News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JotaCC

Benfica e Porto atrás de Rusescu
Tony da Silva, ex-jogador do CFR, disse Sport.ro como Porto, Benfica e outro clube na Europa estão  interessados em Raul.

in Sport.ro

JotaCC

Rusescu com um pé na Liga dos Campeões. Roma tem uma séria concorrência. Dois outros ex-gigantes lutam para transferir o atacante

In Prosport


GAMAKOV, RUSESCU MILINKOVIC E AS ROMA?

Depois de se alistar Skorupski ou Jedvaj neste verão, os líderes da AS Roma ainda pode recrutar jogadores originalmente da Europa Oriental. Na verdade, de acordo com La Gazzetta dello Sport , os dirigants a Roma têm como alvo a parte traseira esquerda do Bask Belgrado, Manuel David Milinkovic . Sérvio de 19 anos, já tinha feito um julgamento de um mês nesta temporada com o clube romano.

Além disso Milinkovic,  teria como alvo dois outros jogadores. Isso seria Milen Gamakov para que Walter Sabatini já começou negociações. Quanto a este último, seria sob contrato até junho 2018 com Sporting Braga e nomear Raul Rusescu . Sporting e Benfica também estão interessados no internacional romeno.

In Les Transferts

MeZut#

Liberiano Jerome à experiência

AVANÇADO DE 17 ANOS CHEGA DENTRO DE DIAS

A SAD arsenalista continua a dar a volta ao Mundo à procura de potenciais pérolas, e Agostinho Oliveira encontrou um jovem goleador que merece ser visto com mais atenção: Jerome, tem apenas 17 anos e deverá prestar provas no Axa no mês de abril e maio.

Natural da Libéria, o antigo médio-centro, tem sido feliz a atuar na frente de ataque e, na época passada, até se sagrou campeão no Togo, ao serviço do Anges de Notsè. Antes já tinha experimentado outro campeonato africano, quando representou uma equipa da 2.ª Divisão do Egito.

Mas o seu sonho é mesmo jogar na Europa. O Sp. Braga vai-lhe abrir as portas do nosso país e caberá a Jerome mostrar qualidades para assinar um contrato profissional.

A notícia de que o avançado está a caminho de um dos maiores emblemas portugueses fez as delícias dos liberianos, sedentos de que apareça outra estrela mundial como foi George Weah, avançado que brilhou no Milan. Curiosamente, nesta época, o Marítimo até contratou um compatriota:o internacional Theo Weeks.

@record
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SEMPRESCB

Quote from: Zav on 19 de March de 2014, 09:37
Djavan reentrou na lista

Djavan voltou a ter o nome inscrito na lista de potenciais jogadores a contratar para a próxima temporada pelo SC Braga.

O namoro não é novo e o jogador da Académica chegou mesmo a estar muito próximo de rumar ao Minho no arranque desta época, mas Jesualdo Ferreira acabaria por preferir Joãozinho, que conhecia bem dos tempos de Sporting.

Apesar dos 26 anos, o esquerdino ainda tem margem de progressão e em Braga é visto como um daqueles futebolistas capazes de evoluir rapidamente para patamares mais elevados, despertando a cobiça fora de portas e tornando-se num negócio altamente rentável.

ABOLA

Bela noticia, é um defesa esquerdo que tem estado em destaque esta época, que é a sua de estreia em Portugal, bom a defender e a atacar parece-me que a concretizar-se será sem duvida o nosso defesa esquerdo titular na próxima época, mas algum dos 3 porquinhos pode estar à espreita este na minha opinião é para fechar o quanto antes.

LeonelP

Só um off-tópico relativamente ao que escreverem sobre a equipa B. Os departamentos de formação e olheiros actualmente já têm condições para ver que muitas vezes o melhor jogador actual não é aquele que vai render futuramente.
Nunca me vou esquecer de uma história com o Quim. Era suplente numa selecção jovem e o titular era um tipo que fazia grandes defesas, já muito avançado para a idade, não me lembro do nome dele. Perguntaram ao seleccionador na altura quem iria ter mais futuro e redondamente disse que iria ser o Quim para espanto de toda a gente.
Actualmente existem muitos factores a considerAr nas oportunidades a dar. Acredito que a maior parte deles a gente nunca vai ter conhecimento.

JotaCC


Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 19 de March de 2014, 11:41
Quote from: Zav on 19 de March de 2014, 09:37
Djavan reentrou na lista

Djavan voltou a ter o nome inscrito na lista de potenciais jogadores a contratar para a próxima temporada pelo SC Braga.

O namoro não é novo e o jogador da Académica chegou mesmo a estar muito próximo de rumar ao Minho no arranque desta época, mas Jesualdo Ferreira acabaria por preferir Joãozinho, que conhecia bem dos tempos de Sporting.

Apesar dos 26 anos, o esquerdino ainda tem margem de progressão e em Braga é visto como um daqueles futebolistas capazes de evoluir rapidamente para patamares mais elevados, despertando a cobiça fora de portas e tornando-se num negócio altamente rentável.

ABOLA

Bela noticia, é um defesa esquerdo que tem estado em destaque esta época, que é a sua de estreia em Portugal, bom a defender e a atacar parece-me que a concretizar-se será sem duvida o nosso defesa esquerdo titular na próxima época, mas algum dos 3 porquinhos pode estar à espreita este na minha opinião é para fechar o quanto antes.

Atenção que salvo erro no Record de hoje noticiam que o Lille,clubes romenos e salvo erro alemães ou gregos andam a observar o jogador,não estamos sozinhos na corrida!Já cá podia estar, JF preferiu o Joãozinho ao Djavan, assim como por exemplo não quis o Victor do Paços...enfim ele e os seus critérios de professor!

JotaCC

Ruscesco pode estar a caminho da Liga Francesa mas o nome do Clube continua uma incógnita.

Emprestado ao Braga esta temporada pelo Sevilla FC , ​​Raul Rusescu (25 anos 3 golos na Liga ZON Sagres) é, de acordo com as informações de log de ​​registro  viewfinder na Ligue 1.

O nome ainda não foi divulgado. O  Roma , o Sporting Lisboa e Benfica são também interessados.

In Europe.Mercato

NeeDXxPT

Bah
Noticias que por enquanto não interessam
Neste momento o Braga e que tem a faca na mao
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

JotaCC

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 17:02
Bah
Noticias que por enquanto não interessam
Neste momento o Braga e que tem a faca na mao

O Braga tem a faca na mão mas também precisa de ter o 3 milhões na mão, a não ser que o compre com o dinheiro de outro clube e seja só uma mera ponte para outras bandas

brigada da relote

Neste caso dou razão ao NeeDXxx. Eu tenho acompanhado estas notícias e isto não passa de mero transporte de informação. Nada acrescentam, nada interessam. Fazem entreter. Ora sai uma notícia em Portugal, ora copiam na Roménia, ora inventam em França, ora acrescentam em Itália e por aí fora. E a prova está aí nas notícias que o JotaCC tem colocado.

O JotaCC pode colocar todas as notícias que vê (olha que hoje na Roménia até estão mais interessantes :P ) que elas rondam sempre no mesmo. O Tony falou no interesse que já o empresário tinha referido. O Record noticia e fala em França. Hoje acrescentam um clube francês, mas não sabem o nome. Na Roménia já se especula no PSG ou Mónaco. E certamente que virão novos capítulos. Vão acrescentar alguma coisa? Nada, nadinha. Só estão a aquecer os motores. Mas a partir de Maio a conversa já vai ser outra.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2014, 17:24
Neste caso dou razão ao NeeDXxx. Eu tenho acompanhado estas notícias e isto não passa de mero transporte de informação. Nada acrescentam, nada interessam. Fazem entreter. Ora sai uma notícia em Portugal, ora copiam na Roménia, ora inventam em França, ora acrescentam em Itália e por aí fora. E a prova está aí nas notícias que o JotaCC tem colocado.

O JotaCC pode colocar todas as notícias que vê (olha que hoje na Roménia até estão mais interessantes :P ) que elas rondam sempre no mesmo. O Tony falou no interesse que já o empresário tinha referido. O Record noticia e fala em França. Hoje acrescentam um clube francês, mas não sabem o nome. Na Roménia já se especula no PSG ou Mónaco. E certamente que virão novos capítulos. Vão acrescentar alguma coisa? Nada, nadinha. Só estão a aquecer os motores. Mas a partir de Maio a conversa já vai ser outra.

O Miguel atenção que eu não disse que o NeeDXxx não tinha razão porque se realmente o Braga tem a opção de compra então tem a faca e o queijo na mão a minha duvida é se na altura teremos os 3 milhões para dar  ou se vamos ser uns intermediários. O mercado é mesmo assim especulação  ;)

NeeDXxPT

Então não teremos ?
Aposto que quase certo que rusescu vai ficar

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

brigada da relote

Não deverá ser preciso os 3M€. O Braga não deverá negociar o passe todo. Algum fundo deverá entrar no negócio. Jorge Mendes? Não sei.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2014, 17:40
Não deverá ser preciso os 3M€. O Braga não deverá negociar o passe todo. Algum fundo deverá entrar no negócio. Jorge Mendes? Não sei.

Ou até uma troca directa Rucesco pelo Santos ou  Rafa já que como correm as noticias são duas potenciais aquisições.

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 20 de March de 2014, 17:50
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2014, 17:40
Não deverá ser preciso os 3M€. O Braga não deverá negociar o passe todo. Algum fundo deverá entrar no negócio. Jorge Mendes? Não sei.

Ou até uma troca directa Rucesco pelo Santos ou  Rafa já que como correm as noticias são duas potenciais aquisições.
Já se falou nisso, mas tanto o valor de Aderllan como de Rafa já estão muito acima dos 3M€. E Salvador não mexe, pelo menos para baixo. ;)

Não sei como estão as finanças do Sevilha, mas só o Aderllan lhes poderá estar minimamente acessível, pois 50% do passe ainda reduz bastante o valor a receber pela SAD que pretende 10M€.

easy_scb

Não precisamos de Rusescu. É um bom jogador mas temos bons valores para a posição. Acresce que deve ser um jogador caro e que mesmo que precisemos de negociar algum jogador encontra-se no mercado português grande qualidade a preço reduzido.

Na minha opinião deveremos comprar Rusescu para fazer dinheiro. Zé Luís, Éder e Moreno são grandes alternativas. Se o nosso treinador desejar jogar com uma dupla de avançados rentabilizaremos Pardo nessa posição e temos ainda H Vieira para voltar e ser uma alternativa credível. Não esquecer ainda o próprio Yazalde.

enormeBRAGA

Quote from: ze braga on 19 de March de 2014, 23:12
Quote from: SEMPRESCB on 19 de March de 2014, 11:41
Quote from: Zav on 19 de March de 2014, 09:37
Djavan reentrou na lista

Djavan voltou a ter o nome inscrito na lista de potenciais jogadores a contratar para a próxima temporada pelo SC Braga.

O namoro não é novo e o jogador da Académica chegou mesmo a estar muito próximo de rumar ao Minho no arranque desta época, mas Jesualdo Ferreira acabaria por preferir Joãozinho, que conhecia bem dos tempos de Sporting.

Apesar dos 26 anos, o esquerdino ainda tem margem de progressão e em Braga é visto como um daqueles futebolistas capazes de evoluir rapidamente para patamares mais elevados, despertando a cobiça fora de portas e tornando-se num negócio altamente rentável.

ABOLA

Bela noticia, é um defesa esquerdo que tem estado em destaque esta época, que é a sua de estreia em Portugal, bom a defender e a atacar parece-me que a concretizar-se será sem duvida o nosso defesa esquerdo titular na próxima época, mas algum dos 3 porquinhos pode estar à espreita este na minha opinião é para fechar o quanto antes.

Atenção que salvo erro no Record de hoje noticiam que o Lille,clubes romenos e salvo erro alemães ou gregos andam a observar o jogador,não estamos sozinhos na corrida!Já cá podia estar, JF preferiu o Joãozinho ao Djavan, assim como por exemplo não quis o Victor do Paços...enfim ele e os seus critérios de professor!

E Jefferson...
#VãoTerDeContarConnosco

Zav

Quote from: easy_scb on 20 de March de 2014, 18:12
Não precisamos de Rusescu. É um bom jogador mas temos bons valores para a posição. Acresce que deve ser um jogador caro e que mesmo que precisemos de negociar algum jogador encontra-se no mercado português grande qualidade a preço reduzido.

Na minha opinião deveremos comprar Rusescu para fazer dinheiro. Zé Luís, Éder e Moreno são grandes alternativas. Se o nosso treinador desejar jogar com uma dupla de avançados rentabilizaremos Pardo nessa posição e temos ainda H Vieira para voltar e ser uma alternativa credível. Não esquecer ainda o próprio Yazalde.

Partilho esta opinião. Comprar o Rusescu para fazer dinheiro.
É um bom avançado mas também temos e muito bons.

Éder, Moreno, Zé Luís, Yazalde e ainda H. Vieira.
Neste enquadramento não vejo a necessidade de dar 3M por um avançado.

NeeDXxPT

Na minha opinião devíamos ficar com ele

Esta na hora de termos equipa pra atacar títulos
Temos de segurar as pecas nucleares e vender excedentários .

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]