News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting x SC Braga - Sábado, 20h15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 22 de February de 2014, 23:31

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Alguém me sabe dizer se o Paulo Vinícius treina sem limitações? Se é que treina com a equipa A? Apesar da falta de ritmo não poderia ser uma opção para defesa esquerdo?

Olho Vivo

Quote from: D3cktor08 on 25 de February de 2014, 11:43
Alguém me sabe dizer se o Paulo Vinícius treina sem limitações? Se é que treina com a equipa A? Apesar da falta de ritmo não poderia ser uma opção para defesa esquerdo?

Realmente, esta é uma pergunta que eu gostaria de ver respondida. Que me recorde, Paulo Vinicius não consta do boletim clínico há algum tempo. Creio que ainda tem contrato e treina com o resto da equipa. À parte a propensão para as lesões musculares, não é um jogador destituído de valor e, muito importante, é polivalente. Poderia ser útil, neste momento, jogando como lateral.

Por onde anda ele?

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 25 de February de 2014, 14:19
Quote from: D3cktor08 on 25 de February de 2014, 11:43
Alguém me sabe dizer se o Paulo Vinícius treina sem limitações? Se é que treina com a equipa A? Apesar da falta de ritmo não poderia ser uma opção para defesa esquerdo?

Realmente, esta é uma pergunta que eu gostaria de ver respondida. Que me recorde, Paulo Vinicius não consta do boletim clínico há algum tempo. Creio que ainda tem contrato e treina com o resto da equipa. À parte a propensão para as lesões musculares, não é um jogador destituído de valor e, muito importante, é polivalente. Poderia ser útil, neste momento, jogando como lateral.

Por onde anda ele?

Sexta feira andava pela FNAC. Neste momento, não sei!  ;D

gonçalobraguista

Paulo Vinícius já há muito que treina sem limitações, está apto para jogar simplesmente nunca foi aposta do Jesualdo.

Pepe

É precisamente essa a minha dúvida.

Paulo Vinicius não deu já uma perninha como lateral em clubes anteriores? Tinha ideia que sim...

Eskol

agora fiquei curioso para ver como é que o Paixão vai montar a equipa (e se vai haver afilhados), ele para já com tão poucos treinos de certeza que vai ter em conta o que lhe indicar o Couto, esperemos que com este acabem finalmente as vacas sagradas que têm sido, digamos, 20% do problema desta época

bruce

O Paulo Vinícius no leiria e também aqui num ou outro jogo jogou a lateral esquerdo.

Está em fim de contrato e acho que por isso o Salvador o encostou.

Olho Vivo

#27
Quote from: Pepe on 25 de February de 2014, 15:36
É precisamente essa a minha dúvida.

Paulo Vinicius não deu já uma perninha como lateral em clubes anteriores? Tinha ideia que sim...

Jogou várias vezes aqui (com Jardim, na primeira metade da época) como lateral-esquerdo. E em jogos de alguma responsabilidade (lembro-me, por exemplo, dos jogos contra Benfica, em casa, e Porto, no Dragão).

Quote from: AP_scb on 25 de February de 2014, 15:40
Está em fim de contrato e acho que por isso o Salvador o encostou.

A questão é mesmo essa: foi o treinador que o descartou ou foi o clube? Por estar em final de contrato!? E nós queríamos renovar!?

Sérgio Gonçalves

Depois da sua prestação no jogo com o Sporting nem sei porque é que ainda tem saudades dele.
Sócio nº 2014

castroferreira

Quote from: D3cktor08 on 25 de February de 2014, 11:43
Alguém me sabe dizer se o Paulo Vinícius treina sem limitações? Se é que treina com a equipa A? Apesar da falta de ritmo não poderia ser uma opção para defesa esquerdo?

O Paulo Vinicius infelizmente é para esquecer....
Este jogador "azarado´desde que está no Braga, jogou meia duzia de jogos e por isso deve seguir outro caminho que nao seja o de Braga..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

RIKYSCB

Bem com o novo treinador e sem muito tempo de rotinas vai apostar num onze com mais regular da epoca de forma a manter alguma consistência durante a partida.

Sem Custódio, Nurio, Eder e talvez Joãozinho onse deverá ser este:

                            Eduardo
Baiano   Santos              Kadu             Sasso/Vukecvic
 
                          Mauro     Luis Carlos

                                   Micael
ALAN                                                               Rafa
                                  Rusescu
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Eskol

Quote from: RIKYSCB on 25 de February de 2014, 20:29
Bem com o novo treinador e sem muito tempo de rotinas vai apostar num onze com mais regular da epoca de forma a manter alguma consistência durante a partida.

Sem Custódio, Nurio, Eder e talvez Joãozinho onse deverá ser este:

                            Eduardo
Baiano   Santos              Kadu             Sasso/Vukecvic
 
                          Mauro     Luis Carlos

                                   Micael
ALAN                                                               Rafa
                                  Rusescu

Vukcevic na lateral? Não será Miljkovic? Mas penso que está lesionado
Se este treinador for de pulso firme e não acreditar em vacas sagradas vai o Rafa pro meio, o Pardo pra linha e o Micael pro banco

SPARTACUS81

Se for mesmo para mudar alguma coisa em relaçao ao Jesualdo, nao podemos entrar com a mesma equipa de sempre....

A contar com as baixas importantes que temos, pensava num 11 assim, é a minha opiniao de adepto nao de profissional claro é..

                                                                Eduardo


                                                Santos                    Sasso

Baiano                                                                                                                   Tomas Dabo

                                             Mauro                      Luiz Carlos


             Alan                                                                                              Pardo


                                                           Rafa

                                                        Rusescu


Cão Vadio

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de February de 2014, 07:26
Se for mesmo para mudar alguma coisa em relaçao ao Jesualdo, nao podemos entrar com a mesma equipa de sempre....

A contar com as baixas importantes que temos, pensava num 11 assim, é a minha opiniao de adepto nao de profissional claro é..

                                                                Eduardo


                                                Santos                    Sasso

Baiano                                                                                                                   Tomas Dabo

                                             Mauro                      Luiz Carlos


             Alan                                                                                              Pardo


                                                           Rafa

                                                        Rusescu
Quote from: SPARTACUS81 on 26 de February de 2014, 07:26
Se for mesmo para mudar alguma coisa em relaçao ao Jesualdo, nao podemos entrar com a mesma equipa de sempre....

A contar com as baixas importantes que temos, pensava num 11 assim, é a minha opiniao de adepto nao de profissional claro é..

                                                                Eduardo


                                                Santos                    Sasso

Baiano                                                                                                                   Tomas Dabo

                                             Mauro                      Luiz Carlos


             Alan                                                                                              Pardo


                                                           Rafa

                                                        Rusescu


Deve ser mais ou menos isso apenas com a dúvida do lateral esquerdo pq pelos vistos o Joãozinho parece estar pronto, e por muito que custe não sei até que ponto eles (Couto e Paixão) não vão querer pôr lá um lateral esq.de raíz.

Seja como for, para mim vão entrar com garra e p/ganhar, não tenho qualquer dúvida.

Bruno_Ramos_SCB

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2014, 00:28
Este jogo já ERA. Está em 3 plano..  Não façamos cenas tristes pelo menos.
Já Era?,mas que tipo de pensamento é este?,lá por eles estarem a fazer um campeonato muito melhor que o nosso,por toda esta instabilidade que temos vivido ultimamente,por o jogo ser lá e ser ainda mais difícil,temos de ser nós adeptos do Braga os primeiros a acreditar que podemos vencer e exigir que joguem para isso...seja o jogo que for,seja a posição em que estivermos nunca podemos colocar nenhum jogo em plano secundario...este jogo é tao ou mais importantante que qualquer outro, temos de lhe dar essa importância e não menosprezar...este jogo é pra GANHAR...

A.COSTA

Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 26 de February de 2014, 10:58
Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2014, 00:28
Este jogo já ERA. Está em 3 plano..  Não façamos cenas tristes pelo menos.
Já Era?,mas que tipo de pensamento é este?,lá por eles estarem a fazer um campeonato muito melhor que o nosso,por toda esta instabilidade que temos vivido ultimamente,por o jogo ser lá e ser ainda mais difícil,temos de ser nós adeptos do Braga os primeiros a acreditar que podemos vencer e exigir que joguem para isso...seja o jogo que for,seja a posição em que estivermos nunca podemos colocar nenhum jogo em plano secundario...este jogo é tao ou mais importantante que qualquer outro, temos de lhe dar essa importância e não menosprezar...este jogo é pra GANHAR...


Já ERA antes de ser.

Porém agora tudo que vier acima disso será lucro garantido.

A minha ambição passa por vencer. Sem dúvida. Há pouco a perder (neste contexto) e muito a ganhar.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Não acredito em alterações tácticas muito radicais. No máximo, teremos um jogador mais próximo do ponta-de-lança e os alas a serem obrigados a trabalharem mais em espaços interiores para compensar alguma falta de ligação meio-campo/ataque.  A equipa apresentada pelo Spartacus não me parece descabida. Contudo, eu não jogaria com Dabo como lateral-esquerdo. Quase que aposto que não acabaria o jogo, ainda por cima em Alvalade. Prefiro colocar nesse lugar um central. Sasso deu boa conta de si frente ao Arouca mas, se com este treinador, Paulo Vinicius passar a contar (e se de facto já há muito está apto como dizem), não me importaria de o ver aí a jogar. Isto porque não gostei muito de Kadú no último jogo e preferiria ver a nossa melhor dupla no eixo (Santos-Sasso).

Mas de resto, não espero grandes novidades.

BrunoSCB21

Só espero que o homem não aposte mais no NAC e que reintegre o Paulo Vinicius (se este estiver condições, claro).

Dracul

Estou curioso em ver a convocatória para este jogo e depois a equipa que vai alinhar de início. Mas também estou muito curioso para saber quem vai ser o artista do apito.

Lateralus

Uma equipa "em farrapos" contra uma equipa consolidada. A probabilidade de trazermos pontos de Alvalade é mínima e é bom que se encare o jogo nestas bases.