News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Arouca - 22-02-2014 -18H00 - AxA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2014, 09:50

Previous topic - Next topic

NASCIBRAGUISTA

Bem, vou dar a minha opiniao sobre o Nurio: Estive no estadio do rio ave, e para mim foi so o melhor jogador do Braga, pensei , o miudo tem so 18 anos e ja joga assim!!!  Temos Jogador. E nao me costumo enganar... Temos é que o apoiar.

A.COSTA

Receber o AROUCA transformou-se numa tarefa colossal, como receber o Barceloa (ou quase).

É preocupante que tenha perdido todo o respeito à equipa, que demotou tanto tempoa ser conseguido. Incrível ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

É incrível, embora não surpreendente, a forma como o Arouca, um recém-promovido, está a ser encarado.
Eu, que por esta altura devo ser dos mais pessimistas, não acredito num desfecho que não seja o da vitória do Braga. Não acredito que o Arouca, uma das equipas com menos recursos, ainda que bem organizada, nos consiga roubar pontos.
Mas, verdade seja dita, esta época já nos habituou a tudo. E, se este cenário se confirmar, Jesualdo tem que sair.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pepe

A ganhar ou a perder, em primeiro ou em último, na primeira ou na regional, PRESENTE E PARA APOIAR... porque estou lá pelo SÍMBOLO, não vou por alan's, rafas, jesualdos ou salvadores...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

É dos melhores horários dos jogos para este ano.

Todos ao Estádio a apoiar bem alto o Sporting Clube de Braga.

Venha o Arouca, o Benfica ou o Porto.

NÃO FALTEM.

FORÇA BRAGA.


castroferreira

Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de February de 2014, 09:52
A tanto tempo deste jogo vou armar-me em Treinador:

Eduardo
Baiano (dabo)
Santos
Sasso
??????? onde anda André Pires???
Custódio
Luis Carlos
Micael
Rafa
Alan
Rucescu

Até me custa pedir isto mas é urgente a direcção do Braga chamar pessoas ao estádio ABRAM OS PORTÕES

Para mim, treinador de Bancada seria assim a equipa:

Treinador: EU
A tanto tempo deste jogo vou armar-me em Treinador:

Eduardo
Baiano
Santos
KADU
Nurio, sem duvidas é melhor que joazinhos e companhia
Custódio
Mauro
Alan
Moreno
Rafa
Rucescu
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 19 de February de 2014, 21:10
Bem, vou dar a minha opiniao sobre o Nurio: Estive no estadio do rio ave, e para mim foi so o melhor jogador do Braga, pensei , o miudo tem so 18 anos e ja joga assim!!!  Temos Jogador. E nao me costumo enganar... Temos é que o apoiar.
Estou completamente acordo, temos um grande jogar que vai dar muito que falar e muito dinheiro ao Braga.
Os Joaozinhos e companhia, mesmo com a experieciam que têm de 1ª divisao, neste momento estao uns furinhos abaixo do NURIO e no futuro proximo, se o rapaz nao tiver lesoes, nunca mais terao hipoteses de lhe roubar o lugar.
Espero que o Jesualdo nao invente e que deixe o Nurio jogar
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

O meu onze:

                                       Eduardo
Baiano                Santos                    Sasso                 Nurio

                                     Custodio

                       Luiz Carlos

                                          Rafa

Alan                                                                          Pardo

                                    Rusescu

E gostava der ver o Moreno pelo menos durante 25 minutos.

A.COSTA

Que saudades que eu tenho as imensas páginas que se enchiam no lançamento dos jogos. Parece que cada um de nós 'fazia parte do jogo seguinte'. Agora há uma indiferença que assusta.

O Braga não pode parar. E tem estado tão parado. Temo pelo futuro deste clube.

Quo vadis Braga?


O AxA pode contar com a minha presença
. Jesualdo pode contar com a minha indiferença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carsn

A miséria desta direcção é de tal ordem que voltam a cometer o mesmo erro com a medida de chamar os adeptos ao Axa. Querem ver os adeptos com a equipa mostrem competência em campo e fora dele. Respeitem quem vai ver o jogo.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2014, 22:32
O AxA pode contar com a minha presença[/b]. Jesualdo pode contar com a minha indiferença.

Boas palavras. Tenho fé nestes jogadores, pois não vejo falta de ambição neles. Para já acredito que possamos ganhar. Quanto ao mister, lamento mas para já não acredito. Oxalá me engane!

JotaCC


Magicobraga

O AXA pode contar sempre comigo, como alguem ja disse aqui, eu vou pelo simbolo e nao por Rafa's, Jesualdo's, Salvador's etc.

Legionário

É um jogo para ser ganho. Temos de golear.

FORÇA JESUALDO, estou solidário contigo. Tu és a razão que depoleta a força criativa que é o poderio bracarense.

SALVADOR..., oh SALVADOR.

SALVADOR OLÉ, SALVADOR OLÉ, SALVADOR OLÉ.

BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA  :-*

MeZut#

Sempre presente, confirmo os comentários anteriores, mas nem quando andávamos na luta pelo título, na final da Liga Europa eu ia por x ou y, ia pelo amor ao Braga e ao símbolo com o qual me identifico!

O meu 11:

                                                                          Eduardo

                                                Baiano     Santos           Sasso       Núrio

                                                                   Custódio

                                                                           Luiz Carlos
                             
                                                         Alan            Rafa            Pardo

                                                                           Rusescu
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

                   Eduardo

Miljkovic Santos Sasso Núrio

                Custódio

                       Luiz Carlos
         Battaglia 

Alan                            Pardo
                 Rusescu


Está na hora de começarmos a ter mais qualidade de passe, mais ideias e uma equipa mais voltada para a frente e com capacidade de pressionar alto. Sei que Jesualdo vai insistir no mesmo, mas esta seria a minha equipa. Battaglia, deu para perceber, é um lutador e a técnica (passe e recepção) melhor do que a maioria.

Rafa, mesmo que recuperado, devia começar no e mais tarde, entrar para continuar a manter a frescura na primeira linha de pressão, o ataque.

Aceitam-se apostas sobre a invenção de amanhã!  ::)

Pepe

Assobios? Críticas? Posições na tabela? Divisões? Ponham os olhos nos adeptos do FRANKFURT. Dos 8 aos 80... ali não há braços cruzados e rabo sentado na cadeira... não há lencinhos brancos. Provavelmente por este tipo de mentalidade que temos no nosso país é que muitos se baldam... ou não terei razão?

A.COSTA

Alguém lhe fez um desenho?

«Os adeptos têm razão para estar zangados» – Jesualdo Ferreira


O professor Jesualdo Ferreira fez esta sexta-feira a antevisão do embate frente ao Arouca, jogo que se poderá revelar decisivo para relançar os arsenalistas nas contas europeias. Depois das derrotas com o Rio Ave e o Estoril, o técnico quer que a equipa dê uma boa resposta e regresse às vitórias.

«Interrompemos uma série de jogos com um saldo positivo. O jogo com o Rio Ave para a Taça da Liga e do Estoril culminaram uma série de jogos de grande desgaste físico e mental para a equipa. Temos trabalhado com a mesma qualidade e competência.»

O treinador dos minhotos explicou também a razão para os arsenalistas sentirem tantas dificuldades nos jogos fora do Estádio Axa.

«Fizemos alguns bons jogos fora de casa mas não tivemos o prémio da vitória. Temos jogadores que estão a crescer e a aprender o que é jogar num clube como o SC Braga, a aprenderem o que é a exigência deste clube.»

Jesualdo Ferreira disse ainda que espera um Arouca a dividir o jogo frente aos arsenalistas.

«Esperamos um Arouca melhor do que aquele que defrontamos em janeiro para a Taça de Portugal. Vai ser uma equipa com a mesma base tática, a tentar dividir o jogo connosco em alguns momentos e que nos vai obrigar a sermos muito fortes para vencermos.»

Questionado sobre se o duelo frente à turma de Pedro Emanuel poderá marcar o regresso de Rafa, o técnico apenas revelou que o «Rafa está melhor» mas que ainda «não se sabe se poderá ir a jogo».

O professor foi ainda confrontado sobre se espera uma reação negativa por parte dos adeptos após estas duas derrotas consecutivas.

«A equipa do SC Braga precisa de muito apoio. Pode-se assobiar ou pressionar mas esta equipa precisa do apoio dos adeptos. Isto não invalida que as pessoas andem zangadas com a equipa. Os adeptos têm toda a razão em estar zangados. Há responsabilidades, mas nós queremos ganhar. Percebo o estado de espírito dos adeptos.»

O embate entre o SC Braga e o Arouca terá lugar este sábado, no Estádio Axa, às 18 horas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo