News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 4 vs Gil Vicente - 1 ----> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de February de 2014, 22:54

Previous topic - Next topic

LeonelP

O que vale é que já marcamos 2, com a disposição que o árbitro está para dar amarelos aos nossos, isto vai acabar mal.

Braga1921

Este árbitro veio claramente com o objectivo de expulsar alguns jogadores nossos para nos limitar ainda mais...a sorte é que estamos a ganhar por 2-0. No entanto a equipa voltou a adormecer como é costume , depois do 2º golo. O Gil , como todas as outras equipas , percebeu isso e só não empatou ainda por milagre.

enormeBRAGA

Milagre esse protagonizado por S. Eduardo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 09 de February de 2014, 21:39
Milagre esse protagonizado por S. Eduardo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Basicamente  ;D ;D

PS : O treinador do Gil foi inteligente e mandou a equipa cair sobre o lado do Núrio , são sempre 2-3 jogadores a aparecer por lá e o miúdo está a ter enormes dificuldades.

easy_scb

Duas noções muito rápidas para atestar a incompetência do nosso treinador:

-Rafa não é médio? Que não seja o tipo de médio que JF gosta é uma coisa, mas que tem condições para jogar como 10 e como 2º avançado penso que não existem dúvidas;

-Hugo Vieira. Sem entrosamento com a nova equipa e no meio de dois gigantes vejam a forma como tem lutado e como mostra qualidade;

O que JF tem feito no nosso plantel roça a gestão danosa. E mais não digo pois recuso-me a perder muito tempo a falar desse sujeito.

diogo_scb

É preciso acordar na segunda parte. Bons primeiros 30 minutos só que depois perdemos o controlo do jogo. Gostava de ver o Battaglia em campo. É preciso ter um jogador a apoiar o Núrio que nem o Alaba aguenta com 3 jogadores em cima.

LeonelP

Sou muitas vezes crítico das claques, mas hoje estão muito bem, a fazerem-se ouvir claramente.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Golo do Gil..


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!! do Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 09 de February de 2014, 21:40
Duas noções muito rápidas para atestar a incompetência do nosso treinador:

-Rafa não é médio? Que não seja o tipo de médio que JF gosta é uma coisa, mas que tem condições para jogar como 10 e como 2º avançado penso que não existem dúvidas;

-Hugo Vieira. Sem entrosamento com a nova equipa e no meio de dois gigantes vejam a forma como tem lutado e como mostra qualidade;

O que JF tem feito no nosso plantel roça a gestão danosa. E mais não digo pois recuso-me a perder muito tempo a falar desse sujeito.

Não há justificação possível para a dispensa do Hugo Vieira!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Estamos a jogar com mais um e fiquei muito preocupado.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Sto. Edu...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Eduardo a surpreender todos hoje  ;)

Que voltem a adormecer!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

quem está a ver na tv, porque é que o anormal marcou penalti? (a não ser para nos prejudicar?)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

O que me irrita no Jesualdo é ver o Rusescu totalmente desgastado e o Diogo Ribeiro a merecer oportunidade não entra.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Coelho SCB

Quote from: SCB Monsul on 09 de February de 2014, 22:25
O que me irrita no Jesualdo é ver o Rusescu totalmente desgastado e o Diogo Ribeiro a merecer oportunidade não entra.

Mesmo!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gvrreiro_96

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de February de 2014, 22:13
Quote from: easy_scb on 09 de February de 2014, 21:40
Duas noções muito rápidas para atestar a incompetência do nosso treinador:

-Rafa não é médio? Que não seja o tipo de médio que JF gosta é uma coisa, mas que tem condições para jogar como 10 e como 2º avançado penso que não existem dúvidas;

-Hugo Vieira. Sem entrosamento com a nova equipa e no meio de dois gigantes vejam a forma como tem lutado e como mostra qualidade;

O que JF tem feito no nosso plantel roça a gestão danosa. E mais não digo pois recuso-me a perder muito tempo a falar desse sujeito.

Não há justificação possível para a dispensa do Hugo Vieira!

Eu sei que isto do "o amigo que conhece o amigo.. disse" é muito enganador mas o que eu cheguei a saber do Hugo Vieira foi que ele queria imensas vezes a dispensa dos treinos porque não se sentia com vontade devido á doença da mulher (não sei se teria cancro mas espero que não seja nada de grave) e o Braga decidiu-se pelo empréstimo porque não queria um jogador que não quer treinar.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!