News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEM É O MAIOR CULPADO DO BRAGA ACTUAL, O JESUALDO OU O SALVADOR

Started by castroferreira, 17 de February de 2014, 23:07

Previous topic - Next topic

castroferreira

Para mim só existe um culpado..... a pessoa que contratou o Jesualdo..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

agarb13

A única culpa do salvador é ainda não ter mandado o jesualdo embora.

Kilo

 Sinceramente, pouco me interessa quem é o maior culpado. Preocupa-me, isso sim, o que está a ser feito para preparar a próxima época. Sim, as épocas começam a preparar-se com antecedência.

Se eu pertencesse à direcção, o que fazia agora era conversar com Jesualdo, assumir que a época está a ser um barraco de todo o tamanho e pedir para aguentar o barco até ao fim da época e aí anunciar a separação.

Depois, definir exactamente o que se quer da equipa e do futebol do Braga. Equipa de contenção? Equipa de ataque? Equipa de equilíbrios? Definido o que se pretende, procurar um treinador que se encaixe nessa filosofia. Chega de querer uma equipa de ataque e contratar Peseiro e depois, mudar radicalmente para Jesualdo, não faz sentido nenhum.

Se a opção fosse, por exemplo, Marco Silva (em fim de contrato), comunicar ao Estoril que estamos interessados (cortesia fica sempre bem, até para futuros negócios), negociar com o treinador e, chegando a bom porto, ir definindo o que este pretende para a nova época. Contratar por necessidade, de acordo com as ideias do treinador e não apenas porque sim. Ou porque fez um bom jogo. Ou porque corre muito. Ou porque faz umas fintas giras. Se não se enquadrar nas ideias do treinador, desperdiçar recursos para quê?

A partir daí, preparar tudo da melhor forma, com calma, profissionalismo e, acima de tudo, com uma ideia definida, com pés e cabeça. Coisa que tem faltado, e muito, cá por Braga. Se queremos lutar com os 3 do costume, temos que ser melhores que eles em tudo o resto, que não os recursos financeiros.

maroni

Os culpados somos nós os sócios, pois é tanta a mer..da que eles apresentam que não devia aparecer ninguém, mas mesmo ninguém no estádio e as claques só lá irem colocar faixas negras a dizer só cá voltamos quando jogarem e abandonar o estádio, aí a direcção e a SAD abriam os olhos e davam um murro na mesa ou nos jogadores e treinadores  para as coisas entrarem nos eixos, pelo que vejo ainda vamos lutar para não descer, pois toda a escumalha nos ganha, não me admirava que o Arouca ganhasse no próximo jogo.

Freitas

A culpa é de quem prefere ter 23 jogadores emprestados, mas depois não tem dinheiro para segurar o Hugo Viana e o mossoro. Salvador,  claro.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

disco infiltrator

Neste momento, a balança do Salvador começa a equilibrar-se entre os erros e os acertos...

Miglucho

Quote from: maroni on 17 de February de 2014, 23:49
Os culpados somos nós os sócios, pois é tanta a mer..da que eles apresentam que não devia aparecer ninguém, mas mesmo ninguém no estádio e as claques só lá irem colocar faixas negras a dizer só cá voltamos quando jogarem e abandonar o estádio, aí a direcção e a SAD abriam os olhos e davam um murro na mesa ou nos jogadores e treinadores  para as coisas entrarem nos eixos, pelo que vejo ainda vamos lutar para não descer, pois toda a escumalha nos ganha, não me admirava que o Arouca ganhasse no próximo jogo.

concordo plenamente,  era a melhor maneira de se mostrar o descontentamento qie paira na família braguista.
ver os jogos do braga até mete dó. É minha ideia que ou o Jesualdo vai embora, ou para o ano que vem não há competições europeias em braga.

Desculpem a sinceridade mas acho que estamos a voltar ao Braga de antigamente, vasta ver que as equipas ditas mais pequenas já perderam o respeito por nós. Depois, custa-me compreender certas opções, como continuar a insistir a por o Alan a médio,  só se for para tornar um bom extremo em um medio centro medíocre. enfim

barinho

Quote from: maroni on 17 de February de 2014, 23:49
Os culpados somos nós os sócios, pois é tanta a mer..da que eles apresentam que não devia aparecer ninguém, mas mesmo ninguém no estádio e as claques só lá irem colocar faixas negras a dizer só cá voltamos quando jogarem e abandonar o estádio, aí a direcção e a SAD abriam os olhos e davam um murro na mesa ou nos jogadores e treinadores  para as coisas entrarem nos eixos, pelo que vejo ainda vamos lutar para não descer, pois toda a escumalha nos ganha, não me admirava que o Arouca ganhasse no próximo jogo.

Claro que sim,não aparecer quando as coisas estão mal e voltar quando estão bem,isso é que é...

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2014, 23:37
Sinceramente, pouco me interessa quem é o maior culpado. Preocupa-me, isso sim, o que está a ser feito para preparar a próxima época. Sim, as épocas começam a preparar-se com antecedência.

Se eu pertencesse à direcção, o que fazia agora era conversar com Jesualdo, assumir que a época está a ser um barraco de todo o tamanho e pedir para aguentar o barco até ao fim da época e aí anunciar a separação.

Depois, definir exactamente o que se quer da equipa e do futebol do Braga. Equipa de contenção? Equipa de ataque? Equipa de equilíbrios? Definido o que se pretende, procurar um treinador que se encaixe nessa filosofia. Chega de querer uma equipa de ataque e contratar Peseiro e depois, mudar radicalmente para Jesualdo, não faz sentido nenhum.

Se a opção fosse, por exemplo, Marco Silva (em fim de contrato), comunicar ao Estoril que estamos interessados (cortesia fica sempre bem, até para futuros negócios), negociar com o treinador e, chegando a bom porto, ir definindo o que este pretende para a nova época. Contratar por necessidade, de acordo com as ideias do treinador e não apenas porque sim. Ou porque fez um bom jogo. Ou porque corre muito. Ou porque faz umas fintas giras. Se não se enquadrar nas ideias do treinador, desperdiçar recursos para quê?

A partir daí, preparar tudo da melhor forma, com calma, profissionalismo e, acima de tudo, com uma ideia definida, com pés e cabeça. Coisa que tem faltado, e muito, cá por Braga. Se queremos lutar com os 3 do costume, temos que ser melhores que eles em tudo o resto, que não os recursos financeiros.

Isto é ter uma ideia concreta do que se pretende e aonde se pretende chegar.
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2014, 09:46
Quote from: Zé Cometa on 17 de February de 2014, 23:37
Sinceramente, pouco me interessa quem é o maior culpado. Preocupa-me, isso sim, o que está a ser feito para preparar a próxima época. Sim, as épocas começam a preparar-se com antecedência.

Se eu pertencesse à direcção, o que fazia agora era conversar com Jesualdo, assumir que a época está a ser um barraco de todo o tamanho e pedir para aguentar o barco até ao fim da época e aí anunciar a separação.

Depois, definir exactamente o que se quer da equipa e do futebol do Braga. Equipa de contenção? Equipa de ataque? Equipa de equilíbrios? Definido o que se pretende, procurar um treinador que se encaixe nessa filosofia. Chega de querer uma equipa de ataque e contratar Peseiro e depois, mudar radicalmente para Jesualdo, não faz sentido nenhum.

Se a opção fosse, por exemplo, Marco Silva (em fim de contrato), comunicar ao Estoril que estamos interessados (cortesia fica sempre bem, até para futuros negócios), negociar com o treinador e, chegando a bom porto, ir definindo o que este pretende para a nova época. Contratar por necessidade, de acordo com as ideias do treinador e não apenas porque sim. Ou porque fez um bom jogo. Ou porque corre muito. Ou porque faz umas fintas giras. Se não se enquadrar nas ideias do treinador, desperdiçar recursos para quê?

A partir daí, preparar tudo da melhor forma, com calma, profissionalismo e, acima de tudo, com uma ideia definida, com pés e cabeça. Coisa que tem faltado, e muito, cá por Braga. Se queremos lutar com os 3 do costume, temos que ser melhores que eles em tudo o resto, que não os recursos financeiros.

Isto é ter uma ideia concreta do que se pretende e aonde se pretende chegar.

Ora nem mais,isto é pensar com cabecinha.ser racional.Vejo muita gente nesta fase má a querer abandonar o barco,mais preocupada em arranjar desculpas para não ir aos jogos do que outra coisa.Desaparecer quando as coisas estão mal e aparecer outra vez quando estão bem vale zero!Estar lá sempre e ajudar a virar as coisas é que deve ser a obrigação dum adepto.Nem que seja para mostrar insatisfação ou revolta,mas tem que se estar lá sempre.

sparta

São os dois obviamente. O salvador pela péssima organização da época em que entraram dezenas de jogadores aparentemente sem qualquer critério, não é normal um clube em contenção de despesas ter 23 jogadores emprestados e também por ter escolhido um treinador sem qualidade nem ambição. e o Jesualdo obviamente que não tem capacidade para orientar um clube como o Braga. Este professor durante décadas como treinador só conseguiu titulos no Porto e isso diz tudo lá até o meu avô era campeão...

A.COSTA

Pouco me importa ... Apenas estou aborrecido com a destruição do Braga.

Pela incompetência para o cargo ... JESUALDO.

Porque quem manda não decide ... SALVADOR.

Não sei onde é que isto vai parar ... Que VERGONHA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Penso que o Pedro Pereira que é salvo erro o director do futebol também tem óbvias responsabilidades...
Orgulhosamente Bracarense!

comandantX

http://visao.sapo.pt/eleicoes-na-sad-do-sporting-de-braga-adiadas=f766607

Quando existe uma SAD que deveria obrigar a uma gestão profissional a tempo inteiro e tem eleições adiadas porque os membros que compõem a mesa da A.G. não podiam estar presentes devido a "razões profissionais inadiáveis", estamos esclarecidos.

A SC Braga SAD é um investimento menor e por conseguinte os resultados desportivos são secundários ou terciários. Venham é as transferências de "jogadeiros".
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

JR1287

Se as eleições fossem hoje, e aparecesse um cromo qualquer com um treinador competente como trunfo eleitoral, o Salvador perdia as eleições!

O que é que isto significa? Que não interessa quem é o culpado, mas sim arranjar uma solução para este - ENORME - problema. Porque com uma situação destas, levam todos de tabela, e obviamente podemos culpar o treinador, quem o contratou ou ambos, que vai sempre dar ao mesmo: troque-se o treinador!!! E se o presidente não o quer trocar, troca-se de presidente também!

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2014, 11:05
Pouco me importa ... Apenas estou aborrecido com a destruição do Braga.

Pela incompetência para o cargo ... JESUALDO.

Porque quem manda não decide ... SALVADOR.

Não sei onde é que isto vai parar ... Que VERGONHA.

Faço minhas as palavras do amigo A.COSTA é com muita magoa e tristeza que vejo dez anos de trabalho irem pelo cano abaixo por incompetências e má gestão desportiva, envergonha ver este Braga a jogar.

ComContaPesoEMedida

Quote from: castroferreira on 17 de February de 2014, 23:07
Para mim só existe um culpado..... a pessoa que contratou o Jesualdo..

Amigo, as eleições já foram há mais de 2 meses!!!

JR1287

Quote from: ComContaPesoEMedida on 18 de February de 2014, 13:47
Quote from: castroferreira on 17 de February de 2014, 23:07
Para mim só existe um culpado..... a pessoa que contratou o Jesualdo..

Amigo, as eleições já foram há mais de 2 meses!!!

Isso não é argumento; os estatutos permitem a destituição do presidente e/ou a marcação de eleições por iniciativa dos sócios! Se há alguém para aí virado, se arranjava assinaturas suficientes, se arranjava votos suficientes, é outra história; mas não é impossível...

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 18 de February de 2014, 11:36
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2014, 11:05
Pouco me importa ... Apenas estou aborrecido com a destruição do Braga.

Pela incompetência para o cargo ... JESUALDO.

Porque quem manda não decide ... SALVADOR.

Não sei onde é que isto vai parar ... Que VERGONHA.

Faço minhas as palavras do amigo A.COSTA é com muita magoa e tristeza que vejo dez anos de trabalho irem pelo cano abaixo por incompetências e má gestão desportiva, envergonha ver este Braga a jogar.

Assino por baixo!
BRAGA SEMPRE MAIS!