News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2014, 21:39

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 02 de March de 2014, 21:26
Quote from: Pepe on 02 de March de 2014, 21:22


Aqui está a frase da claque dos sapos que se falou anteriormente. Aliás, a mesma foi publicado em tom de picardia pelo ***** do André Martins no Instagram!

Grande profissional esse jogador...não haja dúvida. Espero nunca ver este gajo vestir a camisola da selecção , pois aí eu não apoio.

Mas é engraçado , quando chegam a este ponto de vir a público provocar...mostra o ódio que eles (jogadores e adeptos) têm ao Braga, até a estes já fazemos comichão.

O ano passado não falava ele , esse cabeça de escroto.

Mas isto incomoda-vos ? Eu Adorei ver o que este Sr. com a mania que é jogador publicou, só demonstra o incomodo que lhes provocamos todos estes anos, demonstra ainda a grandeza e estatuto (que por muito que muitos não queiram aceitar é evidente) que o Braga conseguiu conquistar no panorama nacional e a este palhaçito só lhe digo para a próxima época falamos. E espero que venha aqui jogar pois com certeza irá ter a recepção merecida por parte dos adeptos do clube que afinal lhes faz doer a barriguinha e é uma ameaça! Temos pena lagarto. 

Heisenberg

Esse gajo? Para o ano estará a jogar nos Aroucas desta vida, tal qualidade ele tem.

unabomber

Não me incomoda mesmo nada essa tarja.

A bem da verdade, é possível que o Braga termine a época com um título e eles sem nada. Tal como o inverso também o é.

Respirar fundo, tirar o positivo do jogo de ontem, e siga.

Kilo

 Exactamente. Que eu saiba, não fizeram uma tarja desse género para mais ninguém. Quer dizer muito!  ;)

NeeDXxPT

Prometo se ganhamos a taça de Portugal fazo um meme com essa tarja xD
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rpo.castro

Por falar em tarjas, há muito que os sapos não mostram aquela "nunca ficámos em 6º lugar". Terá sido roubada?  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Tudo o que venha de uma claque que não respeita o minuto de silêncio de uma grande figura do nosso futebol passa-me ao lado. São escumalha!

krugger


Isso sao merdas que nem aquecem, vamos mas é criar bases para acabarmos bem o campeonato, de preferencia com a taça de Portugal no papo e criar as mesmas bases para que na proxima epoca estejemos novamente nos lugares cimeiros.

Muita coisa foi destruida, e em pouco tempo tem de ser reconstruida, nao podemos perder tempo a dar tempo de antena à ***** que as lagartixas dizem, é ***** e andar, vamos mas é concentrar forças com a equipa que o proximo jogo vai ser do caraças, e temos de ganhar.

Mais Norte

Quote from: krugger on 03 de March de 2014, 13:44

Isso sao merdas que nem aquecem, vamos mas é criar bases para acabarmos bem o campeonato, de preferencia com a taça de Portugal no papo e criar as mesmas bases para que na proxima epoca estejemos novamente nos lugares cimeiros.

Muita coisa foi destruida, e em pouco tempo tem de ser reconstruida, nao podemos perder tempo a dar tempo de antena à ***** que as lagartixas dizem, é ***** e andar, vamos mas é concentrar forças com a equipa que o proximo jogo vai ser do caraças, e temos de ganhar.

Totalmente de acordo e que usem as tarjas na finalidade que elas merecem...

Dracul

O zbordem, o grunho do presidente e os seus adeptos são uns ressabiados do piorio; andam completamente inchados, mas pode ser que rebentem e espero que acabem a temporada sem ganhar nada.
Muito sinceramente, espero que os dois primeiros lugares do campeonato fiquem para os outros dois cabeçudos, até porque um dos finalistas da Taça da Portugal vai sair daí.


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo