News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2014, 21:39

Previous topic - Next topic

camurca

Nao gostei. Na 1° parte imensas possibilidades de sair em ataque rápido desperdiçadas por falta de qualidade de alguns nossos. Alan no meio nao convence a nao ser com trocas constantes entre o rafa e pardo. Novamente erros individuais na defesa. Se tivessemos 2 defesas esquerdos como qualquer equipa, talvez nao tivesse q entrar um central para a esquerda e cometer um penalty ridiculo. Quanto ao treinador apenas nao gostei  que seja outro que acha q o NAC tem lugar no braga. Nao viu muitos jogos do braga esta época.
Perder com este sporting, que é fraco, reparem no meio campo do sporting, é muito mau. No campeonato acabou a época, pois ficar em 6, 7, 8 ou 9 para mim é igual. Só espero que se salve a época com a final da taça.

A.COSTA

Quote from: magicobragarui on 01 de March de 2014, 22:18
DE PAIXÃO AINDA Só O TREINADOR!

As opiniões são livres. Mas às vezes caladinhos dizemos tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Deixem-se de tretas os botas-abaixo porque foi claro que já se viu diferenças
Acredito "cegamente" que vamos melhorar

Vasco Soares

Não vou "cascar" no treinador, porque axo que para estreia esteve razoavél.
PS:não adianta mudar de treinador, se os jogadores não "tirarem nada da cabeça" com jogadores "burros" perdoem-me a expressão nem guardiola, nem mourinho.
penalty completamente escusado, 2º golo tudo mais preocupado em pedir que o sporting atira-se a bola fora para pardo ser assistido, e a desconcentraçao custou caro. resumo "burros e anjinhos" é dose

Desculpem a expressão mas não estou com paciência para floreados.

lezani

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2014, 22:21
Não gostei da derrota.

Gostei da atitude da equipa. Netse aspeto mudou e assim gosto de ver. Temos alguém no banco que mexe no jogo. Parabéns Jorge Paixão. Espero que o Braga tenha ganho um treinador.

Grande jogo de Santos. A equipa jogou globalmente de forma positiva. Aqueles 5 minutos foram fatais. Sasso fez uma abordagem infantil ao lance e isso ditou o resultado.

Soares Dias não teve erros grosseiros, mas foi um cretino. O amarelo ao Dabó é reidículo. As faltas contra o Braga perto da área dos 'sapos' foram de 'habilidoso'.

No meu aniversário quase que não perdiamos... mas Costa dizer que o Santos fez grande jogo...fez alguns bons cortes mas alguns também foram na sequencia de falhanços dele ou maus passes. O 2º golo dos gajos é de bradar aos ceus!!!!! Se fosse o NAC tinhamos insultos umas duas páginas do fórum.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Braga1921

Quote from: recsally on 01 de March de 2014, 22:25
Perdemos, mas hoje só me apetece dar na cabeça dos comentadores da Sport(ing) TV.

VERGONHOSOS COMENTÁRIOS. Se o Gobern foi despedido por ter festejado um golo do SEU clube em frente às camaras, que dizer dos gritos histéricos que ouvimos em directo aquando dos golos do Sporting.

Aquele penalty, ai aquele penalty... até então o Sporting era uma nulidade, só sensação...

Concordo!

Existem momentos que até apetece meter mute na televisão , tamanho é o nível de crítica corrosiva e mesquinha dos comentadores.

Aproveitaram TODAS as oportunidades para cair em cima do Braga , ou era a má época ou maus jogos, sempre a insistirem.
Até chegaram ao ridículo de dizer "Adeptos do Sporting em clara maioria aqui hoje , talvez uns 50 adeptos do Braga..." NAO ***** , O SPORTING NEM ESTAVA A JOGAR EM CASA NEM NADA!

Olho Vivo

Foi pena! Um penalty escusadíssimo (o jogador dirigia-se no sentido contrário à baliza!) ajudou a virar o jogo, em que o Sporting mostrou poucas soluções (muito jogo directo). Não foi uma exibição de encher o olho mas não envergonhou ninguém. O nosso problema é o lastro do passado recente...

castroferreira

VAMOS VER SE NAO TEMOS QUE LUTAR PARA NAO DESCER DE DIVISAO-
O Sporting ganhou por 2-1, mas na verdade poderia ter ganho por mais.
O novo treinador para mim falhou em ter na equipa o NUNO ANDRE COELHO. Uma defesa tem que dar confiança à equipa e se existem jogadores que nao a dao um é o NAC.

Estamos a fazer uma epoca sem qualidade, jogamos um futebol feio, sem qualquer fio....... somos uma equipa à deriva.

O Braga já foi e com o Presidente Antonio Salvador, heroi para muitos, mas que por este andar e por culpa dele, ainda vai ficar na historian como o 8 ou 80 porque como as coisas estao, pouco falta para estarmos junto da linha de descida de divisao....

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

RedViking

Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:24
Quote from: RedViking on 01 de March de 2014, 22:21
Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:17
Quote from: RedViking on 01 de March de 2014, 22:10
Muito fraco...

12 pontos do 4º lugar... e podemos ficar a 9 do 5º...

Época para esquecer... a jogar assim nem à final da Taça de Portugal vamos....

LOLOLOL Este gajo. Olha o treinador chegou à 4 dias e já está a criticar... Este jogo com o Jesualdo levavas um cabaz de natal para casa.

Mas estás à espera de chegar ao 4º lugar depois da borrada que o Jesualdo fez aqui? E não te admires se o Estoril limpar o 3º lugar !

Esqueçam o campeonato , o Jesualdo fodeu tudo no tempo que esteve aqui e deixou-nos impossibilitados de chegar lá via campeonato.

Este "gajo"! Não o conheço de lado nenhum para me falar assim!

Depois deve rever as suas lições de Portugues pois não consigo ler onde critiquei o treinador...

Ai o "muito fraco..." não é criticar o treinador? Foi para criticar o árbitro ou a equipa ?  :o

É muito canceroso vir a este fórum , aqui critica-se por tudo e por nada...existem muitas pessoas que para eles nem o Guardiola era bom.

Acho é incrível que haja alguém (Estou a generalizar) que ainda se ache no direito de exigir o 4º lugar , depois da passagem do Jesualdo por cá.

Vou explicar:
Muito fraco refere-se ao jogo da equipa! Pessoalmente não gostei do jogo que o Braga fez! Percebeu???!!!!

O fórum existe para se deixarem criticas, se não gostei do jogo tenho de estar calado?!! Ou só devo vir falar quando o Braga joga bem e ganha????!!!


Magicobraga

Mais uma vez o Rafa prova que é muito mau a fintar e que nao pode jogr na linha, ele é bom é a tirar adversarios do caminho em velocidade mas na linha é obrigado a enfrentar o defesa e nisso é um desastre!

PMPF

Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:28
Quote from: recsally on 01 de March de 2014, 22:25
Perdemos, mas hoje só me apetece dar na cabeça dos comentadores da Sport(ing) TV.

VERGONHOSOS COMENTÁRIOS. Se o Gobern foi despedido por ter festejado um golo do SEU clube em frente às camaras, que dizer dos gritos histéricos que ouvimos em directo aquando dos golos do Sporting.

Aquele penalty, ai aquele penalty... até então o Sporting era uma nulidade, só sensação...

Concordo!

Existem momentos que até apetece meter mute na televisão , tamanho é o nível de crítica corrosiva e mesquinha dos comentadores.

Aproveitaram TODAS as oportunidades para cair em cima do Braga , ou era a má época ou maus jogos, sempre a insistirem.
Até chegaram ao ridículo de dizer "Adeptos do Sporting em clara maioria aqui hoje , talvez uns 50 adeptos do Braga..." NAO ***** , O SPORTING NEM ESTAVA A JOGAR EM CASA NEM NADA!

O repórter que estava no relvado devia estar com o cachecol ao pescoço. Retirei uma frase dele que penso que diz tudo: "Uma verdadeira entrada a leão".

Braga1921

Eu vou-me abster de comentar mais o que quer que seja , se descermos de divisão , lá estarei para apoiar na mesma.

Seja qual for o lugar que a equipa acabe , no final do campeonato virei aqui fazer a minha análise.

andre.s.c.Braga

Como diz o treinador "perdemos um jogo mas ganhamos uma equipa".
Nem é preciso dizer mais nada

Cmcorreia

Acho que tivemos uma boa postura. Tentamos jogar no campo todo, pressionar e depois atacar a baliza. Perdemos, é certo, mas foi nos pormenores, acho que o Sporting não foi nada superior. Todos os golos acabam por ser de alguma sorte, incluído o do Braga, mas houve oportunidades para as 2 equipas.

Sinceramente, e não sei se foi o efeito Paixão, mas gostei do Braga,o único jogo deste ano onde tinha gostado tinha sido com o Guimarães, hoje foi parecido.

Veremos os próximos jogos, o 4 lugar parece já inalcançável, o 5 se o Nacional ganha amanhã tb ficará dificílimo. Espero no entanto sempre a mesma atitude de hoje, com mais treinos será mais fácil manter a mesma intensidade durante mais tempo. Hoje essa intensidade durou só até aos 60 minutos.

Com esta postura será possível pensar em melhores resultados no futuro.

Ultima nota, bom jogo de Ruben Micael, ele que é sempre acusado de falta de vontade, hoje esteve muito bem. Sasso, acho que TM bastante qualidade, mas o penalty de hoje foi precipitado, e lances destes já não são o primeiro dele, à que rever a sua abordagem a estes lances, às vezes mais vale fazer contenção do que atacar a bola de primeira.
Quanto ao árbitro foi absurdo aquele amarelo ao Tómas, e no final ajudou um pouco a limpar a Arêa leonina :o

Resumindo, aguardo por próximos jogos, pois este deixou algumas indicações positivas, e notas para rever!!
Cláudio Correia

GALEGO

Sempre a mesma história.

AGORA, O FÁCIL É CULPAR AO DABÓ
Haverá realmente que culpar a quem seja responsável de que este rapaz, despois do inicio prometedor de época,
chegase a estar desaparecido, mesmo no filial Braga B...

O MARGEM PARA PROGREDIR que tem um futebolista tao mal gerido é escaso... e AS CONSECUENCIAS CHEGAM EM JOGOS COMO HOJE, COM CARTAO ENRIBA E FALTA DE EXPERIENCIA...

JÁ EM QUANTO AO SASSO, A HISTORIA É OUTRA
Tinha a obriga de ter máis cabeça e nao cair tao facilmente nesse "barrido" na área que acaba por ser grande penalidade.
Sao erros nao permisíveis em defensa, se queremos realmente ser capazes de soster um resultado favorável como era o que tinhamos até esse momento.
Em disculpa do Sasso : ele nao é lateral, com certeza...

EM QUANTO A ACTUAÇAO EM GERAL...
Só 4 treinos com este novo coach e... parecía por momentos outro Braga.
Só posso entender isto, como que o professor tinha á equipa travada, rígida, ajustada a aquele seu sistema e advertida de que "quien se mueva, no sale en la foto".
Chega este fulano : façam o que vocês bem sabem, refere ao pessoal e... de entrada temos o que vimos, que por momentos foi francamente interesante.
Havía outra garra, outro compromiso, até máis velocidade...

JOGO PARA GANHAR TAL E COMO ESTAVA...
Realmente, quando o Sasso comete a grande penalidade, o Braga tinha controlado o jogo. Eu estava a ver por uma televisao sudamericana e os dois fulanos coincidían em que o Braga, despois de sofrer nos 10 minutos iniciais, estava a jogar muito máis e melhor que o Sporting, e que eles como comentaristas nao estavam a ver cómo o Sporting podía ser capaz de dar a volta ao resultado... Era, realmente. um jogo para nos dar uma pedrada no charco e recuperar prestigio dando facada a estes lagartos.

EPILOGO
De continuar com o professor, hoje houbessemos sido um boneco nas maos do Sporting. A mudança, cuando menos, parece aportar outro espíritu, outra condiçao e quando menos jogamos -no mínimo- de poder a poder... O que já é muito tal e como andávamos.
Ora bem : desde a minha humilde experiencia de anos; para evaluar e saber se mudamos de rumbo e recuperamos certo nível, é preciso contar 3 jogos : este de hoje, o próximo na casa e o seguinte em Coimbra. Só evaluando em conjunto o rendimento da equipa neste tres jogos podemos saber se há mudança positiva e podemos ir em condiçoes de sucesso, tanto ao jogo do campeonato, em Vila do Conde, como ao jogo de ida da Copa, poucas datas despois no Axa... Estamos no momento clave de ver se somos capazes de recuperar algo.

FORÇA BRAGA!
A luta continúa!!


Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 01 de March de 2014, 22:32
Eu vou-me abster de comentar mais o que quer que seja , se descermos de divisão , lá estarei para apoiar na mesma.

Seja qual for o lugar que a equipa acabe , no final do campeonato virei aqui fazer a minha análise.
Menos...é cada figura, estamos mal mas daí até descer de divisão vai um grande espaço

leandro.queiros.39

O braga hoje fez um grande jogo, se nao fosse o penalti ganhavamos de certeza mas uma vez mais a sorte so nos acompanhou no golo porque ressaltos,faltinhas era tudo contra nós. Gostei do treinador pelo menos já jogamos com mais PAIXÃO e tambem quando tem que dizer palavrões diz e intervem no jogo muito bem visto a substituição do Dabó Pk iria acabar expluso. A meu ver acho que temos treinador agora só falta esperar...   VAMOS aCREDITaR


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 01 de March de 2014, 22:29
Foi pena! Um penalty escusadíssimo (o jogador dirigia-se no sentido contrário à baliza!) ajudou a virar o jogo, em que o Sporting mostrou poucas soluções (muito jogo directo). Não foi uma exibição de encher o olho mas não envergonhou ninguém. O nosso problema é o lastro do passado recente...

Ai o treinador errou o Sasso sem rotina de defesa esquerdo joga mal com o pé esquerdo penso que se precipitou mais valia ter deixado o Sasso a defesa direito, no meu ver se não surde esse penalty penso que esta hora estaríamos a festejar a vitoria.

magicobragarui

Quote from: Pedro A. on 01 de March de 2014, 22:20
Quote from: magicobragarui on 01 de March de 2014, 22:18
DE PAIXÃO AINDA Só O TREINADOR!
mais vale tares caladinho, criticar só pq sim e sem qualquer motivo para tal é simplesmente ridículo

Se calhar só por não escrever um texto de 700 palavras é que critico porque sim, oblá é minha opinião para já ainda não vi nada de mais se tu viste muito bem, tens uma maneira diferente de ver!
Ficas com a tua pescadinha que eu fico com a minha..

;) ;)