News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 17 de February de 2014, 22:30


Isto resume a nossa época , temos tantas derrotas como equipas na linha de água praticamente.

Estamos a 6-7 pontos, fora confronto directo (perdemos para ambos) de Nacional e Estoril...e ainda diz o gajo que não estamos fora de nada? HAHA
Sim , porque o Estoril e Nacional com 3 e 4 derrotas , vão perder 3 jogos até final de campeonato e nós ganhar todos os jogos  8)

Afinal não está mau. Há 3 equipas com mais derrotas.

Está PÉSSIMO. Ninguém põe ordem na casa? Esta vergonha vai continuar?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Quando uma equipa não consegue fazer mais de três passes seguidos... Não sei que raio fazem nos treinos.

NAC a marcar livres... Até quando vamos nós levar com isto?

Atingi o limite!

dioogo

NAC e NURIO grandes jogadores nao fosse a bola a atrapalhar e seriao TOP
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

camurca

Calma pessoal, lembrei-me de uma coisa para fazer com que o jesuado se demita.

Augustita

Que tristeza...
Tanta desmotivacao. Ninguem acredita.
E no entanto o meu sobrinho de 19 meses continua a dizer "Baaagaa" ao telefone

Lateralus

Apenas me surpreende (ou talvez não) o facto de um treinador que, no início da época, chegou até a falar de título, demonstre tão pouca ambição na forma como coloca a equipa a jogar e na forma como reage às adversidades. Neste sentido, ou o Jesualdo foi enganado ou pensa que nos engana...

De resto, é apenas mais uma exibição miserável fora de portas, como já se tornou hábito nesta época.

Kilo

 Pelo futebol praticado, deviamos mesmo estar na luta com os belens e olhões desta vida. O que nos safa é termos jogadores acima da média que vão resolvendo alguns jogos porque, de resto, NADA. ZERO.

Temos uma equipa de 11 gajos (jogue quem jogar) que parece que foram encontrados num qualquer café e chamados para vir fazer uns joguitos ao fim de semana.

Impressionante.


Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2014, 22:34
Se na época passada alguém me dissesse que este ano teria jogadores sistematicamente titulares no Braga como Kappel, Mauro, Núrio, Joaozinho ou mesmo que Luiz Carlos seria dos jogadores mais importantes da equipa eu ria-me mas ria-me à brava, já nao estavamos habituados a jogadores desta (pouca) qualidade é o que é. E não sei se alguma vez voltaremos a ter jogadores da qualidade de Mossoró, Hugo Viana, Salino, Ruben Amorim numa só equipa, até custa ler estes nomes e imaginar na diferença de qualidade relativamente aos anteriores. Já para nao voltar a falar do velhadas que esse já nem vale a pena falar.

Pois, está tudo dito. Mudam-se os tempos, mudaram-se as equipas e até as vontades...
Agora vamos ao AXA por paixão ao clube e não porque acreditemos que algo vá mudar.
Infelizmente só os que já têm enraizado o "culto" ao clube é que continuarão a ir ao estádio. A equipa não parece acreditar nela mesma.
Enfim, Salvador anda muito preocupado com outras coisas e que remédio tem ele, pois... mais não se diz.

Sérgio Gonçalves

A ausencia de Rafa e o facto de Micael ainda não estar recuperado obrigou a equipa a transfigurar-se face aos ultimos jogos. Tal como sido apanágio este ano, a equipa sofre em demasia com erros individuais. Hoje só no 2ª golo foram 2. É impossível uma equipa resistir a tanta infantilidade. Talvez o problema se deva à qualidade de alguns jogadores, mas este modelo de jogo é demasiado banal. Defensivamente a equipa é muito rigida e reage mal às perdas de bola, a equipa joga em linhas muito definidas e pouco reactivas. Ofensivamente a equipa não existe, não há tabelas, desmarcações, trocas posicionais, nada, é de uma pobreza franciscana.

Convenci-me de que este ano não dará para mais, Europa só através da Taça de Portugal e o melhor é preparar já a próxima época.
Sócio nº 2014

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Bruno3429

#190
Quote from: kokas on 17 de February de 2014, 22:26
Jesualdo abre os olhos:

Porquê 2 trincos ???
Porquê deixar Luís Carlos no Banco ?
Porquê 2 substituições por jogo?
Porquê não te demites ?  >:(

Acrescento mais 4 questões:
Porquê o empréstimo de Hugo Vieira e Agra, e andar a jogar com um tal de Kappel?
Porquê vender o Elderson e não ir buscar nenhum defesa esquerdo?
Porquê ir buscar 2 centrais em janeiro, e andar a jogar com o NAC???
Porque não se foi buscar nenhum médio criativo?


Sheriff

Quê? Ainda não foi desta que este destreinador se demitiu?

Vai continuar a palhaçada???

E têm os sócios que pagar para assistir a este circo do juju e do salvador lda??

Enquanto este gajo não for embora não vou mais ao estádio! Estou farto de me chatear à conta deste velho!



Sou do Braga até morrer.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


A.COSTA

Já passou, mas era nestas alturas que PESEIRO dizia que 'a equipa vai reagir' ... e reagia. Este diz 'é preciso tornar esta revolta positiva' e dá merd@.

Não há paciência... Sábadi não estarão 5 mil no AxA ... Vamos de passo em passo até à destruição final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Até acertei no resultado mas nunca pensei numa exibição tão fraca. Como é que um treinador consegue pegar na raiva acumulada de vila do conde e fazer isto?

Mandem o gajo pra reforma se quiserem ir à final da taça , porque é a única hipótese de apuramento. Com este gajo vamos ficar em décimo. O costinha à beira dele é bom!

Jesualdo vai pró caracter
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Este professor -ainda que fosse só até o fim da época, faria pior que o actual professor?
Se nao é sim, a soluçao pode estar na mesma casa do Braga...


david

nos não somos a santa casa da misericordia, Jesualdo reforma-te, va la vai para a aposentadoria

GALEGO

NOVAMENTE FOI ACTUALIZADA A VOTAÇAO SOBRE JESUALDO FERREIRA
Novas questoes estao dispostas á espera dos seus votos
VISITE O TOPICO "FIM DA LINHA..." E VOTE DE NOVO

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

castroferreira

RUA COM ELE!!! ....... ELE QUEM?.....

O JESUALDO OU O CULPADO QUE TEM NOME....

ANTONIO SALVADOR....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO