News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2014, 21:39

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Houve melhorias e acredito que daqui para a frente vamos jogar cada vez melhor, houve mais alegria com a bola mas depois aquele penalty abalou a confiança dos jogadores.

barinho

Gostei bastante mais hoje.Infelizmente não temos uma ***** duma ponta de sorte que seja,o JP acertou em todas as substituições mas incrivelmente todos entraram mail.Não fosse a estupidez do Sasso e nunca perdíamos este jogo.Infelizmente ao mínimo erro levamos logo na boca.

E esta época pelo menos também serve para ver a qualidade e mentalidade de muitos dos nossos adeptos...

Costa

Ler aqui que podíamos perder por mais faz-me ficar bem disposto! porque é piada. Equipa de borrados.

De resto, tudo para melhorar. Mas ficou mostrado que o trabalho já começou.

Apenas um grande reparo: NÃO DEIXEM o Alan bater bolas paradas. Desperdício puro.

Olhar para o banco e ver inconformismo aquece-me a alma e reacende a paixão que tenho por este clube...

MeZut#

Penso que existe um facto que ninguém refere nem os comentadores que apenas se babam a falar do William Carvalho que é um jogador que já tem um amarelo e trava um contra-ataque perigosíssimo penso que do Alan com uma falta para outro amarelo, e tenho a certeza (absoluta) que ao contrário Mauro ou quem quer que fosse tinha sido expulso. Mais! Na 1ª parte, se o canto fosse a favor do Braga o árbitro tinha apitado pois já passava do tempo! Rusescu fartou-se de levar faltas por trás dos centrais e nada, Santos levou logo amarelo..

Mas atenção, não perdemos por culpa do árbitro, não senhora, Sasso foi um anjinho ao fazer aquele penalty absolutamente ridículo e que deu inicio a algum descalabro.
Sporting algo dominador mas em termos de claras oportunidades fico com a ideia de quase 50/50
Resta-me dizer que parece termos treinador, gostei da postura interventiva que teve.

"Perdemos um jogo, mas ganhamos uma equipa" Ficou-me esta frase!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Gostei da equipa e penso que o treinador teve coragem ao montar o 11.

Mauro foi enorme e na minha opinião mostrou que pode e deve assumir um papel de protagonismo no plantel.

Julgo que, e por incrível que pareça, começamos a perder o jogo quando Micael saiu. Importava refrescar e não mudar sendo que com Luiz Carlos a equipa perdeu discernimento e qualidade de passe. Penso sinceramente que Battaglia pode ter um papel chave neste esquema dado que me parece ter qualidade para substituir o Micael de hoje.

De resto penso que também é discutível a opção do nosso treinador em, na mesma substituição, mexer em duas posições na defesa. Aceito que não quisesse jogar com dois defesas adaptados mas a verdade é que ingame há quem defenda que quanto menos se mexa na estrutura melhor.

Retirei boas indicações para o futuro. Em certos momentos deu gosto ver o Braga organizado e a anular o (para a imprensa) todo poderoso Sporting.

De destacar ainda o coração da equipa em ir ainda à procura do empate.

brunopeixoto1993

Quote from: castroferreira on 01 de March de 2014, 22:29
VAMOS VER SE NAO TEMOS QUE LUTAR PARA NAO DESCER DE DIVISAO-
O Sporting ganhou por 2-1, mas na verdade poderia ter ganho por mais.
O novo treinador para mim falhou em ter na equipa o NUNO ANDRE COELHO. Uma defesa tem que dar confiança à equipa e se existem jogadores que nao a dao um é o NAC.

Estamos a fazer uma epoca sem qualidade, jogamos um futebol feio, sem qualquer fio....... somos uma equipa à deriva.

O Braga já foi e com o Presidente Antonio Salvador, heroi para muitos, mas que por este andar e por culpa dele, ainda vai ficar na historian como o 8 ou 80 porque como as coisas estao, pouco falta para estarmos junto da linha de descida de divisao....

ehehehe o braga é que tem adeptos que vão do 100 ao 0, ora apoiam por completo ora deitam abaixo por completo

Braga1921

Quote from: Pedro A. on 01 de March de 2014, 22:36
Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:32
Eu vou-me abster de comentar mais o que quer que seja , se descermos de divisão , lá estarei para apoiar na mesma.

Seja qual for o lugar que a equipa acabe , no final do campeonato virei aqui fazer a minha análise.
Menos...é cada figura, estamos mal mas daí até descer de divisão vai um grande espaço

Não o disse por pensar que irá acontecer , disse aquilo apenas pelo que leio por aqui...já auguram uma possível descida. O que eu quis dizer foi , que independentemente da posição que acabarmos, lá estarei para apoiar.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:44
Quote from: Pedro A. on 01 de March de 2014, 22:36
Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:32
Eu vou-me abster de comentar mais o que quer que seja , se descermos de divisão , lá estarei para apoiar na mesma.

Seja qual for o lugar que a equipa acabe , no final do campeonato virei aqui fazer a minha análise.
Menos...é cada figura, estamos mal mas daí até descer de divisão vai um grande espaço

Não o disse por pensar que irá acontecer , disse aquilo apenas pelo que leio por aqui...já auguram uma possível descida. O que eu quis dizer foi , que independentemente da posição que acabarmos, lá estarei para apoiar.

Não podes dizer nada, ES LOGO UM BOTA ABAIXO!

Ps- Estarei a espera da equipa para mandar umas pedradas ao autocarro...  ;) ;)

NightHawk

A vitória no próximo jogo é fundamental. Hoje gostei da equipa, da atitude, da disposição táctica (5 jogadores de propensão ofensiva mas ainda assim com segurança no meio campo) e é importantíssimo que esta nova vaga seja compensada com um resultado positivo que possa fazer levantar de vez a equipa.

Não ganhando o próximo jogo voltam as dúvidas e perde-se o efeito da chicotada e isso é o pior que nos pode acontecer, mas acho que com esta atitude e esta nova disposição de querer pegar na bola, pegar no jogo estamos mais próximos de vencer.

Jorge Paixão deixou-me pelo menos com mais esperança pela forma como colocou a equipa e a forma positiva como jogamos. Apesar de discordar de NAC a titular e Alan no meio, reconheço que foi como da água para o vinho a forma como nos apresentamos. Tenho poucas dúvidas que com Jesualdo nem sequer conseguiríamos discutir o jogo.

Ainda assim, nem Mourinho com a falta de qualidade que temos na defesa faria melhor. Chega a roçar a gestão danosa a forma como foi construído e gerido este plantel. desequilibradíssimo, com muita falta de qualidadesem alguns sectores (só temos 1 bom defesa em 10....) e com 23 jogadores emprestados, 3 ou 4 com lugar de caras a titular ou a suplente na nossa equipa.

Não deixa de ser sintomático que a 9 jornadas do fim estamos mais longe do 4º lugar do que dos lugares de descida. Que época desastrosa.


Bracarense

Infelizmente não foi o resultado que mais desejavamos.
Notaram-se algumas melhorias, pelo menos no que toca à abordagem do jogo. Na próxima jornada já poderemos ver o trabalho do novo treinador.


Ironia das ironias, os mais mal-amados do fórum foram dos melhores (NAC e Micael) e alguns dos mais desejados enterraram um pouco (Sasso e Luiz Carlos). Viva o futebol.

Mais Norte

Também não gostei do jogo e da exibição. Parece que somos poucos.

Não concordei com a equipa inicial e penso que é necessário rever, urgentemente, a posição de alguns jogadores, casos, sobretudo, de Alan e de Rafa.

Defendemos mal, hoje havia desculpa, e temos que passar a construir, com cabeça, jogo atacante.

Mas o BRAGA CONTINUA.




Bracaraugustano

10 derrotas;
a 11 pontos da equipa dos trezentos do Estoril;
segundo jogo seguido que estamos a ganhar e deixamos o adversário dar a volta;
erros de iniciados;
substituições estapafúrdias que nos trouxeram a derrota;
época vergonhosa;
atrás da equipa anedótica do Guimarães;
perder contra 9 do Gil Vicente;
empatar em casa com o Arouca;
não conseguir um único ponto contra os 3 "grandes" (o Estoril, o Arouca ou o Belenenses conseguiram-no já esta época);
...

já não há paciência. Ainda bem que tenho vida além do futebol. Isto faz muito mal.

andromeda123

Acredito que ganhamos um treinador e uma equipa, embora na conferência de imprensa o Paixão pareceu-me ainda um pouco intranquilo, é tudo muito novo e muito intenso mas acredito que o futuro será muito melhor. Eu acredito!

A.COSTA

Os jogadores começaram a mudar a atitude. Mas são necessários pontos e vencer já a seguir é importante.

Alguns adeptos (nem todos os foristas são adeptos) também podem mudar alguma coisa ... Só lhes ficava bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

#154
Quote from: Costa on 01 de March de 2014, 22:42
Ler aqui que podíamos perder por mais faz-me ficar bem disposto! porque é piada. Equipa de borrados.

De resto, tudo para melhorar. Mas ficou mostrado que o trabalho já começou.

Apenas um grande reparo: NÃO DEIXEM o Alan bater bolas paradas. Desperdício puro.

Olhar para o banco e ver inconformismo aquece-me a alma e reacende a paixão que tenho por este clube...

Bem alguém que já comece a ver algumas coisas que eu vejo, só espero que isto não seja considerado aqui por alguns foristas como um BOTA ABAIXO para o Alan!

Se não me engano era o Montenegrino de mãos na cabeça..

;) ;)

Magicobraga

O Alan nao pode jogar no meio, com a bola nos pés é bom em qualquer lado mas depois falta o resto, o lugar dele é na linha como o lugar do Rafa é no meio, fintar nao é para o Rafa.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 01 de March de 2014, 22:42
De resto penso que também é discutível a opção do nosso treinador em, na mesma substituição, mexer em duas posições na defesa. Aceito que não quisesse jogar com dois defesas adaptados mas a verdade é que ingame há quem defenda que quanto menos se mexa na estrutura melhor.

Pois, essa foi uma questão que também pensei na altura. Eu talvez fizesse apenas a troca directa, Sasso por Dabo. Mas não sou capaz de criticar o treinador uma vez que Baiano é, na verdade, um lateral direito de raiz. É verdade que o erro de Sasso (que, por norma, tem uma boa noção do tempo de entrada à bola) pode ter ocorrido por falta de adaptação ao lugar - a forma como ele entra à bola é a de quem está habituado a fazê-lo por dentro (na posição de central) e não por fora. Mas acho que é daquelas coisas que entram nos imponderáveis do jogo, não acho que seja justo criticar o treinador por isso. A saída de Dabo justificava-se por uma questão de prudência - ainda que tenha visto o amarelo num lance muito discutível.

A verdade é que as substituições, a priori com lógica, não foram bem sucedidas. Luiz Carlos (uma sombra do que foi no início de época) não entrou bem em jogo - mas também não havia outro médio no banco com outro discernimento, mais parecido com Micael. Não sei se Battaglia poderá ser esse homem...

PMPF

Este jogo fez me sentir algo que não sentia com Jesualdo. Sentir aquele nervoso durante os 90 min de que podíamos marcar golo mesmo não estando por cima ou a jogar bem. Com Jesualdo o Braga sofria golo e acabava ali. No primeiro jogo do Paixão(tendo em conta claro o adversário e as circunstancias) senti que podíamos marcar a qualquer momento.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 01 de March de 2014, 22:41
Gostei bastante mais hoje.Infelizmente não temos uma ***** duma ponta de sorte que seja,o JP acertou em todas as substituições mas incrivelmente todos entraram mail.Não fosse a estupidez do Sasso e nunca perdíamos este jogo.Infelizmente ao mínimo erro levamos logo na boca.

E esta época pelo menos também serve para ver a qualidade e mentalidade de muitos dos nossos adeptos...

Certíssimo, não fosse esse lance , completamente desnecessário de Sasso, o zbording não ganhava. Mas é assim o futebol.
Quanto ao segundo golo, só para vermos todos com olhos de ver, Santos corta  bola, levanta-se e oferece o corpo; NAC, estava ali ao lado, e... controlou com as bistas...

Alan, no meio nunca, mas nunca mesmo... hoje ficou provado mais uma vez.
Acertei nas subs. mas foi pena de facto Luiz Carlos ter entrado mal... nem passes, nem a intensidade que lhe é característica, funcionaram.
De resto, acho que, acima de tudo, há muita falta de confiança. Os passe fáceis errados, os timings de entrada às bolas, as bolas paradas mal batidas, a dificuldade em rematar, etc, melhorarão assim que esses índices subirem. Falta, é que haja condições para isso mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco

leandro.queiros.39

Agora pelo menos já fazemos 3 substituicões e nenhuma aos 90 min, que falta nos fazem o Agra, hugo Vieira etc jogadores dispensados pelo avozinho que agora felizmente ja só recebe um ordenado ( sporting)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk