News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 1- Trofense 2 - 23-02-2014 - 16H00 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Aproveitava-se esta 'vassourada' e saía também o apáticotreinador da equipa B.

Derrota lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Legião

Não vi o jogo não posso comentar mas de facto este número de expulsões que temos tido é demais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



Kilo

 A ganhar por 1-0 , contra uma equipa nitidamente mais fraca que nós, o treinador e os jogadores fizeram tudo para perder o jogo.

Com Chidi e N. Valente esgotados, a fotocópia do Jesualdo tira...Djibril. Coloca Patrão que, poucos minutos depois, com uma entrada absolutamente ridícula, vê o vermelho directo. Parar um contra ataque com um agarrar ou um encosto? Não, uma entrada de tesoura é que é. Ridículo.

Depois, o lance do penalti e do empate. Entrada pelas costas de Diogo Coelho, com o adversário à entrada da área, sem qualquer perigo, a ser afastado do lance sem necessidade nenhuma.

Depois já em tempo de compensação, e depois do 1-2, Cristiano a parar-lhe o relógio, tenta sair com a bola controlada, perde-a e quando o jogador do trofense ia a rematar para a baliza, é carregado por trás.

Como perder um jogo de forma estúpida: capítulo...já lhe perdi a conta.

O Jesualdo que vá e leve este amigo com ele.  ::)

Magicobraga


RIKYSCB

NOTA POSITIVA:  Diogo Ribeiro a marcar mais 1 perfazendo 10 golos na 2 º divisão
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

easy_scb

Penso que o árbitro esteve muito mal. O penalty para o Trofense parece fora da área. O Patrão é expulso num lance em que imediatamente antes houve uma entrada do jogador do Trofense para amarelo que nem falta foi assinalada. E por fim Cristiano faz falta sim mas o jogador do Trofense está muito longe da baliza (muito perto da divisória) tendo ainda mais 2/3 jogadores do Braga entre ele e a baliza.

Foi uma arbitragem lamentável ao nível dos Olegários deste país.

No entanto a minha análise vai de encontro às críticas que o Cometa fez. JAC mexeu mal na equipa abdicando de uma unidade que apesar de estar em sub-rendimento dava ainda assim equilíbrios posicionais. Erivaldo esteve muito mal e tanto Chidi como Nuno Valente pouco ligados com o jogo.

NightHawk

É inacreditável o número de jogadores expulsos que tanto a equipa A como a equipa B têm. Isto mostra muito do desnorte que ambas as equipas sofrem...

Kilo

Quote from: easy_scb on 23 de February de 2014, 19:23
Penso que o árbitro esteve muito mal. O penalty para o Trofense parece fora da área. O Patrão é expulso num lance em que imediatamente antes houve uma entrada do jogador do Trofense para amarelo que nem falta foi assinalada. E por fim Cristiano faz falta sim mas o jogador do Trofense está muito longe da baliza (muito perto da divisória) tendo ainda mais 2/3 jogadores do Braga entre ele e a baliza.

Foi uma arbitragem lamentável ao nível dos Olegários deste país.

No entanto a minha análise vai de encontro às críticas que o Cometa fez. JAC mexeu mal na equipa abdicando de uma unidade que apesar de estar em sub-rendimento dava ainda assim equilíbrios posicionais. Erivaldo esteve muito mal e tanto Chidi como Nuno Valente pouco ligados com o jogo.

Mas eu falo das abordagens dos jogadores do Braga que, independentemente da interpretação do árbitro, foram ridículas e sem sentido.

No estádio, pareceram-me boas decisões. Claro que há falta antes da expulsão do Patrão, mas este não pode abordar o lance da maneira que fez só por causa disso, não faz sentido.  :-\


Mais Norte

Se a arbitragem foi má a equipa não lhe ficou atrás.

Não sei se o lance do penalty foi dentro ou fora da área. Do local onde estava não deu para ver.

A entrada de Patrão é um disparate e a saída da baliza de Cristiano, no seguimento da qual acaba por ser expulso, é um disparate ainda maior.

Ficamos sem Cristiano para o Sporting?

Equipa B como a A. Sem rei nem roque.

É necessário continuar a lutar até ao fim.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 23 de February de 2014, 21:29
Quote from: easy_scb on 23 de February de 2014, 19:23
Penso que o árbitro esteve muito mal. O penalty para o Trofense parece fora da área. O Patrão é expulso num lance em que imediatamente antes houve uma entrada do jogador do Trofense para amarelo que nem falta foi assinalada. E por fim Cristiano faz falta sim mas o jogador do Trofense está muito longe da baliza (muito perto da divisória) tendo ainda mais 2/3 jogadores do Braga entre ele e a baliza.

Foi uma arbitragem lamentável ao nível dos Olegários deste país.

No entanto a minha análise vai de encontro às críticas que o Cometa fez. JAC mexeu mal na equipa abdicando de uma unidade que apesar de estar em sub-rendimento dava ainda assim equilíbrios posicionais. Erivaldo esteve muito mal e tanto Chidi como Nuno Valente pouco ligados com o jogo.

Mas eu falo das abordagens dos jogadores do Braga que, independentemente da interpretação do árbitro, foram ridículas e sem sentido.

No estádio, pareceram-me boas decisões. Claro que há falta antes da expulsão do Patrão, mas este não pode abordar o lance da maneira que fez só por causa disso, não faz sentido.  :-\

A decisão de expulsar Cristiano é no mínimo ridícula. O jogador do Trofense não fica na iminência de fazer golo dado que tem ainda metade do terreno pela frente e Gonçalo e Thales (pelo menos) entre ele e a baliza.

Aceito que se critique os jogadores do Braga pela sua performance e dou de barato que qualquer árbitro pode errar tal como os nossos jogadores e treinador erraram. Aquilo que coloco em causa na equipa de arbitragem é o não conhecimento das leis do jogo aliado a umas falhas de memória/epifanias apenas para um lado.

Em síntese aquilo que quero dizer é que os nossos jogadores erraram na prática da sua profissão. Já o árbitro errou não num desempenho normal das suas actividades. É a tal história: há árbitros burros, e há árbitros habilidosos....creio que da análise do jogo se pode facilmente concluir que o senhor Hugo Malheiro de Santarém é Olegário....perdão, habilidoso.

Kilo

 Eu não acho a situação do Cristiano ridícula. Não tinha ninguém na baliza e preparava-se para chutar. Podia não acertar, ok, mas quando um jogador vai isolado também pode falhar.

Penso sempre: se fosse a favor do Braga, achavas que devia ser expulso? Sim. Então contra o Braga também. Só e apenas.

Mas lá está, são opiniões.




A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

A falta que dá o penalti assinalado pelo árbitro é fora. Este ano é o quarto que sofremos assim (a favor não me lembro de nenhum).
Antes da expulsão do Patrão (que se pode aceitar por ser uma falta sem disputa da bola) há uma falta claríssima sobre o nosso jogador.
A expulsão ao Cristiano é ridícula. Uma falta no meio campo, sem o jogador estar na iminência de marcar golo.
Arbitragem sem categoria.

eduardo_manulo

Mais uma arbitragem escandalosa, sem nível, sem escrúpulos. Vergonha! Até quando vamos permitir que nós continuem a fazer isto?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

 O lance do penalti só agora reparei ser fora da área. No estádio fiquei com toda a certeza de ser dentro.

As expulsões continuam a parecer-me acertadas.

O árbitro pode não ter estado bem, admito, claro, mas também não se admite o desnorte de todos, jogadores e treinador incluído. E isso, NA MINHA OPINIÃO, repito, NA MINHA OPINIÃO, é o mais grave. ´´

Pusemo-nos a jeito para que tudo isto nos acontecesse.