News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Pensemos agora na nova época. Sem o chamariz da Liga Europa urge ainda mais aproveitar muitos dos jogadores que temos emprestados...a nossa capacidade de aliciar bons jogadores ficará muitíssimo reduzida.

Acredito que Jorge Paixão terá uma posição um pouco fragilizada com este insucesso redondo em termos de objectivos alcançados.

Há que pensar antes de mais no treinador e acima de tudo começar a tomar decisões mais conscientes a este respeito.

Dou por mim a concluir como foi penalizadora a decisão de despedir Leonardo Jardim.

Kilo

 A partir de agora a principal preocupação é despachar a maior parte do entulho que temos emprestado.

Desculpem os que gostam mas, tirando um Douglão (demasiado caro) e claramente para transferir, um Pedro Santos, um Luís Silva e um Zé Luís, não vejo ninguém para entrar de novo nesta equipa.

Depois disso, despachar o entulho que temos no plantel.

Vender quem temos para vender, despachar os sorvedouros de dinheiro que são Eduardo, NAC, Micael e outros que tal e nada trazem à equipa e, mais difícil, arranjar solução para jogadores caros e que, claramente, ninguém lhes vai pegar: Joãozinho, Miljkovic, Luiz Carlos...

Ficava, talvez, com Alan, Éder e Rafa (se insistirem a pô-lo na linha, mais vale vender mesmo).

Para treinador, já nem digo nada.  :-\

NightHawk

Eu até tinha dito que precisaremos de poucas contratações visto alguns dos bons emprestados que temos, mas cada vez mais me convenço que precisamos de uma defesa nova por completo.

Não temos defesa esquerdo, temos um defesa direito medíocre que dá para suplente (baiano) e depois temos 6 centrais de onde não se tira 1 bom. E sim, incluo Santos que como disse noutro post acho totalmente sobrevalorizado. Tem falhado constantemente quer em posicionamento, quer nos passes quer na abordagem aos lances.

Dos 6 centrais que temos se calhar não ficava com nenhum. Talvez o André Pinto... gostava de o ver fazer os próximos 3 jogos até ao final da época para ver mais dele...

A primeira grande preocupação da próxima época tem que ser ter um bom sector defensivo. Nestes últimso 2 anos tem sido um descalabro nesse sector...

SEMPRESCB

Quote from: Zé Cometa on 17 de April de 2014, 00:04
A partir de agora a principal preocupação é despachar a maior parte do entulho que temos emprestado.

Desculpem os que gostam mas, tirando um Douglão (demasiado caro) e claramente para transferir, um Pedro Santos, um Luís Silva e um Zé Luís, não vejo ninguém para entrar de novo nesta equipa.

Depois disso, despachar o entulho que temos no plantel.

Vender quem temos para vender, despachar os sorvedouros de dinheiro que são Eduardo, NAC, Micael e outros que tal e nada trazem à equipa e, mais difícil, arranjar solução para jogadores caros e que, claramente, ninguém lhes vai pegar: Joãozinho, Miljkovic, Luiz Carlos...

Ficava, talvez, com Alan, Éder e Rafa (se insistirem a pô-lo na linha, mais vale vender mesmo).

Para treinador, já nem digo nada.  :-\

Concordo com tudo mas acho que H.Barbosa, Galo e H.Vieira/Agra face ao que ca temos tem lugar cativo na proxima época.

De resto a melhor contratação para a próxima época é a dispensa de Joazinho, a partir do momento que o ultimo classificado da liga tem um defesa esquerdo 5x melhor está tudo dito.

Quanto a Eduardo, NAC e Micael nao podia estar mais de acordo, vendia-se Micael por 3M (o seu preço foi de 8M) e iamos buscar Evandro por 1.5M isto sim era negócio. E quer queiramos quer nao está mais que visto que se pelo menos as laterais e todo o meio campo não forem reforçados com qualidade (claro que vai requerer investimento) não se afiguram fáceis os tempos.

Para finalizar, o treinador é já o primeiro passo a dar nos próximos dias mesmo que seja so anunciado no fim da época (isto se Paixão nao continuar). 

Kilo

 O Barbosa é um jogador caro, não justifica minimamente o que custa. O Agra não vale um chavo, nem é bom pensar. O Vieira, ou jogamos num esquema de dois avançados, ou não vem para cá fazer nada.

O Galo é dinheiro a entrar. Não podemos desperdiçar.

Ok, não temos o apelo das competições europeias, mas não podemos achar agora que se queremos voltar ao topo, qualquer m€rda serve. Como este ano.  :-\

Braga1921

Braga na próxima época vai ser só carradas de brasileiros de qualidade duvidosa e jogadores da 2º...não há €€€€€€ para mais.

NeeDXxPT

Sinceramente não precisamos de contratar ninguém
Mas:
Alguém sabe quanto tempo resta de contrato ao Agra? Ele esta CA por 2 podemos limpa por 0 e adapta lo a DD
Temos arranjar forma de convencer rafa a ficar pelos menos mais um Ano
Criar um identidade ao clube e focar nela... Cada treinador que vier e um restart as ideias

Plantel pra 2014/2015
GR:Eduardo Cristiano Kritciut
Defesas: Andre Pinto Sasso Santos Kadu Galo Agra Edimar Nurio
Médios: Batagglia Luis Silva Mauro Custodio Nuno Valente Danilo Rafa
Avançados: pardo Alan Pedro santos eder ou rusescu moreno  Juan Carlos João Pedro
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

GALEGO

TENHAM PRESENTE :
estamos fora de Europa
Nao só os ingresos vao diminuir notablemente,
também os patrocínios que este ano já fugiram em parte, vao seguir fugindo...
A coisa económica va a ser seria...
Só a venda de jogadores poderá equilibrar a balança
...

El Che

Sinceramente temos de ter calma e preparar a próxima época atempadamente, começando desde já com o treinador (para mim o Paixão não trouxe nada de novo e ontem uma vez mais não se viu nada em campo).
Dispensar jogadores com massa salarial elevada e que não trazem qualquer mais valia tais como( Eduardo, NAC, Micael)
Por mim os únicos que interessam são com Pardo, Rafa, Eder, Erik Moreno, Rucescu, Alan, Custódio, Hugo Vieira, Santos (tem de melhorar muito) e sinceramente mais ninguém.
Tentava desvincular com todos os outros jogadores tipo Agra, Pedro Santos, Zé Luis, Capela, os que estão na Polónia, Yazalde.
Buscar os valores emergentes da primeira liga.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus


darno

Onze da proxima epoca  :P     treinador- pedro mendes\ marco silva \ nuno espirito santo\ paixao- embora ache que va embora
                                                                    tiago sá

   edimar                                  santos                               steven vitoria                          galo



                                                                     custódio- mauro



                                                     envandro
                                                                                   
                                                                                         rafa

   

                             pedro santos                                                    pardo-helder barbosa

                                                             
                                                       Eder-hugo viera-yazalde

andromeda123

Como já disse noutro tópico, para mim era fundamental tentar o regresso do Carlos Freitas ou alguém com caracteristicas semelhantes. Axo que o planeamento da proxima epoca passa por aí!Este conselheiro do presidente não está cá a fazer nada sinceramente, desde que cá está ainda não mostrou nada, nem como adjunto nem como director técnico nem como nada....!Não entendo também como é que, alguém como Agostinho Oliveira com tanta experiência técnica não trabalha nas equipas principais, sinceramente, parece-me um grande desaproveitamento de activos qualificados do clube. Em seguida contratam-se treinadores sem prova dada tipo, á pressa a ver se resulta, tipo magia.Quero acreditar que o Salvador tenha já um treinador a planear a próxima época, só dessa forma compreenderia todo este descalabro de organização.

brigada da relote

Panathinaikos já tem tudo preparado para receber Rodrigo Galo
Apesar dos rumores darem quase como certo, gregos continuam a negociar para baixar dos 600.000€


Sport 24

Sérgio Gonçalves

Agostinho Oliveira pessoa qualificada? OK...
Fernando Couto pessoa qualificada? OK...
CEO pessoa qualificada? OK...

A mim é que me faltam qualificações.

Mais do que jogadores o que tem de mudar no Braga é o pessoal do departamento de futebol. A malta do Souting aprova gajos como o Joãozinho, Milinkovic? Que é isto? A formação entrega à equipa B jogadores como Piqueti, Dabo, etc? É isto que sobra? Ainda me vão dizer que os juniores estão a lutar pelo titulo, mas eu trocava bem o titulo por saber que daquela equipa iam chegar 3/4 jogadores à equipa principal e que lhe iam conferir mais qualidade. Segundo me dizem será muito dificil isso acontecer...

Anda tudo atrás da comissão da venda, do empréstimo, etc, anda tudo atrás do €€€! Mais do que derrota de ontem e de outras desta época o que mais me revolta é ver o Braga a jogar com jogadores de um nível tão fraco patrocinados por pessoas deste clube.
Sócio nº 2014

Cmcorreia

Anda tudo a pedir limpezas e a pedir que se mude tudo, julgo isso utópico e com poucas hipoteses de se concretizar, devido às circunstâncias, o que me parece é que vão ser vendidos os que tem mercado e os outros ficarão por cá ou emprestados, ou então entrem em alguma troca se se proporcionar.

Para mim essencial é uma equipa técnica competente, e uma boa estrutura de apoio. Contratar 3/4 bons jogadores se possivel.
É essncial tb definir os objectivos de forma ambiciosa mas REALISTA, não entrar na burrice dos 2 últimos anos.

Resumindo, uma boa equipa técnica é para mim essêncial. E julgo que não será com a actual, por muito que simpatize com Paixão.
Cláudio Correia

krugger


3 ou 4 contratações cirurgicas e limpeza de plantel, temos prai 70 jogadores, fds, alguem anda a mamar, é limpar a casa e começar de novo.

brigada da relote

Tudo o que um início tem um fim. E o brigada da relote (ou o projecto brigada da relote) não é excepção. Já o tinha dito, estava com receio de ser eu a abrir o tópico, mas agora é que é. Ainda não é o fim, não o pretendo, mas, para os próximos tempos, vai ser mais difícil de poder continuar a vir cá com a assiduidade que o vinha fazendo.

Atendendo à esperada transformação do plantel face aos últimos acontecimentos, peço desculpa e a compreensão e a ajuda de todos. Tentarei fazer tudo o que vinha fazendo até então, mas em conformidade com a minha nova disponibilidade.

Bb0y

Haliche e Ricardo (Académica) e Tiago Gomes (Estoril) têm que ser reforços prioritários para a próxima época, sobretudo por se encontrarem em final de contracto.

Pedro A.

Quote from: Bb0y on 17 de April de 2014, 15:52
Haliche e Ricardo (Académica) e Tiago Gomes (Estoril) têm que ser reforços prioritários para a próxima época, sobretudo por se encontrarem em final de contracto.
LOL tudo o que mexe é reforço tb não?