News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2014, 22:32
Quote from: FIDELIS on 15 de February de 2014, 22:07
Quote from: Olho Vivo on 15 de February de 2014, 21:54
O Braga deve pura e simplesmente ignorar quaisquer palavras do Rio Ave. Nunca, que eu saiba, alguém ligado ao clube se referiu de forma menos respeitosa ao Rio Ave, apenas reagiu de forma compreensivelmente enérgica à arbitragem que condicionou e de que maneira a nossa prestação na meia-final da Taça da Liga. Inclusive, o nosso treinador teve a frieza (e a fineza, diga-se) de lhes endereçar os parabéns, não obstante os nervos estarem ainda à flor da pele, depois do que acontecera durante a partida. Não vale a pena estar a criar conflitos onde eles não existem. Vamos disputar uma outra eliminatória com o Rio Ave, ainda os vamos defrontar para a Liga - e para mim, serão jogos normais, à parte a importância de que se reveste uma meia-final de uma Taça de Portugal. O Rio Ave, simplesmente, e por coincidência volta a ser o adversário. Vamos recebê-los como se devem receber quaisquer adversários e vamos visitá-los como devemos visitar qualquer campo. Tudo o mais que se diga é redundante, acrescenta zero. Se o Rio Ave quiser contrariar o que (felizmente) todo o país viu, seja. Deixemo-los a falar sozinhos...


costumo concordar com quase todos os teus posts mas nao desta vez
o que eu vi foi um clube com um treinador adjunto a dar ordens aos apanha bolas para "desistir" das suas funções
o que eu vi foi um jogador ser mau profissional ......claro que isto acontece em muitos jogos, mas o que me interessa é que exitiu NESTE
o que eu vi foi um claque contratada que passou o jogo todos a insultar os adeptos do Braga e pouco a incentivar o seu clube ( desculpa , o clube de outros )..

por isso e por mim o Rio Ave, clube que até hoje até simpatizava ( e olha que nem me lembro de lá ganhar )
vai ter a pior recepção possivel no INFERNO DA PEDREIRA

que venham ver o que semearam

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Do ponto de vista do jogador que irónicamnete se chama Braga, e do des(treinador) que manda para com a reposição rapida das bolas, temos que aceitar.
   Em algum momento da nossa história um jogador nosso deve ter caído dentro de uma aerea qualquer apenas tocado pelo vento e alguém marcou penalty- Quem nunca pecou  que atire a 1a pedra, também já devemos ter tido um treinador que mais ou menos explicitamente mandou ou disse diretamente aos apanha bolas que retardassem o jogo...
  Uma vez Joaquim Lucas ( mais conhecido por Quinito- que também já treinou o NOSSO ENORME CLUBE) disse que o futebol também é jogar com bolas vazias se o adversario joga com bolas cheias, encharcar o campo se o adversario costuma jogar com ele seco, deixar crescer a relva se o adversario costuma jogar com ela curta. O futebol é um pouco isto, reformulo, era um pouco isto ( estas frases foram ditas no inicio da decada de oitenta)
  A questoa é que já passaram mais de 30 anos e quando todos pensávamos que as coisas estariam diferentes , realmente estão, mas para pior nao por causa dos jogadores, dos apanhas bolas ou do tratador da relva, estão piores porque quem tem por responsabilidade zelar pelo melhoramento do futebol nada faz, e depois anda-mos todos nós a empurrar com a barriga responsabilidades de uns para os outros.
  Hoje faz o rio ave o papel dele, daqui a uma semana podemos ser nós.....
  O unico culpado pelo que se passou foi , é  e será o vigário malquerença. Se viu como diz que viu nao pode dizer que foi casual,  se nao tem certeza não marca... O grande mal dos arbitros principalmente em portugal é que apitam de cor. Quantos de nós já nao  vimos um lance que decorre muito proximo do arbitro mas nas suas costas em que quando ele se vira para o lance está um jogador no chão, o que faz ele? marca logo falta, mas em rigor ele nada viu. Apitam baseados na intuiçao, mas quem nasceu para 5 dificilmente chega a 10, ou melhor dizem intuição têem os predestinados para o desporto, estes nasceram para outras coisas.....

eu aceito o que dizes, claro que em todos os clubes isto acontece..claro que todos os jogadores tentam enganar os arbitros, claro que os apanha bolas "esquecem-se" do que estavam a fazer ...aconteceu agora e vai acontecer sempre, mas não vou deixar passar em branco a forma como fomos insultados todo o jogo nem a forma como vem agora o RIO AVE "explicar-se"....Mas vêm defender o quê, afinal? então já não estão na final? alguma vez o Braga, como acima foi dito, culpou o Rio Ave do que quer que fosse?? Então para quê vir agora dizer que ganharam porque jogaram melhor??. mas estão a gozar ou quê?? continuo na minha..para mim acabaram-se os bons modos.

e claro que nem sequer preciso falar daquele animal amarelo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ComContaPesoEMedida

Quote from: Duarte on 15 de February de 2014, 21:47
Bem, devo ser dos poucos que ainda quer que a final venha para Braga :p

Eu não quero que a final venha para Braga ou deixe de vir. Simplesmente entendo que não é nada comigo! E até era mais contra ela quando ainda se equacionava a hipótese do nosso ENORME nela participar: era muito mais giro ir fora do que ir ao AXA!

Quote from: Duarte on 15 de February de 2014, 21:47
Não é por a cidade deixar de querer receber a final que as coisas no futebol português vão melhorar para o Braga.
Uma câmara municipal tem de defender os interesses de todos os habitantes......... se a câmara acha que é bom para o turismo, mediatismo, economia, comércio, animação da cidade, etc receber cá uma final não tem de o deixar de fazer a meio do processo só porque o Braga foi roubado, se o fizesse os não Braguistas aí também podiam protestar...
........................ Uma câmara tem de se manter afastada destes assuntos polémicos e fazer o que acha que é melhor para a cidade.

Exatamente! A CMB deve ajudar o seu clube mais representativo mas será que o Presidente, e a Vereação já agora, devem condicionar os interesses da cidade aos interesses dum determinado grupo? Claro que não!!!

Quote from: unabomber on 15 de February de 2014, 21:53
A mim pouco me incomoda que seja cá a final. Há bracarense que não são adeptos do Braga. Claro que acho que essas pessoas necessitam de ver a luz, mas isso são outras conversas.

E a ser cá a final que haja respeito e não envergonhem a cidade.

Lembrem-se que numa época de crise, todo o aumento do número de "turistas" é mais do que bem-vinda da parte dos comerciantes. Vamos deixar de ser parvinhos e distinguir as coisas.

Deixo uma sugestão aos que são contra a realização da final em Braga: assinem a petição pública que anda a circular! Será uma forma de manifestar a repulsa que todos sentimos! No entanto, quando a assinei coloquei uma ressalva: faço votos para que a CMB não a leve em consideração!

Pela paixão sou contra a final em Braga! Pela razão, sou a favor da final em Braga!




Vasco Soares

Quote from: FIDELIS on 15 de February de 2014, 22:58
Quote from: vasco soares on 15 de February de 2014, 22:32
Quote from: FIDELIS on 15 de February de 2014, 22:07
Quote from: Olho Vivo on 15 de February de 2014, 21:54
O Braga deve pura e simplesmente ignorar quaisquer palavras do Rio Ave. Nunca, que eu saiba, alguém ligado ao clube se referiu de forma menos respeitosa ao Rio Ave, apenas reagiu de forma compreensivelmente enérgica à arbitragem que condicionou e de que maneira a nossa prestação na meia-final da Taça da Liga. Inclusive, o nosso treinador teve a frieza (e a fineza, diga-se) de lhes endereçar os parabéns, não obstante os nervos estarem ainda à flor da pele, depois do que acontecera durante a partida. Não vale a pena estar a criar conflitos onde eles não existem. Vamos disputar uma outra eliminatória com o Rio Ave, ainda os vamos defrontar para a Liga - e para mim, serão jogos normais, à parte a importância de que se reveste uma meia-final de uma Taça de Portugal. O Rio Ave, simplesmente, e por coincidência volta a ser o adversário. Vamos recebê-los como se devem receber quaisquer adversários e vamos visitá-los como devemos visitar qualquer campo. Tudo o mais que se diga é redundante, acrescenta zero. Se o Rio Ave quiser contrariar o que (felizmente) todo o país viu, seja. Deixemo-los a falar sozinhos...


costumo concordar com quase todos os teus posts mas nao desta vez
o que eu vi foi um clube com um treinador adjunto a dar ordens aos apanha bolas para "desistir" das suas funções
o que eu vi foi um jogador ser mau profissional ......claro que isto acontece em muitos jogos, mas o que me interessa é que exitiu NESTE
o que eu vi foi um claque contratada que passou o jogo todos a insultar os adeptos do Braga e pouco a incentivar o seu clube ( desculpa , o clube de outros )..

por isso e por mim o Rio Ave, clube que até hoje até simpatizava ( e olha que nem me lembro de lá ganhar )
vai ter a pior recepção possivel no INFERNO DA PEDREIRA

que venham ver o que semearam

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Do ponto de vista do jogador que irónicamnete se chama Braga, e do des(treinador) que manda para com a reposição rapida das bolas, temos que aceitar.
   Em algum momento da nossa história um jogador nosso deve ter caído dentro de uma aerea qualquer apenas tocado pelo vento e alguém marcou penalty- Quem nunca pecou  que atire a 1a pedra, também já devemos ter tido um treinador que mais ou menos explicitamente mandou ou disse diretamente aos apanha bolas que retardassem o jogo...
  Uma vez Joaquim Lucas ( mais conhecido por Quinito- que também já treinou o NOSSO ENORME CLUBE) disse que o futebol também é jogar com bolas vazias se o adversario joga com bolas cheias, encharcar o campo se o adversario costuma jogar com ele seco, deixar crescer a relva se o adversario costuma jogar com ela curta. O futebol é um pouco isto, reformulo, era um pouco isto ( estas frases foram ditas no inicio da decada de oitenta)
  A questoa é que já passaram mais de 30 anos e quando todos pensávamos que as coisas estariam diferentes , realmente estão, mas para pior nao por causa dos jogadores, dos apanhas bolas ou do tratador da relva, estão piores porque quem tem por responsabilidade zelar pelo melhoramento do futebol nada faz, e depois anda-mos todos nós a empurrar com a barriga responsabilidades de uns para os outros.
  Hoje faz o rio ave o papel dele, daqui a uma semana podemos ser nós.....
  O unico culpado pelo que se passou foi , é  e será o vigário malquerença. Se viu como diz que viu nao pode dizer que foi casual,  se nao tem certeza não marca... O grande mal dos arbitros principalmente em portugal é que apitam de cor. Quantos de nós já nao  vimos um lance que decorre muito proximo do arbitro mas nas suas costas em que quando ele se vira para o lance está um jogador no chão, o que faz ele? marca logo falta, mas em rigor ele nada viu. Apitam baseados na intuiçao, mas quem nasceu para 5 dificilmente chega a 10, ou melhor dizem intuição têem os predestinados para o desporto, estes nasceram para outras coisas.....

eu aceito o que dizes, claro que em todos os clubes isto acontece..claro que todos os jogadores tentam enganar os arbitros, claro que os apanha bolas "esquecem-se" do que estavam a fazer ...aconteceu agora e vai acontecer sempre, mas não vou deixar passar em branco a forma como fomos insultados todo o jogo nem a forma como vem agora o RIO AVE "explicar-se"....Mas vêm defender o quê, afinal? então já não estão na final? alguma vez o Braga, como acima foi dito, culpou o Rio Ave do que quer que fosse?? Então para quê vir agora dizer que ganharam porque jogaram melhor??. mas estão a gozar ou quê?? continuo na minha..para mim acabaram-se os bons modos.

e claro que nem sequer preciso falar daquele animal amarelo

Fidelis Bracara
Braga e Basta
O rio ave tinha 2 opçoes: primeiro a de  quanto mais mexe na m.e.r.d.a mais ela cheira  ( foi a adoptada) ou calava-se caladinho e todo "Portugal futeboleiro"  pensariam ( o que é verdade) que tal  atitude era a assunção por parte deles que o Braga tinha razão.
  Mas de uma coisa tou a 1000 % (mil) de acordo contigo, há clubes que todos temos um pouco mais simpatia que outros, mas todos aqueles que se intrometem entre nós e o nosso objectivo  (vitoria em cada jogo) são nossos adversarios e têm  que ser tratados como tal, vaiados, assobiados, pressionados( tudo dentro do razoável claro) mas tamos quase no ponto que QUEM NÃO É POR NÓS É CONTRA NÓS

A.COSTA

Votação encerrada, neste jogo fraudulento..

Eleito MGP ... CUSTÓDIO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

APAF repudia declarações de Salvador

"Em comunicado, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repudiou as declarações de António Salvador, presidente do SC Braga, que teceu duras críticas à arbitragem após a derrota com o Rio Ave que deixou os minhotos fora da final da Taça da Liga.

Leia o comunicado na integra:
A APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, repudia as declarações de António Salvador, Presidente de Sporting Clube de Braga, no final do jogo entre o Rio Ave e o Braga, da passada quinta feira, a contar para as meias finais da Taça da Liga, declarações essas que ultrapassam por larga margem o razoável.

De uma forma recorrente têm vindo a público afirmações que nada mais tencionam do que pôr em causa o bom nome e a idoneidade das equipas de arbitragem, contribuindo para um clima de suspeição e de violência dentro e fora de campo, como por diversas vezes, já todos nós constatamos.

Torna-se premente a atuação das instâncias disciplinares competentes para a análise e julgamento deste tipo de situações, para que sejam punidas, já vai sendo hora destas instâncias, protegerem verdadeiramente o futebol português, sob pena de se tornarem coniventes com o estado atual.

Até ao momento, pela morosidade dos processos disciplinares e pelas brandas decisões em casos semelhantes, as sanções aplicadas não têm sido suficientemente dissuasoras, deste género de declarações difamatórias, dado que, têm aumentado, tanto no número de ocorrências, como na gravidade das mesmas.

Vem, deste modo, a APAF pedir, de uma vez por todas, que a decisão deste caso seja célere e o castigo exemplar para quem, sistematicamente, continua a instigar este clima no futebol português."


A Bola



Pronto, agora é o Salvador que vai servir de exemplo quando vemos os 3 estarolas sempre a mandar vir.
Não querem também uma estátua para o *** do árbitro??

Que eu saiba neste pais ainda há liberdade de expressão

Braga1921

Está visto que temos que dar um empeno em alguém para eles aprenderem...será já no próximo jogo.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de February de 2014, 03:58
Quote from: Duffman on 16 de February de 2014, 01:25
APAF repudia declarações de Salvador

"Em comunicado, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repudiou as declarações de António Salvador, presidente do SC Braga, que teceu duras críticas à arbitragem após a derrota com o Rio Ave que deixou os minhotos fora da final da Taça da Liga.

Leia o comunicado na integra:
A APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, repudia as declarações de António Salvador, Presidente de Sporting Clube de Braga, no final do jogo entre o Rio Ave e o Braga, da passada quinta feira, a contar para as meias finais da Taça da Liga, declarações essas que ultrapassam por larga margem o razoável.

De uma forma recorrente têm vindo a público afirmações que nada mais tencionam do que pôr em causa o bom nome e a idoneidade das equipas de arbitragem, contribuindo para um clima de suspeição e de violência dentro e fora de campo, como por diversas vezes, já todos nós constatamos.

Torna-se premente a atuação das instâncias disciplinares competentes para a análise e julgamento deste tipo de situações, para que sejam punidas, já vai sendo hora destas instâncias, protegerem verdadeiramente o futebol português, sob pena de se tornarem coniventes com o estado atual.

Até ao momento, pela morosidade dos processos disciplinares e pelas brandas decisões em casos semelhantes, as sanções aplicadas não têm sido suficientemente dissuasoras, deste género de declarações difamatórias, dado que, têm aumentado, tanto no número de ocorrências, como na gravidade das mesmas.

Vem, deste modo, a APAF pedir, de uma vez por todas, que a decisão deste caso seja célere e o castigo exemplar para quem, sistematicamente, continua a instigar este clima no futebol português."


A Bola


DICTADURA, DICTADURA E DICTADURA...
ESTES FULANOS AINDA SEGUEM NO TEMPO ANTERIOR AO 25 DE ABRIL
E PRETENDEM QUE O QUE ABRA A BOCA SEJA BANIDO AO INSTANTE...
Já está bem!
Há que reagir contra gente que se pronuncia deste modo, pedindo "castigo exemplar"!
Nao gostariam também -para alimentar as súas dictatoriales posiçoes, de uma resurreiçao do salazarismo?.

miki

Alem de corruptos estes senhores da "apaf" sao ceguinhos na multiopticas de vez em quando surgem promocoes deixem de ir ao clemente e uma vergonha continuarem proteger esta vergonha de arbitros que mancham o ja pouco credibilizado futebol portugues assumam de uma vez por todas quando um clube tem toda razao para os protestos que fez deixem de colocar paninhos quentes. Se fossem os tres grandes a jogar em vila do conde o jogo teria sido adiado aquilo era um batatal enfim o nosso futebol pprtugues no seu melhor (ou pior).

Pé Ligeiro

#388
O comunicado da APAF mostra uma grande cobardia destes senhores, pois não os vimos antes pedir semelhante castigo para o presidente do Benfica, do Sporting ou do Porto e não foi por falta de motivos.
O comunicado da APAF é revelador do sistema existente, em que há 3 clubes que são praticamente inimputáveis e os outros não podem ter o menor gesto de indignação, que os senhores do sistema tentam logo abafar a sua voz. Veja-se o exemplo do jogo Braga - Benfica ocorrido no dia 31/10/2009, em que o Braga derrotaou o Benfica por 2-0, tendo os jogadores e equipa técnica do Benfica tido atitudes altamente provocatórias (Di Maria, Raúl José, entre outros) e o único castigo foi para o Braga, com a punição de 3 jogadores (Vandinho - 3 meses, Mossoró - 4 jogos e Ney Santos - 2 jogos). Por incrível que possa parecer, o Benfica não teve nenhum jogador castigado. Nessa época, apesar do esbulho sofrido, o Braga manteve-se naluta pelo título nacional, tendo fica em 2º lugar, atrás do Benfica...

Alguma vez alguém ouviu algum presidente da APAF pedir um castigo exemplar para o Bruno de Carvalho, ou para Luís Filipe Vieira ou para Pinto da Costa?

Força Salvador!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Quote from: GALEGO on 16 de February de 2014, 03:58
Quote from: Duffman on 16 de February de 2014, 01:25
APAF repudia declarações de Salvador

"Em comunicado, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repudiou as declarações de António Salvador, presidente do SC Braga, que teceu duras críticas à arbitragem após a derrota com o Rio Ave que deixou os minhotos fora da final da Taça da Liga.

Leia o comunicado na integra:
A APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, repudia as declarações de António Salvador, Presidente de Sporting Clube de Braga, no final do jogo entre o Rio Ave e o Braga, da passada quinta feira, a contar para as meias finais da Taça da Liga, declarações essas que ultrapassam por larga margem o razoável.

De uma forma recorrente têm vindo a público afirmações que nada mais tencionam do que pôr em causa o bom nome e a idoneidade das equipas de arbitragem, contribuindo para um clima de suspeição e de violência dentro e fora de campo, como por diversas vezes, já todos nós constatamos.

Torna-se premente a atuação das instâncias disciplinares competentes para a análise e julgamento deste tipo de situações, para que sejam punidas, já vai sendo hora destas instâncias, protegerem verdadeiramente o futebol português, sob pena de se tornarem coniventes com o estado atual.

Até ao momento, pela morosidade dos processos disciplinares e pelas brandas decisões em casos semelhantes, as sanções aplicadas não têm sido suficientemente dissuasoras, deste género de declarações difamatórias, dado que, têm aumentado, tanto no número de ocorrências, como na gravidade das mesmas.

Vem, deste modo, a APAF pedir, de uma vez por todas, que a decisão deste caso seja célere e o castigo exemplar para quem, sistematicamente, continua a instigar este clima no futebol português."


A Bola


DICTADURA, DICTADURA E DICTADURA...
ESTES FULANOS AINDA SEGUEM NO TEMPO ANTERIOR AO 25 DE ABRIL
E PRETENDEM QUE O QUE ABRA A BOCA SEJA BANIDO AO INSTANTE...
Já está bem!
Há que reagir contra gente que se pronuncia deste modo, pedindo "castigo exemplar"!
Nao gostariam também -para alimentar as súas dictatoriales posiçoes, de uma resurreiçao do salazarismo?.

Mereciam era que se pegasse fogo à sede da APAF, quando estivessem todos lá em reunião!!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PMPF

Uma pessoa não consegue aguentar com tanto excremento neste país de vergonha. Estas ditas "entidades" como a APAF são da pior raça que este país tem.

"Castigo exemplar para Antonio Salvador"?!?!?.

O presidente do Sporting está constantemente a rebaixar e a "mandar vir" com os árbitros assistindo aos jogos no banco de suplentes pressionando "os de amarelo" mas esse não merece nenhuma punição. Nós que fomos alvo do roubo dos últimos anos o nosso presidente só não abatido a tiro porque fica mal.
Era obvio que íamos servir de exemplo para que toda a gente pense que as "entidades" do futebol trabalham e atuam em prol de um campeonato mais justo e sério.

Freitas

Só vejo uma solução para estas bestas vestidas de amarelo: VIOLÊNCIA!!!! não é com falinhas mansas...não é com protestos folclóricos...não é com petições(eles até se riem de nós)....não é com comunicados e exposições ao Conselho de Arbitragem(estão-se a ***** para nós)...era mas é apanhar um ***** destes e dar-lhe uma carga de porrada...há gente que só aprende depois de um valente susto. Há uns anos atrás os nossos vizinhos espanhóis perseguiram um árbitro até uma estação de serviço numa autoestrada...era fazer uma coisa desse tipo. Com falinhas mansas não vamos lá. E quando falo dos bois de amarelo...também serve para muitos jornaleiros.

A Marinha Grande não é assim tão longe...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

bruce

Críticas a Olegário Benquerença custam 77 euros a António Salvador

O presidente do SC Braga foi multado em 77 euros na sequência das críticas dirigidas à arbitragem de Olegário Benquerença no jogo das meias-finais da Taça da Liga, frente ao Rio Ave.

«Os senhores de amarelo que andam com um apito na boca e de pau na mão não foram nada profissionais. Não foram sérios. Roubaram-nos uma final. Este árbitro está em final de carreira e, se não antecipar a sua saída, quero pedir ao Conselho de Arbitragem que não volte a apitar jogos do SC Braga esta época», afirmou o dirigente, na altura, após a derrota da sua equipa por 1-2.

Além da multa, António Salvador será ainda alvo de repreensão.

@abola

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 18 de February de 2014, 22:03
Críticas a Olegário Benquerença custam 77 euros a António Salvador
Vai uma vaquinha?
Quem não sente não é filho de boa gente.


Nakamura

Deixemo-nos de hipocrisias, eis a verdade do futebol português - há 2 grupos:

- O atual sistema - que apoia o Presidente da Liga de Clubes, Mário Figueiredo - e que é controlado pelos clubes de Lisboa (Benfica e Sporting) e que hoje teve uma reunião na sede da Liga de Futebol no Porto (tenta legitimar-se chamando-se "G12", mas tem só 4 clubes da 1.ª liga - Benfica, Sporting, Marítimo e Gil Vicente, sendo 8 da II liga,  Académico de Viseu, Leixöes, Farense, Feirense, Aves, Trofense, Moreirense e Oliveirense);

- os restantes clubes - num grupo antes designado "G14" e que agora passou a "G18", onde se inclui o Braga - que tiveram também uma reunião, à mesma hora, noutra parte da cidade do Porto, onde mais uma vez reafirmaram que representam 60% do futebol profissional e exigiram novemente a destituição do Presidente, apelando aos outros clubes para que se lhes juntem.

FOI POR NÃO ESTAR NO GRUPO CERTO, DO SISTEMA, E SER UM DOS CLUBES QUE LUTA CONTRA ESTE POLVO ALFACINHA, QUE O BRAGA FOI ELIMINADO PELO VÍGARO BENQUERENÇA EM VILA DO CONDE!
A presença do Aves no grupo do Sistema que manda no futebol português também explica muito do que se passou nos quartos de final da Taça com o Aves aqui em Braga!
É ESTA A VERDADE CRUA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!
É NISTO QUE QUEREM QUE ACREDITEMOS - E PAGUEMOS!

Era por isso que eu achava que devíamos protestar (mas vejo pouca vontade).

Com a reportagem da T.V.I. percebe-se tudo (curioso como os principais clubes não dão a cara e põem outros a falar):
http://www.tvi.iol.pt/videos/14088674

A.COSTA

 Árbitro de Leiria foi avaliado negativamente pela condução do jogo Rio Ave-Braga, da meia-final da Taça da Liga

Olegário Benquerença recebeu nota negativa pelo desempenho no jogo Rio Ave-Braga, da meia-final da Taça da Liga. Ao que O JOGO apurou, o observador do encontro, José Ferreira, atribui 2.0 ao árbitro de Leiria, considerando que este teve influência no resultado final.

A partida foi recheada de casos de arbitragem, com os arsenalistas a queixarem-se de vários. Os principais prendem-se com duas grandes penalidades que terão ficado por assinalar por mãos de Marcelo aos 24' e 65', bem como o penálti marcado sobre Braga, aos 39', que resultou na expulsão de Santos.

Se seguir o critério normal, Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, deixará agora Olegário Benquerença de fora mapa de nomeações durante duas jornadas.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3695862
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joelvm

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 00:46
Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.

Já o tinha dito anteriormente, toda a gente se queixa do árbitro mas ninguém fala do ***** que faz a simulação, para mim quando cá vir deve ser insultado do pior e assobiado sempre que tiver a bola nos pés

Pedro A.

Quote from: joelvm on 10 de March de 2014, 10:22
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 00:46
Ao ver 1 jogador de Werder Bremen a cair na área, o árbitro a assinalar penalti iludido pela queda e o jogador a levantar-se para dizer ao árbitro que NÃO ERA falta, levando o árbitro a corrigir a decisão errada que tomara ... veio-me à memória o cretino do Braga, jogador do R. Ave. Espero que ele se sinta mal com a aldrabice que fez e que continue infeliz como esteve contra a Académica.

Outros países ... Outras culturas. E atenção que eu bem gosto de alemães, por razões óbvias.

Já o tinha dito anteriormente, toda a gente se queixa do árbitro mas ninguém fala do ***** que faz a simulação, para mim quando cá vir deve ser insultado do pior e assobiado sempre que tiver a bola nos pés
Não queiram comparar, o Werder Bremem estava a ganhar 2-0 quando o lance ocorreu, no nosso jogo o resultado tava ainda 0-0 na altura. Por muito que tenha sido uma boa atitude do jogador do Werder Bremem, se o lance tem ocorrido com 0-0 dificilmente fazia o que fez.