News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA Vs BRAGA - Viagem da Associaçao Braguista

Started by paulop, 30 de January de 2007, 21:57

Previous topic - Next topic

paulop

companheiros..

aproxma-se masi uma eliminatoria para a taça UEFA... e nesse sentido a AB andou a ver preços para ver se é possivel os adeptos do braga irem ao jogo..

como ir de autocarro será muito complicado.. muito tempo e demasiado desgastante.. sevilha que é bem mais perto provou isso... por isso optamos por fazer consultas para preços de aviao...

nesse sentido depois de ter algumas propostas de preços o mais baixo é de 400 euros por pessoa... ja com todas as taxas incluidas(ainda nao esta incluido oo transfer do aeroporto para o estadio(so será tratado se confirmarmso a ida, mas esse transfer pouco aumentará o preço)

é de referir que este é o preço para o aviao cheio... que sao 167 pessoas...

a saida seria de manha no dia do jogo(hora a confirmar, mas por voltas das 8 da manha).. do porto... e o regresso será no fim do jogo(saida de la por volta da meia noite)

tendo consciencia que os 400 euros é um valor puxado para a maior parte das carteiras.. gostava que nos proximos dois dias quem esta interessado me contacte para aferir se existe viabilidade para avançar com a organizaçao...

digam-em algo com muita urgenciaa mesmo... o meu numero é 966968346

cumprimentos braguistas
paulo

Vlad

Para ir e vir no mesmo dia, é puxadinho (estou a falar pelo meu bolso).
De todo o modo, importa realçar e dar os parabéns à AB pela iniciativa.
Força AB e Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Paulodebraga

Apesar de achar que a adesão será minima devido ao preço, louvo-te pela iniciativa.

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Dracul

Não vai ser fácil encher o avião. Para ir e vir no mesmo dia não é barato. Eu gostaria imenso de ir a Parma, mas é um bocadinho puxado. Vê se é possível baixar o preço.

paulop

estamso a tentar baixar o preço.. mas esta a ser complicado.... de todas as propostas esta é para ja a mais baixa...

eu sei que é bastante puxado... optamso por um dia..pois sendo mais a adesao seria certamente menor.. embora o preço pouco aumentasse apra por exemplo 3 dias.... estamos á espera de mais duas respostas... nao tenho grande esperança.. mas tudo é possivel

JORGEXINA

RYanair- saida do porto dia 21 febereiro as 20:30 pra marselha (depois tem e que se arranjar transporte de ida e volta para parma) volta- dia 23 febereiro 18:45 marselha por 103.29Euros ja com taxas incluidas
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Paulodebraga

Com estes valores já se é possível pensar em ir a Parma, Jorgexina, agora é aguardar maiores informações por parte doutros foristas que estejam interessados em apresentar propostas para a viagem. abç.

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

paulop

se o objectivo das pessoas for o de fazer viagem de tres dias existe uma hipotese  qye é a ryanair via londres..

porto-londres e londres-parma... ida e voilta... com taxas fica cerca dos 250 euros(digo cerca pois as viagens pela ryanair variam quase diariamente)

depois é so juntar os hoteis (duas noite) e todas as despesas inerentes....

a opçao que colocamos é a opçao de charter.. isto é alugarmos um aviao inteiro.. por isso é que o valor é um pouco mais alto.. visto qeu a ida e volta é feita no mesmo dia...

mas pela ryanair.. ou outras.. com escalas é possivel fazer a viajem em tres mais ao menso pelo mesmo preço do charter para um dia... depende é do que cada um quer fazer

Carvalhinha

Quote from: jorgexina on 01 de February de 2007, 17:24
RYanair- saida do porto dia 21 febereiro as 20:30 pra marselha (depois tem e que se arranjar transporte de ida e volta para parma) volta- dia 23 febereiro 18:45 marselha por 103.29Euros ja com taxas incluidas

Mas de Marseille até Parma ainda é um bocado longe. E a auto-estrada que vai mais a direito de lá para Itália costuma ter muito trânsito.

O ideal para mim era ir e regressar no mesmo dia, mas pronto terá de ficar para uma próxima...

JORGEXINA

Quote from: Carvalhinha on 02 de February de 2007, 08:59
Quote from: jorgexina on 01 de February de 2007, 17:24

Mas de Marseille até Parma ainda é um bocado longe. E a auto-estrada que vai mais a direito de lá para Itália costuma ter muito trânsito.

O ideal para mim era ir e regressar no mesmo dia, mas pronto terá de ficar para uma próxima...

infelismente só a lugares disponiveis nesse dias!! O ideal era ir no mesmo dia.. mas não há voos no mesmo dia a preços acessiveis. pelo menos que eu saiba.
Mas tou aberto a sugestoes! e escolham a melhor proposta e apresentem o mais cedo possivel!!
Mas ir até marselha e depois ir de comboio, ou autocarro até Parma(se houver directos) ou Milao nao me parece assim tao má alternativa, aos preços que eu veijo po ai!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

zebraga1985

Os elevados preços não vão levar muita gente a Italia para ver o Braga... Espero que o Braga consiga passar à próxima eliminatória, pois a Londres eu vou!

BragaSempre

http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Sá Pinto

Por falar nisso já se sabe, caso passemos, onde se joga a 1ª mão? Era importante saber para reservar as viagens nas companhias de "lowcost"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA.COM

Quote from: Sá Pinto on 17 de February de 2007, 19:39
Por falar nisso já se sabe, caso passemos, onde se joga a 1ª mão? Era importante saber para reservar as viagens nas companhias de "lowcost"

Se passarmos a primeira mão é aqui em BRAGA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Carvalhinha

Quote from: BRAGA.COM on 17 de February de 2007, 19:45
Quote from: Sá Pinto on 17 de February de 2007, 19:39

Se passarmos a primeira mão é aqui em BRAGA

Exacto, e se não estou em erro é já no dia 8 de Março.

BRAGA FOREVER

Infelizmente é quase impossível fazer uma viagem no meio da semana, e com estes preços muito menos.

Não foi possível arranjar melhor,portanto...vamos lá ver se para Inglaterra se arranja melhores condições.  ;D

Boa viagem aos poucos que vão marcar presença em Parma.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

kalsberg

Fiz agora uma simulação no site da Ryanair pra viajar dia 15 e voltar dia 16 de manhã:

Pricing

Going Out (Web fare)
     1 @ 2.99 EUR            2.99 EUR    
     Taxes, Fees & Charges
details            28.88 EUR    

Coming Back (Web fare)
     1 @ 2.99 EUR            2.99 EUR    
     Taxes, Fees & Charges
details            38.13 EUR    

Total Cost of Flight
excluding handling fee (if applicable)
click here for new information
on handling fees
           72.99 EUR    

Claro que esses preços duram pouco e devem ser poucos lugares, mas mesmo assim acho uma óptima oportunidade pra quem pensa ir. Tem-se é que aproveitar logo.