News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que fazer depois do ROUBO em Vila do Conde?

Started by Nakamura, 15 de February de 2014, 22:16

Previous topic - Next topic

Eskol

agora que tenho a cadeira paga desde o inicio do ano não vou desperdiçar os jogos que faltam

barinho

Que mais uma exibição fraca não nos faça esquecer mais uma arbitragem vergonhosa.Mas enfim,não podemos fazer porque senão os nossos próprios adeptos dizem que somos vândalos.O que interessa é darmos as mãozinhas e cantar o kumbaya e dizer que somos diferentes.Pode ser que ganhemos o Nobel da paz.Entretanto vamos sempre sendo comidinhos...

PAF

Quote from: barinho on 23 de February de 2014, 14:49
Que mais uma exibição fraca não nos faça esquecer mais uma arbitragem vergonhosa.Mas enfim,não podemos fazer porque senão os nossos próprios adeptos dizem que somos vândalos.O que interessa é darmos as mãozinhas e cantar o kumbaya e dizer que somos diferentes.Pode ser que ganhemos o Nobel da paz.Entretanto vamos sempre sendo comidinhos...

Ontem a arbitragem foi apenas má, ou se calhar foi vergonhosa mas nem sequer comparável com a de vila do conde. Para mim errou nos amarelos, no resto foi uma arbitragem normal.
A expulsão parece forçada por não haver falta (não vi na TV ainda), havendo falta é sem dúvida amarelo, mas foi uma entrada muito arriscada do jogador do Braga. No entanto logo a seguir perdoou amarelo a Dabó numa jogada idêntica mas muita mais perigosa (estavam 3para 1 na área) que daria também expulsão, depois perdoou também o 2º amarelo para o Luis dias do Arouca numa entrada sobre o Alan. O mal dos arbitros é que não aguentando a  pressão depois começam a mudar critérios e a inventar.
Mas se ontem o arbitro cometeu meia dúzia de erros nós cometemos ainda uns duzentos, foi tanta asneira que enfim e o público mesmo estando contra o arbitro percebeu muito bem que o arbitro no meio de um desastre de equipa foi apenas um pormenor.

barinho

Não te esqueças que o primeiro golo deles nasce também numa falta claríssima sobre o Rusescu.

PAF

Quote from: barinho on 23 de February de 2014, 17:55
Não te esqueças que o primeiro golo deles nasce também numa falta claríssima sobre o Rusescu.

Poderia marcar falta, mas não marcar não me choca, para mim era uma falta mais sacada do que provocada pelo jogador do Arouca e foi isso que o arbitro entendeu parece-me. Já depois noutra jogada teve quase a mostrar amarelo ao Rusesco por simulação num lance parecido.

recsally

Quote from: PAF on 23 de February de 2014, 18:32
Quote from: barinho on 23 de February de 2014, 17:55
Não te esqueças que o primeiro golo deles nasce também numa falta claríssima sobre o Rusescu.

Poderia marcar falta, mas não marcar não me choca, para mim era uma falta mais sacada do que provocada pelo jogador do Arouca e foi isso que o arbitro entendeu parece-me. Já depois noutra jogada teve quase a mostrar amarelo ao Rusesco por simulação num lance parecido.

Vê o lance na TV, verás que estás enganado é falta clara como água!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

carsn

Independentemente da qualidade de jogo praticada pelo Braga é um facto que o Braga, presentemente, tem sido prejudicado nos jogos realizados nos diversos escalões, dando a entender que estamos perante uma acçâo concertada da arbitragem em reacção à recente pena aplicada ao Salvador pois estariam à espera de uma exemplar punição.
Temos que estar atentos|

Nakamura

#67
Parece que finalmente alguns se vão apercebendo da big picture (independentemente de alguns erros próprios, que também tivemos, e que acentuaram o problema).
Veja-se também o que aconteceu à Académica, 48h após o seu presidente dar a face no grupo de clubes contra este sistema.
Veja-se até o que tem acontecido ao FCP (que por comparação com os rivais também tem razões de queixa - pois benfas e zzbording têm sido premiados - em momentos decisivos - com empurrõezinhos e benesses de arbitragem, que noutros não são marcados).
Já antes desta derrota de hoje do FCP em casa com o Estoril tinha avisado: clubes de Lisboa dominam o sistema e tomaram de assalto o futebol português.

Anunciaram-no até desavergonhadamente em público (neste país, já nem há vergonha ou secretismo em ser-se corrupto) - 23 de Setembro de 2013:
http://www.youtube.com/watch?v=3S043mNhKGo

"Lisboa tem um líder, tem um destino, que é liderar novamente o futebol em Portugal! Custe o que custar! Doa a quem doer!" - min. 01h40
Pergunta o jornalista (a partir do min. 02h56):
"Não teme estar a abrir aqui uma guerra entre a associação de futebol de Lisboa e as associações de futebol do norte do país, porque disse - logo que foi eleito, há um ano ou ano e meio - que uma das coisas que queria fazer era devolver o poder do futebol português a Lisboa, que tinha perdido esse poder, nas suas declarações, para Leiria, também para o Porto e para Braga"
Resposta:
"Disse-o há dois anos atrás, digo-o hoje: queremos liderar o futebol em Portugal, custe o que custar, doa a quem doer. Ninguém vai parar a força indestrutível de Lisboa!"

O plano está em execução!
A nós tem-nos tocado a factura ao longo de vários jogos do campeonato e da taça, atingindo um ponto de autêntica roubalheira despudorada e desenvergonhada à vista de todos no jogo de Vila do Conde para a taça da liga (uma eliminação manipulada, e até anunciada na véspera pelos responsáveis do Rio Ave, já nessa altura mais preocupados com quem jogariam a final do que com esse jogo).
É isto o futebol português: MANIPULAÇÃO e CORRUPÇÃO!

E querem que paguemos - cotas/cadeira/bilhetes, tv cabo, jornais - para alimentar uma m**** destas?
Ide tomar pelo... acima!

enormeBRAGA

Final será em Leiria

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco