News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2014, 21:39

Previous topic - Next topic

Pepe

Sem críticas a apontar.
Umas ganham-se, outras perdem-se. Mas ganhamos sobretudo uma equipa que lutou até à última. Que sirva para unir o SCB, seja dirigentes, jogadores e também adeptos, pois no próximo estaremos lá e acreditem... VAMOS GANHAR!

Hoje, tudo à U.M.

Dracul

O zbordem anda com uma sorte do c******!!!
Não sei se foi da mudança de treinador, mas ontem, apesar da derrota, fiquei satisfeito com o que vi. Podíamos perfeitamente ter ganho o jogo e também concordo com o nosso treinador quando diz que o Braga tinha o jogo dominado na altura da reviravolta. O Sasso foi infeliz no lance do penalti.
Quanto às críticas aos suspeitos do costume, acho que tanto o NAC como o RM estiveram bem; e o Santos, apesar de muitos bons pormenores, ontem teve duas ou três falhas imperdoáveis e tem culpas no 2º golo.
No próximo sábado há mais.

Cão Vadio

Quote from: Dracul on 02 de March de 2014, 08:43
O zbordem anda com uma sorte do c******!!!
Não sei se foi da mudança de treinador, mas ontem, apesar da derrota, fiquei satisfeito com o que vi. Podíamos perfeitamente ter ganho o jogo e também concordo com o nosso treinador quando diz que o Braga tinha o jogo dominado na altura da reviravolta. O Sasso foi infeliz no lance do penalti.
Quanto às críticas aos suspeitos do costume, acho que tanto o NAC como o RM estiveram bem; e o Santos, apesar de muitos bons pormenores, ontem teve duas ou três falhas imperdoáveis e tem culpas no 2º golo.
No próximo sábado há mais.
E mais nada! Tens toda a razão!
Deixem-se de tretas e de criticar sempre em cima dos mesmos. Tirando a precipitação do Sasso, faltou o Rusescu e o Rafa a jogar á bola, já que estiveram uma cag....de resto isso chegava perfeitamente p/ganhar aos"metralhas".

Vamos mas é p/ o próximo e aparecer em pêso no AXA para nos vingarmos do Nacional, que nos tem feito das boas!!!

lezani

Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2014, 01:12
As opiniões ficam com cada um. Porém penso que hoje, apesar da derrota, os barguistas viram uma equipa com vontade de vencer e com atitude em campo, coisa rara nos tempos recentes.

Tivemos azar porque R. MICAEL não aguentava muito mais e o refrescar do meio campo saiu furado, pois LUIZ CARLOS entrou muito mal no jogo.

Em relação aos centrais, na minha opinião, a melhor dupla neste momento é SANTOS-SASSO. Não incluo aqui P. VINÍCIUS que parece ser resgatado, ele que em boas condições é titular de caras nesta equipa.

LEZANI ... na minha opinião, de valor relativo, o SANTOS fez um grande jogo. Teve azar no 2º golo, mas foi enorme e individualmente tem qualidades superiores aos parceiros de posto.

ALAN marca as bolas paradas, mas espero que a chegada de R. MICAEL o faça ser o marcador de serviço. Desperdiçamos imensos lances de bola para, que assumem uma importância crescida nos tempos atuais.

Na minha opinião NAC não tem lugar na equipa, mas entendo que o treinador o tenha colocado a jogar devido à sua experiência. Porém existem soluções bem melhores no plantel. E hoje nem foi dos piores jogos dele.

RUSESCU hoje passou ao lado do jogo. RAFA tem que aparecer mais. Espero que esta ida à seleção, onde se deverá estrear, lhe faça bem. Mas temos que perceber que éum miúdo e não lhe devemos colocar uma pressão desmedida.

Nunca pus em causa as qualidades superiores do Santos. Mete-me nervos ´estar sempre a criticar os mesmos em razão nenhuma e elogiar os mesmos de igual modo. Na minha opinião o Santos ontem teve muitos mais erros do que o NAC. O que interessa se fez uns bons 4 cortes se tinha sido ele a entregar a bola ao adversário?
Ainda estou com esperança de ler aqui que o sporting deu a volta porque o R. Micael se sentou no banco em vez de ter ido para o balneário e que o Rafa fez um jogo ao nível do CR7
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

PAF

Eu não vi o jogo nem sequer ouvi relato, vi apenas resumo e ouvi na rádios os treinadores e comentários.
A equipa inicial agradou-me no esquema, uma equipa que ambiciona o 4º lugar e que é superior a 60% ou 70% das equipas com quem vai jogar deve jogar com pendor ofensivo. No que toca a jogadores acho que se a equipa estiver em bom momento falar de nomes será apenas um pormenor.
Na rádio disseram que Micael fez um grande jogo, provavelmente o melhor do Braga enquanto esteve em campo, por cá (embora não tenha lido tudo) os elogios não passam na maioria de tímidos. Continuam a dar em NAC incompreensivelmente, quando Sasso e Santos deram praticamente o ouro ao bandido em 2 lances básicos.
Com um pouco mais de sorte e inteligência poderíamos ter saído com outro resultado de Alvalade.
Uma coisa é não gostar dos jogadores, outra totalmente diferente criticar a sua actuação só porque sim.
Domingo começa para o treinador o verdadeiro teste, vamos ter esperança que ontem tenha sido uma boa amostra para o futuro, que o que se viu de positivo não tenha sido apenas e só ares de mudança de treinador e que domingo tudo volte ao mesmo.

agarb13

Pelo menos vi o Micael fazer um sprint... Pelo menos vi um treinador muito interventivo...
Um bom futuro nos espera com este treinador.

FORÇA BRAGA

Legião

Só algumas notas:

- Só o futuro poderá dizer se o nosso mister vai conseguir desenvolver um bom trabalho, mas há coisas positivas que já se viram e que estão mais próximas de um Braga à Braga: a atitude da equipa, o mostrar na prática que vamos a qualquer estádio para discutir o jogo não basta dizer, a energia que vem do banco e que contagia os jogadores, um discurso positivo.

- Aquele lance desnecessário e infeliz do Sasso foi o que originou a reviravolta, acontece aos melhores.

- Micael fez um jogo muito positivo, e do que li poucos são capazes de o dizer, acho que isso se deve ao fato de facilmente por aqui se criarem "ovelhas negras" e depois é difícil admitir o contrário. Criticar jogadores se justificável sim, enxovalhar e com pouca racionalidade não. Mudemos essa atitude, mais que não seja porque estamos a denegrir ativos do clube, o próximo já se viu que é o NAC.

- "E tudo voltou ao normal, nós a lutar pelo título, vocês pela manutenção" a faixa colocada pelos lagartos aos 81 minutos não fosse aquela lance infeliz do Sasso e teriam que levar a faixa novamente para casa, mas pego neste caso para lembrar que somos um alvo abater para muitos que andam nos meandros do futebol português pois o nosso sucesso interfere com o sucesso de outros e isso incomoda muita gente, temos de estar preparados e saber lutar contra isso ;)

- Não gosto desta colagem permanente da imprensa do nosso mister ao Jesus, ele já se descolou dessa comparação, mas a imprensa insiste daí não vem boa coisa.

- Atitude lamentável dos adeptos do Sporting no minuto de silêncio, e a tentativa dos comentadores da Sport TV a tentar minimizar ainda é mais lamentável.

- Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Alvalade, mais uma vez, a nunca deixarem a equipa sozinha.

- Mesmo com a derrota nota-se mais animo no universo braguista acho que esse fator pode ajudar muito nesta reta final de época.

- Hoje todos ao Futsal
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


sedas

Quote from: brigada da relote on 02 de March de 2014, 13:25


Palhaçada o minuto que é decisivo passa incólume a estes "senhores"..

O Dabo vê amarelo por demorar a marcar o livre, e no mesmo minuto Cédric carrega Rafa junto à área num lance que seria perigoso e o critério foi diferente..

Foi aí que o jogo começou a ser decidido..

GverreirodoMinho

Quote from: brigada da relote on 02 de March de 2014, 13:25




Meu Deus, como é possível alguém achar que aquilo é realmente penalti??? Quando o Baiano encosta a mão nas costas de Silmani já ele está em fase descendente, e mesmo que não tivesse, mesmo sem o empurrão não chegava à bola. Não é costume, mas neste jogo concordo com Pedro Henriques em todas as situações.
Eu quero é ver há quanto tempo o Pardo está no chão no segundo golo do Sporting...
Sócio 2669.

Vasco Soares

Quote from: Old School on 02 de March de 2014, 12:29
Só algumas notas:

- Só o futuro poderá dizer se o nosso mister vai conseguir desenvolver um bom trabalho, mas há coisas positivas que já se viram e que estão mais próximas de um Braga à Braga: a atitude da equipa, o mostrar na prática que vamos a qualquer estádio para discutir o jogo não basta dizer, a energia que vem do banco e que contagia os jogadores, um discurso positivo.

- Aquele lance desnecessário e infeliz do Sasso foi o que originou a reviravolta, acontece aos melhores.

- Micael fez um jogo muito positivo, e do que li poucos são capazes de o dizer, acho que isso se deve ao fato de facilmente por aqui se criarem "ovelhas negras" e depois é difícil admitir o contrário. Criticar jogadores se justificável sim, enxovalhar e com pouca racionalidade não. Mudemos essa atitude, mais que não seja porque estamos a denegrir ativos do clube, o próximo já se viu que é o NAC.

- "E tudo voltou ao normal, nós a lutar pelo título, vocês pela manutenção" a faixa colocada pelos lagartos aos 81 minutos não fosse aquela lance infeliz do Sasso e teriam que levar a faixa novamente para casa, mas pego neste caso para lembrar que somos um alvo abater para muitos que andam nos meandros do futebol português pois o nosso sucesso interfere com o sucesso de outros e isso incomoda muita gente, temos de estar preparados e saber lutar contra isso ;)

- Não gosto desta colagem permanente da imprensa do nosso mister ao Jesus, ele já se descolou dessa comparação, mas a imprensa insiste daí não vem boa coisa.

- Atitude lamentável dos adeptos do Sporting no minuto de silêncio, e a tentativa dos comentadores da Sport TV a tentar minimizar ainda é mais lamentável.

- Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Alvalade, mais uma vez, a nunca deixarem a equipa sozinha.

- Mesmo com a derrota nota-se mais animo no universo braguista acho que esse fator pode ajudar muito nesta reta final de época.

- Hoje todos ao Futsal
Eles nao queriam pôr aquilo....
  A tarja inicial era "NÓS A LUTAR PELO TITULO COM AS AJUDAS DO HOMEM DO APITO" mas como não foi permitida entrar no estadio eles mudaram , se repararem nem rima sequer ::) ::) ::) ::).
 

jaimeh

Quote from: Old School on 02 de March de 2014, 12:29


- "E tudo voltou ao normal, nós a lutar pelo título, vocês pela manutenção" a faixa colocada pelos lagartos aos 81 minutos não fosse aquela lance infeliz do Sasso e teriam que levar a faixa novamente para casa, mas pego neste caso para lembrar que somos um alvo abater para muitos que andam nos meandros do futebol português pois o nosso sucesso interfere com o sucesso de outros e isso incomoda muita gente, temos de estar preparados e saber lutar contra isso ;)




Ainda devem estar ressabiados com aquela do " Paciência! Mas para o Braga não têm Potência!!"

E a verdade é essa, logo a seguir à exibição dessa faixa a sporttv mostra os adeptos do sporting a roer as unhas e a olhar para o chão com as mãos na cabeça, tal era o desespero de poderem sofrer um golo, já que os estávamos a encostar às cordas!
Caso para dizer que não lhes cabia um feijão no cú!

É deixá-los coaxar!!! Qualquer sapo inchado torna a desinchar!!!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: jaimeh on 02 de March de 2014, 14:21
Quote from: Old School on 02 de March de 2014, 12:29


- "E tudo voltou ao normal, nós a lutar pelo título, vocês pela manutenção" a faixa colocada pelos lagartos aos 81 minutos não fosse aquela lance infeliz do Sasso e teriam que levar a faixa novamente para casa, mas pego neste caso para lembrar que somos um alvo abater para muitos que andam nos meandros do futebol português pois o nosso sucesso interfere com o sucesso de outros e isso incomoda muita gente, temos de estar preparados e saber lutar contra isso ;)




Ainda devem estar ressabiados com aquela do " Paciência! Mas para o Braga não têm Potência!!"

E a verdade é essa, logo a seguir à exibição dessa faixa a sporttv mostra os adeptos do sporting a roer as unhas e a olhar para o chão com as mãos na cabeça, tal era o desespero de poderem sofrer um golo, já que os estávamos a encostar às cordas!
Caso para dizer que não lhes cabia um feijão no cú!

É deixá-los coaxar!!! Qualquer sapo inchado torna a desinchar!!!

A partir de agora, deixam de ser "Lagartos" e passam a ser "Sapos". Continuam pequenos e verdes, mas agora andam inchados.

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Ontem vi alguns indícios que poderão indicar uma ponta final melhor do que até aqui, mas só o nacional é que se verá, porque este jogo não serve para avaliar nada: jogo em qual fosse o treinador, os jogadores estariam motivados, e o treinador nem tempo teve para aquecer.

Talvez por isto apostou no esquema de JF (será para ver se o defeito era mesmo dele), com jogadores fora da sua posição. Foi um jogo altamente irregular, em que alternámos o bom com o mau. Todos os jogadores praticamente sem excepção foram capazes do melhor e do pior. Tanto brilhavam como desapareciam ou borravam a pintura toda.

Mas vi atitude, vi uma tática que foi seguida até ao final, com os jogadores, regra geral sabendo que lugar ocupar. As substituições pareceram me as correctas, assim como a atitude de Paixão, interventivo.

Sinceramente acredito nesta equipa e nesta equipa técnica. Laterais precisam-se, assim como alternativas para o miolo, mas para já estes terão que servir.

Contra o Nacional será a doer, voltaremos a ver futebol na pedreira alguns bons meses depois? Acredito que sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Coelho

Grande desempenho do NAC e do Micael. E também do Santos, apenas infeliz no lance do 2º golo do Sporting.

Péssimo desempenho do Sasso, que entregou infantilmente o 'ouro ao bandido'.

Conto com todos eles, como sempre, e com toda a equipa para o que falta de temporada. Ainda há uma Taça para ganhar.

carsn

Caros bracarenses, alguém aqui chama a atenção para a facilidade com que se mostra cartões às equipas do Braga, é uma realidade. Os jogadores do Braga são admoestados por motivos ridículos, que acontecem frequentemente nos mais diversos jogos.
O ódio que se destila em relação ao Braga é uma evidência. Estamos em Portugal, um país de gente pequena de ideias e invejosa pelo sucesso dos outros. Um país onde os media baixam as calças para serem comidos pelos 3 metralhas, e o mais grave é ver os restantes a prestarem vassalagem aos sapolas, lampiões e ao café com leite.

Aquiles

Ontem não fomos felizes no desfecho, mas desta vez aparecemos com outra postura em campo.
Entramos com um onze com apenas um médio defensivo, já não me lembro  da ultima vez em que isso aconteceu, mas preferia com os mesmos onze uma colcação diferente, nomeadamente Alan na direita e Pardo na esquerda e a espaços no meio por troca com Rafa.
Entramos razoavelmente bem e fomos subindo de produção até dominarmos o jogo. O nosso golo acabou por acontecer de forma natural, no periodo em que dominavamos a partida, mas depois recuamos e permitimos aos lagartixas uma boa oportunidade golo mesmo a finalizar.
Na segunda parte tinhamos o jogo controlado, mas uma entrada desastrada de LC e depois Sasso, acabaria por dar aos lagartixas a oportunidade de virar o jogo. Noto no entanto que até aos 25 minutos da 2ª parte os lagartixas não criaram uma unica oportunidade golo apesar do maior dominio territorial.
Aqui tenho que fazer um reparo sobre a arbitragem. Uma dualidade de critérios bem evidente, assinalando qualquer coisa que os lagartixas pedissem e fazendo vista grossa a muitas faltas  sobre os Braguistas e nomeadamente sobre Rusescu. Foi fazendo os possiveis para nos impedir de contrariar ainda mais os lagartixas e no lance do cartão ao Dabo é absolutamente a pedido e sem nenhuma razão, pois o Braga, não esteve nunca a queimar tempo. Quantas vezes já vimos em Braga equipas a queimar tempo desde o primeiro minuto e o ladrão de amarelo, só os amarela no final do jogo...esse lance acabaria por ser decisivo pois foi ele que motivou as nossas alterações tácticas e que infelizmente produziram o que produziram.
Depois e num lance em que temos tudo para o limpar, os lagartixas, fazem um remate de fora da area e com Eduardo bem enquadrado com o lance o que seria um remate com pouco perigo, ressalta em Santos e trai Eduardo.
Até final ainda carregamos, mas as faltinhas estratégicas assinaladas ao nosso ataque e os lagartixas com o autocarro na frente da baliza lá seguraram o resultado.
Acho que melhoramos em termos de produção de jogo, em campo fomos Gverreiros e com mais alguns ajustes tácticos, podemos conseguir mais vitórias daqui até final da época.
Desta vez NAC até esteve razoavel e Micael deu mesmo o litro em campo, não foi por eles que não ganhamos. Acho que a melhor dupla de centrais é Santos com Sasso, prefiro o Dabo e o Baiano como laterais do que o Nurio. Mas também prefiro o Baiano á direita a combinar com o Alan. Mas quem sabe é o JP
O penalty aceito que seja marcado, mas não posso deixar de referir a manha do lagartixa, que desiste da bola e deriva para a direita ao encontro das pernas de Sasso que mesmo encolhendo as pernas acaba por levar com a lagartixa. Provalvelmente em Inglaterra os próprios adeptos diriam "joga mas é á bola car...."
Venha o próximo jogo, que acho que agora já não preciso de ir ao Axa gritar á equipa para pressionar e ganhar bola, ...vai lá estar o Jorge Paixão a exigir isso.

Pepe



Aqui está a frase da claque dos sapos que se falou anteriormente. Aliás, a mesma foi publicado em tom de picardia pelo ***** do André Martins no Instagram!

Braga1921

Quote from: Pepe on 02 de March de 2014, 21:22


Aqui está a frase da claque dos sapos que se falou anteriormente. Aliás, a mesma foi publicado em tom de picardia pelo ***** do André Martins no Instagram!

Grande profissional esse jogador...não haja dúvida. Espero nunca ver este gajo vestir a camisola da selecção , pois aí eu não apoio.

Mas é engraçado , quando chegam a este ponto de vir a público provocar...mostra o ódio que eles (jogadores e adeptos) têm ao Braga, até a estes já fazemos comichão.

O ano passado não falava ele , esse cabeça de escroto.

sparta

Se o Sasso não tem oferecido o golo aos mongoloides ás riscas tinhamos vencido sem qualquer dificuldade.

este zbording anda com um mijo que até faz impressão. Para o ano pomo-los na ordem...