News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs Gil Vicente - 1 ----> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de February de 2014, 22:54

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Coelho SCB on 09 de February de 2014, 22:27
Quote from: SCB Monsul on 09 de February de 2014, 22:25
O que me irrita no Jesualdo é ver o Rusescu totalmente desgastado e o Diogo Ribeiro a merecer oportunidade não entra.

Mesmo!!!!
Mesmo...
Sempre Braga

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

O Luis Silva descarregou as energias no jogador que veio para o lugar dele ;D

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

LS

Boa vitoria, mas se jogarmos com eles novamente amanha, será que ganhamos?

Esta bipolaridade assusta, nunca sabemos o que esperar...

Luís Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de February de 2014, 22:34
O Luis Silva descarregou as energias no jogador que veio para o lugar dele ;D

Pensei imediatamente no mesmo. A forma como ele lhe dá um pontapé sem justificação e depois ainda o empurra... Não me pareceu coincidência :P

Sérgio Gonçalves

off-topic:

O Dabó já renovou ou não? É estranho o seu desaparecimento e a inclusão (de enaltecer) do Núrio.
Sócio nº 2014

lezani

Mauro hoje bem melhor. Rafa bem e Pardo a confirmar estar em crescendo, para mim o melhor em campo. Núrio muito bem!!!!!!!!!!!!!!! Santos mt mal!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

guerreiro16402

Rafa jogou como 2º ponta de lança e não como médio, diz Juju ::) ::)
Sempre Braga

set5

O Hugo Vieira em toda a sua carreira só soube jogar num clube... Há jogadores que simplesmente nascem para ficar nos pequenos, ele não falhou só no Braga...

NightHawk

Vitória importantíssima.

Entrada muito forte mas, como habitual, voltamos a baixar e aqueles últimos 10mn foram um sufoco.
É incrível como a equipa passa do óptimo ao péssimo no mesmo jogo. Felizmente eles não marcaram nesse período e depois na 2ª parte o Eduardo defendeu o penalty senão o jogo tinha sido bem mais complicado.

O árbitro empurrou-nos o jogo todo. Amarelos em quase todas as faltas que fizemos nos primeiros 20mn e um penalty duvidoso.

Finalmente o Rafa jogou no meio com a diferença que se viu. Pardo muito bem também.

rpo.castro

Quote from: diogoaraujo96 on 09 de February de 2014, 22:28
Eu sei que isto do "o amigo que conhece o amigo.. disse" é muito enganador mas o que eu cheguei a saber do Hugo Vieira foi que ele queria imensas vezes a dispensa dos treinos porque não se sentia com vontade devido á doença da mulher (não sei se teria cancro mas espero que não seja nada de grave) e o Braga decidiu-se pelo empréstimo porque não queria um jogador que não quer treinar.
Sobre a veracidade dessas afirmações nada sei, mas JF praticamente o descartou no início. Sobre a doença, infelizmente é grave.

Foi preciso vir outro vizinho para jogarmos bom futebol. toda a equipa funcionou muito bem. Mauro esteve melhor no meio campo, núrio continuou seguro face ao muito assédio. Pardo e rafa em alta rotação (os 3 melhores da equipa). Grande Eduardo. Grande resposta após aquele piço do gil vicente.
Continuo a não concordar com as substituições de JF (as 2 últimas muito tarde da maneira como estava o jogo, e desgaste que havia nos nossos jogadores), mas hoje merece os créditos.
Rafa a levar porrada forte e feio.

Li na bola que penalti é mão na bola de pardo. mas não foi o pardo que foi ao chão e a bola vai ter com o santos? ???

Para o(s) próximo(s) jogo(s) exige-se o mesmo futebol praticado hoje!
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 09 de February de 2014, 22:41
Mauro hoje bem melhor. Rafa bem e Pardo a confirmar estar em crescendo, para mim o melhor em campo. Núrio muito bem!!!!!!!!!!!!!!! Santos mt mal!

X2
Esqueces-te Eduardo. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

está explicado o porquê de o Rafa jogar a ala. É para de 2 em 2 meses o Jesualdo ter um efeito surpresa

Braga1921

Bom jogo, finalmente! Não percebo é porque não jogam sempre assim...

Gostava de apontar uma coisa , o Battaglia parece um falso "lento"...muito ao exemplo do Lucho , não se mexe muito , mas quando tem a bola , consegue acelerar bem o jogo e com qualidade.

Também me pareceu que aquele lance do Luís Silva foi um bocado de raiva...coitado.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 09 de February de 2014, 22:53
Bom jogo, finalmente! Não percebo é porque não jogam sempre assim...

Gostava de apontar uma coisa , o Battaglia parece um falso "lento"...muito ao exemplo do Lucho , não se mexe muito , mas quando tem a bola , consegue acelerar bem o jogo e com qualidade.

Também me pareceu que aquele lance do Luís Silva foi um bocado de raiva...coitado.

coitado? muito me engano ou pro ano vai haver espaço para todos

SEMPRESCB

Quote from: set5 on 09 de February de 2014, 22:43
O Hugo Vieira em toda a sua carreira só soube jogar num clube... Há jogadores que simplesmente nascem para ficar nos pequenos, ele não falhou só no Braga...
Só se pode falhar quando se tem oportunidades para tal o que não aconteceu nem no Benfica nem no Braga. Não sou defensor do Hugo (embora ache que tem qualidade que chegue e sobre para no nosso plantel) mas veja-se o Alan por exemplo, o que mostrou ele no Porto? Não mostrou, porque só se mostra a jogar pensem nisso.  ;)

rvx

Eu também não percebo. A equipa parece ser incapaz de gerir um jogo com posse de bola. Já não tenho conta do número de jogos em que acabamos por sofrer, estando em vantagem e com o jogo controlado, até então. Outra coisa é que, nos últimos jogos, ficou provado que talvez o Alan não seja assim tão boa solução para o meio. Veremos contra o Rio Ave. Esse, sim, um teste a sério.

Magicobraga

O Rafa veio a confirmar o que ja digo a muito, com ele no meio conseguimos aumentar e muito o rendimento ofensivo da equipa, as suas arrancadas deixam logo o meio campo da equipa adversaria para tras e ainda consegue aparecer na area para marcar.

Grande jogo do Pardo e o Rafa com 2 golos e 1 assistencia cada um, o Rafa a 10 foi a chave para esta vitoria.

easy_scb

Rafa no meio, Pardo na esquerda...fez-se luz na cabeça de Jesualdo? Só faltava Agra ainda cá estar e ser colocado na direita para existir um autêntico jackpot!

Mais uma vez as circunstâncias do jogo foram-nos favoráveis. Dois golos a abrir. O golo de Pardo a evitar que tremêssemos com o 2-1, o penalty defendido por Eduardo a evitar o 3-2...

Pessoalmente não fiquei nada entusiasmado. Neste momento consigo apenas saúdar a imensa valia individual que alguns jogadores do Braga mostram: Núrio a confirmar o que lhe revi na equipa B, Pardo e Rafa a mostrar que são jogadores de milhões, Sasso a conferir elegância à equipa, e Santos que apesar de alguns erros continua a ter todas as condições para ser um grande central.

Boa nota também para Mauro. O seu caso é de importante análise. Era médio-centro, começou a época a 6 e tem alternado nas duas posições. É um jovem com qualidade a quem não faz nada bem essas mudanças constantes. Precisa de estabilizar numa posição sendo que poderá ser um grande 6 (fez já grandes jogos nessa posição), ou um 8 a roçar o vulgar.

De resto há que estudar bem a questão do extremo 'pescado' na equipa B. Penso que a escolha de Kappel em detrimento de Piquéti tem mais a ver com a necessidade da equipa secundária continuar competitiva do que com a valia dos jogadores. Ainda assim o que é certo é que Kappel leva já dois jogos seguidos na titularidade onde demonstra algumas limitações. Se a necessidade de continuar a contar com um extremo da equipa B for real, seria importante estudar melhor a questão verificando como responderia Piquéti e se a sua resposta seria melhor que a que Kappel tem dado.

PS: Capela ao seu melhor nível. Um penalty ridículo onde Pardo tem os braços junto ao corpo, e mais um sem número de equívocos sempre a prejudicar o SCB.

PS2: E como nem tudo pode ser bom em relação ao treinador que hoje o SCB teve, mais uma vez as substituições finais poderiam ter sido melhor colocadas para dar mais que 5min de descanso a dois jogadores chave.