News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atlético 1 vs SCBraga B 0 - 02-03-2014 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2014, 12:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais 1 jogo da jovem equipa B. Urge regressar aos bons resultados.

Estreia da nova equipa técnica. Votos de bom trabalho e de bons resultados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Contra o último está na hora de fechar a porta à Santa Casa da Misericórdia.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Concordo com o rpo.castro. Ainda por cima o jogo seguinte é a receção ao Penafiel ....


Hora de vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Convocados:

GR: TIAGO SÁ e CAVADAS

Defesas: DIOGO COELHO, ANDRÉ PINTO, GONÇALO, HUGO BASTO, THALES, ANDRÉ PIRES e NÚRIO

Médios: DJIBRIL, CHIDI, MAXIM, NUNO VALENTE e CHEKA

Avançados: MENDONÇA, DIOGO RIBEIRO e PLATINY
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2014, 23:07
Convocados:

GR: TIAGO SÁ e CAVADAS

Defesas: DIOGO COELHO, ANDRÉ PINTO, GONÇALO, HUGO BASTO, THALES, ANDRÉ PIRES e NÚRIO

Médios: DJIBRIL, CHIDI, MAXIM, NUNO VALENTE e CHEKA

Avançados: MENDONÇA, DIOGO RIBEIRO e PLATINY

Não há fome que não dê em fartura... 3 defesas esquerdos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Coelho SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de March de 2014, 23:57
Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2014, 23:07
Convocados:

GR: TIAGO SÁ e CAVADAS

Defesas: DIOGO COELHO, ANDRÉ PINTO, GONÇALO, HUGO BASTO, THALES, ANDRÉ PIRES e NÚRIO

Médios: DJIBRIL, CHIDI, MAXIM, NUNO VALENTE e CHEKA

Avançados: MENDONÇA, DIOGO RIBEIRO e PLATINY

Não há fome que não dê em fartura... 3 defesas esquerdos!

Eu só não entendo uma coisa, como é que um jogador com 24 anos como André Pires não tem oportunidade na equipa A, se não serve? Não é jogador com esta idade para quê apostar em jogadores na B  que não podem chegar a principal?
Diogo Coelho mesma coisa, titular quase sempre com 21 anos, se não tem oportunidades como Nurio que é mais novo qual lógica de formar jogadores na equipa B?
A equipa devia quando tem falta de opções, ter soluções na equipa B, caso contrario é apenas uma equipa para ter apenas e só gastos épocas atrás de épocas!
Vejo Tahles titular desde inicio de época, quando nos faltam DD aposta-se em tomas que nem joga na B e tem falta de ritmo de jogo?

Foi só um desabfo, pois sei que isto vai manter mesmo, sempre soluções de recurso!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Onze inicial: Tiago Sá; Thales, André Pinto, Gonçalo Silva e Núrio; Djibril, Chidi e Nuno Valente; Platiny, Erivaldo e Diogo Ribeiro.

Suplentes: Cavadas; Diogo Coelho, Hugo Basto, Leandro e André Pires; Maxim e Xeka; Mendonça

Olho Vivo


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 02 de March de 2014, 15:46
Mais uma expulsão: André Pinto, por duplo amarelo...

Posso até estar a ser injusto mas ultimamente há uma facilidade em mostrar cartões às equipas do Braga incrível.
Vamos lá ver se aguenta pelo menos o empate no 2 tempo.
Cláudio Correia

brigada da relote

Golo do Atletico de Marco Bicho de penalty. :(

Pedro A.

Isto é um espetáculo! Penaltis e expulsões contra nos quase em todos os jogos...

aurelio II

O corporativismo dos árbitros é notório! Grande facilidade a marcar faltas, penaltis, e cartões contra o Braga... 
Braga até ao fim!


Pedro A.



NightHawk

Inacreditável o número de expulsões que temos. Começa a ser ridículo.

Nem tudo podem ser erros dos árbitros... já devemos ter prai umas 10 expulsões só na equipa B....

Pedro A.

Quote from: NightHawk on 02 de March de 2014, 16:44
Inacreditável o número de expulsões que temos. Começa a ser ridículo.

Nem tudo podem ser erros dos árbitros... já devemos ter prai umas 10 expulsões só na equipa B....
Acho que é mais nem tudo pode ser erro nosso..

Pé Ligeiro

Há que apurar porque é que há tantas expulsões e responsabilizar os jogadores por isso. Não acredito em teorias de conspiração. Isso é o que os irresponsáveis querem ouvir.

Há que responsabilizar os próprios pelos erros que cometem!

Não são admissíveis tantas expulsões. Talvez tenhamos que correr com alguns dos actuais jogadores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Claro... como é que é possível ser só culpa dos árbitros quando em quase todos os jogos temos um jogador expulso!? um ou outro erro tudo bem, mas tantos!?

No último jogo, apesar dos erros de arbitragem e de por exemplo antes da expulsão do patrão ser falta a nosso favor, a entrada do Patrão é para vermelho directo, assim como a estupidez do Cristiano na 2ª expulsão...

É por demais evidente que há muita culpa dos jogadores.

Mais Norte


Não me posso pronunciar, claro, sobre os lances deste jogo, mas, nos que eu vi, há um claro desnorte dos nossos jogadores.

Lamentável.

Ano para esquecer na A e na B.