News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Panetolikos tenta chegar a acordo com Sp. Braga
Parceria tem sido positiva e gregos tentam prolongar a cooperação. Rodrigo Galo é prioridade


"O ano passado, convencer Rodrigo Galo até foi um pouco fácil. Tivemos uma boa perspectiva e ele queria tentar a sua sorte no exterior. Quando o vimos, decidimos convence-lo. Porque o treinador pediu um jogador para essa posição e, claro, o sinal a partir do departamento de prospecção foi positivo. Agora vai ser um pouco mais difícil. Espero que venha para nós. Vamos lutar por ele, porque é um bom jogador e queremos que ele permaneça na equipa", disse Makis Belevonis, director do Panetolikos..

"Para isso, há dez dias, o presidente e o director executivo estiveram em Portugal. Eles fizeram alguns contactos e espero que o resultado seja positivo. Será que Rodrigo Galo vai para outra equipa? Vamos ver. O Panetolikos terá prioridade sobre o jogador. Veremos, no entanto, como o podemos manter. Se for novamente por empréstimo...", finalizou o antigo jogador grego.

Gazzetta

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2014, 19:37
Quote from: david on 17 de March de 2014, 18:27
Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2014, 16:05
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.
.
Domingos acaba de ser despedido o que é muito diferente de ele pedir a demissão, alias desde que saiu de Braga foi despedido de todos os clubes por onde passou. Com a equipa que nós tinhamos na altura não era dificil ter sucesso.
À hora que comentei era a informação que corria naquele momento.

Ainda foi ele quem comandou hoje a equipa? É que, curiosamente, venceu...

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2014, 20:01
Panetolikos tenta chegar a acordo com Sp. Braga
Parceria tem sido positiva e gregos tentam prolongar a cooperação. Rodrigo Galo é prioridade


"O ano passado, convencer Rodrigo Galo até foi um pouco fácil. Tivemos uma boa perspectiva e ele queria tentar a sua sorte no exterior. Quando o vimos, decidimos convence-lo. Porque o treinador pediu um jogador para essa posição e, claro, o sinal a partir do departamento de prospecção foi positivo. Agora vai ser um pouco mais difícil. Espero que venha para nós. Vamos lutar por ele, porque é um bom jogador e queremos que ele permaneça na equipa", disse Makis Belevonis, director do Panetolikos..

"Para isso, há dez dias, o presidente e o director executivo estiveram em Portugal. Eles fizeram alguns contactos e espero que o resultado seja positivo. Será que Rodrigo Galo vai para outra equipa? Vamos ver. O Panetolikos terá prioridade sobre o jogador. Veremos, no entanto, como o podemos manter. Se for novamente por empréstimo...", finalizou o antigo jogador grego.

Gazzetta
A hipótese de novo empréstimo não deve acontecer ou ele volta e conta para a nova época ou fazemos dinheiro com ele, até porque o so deve ter mais um ou dois anos de contrato.

A.COSTA

Quote from: Cmcorreia on 17 de March de 2014, 18:07
Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2014, 16:05
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.

Sinceramente espero que nada tenha a ver com um futuro reingresso no nosso clube.
Não me agradaria, estou muito grato a Domingos pelos feitos alcançados as não julgo que fosse a melhor opção...
Mas como eu não mando!!!??? :(

Para quem anunciou publicamente que não aceitou regressar a Braga por acreditar no projeto ... já foste.

Desde que saiu do Braga Domingos tem tido uma carreira coerente, sendo despedido em todos os locais - e vão 3.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Ainda nem acabou o inverno 2013/2014...ainda a Primavera não começou...muitos bebés irão nascer, muita gente irá morrer até ao final desta época e o pessoal aqui do fórum já anda com a pré-época do próximo verão...Ouvi dizer que aí no norte vieram uns diazinhos de sol e calor...deve ter sido esse o motivo de certeza. Tanto choveu, tanto frio esteve que agora até parece verão :P

brigada da relote

Olha, olha... :P



Tradução: Villas-Boas vai para o Zenit. Acreditem que agora ele saltou para um poço. O Sp. Braga, de Portugal, é o próximo destino.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 18 de March de 2014, 11:12
Olha, olha... :P



Tradução: Villas-Boas vai para o Zenit. Acreditem que agora ele saltou para um poço. O Sp. Braga, de Portugal, é o próximo destino.

Quem é este tipo e qual na tua opinião o que quer dizer com isto?

brigada da relote

É só uma brincadeira. Desconheço o tipo. Vi e achei graça. Como andaram a falar nele quando saiu o Jesualdo, decidi publicar. Só isso.

JotaCC


JotaCC

Edinho deslumbra na Turquia e Kayseri Erciyesspor quer ficar com o jogador

in Kral Sport

JotaCC


NeeDXxPT

Quote from: sparta on 17 de March de 2014, 19:22
Quote from: NeeDXxx on 17 de March de 2014, 01:07
Quote from: Diogo Lima on 16 de March de 2014, 22:16
Jogadores que creio que seriam mais valias no plantel 2014/2015

DC: Saída de NAC, Kadu e André Pinto, regressar Douglão e se sair Santos gostava de ver o Marcelo do Rio Ave ou o Steven Vitória.

DE: Tiago Gomes (Estoril)

DD: Gabriel (Gil Vicente)

MDF: Vender Mauro e apostar ou no Gonçalo Silva (Estoril) ou no Felipe Augusto (Rio-Ave) para preparar o sucessor do Custódio.

MC: Seri (Paços)

MO: Evandro (Estoril) e Danilo Dias (Marítimo, suplente útil, pode jogar no meio ou nas alas, acaba contrato)

Extremos: Regressar Hugo Vieira, Rafael Martins, Sebá (caso saiam Rafa e Pardo).

Avançados: Regressar Zé Luís e partindo do princípio que o Éder fica em condições apostar no Diogo Ribeiro.

Vamos por pontos
DC : sim o NAC vai sair mas André Pinto e Kadu?? Eles nem aqueceram a que dar uma oportunidade a eles e se Santos sair temos Capela e Hebert por ai espalhados. Mas se pra buscar um era o Mexer do Nacional

DE: eram tentar buscar ismaly nem que seja por empréstimo com opção (por onde anda o Melgarejo??)

DD: Salvador Agra.  Eu defendo que ele devia ser recuado e levar um bom treino defensivo

MDF: Pra alem de estar emprestado não devemos vender o Mauro . ele devia jogar mais a frente eu acho que rende mais. Crucial buscar Anderson ao Leixões

MC: Temos Luís Silva e Mauro... A buscar era o tal do Porto B que agora não recordo.

MO: Será difícil trazer jogadores do Estoril pro Braga mas Evandro era excelente ou Cleyton do Académica

Extremos: regressar Hugo Viera, Juan Carlos (será desta?) e Pedro Santos e João

PL : tentar Manter Rusescu ou Eder, e regressar Zé Luís

Sinceramente, somos ambos bracarenses, mas eu não concordo com 95% destas opções...

Como assim?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

magico_scbraga

Não acho que o Gabriel, lateral-direito do Gil, seja mau jogador, mas daí a ter lugar no Braga. Eu aprecio o Baiano e acho que deviamos renovar com ele. Como alternativa ao Baiano teriamos sempre o Tomás Dabó. E, para além dele, temos o Milijkovic.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Quote from: magico_scbraga on 18 de March de 2014, 16:59
Não acho que o Gabriel, lateral-direito do Gil, seja mau jogador, mas daí a ter lugar no Braga. Eu aprecio o Baiano e acho que deviamos renovar com ele. Como alternativa ao Baiano teriamos sempre o Tomás Dabó. E, para além dele, temos o Milijkovic.

Temos muitos e bons laterais direitos! A minha opinião é que Baiano e Milijkovic devem ser os laterais da nova temporada. Tomás e Thales os laterais da equipa B sendo que deveríamos dar a titularidade de uma forma continuada a Tomás. Dar-lhe 40 jogos de 2ª Liga seria o ideal e tornaria-o capaz de ser o próximo lateral direito do SCB.

Não esquecer ainda Otto que tem feito uma bela época no Leixões e que ainda assim não terá espaço em nenhuma das nossas equipas...a não ser que se prescinda de algum. brigada, em que moldes veio Thales para Braga? Empréstimo? Ainda assim parece-me um jogador promissor e seria uma pena abdicar dele..

PS: Não referi Leandro Albano de forma propositada. Penso que deveria receber guia de marcha no final da época.

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 18 de March de 2014, 18:18
Quote from: magico_scbraga on 18 de March de 2014, 16:59
Não acho que o Gabriel, lateral-direito do Gil, seja mau jogador, mas daí a ter lugar no Braga. Eu aprecio o Baiano e acho que deviamos renovar com ele. Como alternativa ao Baiano teriamos sempre o Tomás Dabó. E, para além dele, temos o Milijkovic.

Temos muitos e bons laterais direitos! A minha opinião é que Baiano e Milijkovic devem ser os laterais da nova temporada. Tomás e Thales os laterais da equipa B sendo que deveríamos dar a titularidade de uma forma continuada a Tomás. Dar-lhe 40 jogos de 2ª Liga seria o ideal e tornaria-o capaz de ser o próximo lateral direito do SCB.

Não esquecer ainda Otto que tem feito uma bela época no Leixões e que ainda assim não terá espaço em nenhuma das nossas equipas...a não ser que se prescinda de algum. brigada, em que moldes veio Thales para Braga? Empréstimo? Ainda assim parece-me um jogador promissor e seria uma pena abdicar dele..

PS: Não referi Leandro Albano de forma propositada. Penso que deveria receber guia de marcha no final da época.

Por falar em laterais direitos, o Dani Coelho (ex-Braga) está a fazer um campeonato muito bom ao serviço do Penafiel. Há duas equipas estrangeiras. Vinha no jornal ABOLA. Celta de Vigo (Espanha) e Videoton (Hungria). Já no ano passado fez uma época muito boa ao serviço do Arouca. Titular indiscutível nestas duas equipas, depois de ter sido emprestado ao Vizela e ao Covilhã...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 18 de March de 2014, 18:18
Quote from: magico_scbraga on 18 de March de 2014, 16:59
Não acho que o Gabriel, lateral-direito do Gil, seja mau jogador, mas daí a ter lugar no Braga. Eu aprecio o Baiano e acho que deviamos renovar com ele. Como alternativa ao Baiano teriamos sempre o Tomás Dabó. E, para além dele, temos o Milijkovic.

Temos muitos e bons laterais direitos! A minha opinião é que Baiano e Milijkovic devem ser os laterais da nova temporada. Tomás e Thales os laterais da equipa B sendo que deveríamos dar a titularidade de uma forma continuada a Tomás. Dar-lhe 40 jogos de 2ª Liga seria o ideal e tornaria-o capaz de ser o próximo lateral direito do SCB.

Não esquecer ainda Otto que tem feito uma bela época no Leixões e que ainda assim não terá espaço em nenhuma das nossas equipas...a não ser que se prescinda de algum. brigada, em que moldes veio Thales para Braga? Empréstimo? Ainda assim parece-me um jogador promissor e seria uma pena abdicar dele..

PS: Não referi Leandro Albano de forma propositada. Penso que deveria receber guia de marcha no final da época.



Sinceramente não vejo futuro no Tomás, posso estar enganado, mas nem com 40 ou mais jogos ele vai lá, tem muito boa capacidade física, mas para mim só tem isso, e isso disfarça as debilidades que tem, pouca qualidade técnica e pouca inteligência, do pouco que vi de Otto, penso que tem mais capacidades. O Thales é outro que para mim apresenta mais capacidades que o Tomás. O Tomás se alguém o quisesse eu vendia-o, mas pode ser que seja eu que esteja errado, e para bem dele e do Braga até era bom que estivesse.
Cláudio Correia

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 18 de March de 2014, 22:59
Quote from: easy_scb on 18 de March de 2014, 18:18
Quote from: magico_scbraga on 18 de March de 2014, 16:59
Não acho que o Gabriel, lateral-direito do Gil, seja mau jogador, mas daí a ter lugar no Braga. Eu aprecio o Baiano e acho que deviamos renovar com ele. Como alternativa ao Baiano teriamos sempre o Tomás Dabó. E, para além dele, temos o Milijkovic.

Temos muitos e bons laterais direitos! A minha opinião é que Baiano e Milijkovic devem ser os laterais da nova temporada. Tomás e Thales os laterais da equipa B sendo que deveríamos dar a titularidade de uma forma continuada a Tomás. Dar-lhe 40 jogos de 2ª Liga seria o ideal e tornaria-o capaz de ser o próximo lateral direito do SCB.

Não esquecer ainda Otto que tem feito uma bela época no Leixões e que ainda assim não terá espaço em nenhuma das nossas equipas...a não ser que se prescinda de algum. brigada, em que moldes veio Thales para Braga? Empréstimo? Ainda assim parece-me um jogador promissor e seria uma pena abdicar dele..

PS: Não referi Leandro Albano de forma propositada. Penso que deveria receber guia de marcha no final da época.



Sinceramente não vejo futuro no Tomás, posso estar enganado, mas nem com 40 ou mais jogos ele vai lá, tem muito boa capacidade física, mas para mim só tem isso, e isso disfarça as debilidades que tem, pouca qualidade técnica e pouca inteligência, do pouco que vi de Otto, penso que tem mais capacidades. O Thales é outro que para mim apresenta mais capacidades que o Tomás. O Tomás se alguém o quisesse eu vendia-o, mas pode ser que seja eu que esteja errado, e para bem dele e do Braga até era bom que estivesse.

É uma opinião válida como todas as outras. Já por cá dei a minha opinião sobre isto mas cá vai de novo:

Penso que muito desse pensamento tem a ver com a má gestão que fazemos dos nossos jovens. É incrível verificar como Santos, Tomás, Núrio e até o próprio Mauro nunca foram titulares indiscutíveis na nossa equipa B. Se esse facto até pode ser uma questão secundária em Mauro e em Santos por terem andado por outros lados antes de ingressar em Braga, a verdade é que nos nossos dois laterais é uma questão crítica.

A questão é que hoje Tomás e Núrio evoluíram muito pouco em competição nos B. Reparem na verdade dos números:

Tomás
12/13 20 jogos 2ª Liga
13/14 11 jogos 2ª Liga/ 7 1ª Liga

Núrio
13/14 18 jogos 2ª Liga/ 3 1ª Liga

Penso que é mais ou menos unânime que se lhes reveja potencial para serem no mínimo jogadores interessantes. No entanto, na hora de crescer em competição, andam num espaço que ninguém percebe muito bem qual é. Tomás é chamado aos A quando na 1ª época de equipa B partilhou o lugar com Leandro. Núrio é chamado quando o titular até vinha sendo Diogo Coelho. E garanto que nenhum desses jogadores que referi têm mais potencial que os dois africanos.

Que se dê espaço a que os jogadores cresçam é o que peço. Dar-lhes uma época inteira de utilização constante para depois se lhes fazer uma análise mais concreta.

Cmcorreia

Easy_SCB este não e o tópico indicado para estarmos a ter esta discussão, pois estamos a desviarmo-nos do tema do mesmo, mas para finalizar numa coisa eu concordo contigo, tanto Tomás como Nurio não são inferiores a Leandro e a D. Coelho.

A questão para mim é que há fundamentos no futebol que nem com 1000 jogos alguns jogadores vão ser capazes de aprender. Se não houver capacidade de aprender nem houver capacidade de ensinar, alguns jogadores não vão sair da cepa torta, por muito que joguem. Para mim jogar muito não significa que irá haver evolução, o jogar dá ritmo, dá traquejo, dá motivação, dá experiencias únicas e aprendizagens novas, mas se não houver capacidade de entender o que é jogar futebol, de nada adianta.
Aliás existe um exemplo de um jogador que pouco jogou num ano e que no ano seguinte explodiu, ou seja evoluiu praticamente só a treinar, estou a falar do Matic, que aliás numa entrevista referiu isso mesmo, que aprendeu muito no 1 ano mesmo sem jogar.

Podemos continuar a discussão noutro lado para não subverter o objectivo do tópico.
Cláudio Correia

Zav

Djavan reentrou na lista

Djavan voltou a ter o nome inscrito na lista de potenciais jogadores a contratar para a próxima temporada pelo SC Braga.

O namoro não é novo e o jogador da Académica chegou mesmo a estar muito próximo de rumar ao Minho no arranque desta época, mas Jesualdo Ferreira acabaria por preferir Joãozinho, que conhecia bem dos tempos de Sporting.

Apesar dos 26 anos, o esquerdino ainda tem margem de progressão e em Braga é visto como um daqueles futebolistas capazes de evoluir rapidamente para patamares mais elevados, despertando a cobiça fora de portas e tornando-se num negócio altamente rentável.

ABOLA

brigada da relote

Negociações com Panetolikos avançam
Galo é alvo difícil, Florent mais fácil e, entre vários nomes, mais um jogador deverá chegar por empréstimo


Começa-se a desenhar a cooperação entre Sp. Braga e Panetolikos para a próxima época. A prioridade dos gregos é Rodrigo Galo, mas devido ao interesse de outros clubes, os arsenalistas subiram a parada pelo lateral brasileiro para os 600.000€. Devido à falta de escassez financeira, os helénicos só o pretendem por empréstimo, situação que é favorável mas para o lateral do lado contrário, Florent Hanin, que deverá ser emprestado por mais uma temporada.

Entretanto, e face à parceria que se tem mostrado bastante positiva, a imprensa grega está a avançar com alguns dos nomes que foram colocados na mesa para satisfazer o desenvolvimento da cooperação entre os 2 clubes. Edinho (emprestado ao Kayseri Erciyesspor), Porcellis e Ricardo Valente (emprestados ao Feirense), Pedro Santos (emprestado ao Rio Ave) e Yazalde (emprestado ao Astra) são os nomes sugeridos pelos canários de Agrinio.

On Sports