News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que fazer depois do ROUBO em Vila do Conde?

Started by Nakamura, 15 de February de 2014, 22:16

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Sinceramente não sei que pensar ou fazer. Estou farto disto. Sinto que faço parte de um espectáculo de marionetas.
Sócio nº 2014

lipe

A minha vontade é deixar de ir ao futebol!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

A minha vontade é dar que fazer aos dentistas de Portugal,a começar pelos da zona de Leiria...

Mas deixar de acompanhar o Braga nunca!

krugger

Quote from: barinho on 17 de February de 2014, 13:13
A minha vontade é dar que fazer aos dentistas de Portugal,a começar pelos da zona de Leiria...

Mas deixar de acompanhar o Braga nunca!

Sem duvida, deixar de acompanhar o Braga nao sequer hipotese, a parte do dentista e bastante tentadora, que ***** de azia.

Sérgio Gonçalves

Não posso preconizar nem apelar à violência, isso violaria os meus princípios. Não equaciono deixar de seguir o Braga até porque já me decidi ir a Vila do Conde para a 2ª mão das meias finais da Taça, mas já começa a saturar o futebol, este futebol.
Cansa!
Sócio nº 2014

Dracul

Também acho que desta vez não podemos cruzar os braços e deixar passar, já chega de comer e calar. No ano do campeonato dos túneis fomos roubados à grande, mas o que é certo é que os pardelhos foram campeões e já mais ninguém (além de nós) se lembra do que se passou; e para a história conta mais título para esses cabrões.
Desta vez temos que tomar alguma atitude, de preferência já no próximo jogo. Agrada-me a exibição de faixas negras com as palavras CORRUPTOS ou CORRUPÇÃO. Tem que ser alguma coisa com bastante visibilidade e que as televisões não consigam esconder.
Deixar de ir ao estádio, nunca! É agora que o nosso clube mais precisa do nosso apoio.

magicobragarui

Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2014, 17:34
Quote from: Augustita on 16 de February de 2014, 16:54
Quote from: Mais Norte on 16 de February de 2014, 16:21


DEZ MIL APITOS NAS BANCADAS A FAZEREM-SE OUVIR AO MESMO TEMPO DURANTE OS PRIMEIROS CINCO

MINUTOS, JUNTAMENTE COM UMA CARTOLINA VERMELHA MOSTRADA AOS ÁRBITROS, DE CERTEZA QUE SE IA

NOTAR.

Era bem pensado!

ahah Boa!!
original  :D
muito dificilmente os seguranças deixarão passar os apitos ( a não ser que os escondas bem  ;D), relembro que já uma vez tivemos problemas por causa de apitos nas bancadas, agora não me recorde se apanhamos multa :D

Xixas

Esta era uma boa ideia ;)
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de February de 2014, 14:06


Levamos assim uma cruz e escrevemos "RIP Futebol tuga, o lugar onde o crime compensa"  ;D

E a brincar, este infelizmente tem um fim anunciado na minha opinião. O Futebol não é nada sem os adeptos, e vejam a quantidade de ano para ano de gente que se perde dos estádios. Não vejam dos 3 estarolas, porque esses tem sempre infelizmente. Mas só tem esses.

Com todas as maroscas conseguiram afastar os verdadeiros adeptos das bancadas. Alguém se lembra dos anos 90 o Bonfim com muita gente, Académica, o velho Mario Duarte (era terrível jogar lá), o Farense ate mesmo o Boavista, e muitos mais clubes que tinham grandes massas adeptas, hoje desapareceram todos do estádio, por variadas razões.
Xixas

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de February de 2014, 14:06
Levamos assim uma cruz e escrevemos "RIP Futebol tuga, o lugar onde o crime compensa"  ;D

E a brincar, este infelizmente tem um fim anunciado na minha opinião. O Futebol não é nada sem os adeptos, e vejam a quantidade de ano para ano de gente que se perde dos estádios. Não vejam dos 3 estarolas, porque esses tem sempre infelizmente. Mas só tem esses.

Com todas as maroscas conseguiram afastar os verdadeiros adeptos das bancadas. Alguém se lembra dos anos 90 o Bonfim com muita gente, Académica, o velho Mario Duarte (era terrível jogar lá), o Farense ate mesmo o Boavista, e muitos mais clubes que tinham grandes massas adeptas, hoje desapareceram todos do estádio, por variadas razões.
Desde que os 3 grandes recebam o deles, sejam via jogos, seja sobretudo via Tv e continuem a reinar está tudo bem.
A Liga de Honra já há mais de uma dezena de anos anda às moscas e continua aí
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: rpo.castro on 17 de February de 2014, 14:59
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de February de 2014, 14:06
Levamos assim uma cruz e escrevemos "RIP Futebol tuga, o lugar onde o crime compensa"  ;D

E a brincar, este infelizmente tem um fim anunciado na minha opinião. O Futebol não é nada sem os adeptos, e vejam a quantidade de ano para ano de gente que se perde dos estádios. Não vejam dos 3 estarolas, porque esses tem sempre infelizmente. Mas só tem esses.

Com todas as maroscas conseguiram afastar os verdadeiros adeptos das bancadas. Alguém se lembra dos anos 90 o Bonfim com muita gente, Académica, o velho Mario Duarte (era terrível jogar lá), o Farense ate mesmo o Boavista, e muitos mais clubes que tinham grandes massas adeptas, hoje desapareceram todos do estádio, por variadas razões.
Desde que os 3 grandes recebam o deles, sejam via jogos, seja sobretudo via Tv e continuem a reinar está tudo bem.
A Liga de Honra já há mais de uma dezena de anos anda às moscas e continua aí

Até ao dia em que vão acabar todos e eles vão jogar sozinhos entre os 3, vai ser emocionante. Estou morto que esse dia chegue para esta gente ter o que merece. Povo incluido, porque se o povo apoiasse o clube da terra, nao era nada disto.

rpo.castro

O gajo de vila do conde tá perdoado. Este ano gamou uma vez mas andamos a ser gamados todos as semanas ser um tal professor
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

#51
Eh pá, acho que não podemos misturar as coisas.
Não podemos fazer com que a descontentamento com o trabalho do Jesualdo se misture com o resto.
Vejo aqui a malta muito desanimada... com alguma razão - mas uma coisa não tira a outra!

Foi demais! Foi um roubo escandaloso - de outra dimensão face ao que é vulgarmente visto por aí.
Acho que devemos continuar com força para o protesto!!

Mas, a continuar este desânimo, acho que não vai haver grande adesão no protesto.
E é pena.

No mínimo levávamos roupa preta e levantávamos as mãos ao alto no início das partes, gritando "mãos ao alto, isto é um assalto!"

Seria uma pena que se deixasse o protesto só para as claques... senão daremos razão a algumas críticas que alguns foristas das claques aqui deixam postadas (de serem eles essencialmente a puxar o clube).

A.COSTA

Críticas a Olegário Benquerença custam 77 euros a António Salvador

O presidente do SC Braga foi multado em 77 euros na sequência das críticas dirigidas à arbitragem de Olegário Benquerença no jogo das meias-finais da Taça da Liga, frente ao Rio Ave.

«Os senhores de amarelo que andam com um apito na boca e de pau na mão não foram nada profissionais. Não foram sérios. Roubaram-nos uma final. Este árbitro está em final de carreira e, se não antecipar a sua saída, quero pedir ao Conselho de Arbitragem que não volte a apitar jogos do SC Braga esta época», afirmou o dirigente, na altura, após a derrota da sua equipa por 1-2.

Além da multa, António Salvador será ainda alvo de repreensão.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=460896
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nakamura

Provavelmente Salvador já pagou mais do que 77 euros por um jantar.
Ao menos disse a verdade... e não merecia castigo.
Não sei se vai haver adesão ao protesto. Acho que devia haver.
Mas parece que as pessoas contam apenas com as claques para isso.
Não é bom sinal.
Mas percebe-se que já há muita gente cansada e a baixar os braços.

Mais Norte


Continuo a dizer que 10 000 a apitar durante cinco minutos tinha que ser ouvido. Por excepção, até comprava

o apito nos chineses. Já não falo no cartão vermelho.

Mais a sério, infelizmente na imprensa ninguém dará grande cobertura.

Apoiemos a equipa ainda com mais determinação. Eu farei a minha parte.

Força Braga.

Nakamura

#55
DEIXEMO-NOS DE HIPOCRISIAS, eis a verdade do futebol português - há 2 grupos:

- O atual sistema - que apoia o Presidente da Liga de Clubes, Mário Figueiredo - e que é controlado pelos clubes de Lisboa (Benfica e Sporting) e que hoje teve uma reunião na sede da Liga de Futebol no Porto (tenta legitimar-se chamando-se "G12", mas tem só 4 clubes da 1.ª liga - Benfica, Sporting, Marítimo e Gil Vicente, sendo 8 da II liga,  Académico de Viseu, Leixöes, Farense, Feirense, Aves, Trofense, Moreirense e Oliveirense);

- os restantes clubes - num grupo antes designado "G14" e que agora passou a "G18", onde se inclui o Braga - que tiveram também uma reunião, à mesma hora, noutra parte da cidade do Porto, onde mais uma vez reafirmaram que representam 60% do futebol profissional e exigiram novemente a destituição do Presidente, apelando aos outros clubes para que se lhes juntem.

FOI POR NÃO ESTAR NO GRUPO CERTO, DO SISTEMA, E SER UM DOS CLUBES QUE LUTA CONTRA ESTE POLVO ALFACE, QUE O BRAGA FOI ELIMINADO PELO VÍGARO BENQUERENÇA EM VILA DO CONDE!
A presença do Aves no grupo do Sistema que manda no futebol português também explica muito do que se passou nos quartos de final da Taça com o Aves aqui em Braga!
É ESTA A VERDADE CRUA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!
É NISTO QUE QUEREM QUE ACREDITEMOS - E PAGUEMOS!

Era por isso que eu achava que devíamos protestar (mas vejo pouca vontade).

Com a reportagem da T.V.I. percebe-se tudo (curioso como os principais clubes não dão a cara e põem outros a falar):
http://www.tvi.iol.pt/videos/14088674





Legião

Mancha Negra invadiu sala de Imprensa após o Académica-Nacional

A claque Mancha Negra, afeta à Académica, invadiu a sala de Imprensa momentos após o fim do jogo com o Nacional. Com palavras de ordem contra as arbitragens, a falange de apoio da Briosa acusou ainda os jornalistas de encobrir a situação.

Os assitentes de jogo acabaram por colocar os adeptos fora da sala antes das intervenções dos técnicos e a policia também esteve no local. O momento foi, todavia, marcado por bastante tensão.

http://maisfutebol.iol.pt/mancha-negra-invadiu-sala-de-imprensa/5307cfbce4b0913ee38439b7.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: Old School on 21 de February de 2014, 23:01
Mancha Negra invadiu sala de Imprensa após o Académica-Nacional

A claque Mancha Negra, afeta à Académica, invadiu a sala de Imprensa momentos após o fim do jogo com o Nacional. Com palavras de ordem contra as arbitragens, a falange de apoio da Briosa acusou ainda os jornalistas de encobrir a situação.

Os assitentes de jogo acabaram por colocar os adeptos fora da sala antes das intervenções dos técnicos e a policia também esteve no local. O momento foi, todavia, marcado por bastante tensão.

http://maisfutebol.iol.pt/mancha-negra-invadiu-sala-de-imprensa/5307cfbce4b0913ee38439b7.html

Obviamente deverá dar multa pesada para o clube, mas o árbitro prejudicou e muito a equipa da Académica..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

carsn

O que fazer? Tenho uma certeza, que é nunca deixar de apoiar o meu clube, o Braga. O Axa é solo sagrado onde apenas poderá existir  apoio.


Nakamura

#59
Quote from: MeZut# on 21 de February de 2014, 23:04
Quote from: Old School on 21 de February de 2014, 23:01
Mancha Negra invadiu sala de Imprensa após o Académica-Nacional

A claque Mancha Negra, afeta à Académica, invadiu a sala de Imprensa momentos após o fim do jogo com o Nacional. Com palavras de ordem contra as arbitragens, a falange de apoio da Briosa acusou ainda os jornalistas de encobrir a situação.

Os assitentes de jogo acabaram por colocar os adeptos fora da sala antes das intervenções dos técnicos e a policia também esteve no local. O momento foi, todavia, marcado por bastante tensão.

http://maisfutebol.iol.pt/mancha-negra-invadiu-sala-de-imprensa/5307cfbce4b0913ee38439b7.html

Obviamente deverá dar multa pesada para o clube, mas o árbitro prejudicou e muito a equipa da Académica..

A Académica está na mesma posição do Braga, e a explicação está 2 ou 3 posts acima (no meu post anterior):
é um dos clubes em destaque no grupo "G18" dos que querem a demissão do atual Presidente da Liga e do Sistema corrupto por ele implementado (clubes de Lisboa: aliança Benfas/Zzzbording).

O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA GIGANTESCA FRAUDE!
CORRUPTOS!

Quero apoiar o meu clube... mas não quero alimentar estes criminosos!

Na medida em que também não vejo aqui grande energia para sequer um assomo de dignidade em nome do clube (protesto brutal), limitar-me-ei a pagar a minha cadeira e quotas mas não irei ao estádio!

Basta: confesso que não estou disponível para me desgastar emocionalmente contra barbaridades como a que se viu em Vila do Conde, ou ontem em Coimbra com a Académica.

Apesar de compreender ainda a fé e amor ao clube, discordo dos que ainda teimam em ir ao estádio - o facto de estarmos ou não lá em nada impede que eles roubem de forma descarada:
-Acham que eles se intimidam por estarmos lá e começarmos a berrar/assobiar? Isso alguma vez os impediu de roubar?
-Já algum deles teve ALGUMA CONSEQUÊNCIA PESSOAL que os responsabilizasse pelas barbarudades que praticam em campo?
-Ainda alguém acredita que a JUSTIÇA que temos possa resolver (através dos tribunais) o que quer que seja relativamente a isto? Já toda a gente percebeu que a justiça neste país não funciona ao nível da corrupção. Só funciona para os crimes violentos e pessoas de classes baixas - esses sim, se roubarem ou matarem estão tramados pois a justiça cai-lhes em cima e não têm hipótese. Mas burlões, corruptos, políticos, futebol, etc, não se passa nada.
-Alguém acredita que isto seja publicamente desmascarado (como era sua função) pelos JORNALISTAS PAGOS POR CLUBES (sim, jornais como a Bola, Record e Jogo destinam-se como toda a gente sabe aos adeptos do Benfica, Sporting e Porto, que lhes PAGAM para impingir os pontos de vista que interessam àqueles clubes - não "jornalismo" mas sim "propaganda", nada mais do que pasquins de vão de escada a soldo, sem o mínimo de credibilidade, que insultam o jornalismo por usarem essa carteira profissional - por isso não compro essas publicações de propaganda).

Por isso, para mim chega. 

VIVA O S.C.BRAGA!