News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Arouca - 22-02-2014 -18H00 - AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2014, 09:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um jogo neste caminho que nunca sabemos como vem a seguir.

É urgente conquistar pontos que permitam a garantia da manutenção. Ao que isto chegou....

A temporada da equipa tem estado cinzenta e negra como o tempo. Mas como diz o amigo GALEGO ' A LUTA CONTINUA'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

A tanto tempo deste jogo vou armar-me em Treinador:

Eduardo
Baiano (dabo)
Santos
Sasso
??????? onde anda André Pires???
Custódio
Luis Carlos
Micael
Rafa
Alan
Rucescu

Até me custa pedir isto mas é urgente a direcção do Braga chamar pessoas ao estádio ABRAM OS PORTÕES
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

lupinto.andorra

Para ganhar acho que falta não jogar o NAC, jogar ao meio o custódio e Luis Carlos, rafa pardo e alam ou Ruben micael , e rucescu. E não preciso ser treinador para entender que é o ideal a fazer agora. Ah podiam experimentar o Vinicius a defesa esquerdo e claro jogar obaiano!!!!!



Força Braga



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bruce

Temos o espírito! Temos a raça!

No próximo sábado, o SC Braga defronta o Arouca, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Zon Sagres.

Queremos regressar às vitórias e para isso contamos com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Juntos somos mais fortes!

Tu também entras em campo!



Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais de venda habituais.

Preços:
Sócios - 5€ (quota janeiro)
Sócios sub-14 - GRATUITO
Público Lateral - 10€
Público Central - 20€



A vossa paixão e ambição são a força desta Legião!

magico_scbraga

É quase certo que, se ganharmos, apanharemos o Vitória na classificação, já que eles vão à Luz. O Estoril também deverá perder pontos, e em princípio vai perder, já que joga no Dragão. E o próprio Nacional, que me preocupa tanto como o Estoril, também não terá vida fácil frente à Académica.
O problema é, como vimos, o de nós não sabermos fazer o nosso trabalho, aproveitando eventuais perdas de pontos de adversários que lutam pelos mesmos objectivos que nós.
A minha descrença nesta equipa, e sobretudo neste treinador, é total. No entanto, não tenho por hábito abandonar o Braga nas derrotas, esteja quem estiver no seu comando.
O meu desejo sincero é o de que Jesualdo nem chegue a Sábado no comando do Braga, mas nisso nem eu acredito. Por isso, e como disse, independentemente de continuar ou não o Jesualdo, estarei no Axa, nem que seja para demonstrar o desagrado por tudo o que se tem passado.
Porque o verdadeiro adepto não é aquele que abandona o seu clube nas derrotas, nem aquele que apenas se junta à festa quando a hora é a de festejar conquistas. O verdadeiro adepto é aquele que está lá sempre que pode. Aquele que não desiste e que não abandona o barco nas horas difíceis porque isso é o mais fácil de fazer. Isso fazem os adeptos de ocasião.
Os verdadeiros adeptos, ou aqueles que eu entendo serem os verdadeiros adeptos, estarão lá no Sábado, nem que seja para expressarem o seu desagrado pelo rumo que o nosso clube está a seguir.

FORÇA BRAGA! NÃO DESISTIMOS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Que a má exibição de ontem não apague da memória a vergonha de Vila do Conde.

A.COSTA

Quote from: barinho on 18 de February de 2014, 17:40
Que a má exibição de ontem não apague da memória a vergonha de Vila do Conde.


Maioritariamente já apagou. É assim a memória ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


O BRAGA CONTINUA.

Não costumo ficar muito tempo a "lamber as feridas".

Pese a raiva, a revolta, a indignação, a descrença total neste treinador e na forma como (não) trabalha a equipa tenho que colocar o Braga acima de tudo isso.

Sempre que caímos tento levantar-me rapidamente e encontrar motivação para o que se segue. Nem que seja o próximo jogo a que nunca falto. Estou sempre lá desde há muito tempo. Foi assim que passei duas vezes, vários anos, pela Segunda Divisão e que aguentei tantos campeonatos a ver jogar para não descer (nem todos, claro).

Há muito para jogar e, INFELIZMENTE, parece que vamos ter Jesualdo até ao fim do ano (mais não acredito, mas tudo pode acontecer).

Volto a repetir que é lamentável ver alguns jogadores, com tanta qualidade, vestidos numa camisa de forças, presos e baralhados num processo sem tino como é a pretensa "equipa" do Braga.

Já o disse há muito tempo, e com isso partilho as ideias da maioria dos foristas, que o que nos tem impedido cair no caos completo é a inspiração de alguns jogadores, muito especiais, que estão na equipa: Alan, Pardo, Rafa, Rusescu.

É lamentável ter jogadores com esta qualidade e jogar tão mal.

Se lhes acrescentarmos Éder, R. Micael (com os seus defeitos de relacionamento se é que os tem), Custódio, Baiano, sim Baiano, e Santos, que também está a desaprender, temos um conjunto de jogadores que deveriam fazer um campeonato muito mais equilibrado.

Temos que ganhar ao Arouca, e vamos ganhar, mas para isso é necessário apostar nas peças correctas.
Não havendo lesões, aconselho o ainda treinador do Sporting Clube de Braga a ser ambicioso e a apostar numa equipa ganhadora:
                                                               Eduardo
Baiano (se recuperar)              Santos               Sasso                              ?????
Alan                                  Custódio                       Luís Carlos                   Pardo
                                                                   Rafa(R.Micael)
                                                  Rusescu
Moreno, acredito pelo pouco que vi, é jogador. Esperemos que sim.

E, senhor treinador, dê largura ao jogo do Braga: abra os alas, deixe de afunilar as jogadas.
Quanto ao DE, lamento, mas não sei que diga.

Vamos lutar pelo que resta do Campeonato e fixar o objectivo da Taça.

Não vamos para o jogo derrotados, antes mesmo de ele começar, como aconteceu no Estoril.

O BRAGA CONTINUA.  SEMPRE.

Olho Vivo

Quote from: Mais Norte on 18 de February de 2014, 17:58
Quanto ao DE, lamento, mas não sei que diga.

Tem de jogar Núrio! Tem de lhe ser dada confiança e, tacticamente, a equipa deve estar preparada para lhe dar um maior apoio do que tem tido. Tirá-lo agora seria queimá-lo. Cometeu um erro grave no lance do segundo golo? Sim mas eu até acho que o mais grave foi a falta de cobertura e reacção atempada dos colegas mais perto de si (julgo que Custódio e NAC). De resto, Joãozinho (que nem está disponível) comete lapsos idênticos - sem ter a mesma margem de progressão de Núrio. Tenho, por outro lado, notado que Núrio normalmente começa os jogos muito bem (por exemplo, fez uma excelente primeira parte em Vila do Conde) mas, com o decorrer do jogo vai perdendo fulgor físico e discernimento. Volto a repetir, os laterais (não só Núrio) precisam de maior apoio. E Núrio, que reforcem a confiança nele!

Aquiles

Boas,
O tem que jogar Nurio, é relativo, mas compreendo a ideia.
Acho que já todos vimos que o Dabo tem mais qualidade e é mais rápido, mas parece que não conta para o alinhamento da equipa.
Jogando Nurio já todos vimos que os adversários vão carregar todo o jogo para esse lado, só estando lá o Sasso para as dobras e o Santos no meio é que ele vai ser capaz de se aguentar. Se não tivermos isso em consideração arriscamos mais alguns dissabores.
Mas com tantos erros de colocação da Equipa em campo, não é o Nurio que me preocupa.
Preocupa-me que não jogue o LC, preocupa-me que jogue o NAC, preocupa-me que o Alan esteja 90 minutos no meio campo, preocupa-me que não jogue o Baiano, enfim, Equipa até temos, falta é competencia de a colocar em campo.

superbracarense

Jogo de tripla, a pior equipa a jogar futebol da liga frente à equipa de menor orçamento mas que dá uns toques na bola,provavelmente dará empate.
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Este jogo vamos ganhar  ... ou caía tudo no AxA.

Em relação à equipa só me atrevo a colocar 1 ... NÚRIO. O menino tem que ser apoiado pelos colegas e pelos adeptos.

O resto ... até eu podia jogar, para as cenas que alguns fazem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2014, 20:03
Este jogo vamos ganhar  ... ou caía tudo no AxA.

Em relação à equipa só me atrevo a colocar 1 ... NÚRIO. O menino tem que ser apoiado pelos colegas e pelos adeptos.

O resto ... até eu podia jogar, para as cenas que alguns fazem ...
Se calhar até era bom que perdêssemos...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Estamos como aquelas equipas da regional do meio da tabela que nem descem nem sobem, pontapé para a frente, um ou outro jogo bom, e que uma vitória ou uma derrota acabam por ter o mesmo o sabor: a nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

No lançamento do jogo do Estoril, que era só um dos mais importantes da época, dentro do contexto miserável criado e na sequência das queixas globais sobre a arbitragem de Vila do Conde:

"Treinador do Braga confirmou a chamada de Erick Moreno e acredita que a revolta que tomou conta da equipa pela arbitragem de Olegário Benquerença em Vila do Conde redundará numa vitória no Estoril
A revolta que tomou conta dos profissionais do Braga por causa da arbitragem de Olegário Benquerença no jogo com o Rio Ave, na meia final da Taça da Liga, funcionará como combustível amanhã, frente ao Estoril. Essa pelo menos é a esperança do técnico Jesualdo Ferreira, que, num espaço de apenas três dias, terá sido mais psicólogo do que treinador a lidar com o grupo arsenalista. "A revolta tem sempre uma face positiva e outra negativa. Se não for conduzida para objetivos claros, é muitas vezes condicionante. Vamos tentar que isso se manifeste de forma positiva já no jogo de amanhã e depois nos outros", apontou, deixando bem claro que em nenhum momento beliscou o mérito dos vila-condenses. "Nunca dirigimos as nossas palavras para o Rio Ave. Fizémo-lo de uma forma cordata", vincou.

O campeonato está de volta e o treinador já teve o cuidado de alertar o plantel para o facto de que "há mais vida para além" da Taça da Liga. "Há outros jogos. Há que demonstrar o valor que temos vindo a exibir nos outros outros jogos", assinalou, ciente de que o Estoril em casa apresentará grandes dificuldades. "Para ser feliz naquela casa é preciso ser muito competente. É um desafio às nossas capacidades. Temos que transformar este último resultado num acréscimo de vontade. É uma casa onde se joga bem e que tem bons jogadores, pelo que teremos que trabalhar bem para superar o Estoril", considerou. A convocatória apenas será divulgada amanhã de manhã, mas Jesualdo Ferreiramn confirmou a chamada do avançado colombiano Erick Moreno, cujo certificado internacional chegou a Portugal na passada sexta-feira. "

Perante isto nem vale a pena escutar as pessoas na antevisão do jogo ou na sua análise à posteriori.

Em relação ao próximo jogo nem quero saber o que pensa o treinador ... Vale ZERO o que ele diz.  :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Nem acredito que vou dizer isto, não faz nada o meu género, mas neste momento, o que me vai na alma é fazer destes jogos do campeonato treinos para a meia final da taça.
Por incrível que possa parecer julgo que o nosso campeonato está feito, apesar de não ser a mesma coisa parece-me que o nosso lugar está encontrado entre o 6 e o 9 lugares, o que significa um campeonato desastroso em qq dos casos.

Quem me dera estar enganado, mas não estou à espera de mais, e mesmo a meia final da taça será preciso um Braga como pouco se tem visto esta época...

Aguardemos... Mas espero sempre ganhar, chamemos a isto de otimismo intrínseco do adepto incondincional ;)
Cláudio Correia

soli

Presidente até percebo as vendas de jogadores, mas estas compras é que foram muito fracas.
Claramente se viu que jogadores com 18 anos (Nurio e KAppel) muito difícil e já agora N. A. Coelho que pede bola fora em vez de ir marcar o jogadoro que fez o segundo golo mais difícil se torna.Vamos continuar a acreditar OK !



Kilo

Quote from: soli on 18 de February de 2014, 22:31
Presidente até percebo as vendas de jogadores, mas estas compras é que foram muito fracas.
Claramente se viu que jogadores com 18 anos (Nurio e KAppel) muito difícil e já agora N. A. Coelho que pede bola fora em vez de ir marcar o jogadoro que fez o segundo golo mais difícil se torna.Vamos continuar a acreditar OK !

Kappel tem...24 anos!

A.COSTA

Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2014, 22:49
Quote from: soli on 18 de February de 2014, 22:31
Presidente até percebo as vendas de jogadores, mas estas compras é que foram muito fracas.
Claramente se viu que jogadores com 18 anos (Nurio e KAppel) muito difícil e já agora N. A. Coelho que pede bola fora em vez de ir marcar o jogadoro que fez o segundo golo mais difícil se torna.Vamos continuar a acreditar OK !

Kappel tem...24 anos!


NAC tem DUZENTOS anos de futebol ... e parece iniciado. Não passa daquilo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo