News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Devo dizer que ainda me sinto ultrajado pelo miserável 'trabalho' daquele larápio que apareceu na Vila para apitar.

Estes incompetentes e mal intencionados - recordo a 1ª página de OJOGO de ontem, onde o R. Ave queria saber quem defrontava na final - estão a esvaziar os estádios. Estes corruptos estão a matar o futebol, que lhes paga principescamente.

Ontem veio ao de cima em mim o pior que há num ser humano, em consequência da revolta sentida. Mas foi muito mais forte do que eu. Lamento ter desiludido alguns, mas estava ( e estou) mesmo revoltado com o que aconteceu.

ARBITRAGEM = VERGONHA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: José Coelho on 14 de February de 2014, 11:09
- tomar a iniciativa e mobilizar os clubes sérios deste País para correr com a Liga (dominada por um conjunto de 'paus mandados' dos clubes mais corruptos) e fazer regressar o futebol à Federação;
Quais?
Gil? Paços? Rio Ave? Académica?

São sempre roubados face à troika do costume, financeira e desportivamente. Sempre que há um jogo lá vêem as reclamações. Basta serem convidados como bo(m)bos da festa para a Final de um evento social qualquer, para deixarem de ser sérios. O roubo passou apenas a erros aceitáveis. Ou então darem uma esmola em forma de transmissão televisiva, jogadores emprestados ou um outro favor e já se juntam a eles.

Há alguém sério no futebol português? Acho que se os houvessem, já teriam sido corridos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico21

Não menosprezando os adeptos da poente, acho que nas meias finais da taça de portugal bem como nos jogos de maior importancia na liga, os socios da nascente deveriam ter acesso a bilhetes da poente inferior de preferencia para os lugares vagos atras dos bancos e no enfiamento do fiscal de linha

Heisenberg

Nada a dizer... Não vale a pena falar na substituição do Jesualdo antes do intervalo, se deviria ter jogado aquele jogador em vez do outro, mais no meio ou nas alas.

Tudo isso é irrelevante depois daqueles 3 escândalos. Não há equipa que aguente ou que pudesse mudar os acontecimentos. Do relvado, já todos sabíamos, mas nem a porcaria do vento ajudou... Sopra forte contra nós na primeira parte e amaina na segunda.

Como já disse resta-nos ESMAGÁ-LOS para a taça, seja no AXA ou naquele pelado! E que àqueles palhaços de amarelo nem lhes caiba um feijãozinho.


JotaCC

Comunicado Presidente António Salvador

O futebol português viveu ontem, em Vila do Conde, mais um episódio negro que a todos nós deve envergonhar e que fere de credibilidade a imagem do nosso futebol em todo o Mundo. Quando se fala em profissionalismo dos árbitros e nas condições invejáveis que estes auferem deve-se falar também de competência e das exigências a que todos os trabalhadores em Portugal estão sujeitos, menos quem dá demonstrações como aquela que assistimos ontem. A estes ninguém pede contas, ninguém pode exigir rigor e competência sob pena de ser punido e é-lhes permitido errar da forma que bem entendem sem terem que dar explicações a ninguém.

Na noite de quinta-feira, o SC Braga foi impedido de chegar à final da Taça da Liga por um senhor que continua a merecer a confiança dos organismos que regem o futebol português. Era bom, a bem da verdade e da transparência que todos pretendemos, que os adeptos do futebol pudessem ouvir as explicações deste mesmo senhor do apito que teve, juntamente com a sua equipa, o desplante de, no final do encontro,  assumir coisas como estas perante a revolta sentida pelos nossos jogadores.

- "Posso ter errado no lance de grande penalidade já que é fora da área"

- "Eu vi que houve mão do jogador do Rio Ave dentro da área mas foi causal"

- "Se errei peço desculpa"

Tudo isto é demasiado grave para passar impune! A juntar a isto decisões como a da grande penalidade (sem falta e fora da área!) a favor do nosso adversário tomadas à posteriori e depois de pressionado por um jogador do Rio Ave quando já se encaminhava para o meio-campo sem nada assinalar juntamente com o seu assistente nº2. Quanto às duas grandes penalidades a favor do SC Braga a clareza das imagens fala por si. Felizmente para o futebol português que este senhor do apito está prestes a deixar de proporcionar tristes espectáculos como o de ontem e esperamos que até ao fim da sua carreira haja o bom senso de não o colocar novamente no caminho do SC Braga. Tiraram-nos uma final mas não nos movem do sentimento de busca e luta pela verdade desportiva, pelo que vamos avançar com uma exposição para o Conselho de Arbitragem (CA) sobre tudo o que se passou neste jogo de má memória para o futebol português, enquanto aguardamos pela nota com que este senhor do apito será brindado.

Esta Liga tem de parar de prejudicar o futebol português! Os discursos são muito bonitos e falam muito da indústria-futebol mas que serviço estão estes senhores da Liga – pagos e bem pagos, refira-se- a prestar ao nosso futebol quando autorizam que uma meia-final de uma Taça da Liga se realize num campo que nem de "batatal" merece ser chamado? Isto é promover o espectáculo? Isto é proteger os jogadores? Não, isto é próprio de um organismo que não faz cumprir as leis e que acha que vive num mundo à parte e com regras próprias. Está na altura de fazer uma limpeza de cima a baixo, desde quem manda ao porteiro. Chega de prejudicar o futebol português!

Sei muito bem que não gozo da impunidade de outros que tudo podem dizer e nada lhes acontece. Sei também que desde as minhas declarações de ontem à noite que os senhores da Liga esfregam as mãos e preparam os cofres para me castigarem e multarem por ter dito aquilo que todos viram na televisão ou no estádio. No entanto, não me vão conseguir demover de defender os interesses do SC Braga e do futebol português. E, ao contrário de outros, não sou assalariado do Clube pelo que o SC Braga em nada sairá prejudicado.

Por fim, quero deixar uma referência de orgulho e gratidão aos nossos jogadores e adeptos. Em campo, lutámos como Gverreiros mesmo em números inferiores e com armas desiguais, mas fomos grandes profissionais e, ao contrário de outros, temos razões para estar hoje de cabeça bem levantada. Quando erramos assumimos as nossas culpas como outros o deveriam fazer. Aos nossos adeptos, dizer-lhes que percebo a revolta que invade toda a massa associativa do SC Braga depois de nos ter sido tirada a possibilidade de estar presentes em mais uma final. Mas também lhes quero assegurar que por mais que possam tentar nunca nos vão conseguir fazer desistir de lutar!

António Salvador


1

Espero que a CMB depois de VERGONHA de ontem retire rapidamente a sua candidatura a receber a final da taça da liga.

Não dignifica uma cidade receber uma final de uma competição onde tudo é manhoso.

Xixas

Eu bem digo há já muito tempo que estes gajos de amarelo uns são corruptos outros são simplesmente burros, e vamos nós profissionalizar esta gente?!

Quote from: brigada da relote on 14 de February de 2014, 11:42

Xixas

Ransick

Quote from: JotaCC on 14 de February de 2014, 11:45
Comunicado Presidente António Salvador



Sei muito bem que não gozo da impunidade de outros que tudo podem dizer e nada lhes acontece. Sei também que desde as minhas declarações de ontem à noite que os senhores da Liga esfregam as mãos e preparam os cofres para me castigarem e multarem por ter dito aquilo que todos viram na televisão ou no estádio. No entanto, não me vão conseguir demover de defender os interesses do SC Braga e do futebol português. E, ao contrário de outros, não sou assalariado do Clube pelo que o SC Braga em nada sairá prejudicado.


António Salvador

Grande presidente.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


PauloLopes

Eu não o sei fazer, mas devia-se criar uma petição on-line para solicitar à Câmara Municipal de Braga a retirada da candidatura a receber a final da taça da liga.
E esta desistência devia ser feita por comunicado, para demonstrar que pelo menos a cidade de Braga está solidária e revoltada com aquilo que aconteceu ao clube que dignifica e elevada o nome desta cidade.

Se não formos nós a fazer-nos ouvir, ninguém o vai fazer por nós.

Bruno3429


RKid


vice_braga


Pedro A.

ENORME SALVADOR!!!

Não sabia que ele não era assalariado aqui em Braga :o e pelo que dá entender o dinheiro da multa vai sair do próprio bolso.

PS: Muito sinceramente adoraria que o Olegário voltasse a ser nomeado para um jogo nosso ainda esta época em nossa casa...

Sérgio

Ler o comunicado (verdadeiro e fidedigo), apesar de tudo, só me dá mais revolta.

bruce

Era bom que o Olegário fosse nomeado para o Braga-Arouca, ia sofrer como um cão.

ZT143

Carregar nisto!

Fazer barulho em tudo que é sitio!

Toda a gente deve pressionar em todos os sentidos para ter a certeza que isto nao volta a acontecer!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro A.

De facto li agora um pormenor, o Santos não poderá ser despenalizado??
É que toda a gente, mas toda a gente mesmo, viu que aquilo nem foi falta...e há prova disso claro