemos, acho que não vamos ficar por aqui.
Parece-me que o que aconteceu esta época tem muito pouco de estrutural, e muito, mas muito mais, de conjuntural.
A experiência com o Jesualdo não correu bem e, acrescendo a isto a falta de critério na composição do plantel, tudo se conjugou para que tivéssemos feito uma época tão medíocre.
Espero que a próxima época seja preparada com critério. Que voltemos a ser criteriosos na contratação de jogadores e nos deixemos de contratações que todos encaram como bombásticas mas que, finda a época, nada acrescentaram (ex: Battaglia, Salvador Agra, entre outros).
Que na base da contratação do futuro treinador esteja, não a presença numa final de Taça, mas antes a sua competência, o projecto que tem para o clube e o estilo de jogo que quer implementar.
Que o apuramento para duas finais não seja, em si, o critério para apostarmos no Nuno Espírito Santo. Porque, verdade seja dita, não é o bom desempenho neste tipo de competições que nos permite aferir da consistência e regularidade de uma equipa.
Em todo o caso, acho que na próxima época, sem competições europeias, temos tudo para não voltar à mediocridade da presente época.
Haverá certamente quem não concorde, mas eu acredito que o nosso objectivo deve ser o de alcançar um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Um terceiro lugar, portanto.
De resto, ninguém acreditava que o 2º lugar fosse, neste ano, do Sporting e eles, com trabalho, alcançaram-no. E estão, depois de uma época tão fraca, a fazer um trabalho notável.
Têm um excelente treinador, é verdade, mas nós não estamos destinados a errar na contratação de treinadores.
Faria, se fosse o Presidente, tudo para ter cá o Domingos na próxima época. Esperando, obviamente, que não lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Jesualdo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Este tópico faz-me lembrar este mesmo aquando da vinda de Domingos e Leonardo Jardim. Ninguém ou muito poucos os queriam e depois viu-se. A ser verdade, repito, a ser verdade, deixem as pessoas trabalhar e depois cá estaremos e os responsáveis a a avaliarão a seu devido tempo.

GverreirodoMinho

Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 14:25
Sp. Braga quer Evandro
Médio do Estoril também apontado ao Sporting, Estugarda, Valência e Saint-Étienne


O Sp. Braga quer apostar forte no reforço do meio campo para atacar em força a próxima época e para isso a aposta poderá recair em Evandro, jogador do Estoril e que tem brilhado pelos palcos portugueses.

O brasileiro já vem sendo namorado à imenso tempo, mas os arsenalistas não estão sozinhos na corrida. Sporting, Estugarda e Valência estão de olho no jogador de 27 anos e, inclusive, o Saint-Étienne já fez chegar uma proposta à Traffic, proprietária do clube da linha de Cascais.

Com contrato até 2017, a cláusula do jogador está cifrada um pouco abaixo dos 2M€.

Euro Sport

Fogo, a confirmar-se tudo o Braga ficava com uma equipa de luxo...Evandro, Luis Leal, Danilo Dias...
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de May de 2014, 16:15
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2014, 14:25
Sp. Braga quer Evandro
Médio do Estoril também apontado ao Sporting, Estugarda, Valência e Saint-Étienne


O Sp. Braga quer apostar forte no reforço do meio campo para atacar em força a próxima época e para isso a aposta poderá recair em Evandro, jogador do Estoril e que tem brilhado pelos palcos portugueses.

O brasileiro já vem sendo namorado à imenso tempo, mas os arsenalistas não estão sozinhos na corrida. Sporting, Estugarda e Valência estão de olho no jogador de 27 anos e, inclusive, o Saint-Étienne já fez chegar uma proposta à Traffic, proprietária do clube da linha de Cascais.

Com contrato até 2017, a cláusula do jogador está cifrada um pouco abaixo dos 2M€.

Euro Sport

Fogo, a confirmar-se tudo o Braga ficava com uma equipa de luxo...Evandro, Luis Leal, Danilo Dias...
Era bom era, eu desses já so pedia 2  ;)

Nakamura

Desde as 14h29m que o Brigada da Relote postou Nuno Espirito Santo como "CONFIRMADO"...  :( :(

eduardo_manulo

Quote from: Nakamura on 01 de May de 2014, 18:16
Desde as 14h29m que o Brigada da Relote postou Nuno Espirito Santo como "CONFIRMADO"...  :( :(

Normalmente quando saiu uma noticia que diga que é, ele põe como confirmado!
Quem não sente, não entende! SCB1921@