News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting x SC Braga - Sábado, 20h15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 22 de February de 2014, 23:31

Previous topic - Next topic

Kriticus

Na nossa última visita a Alvalade, perdemos 1-0 contra o Sporting de Franky Vercauteren, num jogo em que Proença anulou um golo limpo a Alan, que daria o empate. Foi a única vitória do treinador belga no campeonato português! Estava convencido que tinha sido o jogo de estreia dele, mas entretanto já confirmei que não...

Eskol

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2014, 17:50
Uma equipa "em farrapos" contra uma equipa consolidada. A probabilidade de trazermos pontos de Alvalade é mínima e é bom que se encare o jogo nestas bases.

e porque não uma equipa com uma injeção de moral inesperada contra uma equipa que começou muito bem mas tem vindo a diminuir de rendimento?

JCosta

que murcho anda este forum!

ainda não se pode dizer mal das opções do treinador depois começa a arrefecer.

curioso que era o Couto que ia estar em alvalade e afinal já nem faz parte da equipa técnica!

Saudinha... da boa.

rvx

Ainda bem que se lembraram do Paulo Vinícius. Um dos primeiros jogos que ele fez foi a DE, se não me engano, e fiquei logo com a impressão de que era um defesa polivalente. Sem dúvida alguma, seria uma excelente opção se estivesse em boa forma.

PAF

Este é um jogo que teria tudo para correr mal, face aos acontecimentos recentes.
Teria porque acho que independentemente de quem fosse o treinador e do estado anímico da equipa há sempre cabeça para estes jogos, a motivação está sempre lá.
Com novo treinador espera-se que o ar que a equipa respira seja melhor.
Acho que se as coisas correrem bem de início temos tudo para fazer um bom jogo, a equipa vai precisar de ir ganhando confiança com o passar dos minutos e na frente temos executantes que podem resolver.
Um empate acho já seria bom para acreditar no futuro.

Cão Vadio

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2014, 18:19
Na nossa última visita a Alvalade, perdemos 1-0 contra o Sporting de Franky Vercauteren, num jogo em que Proença anulou um golo limpo a Alan, que daria o empate.
A mim não me admira nada que venha a acontecer uma cena do género por parte  da arbitragem. Eles (sistema, como dizia o outro) querem o sporting lá em cima, e, apesar de andarmos a jogar mal, pelo que temos visto nos nossos últimos jogos quanto a arbitragem...á partida estamos tramados! A não ser que façamos uma tremenda joga, daquelas que não dê sequer p/o gajo de amarelo inventar.

Zinired

Creio que o Paulo Vinicius após aquele jogo da 1ªvolta com o Sporting deixou de ser opção para Jesualdo (e Salvador provavelmente também). Agora vamos ver...

Apostaria em:

                       Eduardo

Dabo        Santos        Sasso        Baiano
           
              Custódio        Luiz Carlos

Alan                   Rafa                     Pardo
                       
                       Rusescu

A.COSTA

Quote from: Zinired on 26 de February de 2014, 23:24
Creio que o Paulo Vinicius após aquele jogo da 1ªvolta com o Sporting deixou de ser opção para Jesualdo (e Salvador provavelmente também). Agora vamos ver...

Apostaria em:

                       Eduardo

Dabo        Santos        Sasso        Baiano
           
              Custódio         Luiz Carlos

Alan                   Rafa                     Pardo
                       
                       Rusescu


CUSTÓDIO não pode ser opção. Está castigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2014, 23:55
Quote from: Zinired on 26 de February de 2014, 23:24
Creio que o Paulo Vinicius após aquele jogo da 1ªvolta com o Sporting deixou de ser opção para Jesualdo (e Salvador provavelmente também). Agora vamos ver...

Apostaria em:

                       Eduardo

Dabo        Santos        Sasso        Baiano
           
              Custódio         Luiz Carlos

Alan                   Rafa                     Pardo
                       
                       Rusescu


CUSTÓDIO não pode ser opção. Está castigado.

Escapou-me esse pormenor. Será o Mauro titular ?

JCosta

pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze
Saudinha... da boa.

sedas

Quote from: Karoglan on 27 de February de 2014, 09:31
pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze

Desde que a surpresa não passe pela inclusão do Nac ou do Micael no onze já me dou por satisfeito..

Freitas

Eu não exijo que eles vençam, mas que pelo menos corram e suem a camisola, pelo menos que joguem para vencer, que dignifiquem as nossas cores!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Quote from: Karoglan on 27 de February de 2014, 09:31
pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze
Fernando Couto a central  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

#53
E  uma disposição que pode vir a ser adoptada no futuro nesta equipa é o 4-4-2 em losango, a meu ver.


                                                       Eduardo

Dabo                               Santos                     Sasso                  Baiano

                                                     Mauro

                         Alan                                           L.Carlos

                                                   Rafa

                                 Rusesco                Pardo


Sei que mudar de esquema táctico e de rotinas a meio da época será muito dificil mas gostava de ver a  equipa nesta disposição. Alan já tem as rotinas quando estava cá JJ, depois era Custódio (Mauro) a fazer de Vandinho e L.Carlos de Peixoto. Rafa estaria na posição que a maioria defende que é a dele, nº10.


José Coelho

Quote from: sedas on 27 de February de 2014, 10:55
Quote from: Karoglan on 27 de February de 2014, 09:31
pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze

Desde que a surpresa não passe pela inclusão do Nac ou do Micael no onze já me dou por satisfeito..

É de facto incrível o 'ódio de estimação' contra estes jogadores... Será por terem jogado no Porto? e porque não atacar antes os jogadores das equipas adversárias? Eu não concordo com tal postura do 'bota abaixo', típica dos adeptos 'tugas'...

duasbancadas

Quote from: José Coelho on 27 de February de 2014, 13:43
Quote from: sedas on 27 de February de 2014, 10:55
Quote from: Karoglan on 27 de February de 2014, 09:31
pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze

Desde que a surpresa não passe pela inclusão do Nac ou do Micael no onze já me dou por satisfeito..

É de facto incrível o 'ódio de estimação' contra estes jogadores... Será por terem jogado no Porto? e porque não atacar antes os jogadores das equipas adversárias? Eu não concordo com tal postura do 'bota abaixo', típica dos adeptos 'tugas'...
Cá para mim o NAC e o R. Micael só precisam de um treinador que lhes dê uns berros bem dados ao ouvido do tipo "Joga mas é à bola, ó mandrião!" que eles de repente se lembram de ser jogadores!... E acredito que o J. Paixão seja mister para isso, pelo menos aspecto de Robocop tem! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Magicobraga

Quote from: duasbancadas on 27 de February de 2014, 13:47
Quote from: José Coelho on 27 de February de 2014, 13:43
Quote from: sedas on 27 de February de 2014, 10:55
Quote from: Karoglan on 27 de February de 2014, 09:31
pode haver uma surpresa no onze.
um treinador novo deve ter ideias diferentes pars a equipa e isso pode refletir-se no onze

Desde que a surpresa não passe pela inclusão do Nac ou do Micael no onze já me dou por satisfeito..

É de facto incrível o 'ódio de estimação' contra estes jogadores... Será por terem jogado no Porto? e porque não atacar antes os jogadores das equipas adversárias? Eu não concordo com tal postura do 'bota abaixo', típica dos adeptos 'tugas'...
Cá para mim o NAC e o R. Micael só precisam de um treinador que lhes dê uns berros bem dados ao ouvido do tipo "Joga mas é à bola, ó mandrião!" que eles de repente se lembram de ser jogadores!... E acredito que o J. Paixão seja mister para isso, pelo menos aspecto de Robocop tem! ;D

O Micael talvez mas o NAC nao passa daquilo nem com o Mourinho.

Kilo

 Em relação a NAC e Micael estou à vontade. Foram dois jogadores que muito gostei de ver chegar a Braga. Mais o Micael, que muito me entusiasmou e fez acreditar que era o jogador que nos ia levar a um patamar superior.

Puro engano. Não acredito que haja algum adepto que fale mal ou critique um jogador só porque sim, porque lhe apetece.

NAC, porque ao longo destas duas época, tem sido um desastre ambulante. Sempre que joga (ou quase sempre) é de pôr os cabelos em pé.

Rúben Micael porque com a sua falta de atitude competitiva, falta de entrega ao jogo e alguma sobranceria e prepotência fizeram com que os adeptos deixassem de acreditar nele. Eu incluído.

E atenção, até acho que este ano a equipa tem raça, entrega e atitude. Faltava é tudo o resto: futebol.


Em relação ao jogo de Sábado e às opções do treinador, defendo que deve começar desde já a apostar naquele que fôr o seu esquema de eleição. A equipa não tem rotinas, nem ideia de jogo, nem critério no seu futebol portanto, não há o medo de estragar o que quer que for. E quanto mais cedo o treinador implantar as suas ideias, melhor. Como já referi noutro tópico, acredito ser mais ou menos isto, para este jogo:

                 Eduardo

Dabó   Santos Sasso  João

                 Mauro

                  Luiz Carlos 
Alan                            Pardo
                 Rafa

                      Rusescu

                           

Cão Vadio

O NAC não joga de certeza absoluta, pois temos o Snato, Sasso e Kadu.
Quanto ao Micael é prcisamente aí que estamos mais enfraquecidos, tem-nos faltado um gajo que forneça bem os extremos e avançado, tipo Mossóro.
Tb não é com Mauro e Luis C. pq dali sai pouca imaginação. Talvez apostar no Rafa ou mesmo no Micael, pode ser robot, mas se começar a melhorar os seus níveis talvez venha a ter alguma utilidade nos jogos que nos restam. Quanto ao Batagllia????ainda não sabemos de nada, não é?
Mas para falta mesmo é um 10 em boa forma e com alguma categoria, claro!