News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-SC Braga/AAUM 1 vs Benfica 2 -29/03-16h-Lançamento e comentários

Started by JotaCC, 07 de March de 2014, 12:59

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Old School on 29 de March de 2014, 11:14
Hoje é fundamental voltar a encher o pavilhão e mostrar mais uma vez o apoio fantástico à nossa equipa, jogo muito importante que nos pode abrir caminho para o troféu há muito merecido.

Sem duvida hoje é importantíssimo a presença de publico no pavilhão para apoiar os nossos guerreiros porque em caso vitoria passamos a final four onde não estarão nem lagartos nem lampiões e teremos fortes possibilidades de lutar pelo troféu.

jcunha1745

Boas, então não é que hoje fui comprar bilhete para o jogo as 11h da manhã, e disseram que o benfica comprou todos os bilhetes gerais. Agora eu não tenho como comprar. Ninguém por acaso consegue comprar um bilhete a mais que eu pago o bilhete? Normal se for preciso.

JotaCC

Quote from: jcunha1745 on 29 de March de 2014, 12:45
Boas, então não é que hoje fui comprar bilhete para o jogo as 11h da manhã, e disseram que o benfica comprou todos os bilhetes gerais. Agora eu não tenho como comprar. Ninguém por acaso consegue comprar um bilhete a mais que eu pago o bilhete? Normal se for preciso.

Onde foi que te disseram isso?

jcunha1745

Bilheteira da UM. Venderam todos às casas do benfica aqui perto. ESTUPIDEZ! Antes de porem à venda tava tudo vendido. Vê lá

Warrior of Minho

Pera la, mas não existem bilhetes para sócios ou é só para publico geral?
Orgulhosamente Bracarense!

Pedro A.

Quote from: jcunha1745 on 29 de March de 2014, 12:49
Bilheteira da UM. Venderam todos às casas do benfica aqui perto. ESTUPIDEZ! Antes de porem à venda tava tudo vendido. Vê lá
Não me acredito minimamente no que estás a dizer...

dioogo

Bem quem como eu nao pode assistir ao jogo no pavilhao, fica aqui o link para verem o jogo, tem transmissao na aaumtv: https://www.youtube.com/watch?v=y_CW-4xF44w&hd=1
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pedro A.

As nossas claques não podem entrar? Pelo menos não as consigo ver

Scbragamagic

Quote from: Chairman Meow on 29 de March de 2014, 15:59
As nossas claques não podem entrar? Pelo menos não as consigo ver

Infelizmente não pude ir ao pavilhão. Estou a pensar o mesmo. Como é possível as nossas claques não se estão a ouvir nem eu as vejo. Não me acredito que não foram ao jogo!

agarb13

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ric

Um jogo morno.podiamos ter ganho.na 2 parte falhamos 2/3 oportunidades.bom anbiente.nossas claques mto bem

Coelho SCB

Quote from: jcunha1745 on 29 de March de 2014, 12:49

Para sócios havia bilhetes, pois fui comprar eram 15:15min, por isso gerais é normal que não houvesse pois era pos benfas!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

De realçar a boa organização pela 1ªvez num jogo grande, foi preciso acontecer o que aconteceu para aprenderem, estes srs da UM!
Segurança, organização nos lugares das claques de ambos lados.
Quanto ao jogo, uma distracção deitou tudo a perder, pois aquele lance do segundo golo foi pura distracção!
Uma segunda parte com inúmeros lances de golo, alguns que custa entender de como não entrou, depois com menos um pior!

De qualquer forma parabéns a equipa!

Todos Somos SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Para mim deixar as claques da casa entrar ao intervalo está longe de ser boa organização.É mais uma num série de más ideias e desrespeito aos adeptos depois de terem retido os adeptos do Braga no final do jogo com o Sporting e terem fechado as portas no jogo com o Olivais.

Quanto ao jogo,resultado injusto,fizemos mais que o suficiente para ganhar mas comprometemos naquele 2º golo.

zecrava

Quote from: barinho on 29 de March de 2014, 22:25
Para mim deixar as claques da casa entrar ao intervalo está longe de ser boa organização.
mas então as claques não entraram ao intervalo por opção propria?