News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Trovisco7

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de April de 2014, 11:26
Nuno Espirito Santo não por favor... Treinador de equipa pequena...
Por favor, deixem o Espírito Santo ficar onde está.
Os objectivos do Braga são diferentes do Rio Ave.
Sei que está nas finais mas se virmos como as conseguiu, onde está o mérito e a qualidade
para ser visto como uma hipótese válida.
Espero que a SAD tenha bom senso e boa análise da situação.
E esse Sérgio Conceição, pior ainda...

Baldinotti

No Record diz que o negócio de Davidson abortou depois de Salvador ver nos jornais a notícia!Brigada cuidado com os exclusivos que os jornaleiros andam aí para estragar negócios(ou para morder iscos?!?!)!

rpo.castro

Quote from: braga1981 on 30 de April de 2014, 11:58
Quote from: AP_scb on 30 de April de 2014, 11:47
O Nuno não.
Eu também não quero o Nuno, antes preferia o março silva, mas mesmo assim vou esperar até a apresentação do próximo treinador para ter a certeza
Nesta altura só se for o Maio Silva  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 30 de April de 2014, 13:25
O Nuno não.
Eu também não quero o Nuno, antes preferia o março silva, mas mesmo assim vou esperar até a apresentação do próximo treinador para ter a certeza

;D ;D ;D

A mesma notícia no Record que diz que o negócio Davidson abortou,fala também na hipótese NES mas também diz que uma surpresa pode estar na manga no que toca ao treinador!Um nome que não tem nada a ver com os até agora associados....

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 30 de April de 2014, 10:14
Proposta de 3 milhões pelo júnior Reko

LUÍS SILVA , médio de 1 8 anos da equipa de sub-19 que é mais conhecido por Reko está nos planos do Vilarreal, que parece disposto a bater a cláusula de rescisão do jogador, fixada em três milhões de euros.
A eventual venda de Reko, futebolista há quatro anos no clube, mas com formação igualmente no Sporting, constituirá boa oportunidade de negócio para a SAD arsenalista, quando se sabe que na próxima época não terá qualquer tipo de compensação da UEFA, por força da ausência das provas europeias.
Reko, que j á tem j ogado pela equipa B, está em fim de contrato com o Braga, mas há a possibilidade de prolongar o vínculo aos guerreiros.
O Braga está a forçar a renovação, mas Reko não descarta a possibilidade de se mudar para o futebol espanhol.
Entretanto, o guarda-redes argelino Azzedine Doukha, que tem sido apontado ao Braga, admitiu que vai mudar-se para o futebol europeu. A imprensa local garante que o guardião, de 27 anos, está em "negociações avançadas" com o Braga.
Por outro lado, e no âmbito do jogo de domingo (18 horas), em casa, com o Marítimo, o Braga está a promover uma campanha de solidariedade: dará um bilhete, a cada pessoa que doe um alimento.
JN
Há aqui algo que não percebo: se o Reko estiver em final de contrato, porque é que é preciso bater a clausula de rescisão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 30 de April de 2014, 13:29

LUÍS SILVA , médio de 1 8 anos da equipa de sub-19 que é mais conhecido por Reko está nos planos do Vilarreal, que parece disposto a bater a cláusula de rescisão do jogador, fixada em três milhões de euros.
A eventual venda de Reko, futebolista há quatro anos no clube, mas com formação igualmente no Sporting, constituirá boa oportunidade de negócio para a SAD arsenalista, quando se sabe que na próxima época não terá qualquer tipo de compensação da UEFA, por força da ausência das provas europeias.
Reko, que j á tem j ogado pela equipa B, está em fim de contrato com o Braga, mas há a possibilidade de prolongar o vínculo aos guerreiros.
O Braga está a forçar a renovação, mas Reko não descarta a possibilidade de se mudar para o futebol espanhol.
Entretanto, o guarda-redes argelino Azzedine Doukha, que tem sido apontado ao Braga, admitiu que vai mudar-se para o futebol europeu. A imprensa local garante que o guardião, de 27 anos, está em "negociações avançadas" com o Braga.
Por outro lado, e no âmbito do jogo de domingo (18 horas), em casa, com o Marítimo, o Braga está a promover uma campanha de solidariedade: dará um bilhete, a cada pessoa que doe um alimento.
JN
Há aqui algo que não percebo: se o Reko estiver em final de contrato, porque é que é preciso bater a clausula de rescisão?

Porque Reko, parece que não quer sair.
No seu facebook, partilhou a notícia e escreveu por baixo:
"Continuar a trabalhar"
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

JN

Tenho uma duvida, o Reko já tem contrato como jogador profissional para ter clausula de rescisão? ou os contratos não-profissionais também podem abranger clausulas?

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2014, 14:41

JN

Porque Reko, parece que não quer sair.
No seu facebook, partilhou a notícia e escreveu por baixo:
"Continuar a trabalhar"

segundo "o jogo" de ontem ele quer renovar contrato em vez de ir para espanha

Braga1921

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 30 de April de 2014, 16:26
É verdade. O Reko não quer sair daqui...
Sim, de facto o Reko não quer sair, tem os pés bem assentes na terra e não quer dar passos maiores que as pernas que tem.

brigada da relote

Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 13:24
No Record diz que o negócio de Davidson abortou depois de Salvador ver nos jornais a notícia!Brigada cuidado com os exclusivos que os jornaleiros andam aí para estragar negócios(ou para morder iscos?!?!)!
Não fui eu que estraguei o negócio. Se reparassem (e houve gente que viu) o nome do Davidson já estava à imenso tempo na lista de jogadores. O negócio é que nunca mais foi concluido. Tivessem o feito atempadamente.

Quanto à notícia do NES (a ser verdade), entendo perfeitamente, apesar de também não me encher as medidas. Mas, who cares? Isto é negócio. E no negócio, mais vale ter Jorge Mendes por perto, que ao contrário. A começar pelo Geraldes, que foi bastante elogiado na sua passagem pela Turquia. E mais virão.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2014, 18:21
Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 13:24
Não fui eu que estraguei o negócio. Se reparassem (e houve gente que viu) o nome do Davidson já estava à imenso tempo na lista de jogadores. O negócio é que nunca mais foi concluido. Tivessem o feito atempadamente.

Quanto à notícia do NES (a ser verdade), entendo perfeitamente, apesar de também não me encher as medidas. Mas, who cares? Isto é negócio. E no negócio, mais vale ter Jorge Mendes por perto, que ao contrário. A começar pelo Geraldes, que foi bastante elogiado na sua passagem pela Turquia. E mais virão.

Eu não disse nem quis dizer que tinhas estragado o negócio caro amigo e já tinha reparado nesse nome à muito tempo na 1ª página partindo daí para pesquisas mais "exaustivas"!
Eu referi-me aos jornaleiros e não ao Brigada ;)

Por falar nisso e aproveitando a tua ultima frase "e mais virão" à uns tempos atrás disseste que o Braga lá por ter muitos jogadores emprestados não queria dizer que não estivesse activo no mercado!Estava e que haveria novidades em breve!Quão breve?Depois do final do campeonato é o mais provável,digo eu...

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 30 de April de 2014, 13:25
O Nuno não.

Eu acho mais provável ser o Junho Silva...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

JRGR

O NES, desde o jogo com o Rio Ave para a taça da liga e do seu comportamento num programa de televisão, depois do jogo, não, obrigado!
Vulgar...

Baldinotti

Quote from: JRGR on 30 de April de 2014, 23:09
O NES, desde o jogo com o Rio Ave para a taça da liga e do seu comportamento num programa de televisão, depois do jogo, não, obrigado!
Vulgar...

Atenção que a fonte em causa foi a mesma que garantiu Miguel Leal e depois o desfecho foi completamente diferente!!Eu só acredito quando estiver oficialmente confirmado independentemente de quem vier a ser! O mesmo vale em relação a reforços!

ZT143

no relatorio de contas e possivel confirmar se temos ou nao 20% do diego ainda?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb

Abola noticía o NES como o treinador escolhido.

Veremos como corre. Pessoalmente não me agrada a forma como as suas equipas não conseguem assumir o jogo. Por outro lado pode ser que o SCB seja a sua rampa de lançamento e de crescimento neste aspecto.

Uma coisa é certa: se se confirmar, as nossas chances de garantir Edimar e outros jogadores (Felipe Augusto? Marcelo?) crescem exponencialmente.

Braga1921

OJOGO : Danilo Certo até 2019  ;D ;D

Internacional Brasileiro sub-17 assinou por 5 épocas.

Se for craque como vi...é mais uma MINA DE OURO para o Braga :)

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 01 de May de 2014, 02:21
Abola noticía o NES como o treinador escolhido.

A notícia não é assinada por nenhum jornalista. É da"Redação". Até pode vir a confirmar-se mas não ligo a notícias que não são assinadas.

De qualquer forma, parece-me que os desejos da maioria dos foristas não são acessíveis. Como tal, já o tinha dito, não me parece que  NES seja uma má escolha. Não vi muitos jogos do Rio Ave mas, nos que vi, vi sempre uma equipa organizada - que é mais do que se poderia dizer da nossa. Tem um projecto exibicional sedutor? Não, de todo. O seu Rio Ave marca(va) muito poucos golos. Vale-se da sua solidez defensiva. Isso é um problema? Para quem escolheu na última época Jesualdo, não parece. Mas sim, eu também preferia um treinador com um estilo de jogo mais atractivo, cujas equipas gostassem de assumir o jogo. Preferia, naturalmente. Mas quem? Marco Silva? Não está disponível, certamente - e até acredito que preferirá manter-se pelo Estoril, caso não siga já para um dos metralhas (mas estará naturalmente de reserva para algum deles, pelo menos a prazo). Não há muitos mais por aí...

Se NES vier será um grande desafio também para ele. Terá de mostrar estar à altura de um clube com mais ambição. Uma época como esta que teve no Rio Ave não seria (para mim), em Braga, uma boa época. As Taças não me dizem nada (ainda que a superioridade em tantos duelos contra nós - Taça da Liga à parte - seja meritória). Não porque não sejam importantes, não envolvam prestígio (e, neste caso até, o apuramento para a Liga Europa), mas porque há um tal grau de contingência nelas envolvido, que pode ditar o sucesso ou o insucesso, que não as considero um bom indicador do grau de performance da equipa. Pela Liga é que meço a qualidade da época. No fim de uma Liga, um jogo menos bom ou um jogo em que fomos bafejados pela sorte não terão grande influência. E o Rio Ave fez uma má Liga. A partir de certo momento, terá concentrado atenções nas Taças mas julgo que teria plantel para mais. Terá melhores condições em Braga? Acredito que sim. Com o apoio de Jorge Mendes, certamente. Mas, contratar um treinador não pode ser simplesmente olhar para os seus resultados mais ou menos recentes. É preciso que quem contrata tenha conhecimentos suficientes para perceber quem é que está a contratar. Olhara aspectos qualitativos - projectando assim a capacidade que ele terá à frente da nossa equipa. Naturalmente, não sou eu que tenho capacidade (conhecimentos) ou sequer informação para o fazer (vi pouco mais do que os jogos que o Rio Ave fez contra nós). Espero que no nosso staff haja quem as tenha.

De resto, é um risco para nós apostar num treinador com tão poucos anos de treinador? Marco Silva também o seria, por esse prisma: treinou apenas o clube onde terminara a sua carreira de jogador, em que até já fora director. NES teve grandes treinadores e sei que é uma pessoa inteligente. Se vier, terá de saber ter ambições mas com pés na terra (coisa que não houve por cá nesta temporada). Para a próxima época, o objectivo só pode ser regressar às competições europeias(e para isso, reunir um plantel mais equilibrado). Tudo o que for mais do que isto é disparate.

rapson

Danilo assina até 2019

Internacional jovem brasileiro do Vasco da Gama assinou por cinco épocas e apresenta-se ao serviço em junho, no arranque da pré-época. O meio-campo dos arsenalistas registará alguns retoques, sendo Danilo a novidade mais sonante.

Faltam apenas dois meses para Danilo começar a trabalhar em Braga. O jogador do Vasco da Gama está apontado aos minhotos desde finais de setembro de 2013 e não há qualquer hipótese de ser desviado por outro clube, pois já assinou um contrato com a duração de cinco anos, blindado por uma cláusula significativa, a rondar 30 milhões de euros, idêntica à do avançado Éder, conforme explicou a O JOGO fonte da SAD.

OJOGO
Quem não, sente não entende...