News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL MEIA FINAL - Rio Ave vs SC Braga - 13/02/2014 - 19H45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 27 de January de 2014, 09:23

Previous topic - Next topic

agarb13

É de hoje isso?  :o

O 11 para logo: Eduardo, Tomás, Santos, Sasso, Nurio, Custodio, Luiz Carlos, Rafa, Pardo, Alan e Rusescu

rpo.castro

Imagens passadas no jornal da RTP1 às 13h45:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=716673&tm=45&layout=122&visual=61
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=716675&tm=45&layout=122&visual=61

O Director Geral do Rio Ave fala da outra meia final, dizendo que as duas deveriam ser disputadas na mesma semana, para que logo se pudesse conhecer os finalistas e marcar a final. Acho que a pressão sobre a Liga e a outra meia final seria mais no sentido de terem adiado o jogo para a mesma altura da outra meia final dando-lhes tempo para recuperar o relvado e ter treinador. Se o jogo fosse adiado hoje devido ao meu tempo, penso que os regulamentos da taça dizem que o jogo passaria a ser em Braga.

PS1: na blogosfera muitas são as criticas esencialmente à direcção, que acusam de estar a afastar-se dos adeptos. Parece que têm sido vendidos bilhetes e ofercidos convites aos adversários, para zonas dos sócios, o que origina misturas e desacatos como terá acontecido com o Arouca (que obviamente a imprensa não noticiou).

PS2: se procurarem bem em determinados fóruns, há um grupo de adeptos que está insatisfeito com o preço dos bilhetes de hoje, pois pretendiam ir apoiar o adversário do Braga. E moram aqui bem perto...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Falando de futebol, sabe-se que vai ser um jogo muito difícil, musculado e decidido na raça.
O onze titular deverá ser o do último jogo. Na defesa não há nada que alterar. No meio campo deverá jogar Mauro em detrimento de Luiz Carlos. Desde que Mauro jogo numa posição mais avançada e deixe a posição de trinco para Custódio, tudo bem.

Com o terreno de jogo pesado, será difícil ver a Magia de Rafa e Alan, sendo que os maiores desequilíbrios poderão vir de Pardo. Relvado péssimo para lançar Micael (durante o jogo), ainda para mais vindo de paragem. Utilizar só em caso de extrema necessidade.

Temos que aproveitar o jogo cedo, e não adormecer, pois há medida que o jogo passar, vai se tornando mais complicado (relvado piora, ansiedade aumenta, motivação do RA aumenta), até porque é certo e sabido que não temos banco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

20 convocados , Vukcevic e Diogo Ribeiro ficam de fora.

Quanto ao jogo , como foi dito , será complicado os jogadores com mais técnica brilharem , mas também torna complicado o jogo em contra ataque. Será um jogo de muito futebol directo e também de muitas faltas , o que será benéfico para nós tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores , para arrancar cartões.

Zusco


Kriticus

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2014, 14:35
Falando de futebol, sabe-se que vai ser um jogo muito difícil, musculado e decidido na raça.
O onze titular deverá ser o do último jogo. Na defesa não há nada que alterar. No meio campo deverá jogar Mauro em detrimento de Luiz Carlos. Desde que Mauro jogo numa posição mais avançada e deixe a posição de trinco para Custódio, tudo bem.

Com o terreno de jogo pesado, será difícil ver a Magia de Rafa e Alan, sendo que os maiores desequilíbrios poderão vir de Pardo. Relvado péssimo para lançar Micael (durante o jogo), ainda para mais vindo de paragem. Utilizar só em caso de extrema necessidade.

Temos que aproveitar o jogo cedo, e não adormecer, pois há medida que o jogo passar, vai se tornando mais complicado (relvado piora, ansiedade aumenta, motivação do RA aumenta), até porque é certo e sabido que não temos banco.

Não está convocado.




As previsões indicam que vento vai soprar com alguma intensidade, pelo que, teoricamente, iremos ter 45 minutos de sofrimento e outros 45 de maior "facilidade". Não dá para escolher o onze em função disso, mas a chamada de 5 médios pode ter a ver com isso mesmo. Penso que o Jesualdo vai avaliar as condições do relvado e de vento antes de escolher os 18 jogadores. Entre Erick Moreno e Diogo Ribeiro, deverá ficar apenas um (não entendo muito bem a necessidade de chamar os dois, a menos que ainda não haja certezas da disponibilidade do colombiano) e depois acredito que saia um médio (Vukcevic?), a menos que o Jesualdo entenda que o jogo será uma batalha e decida apostar nos seus queridos 3 médios de tracção atrás, nesse caso talvez comece com Custódio-Mauro-Luiz Carlos e leve Vuckcevic e Battaglia para o banco, deixando um extremo (Kappel?) na bancada e deixe Alan, Rafa ou Pardo (apenas um, claro) no banco.

Zav


comandantX

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2014, 14:26
PS2: se procurarem bem em determinados fóruns, há um grupo de adeptos que está insatisfeito com o preço dos bilhetes de hoje, pois pretendiam ir apoiar o adversário do Braga. E moram aqui bem perto...

??? Quem se dá a esse "trabalho"?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

GUERREIROS

Sei que é fora do contexto do tópico mas alguém me sabe dizer quanto tempo costuma o Braga demorar a contactar os vencedores dos passatempos 760??

Contra tudo e contra todos logo venceremos....FORÇA BRAGA


easy_scb

É uma pena que Baiano não tenha recuperado. Aceitava que hoje se poupasse Núrio à responsabilidade do jogo e se lançasse Baiano na esquerda. Infelizmente não será possível.

De resto vou de encontro às opiniões que têm sido dadas por cá. Jogo complicadíssimo a requerer um meio-campo musculado e com pouco espaço para a técnica de Pardo, Rafa e Alan que tem sido o nosso ganha-pão.

Prevejo dificuldades e atenção às bolas paradas.

1

Quote from: easy_scb on 13 de February de 2014, 15:42
É uma pena que Baiano não tenha recuperado. Aceitava que hoje se poupasse Núrio à responsabilidade do jogo e se lançasse Baiano na esquerda. Infelizmente não será possível.

De resto vou de encontro às opiniões que têm sido dadas por cá. Jogo complicadíssimo a requerer um meio-campo musculado e com pouco espaço para a técnica de Pardo, Rafa e Alan que tem sido o nosso ganha-pão.

Prevejo dificuldades e atenção às bolas paradas.

Prefiro o Núrio ao Sérvio, se era essa a tua ideia.
Este jogo é bom para o Núrio crescer como jogador, e para já não se tem portado nada mal.

Concordo com o meio-campo musculado, eu apostava em Custodio, Mauro e Luis Carlos no meio campo.
Rafa e Alan à frente.
A meio do jogo suponho que o campo esteja de tal maneira um batatal que o Rafa não "consiga jogar como sabe" e aí apostava no Pardo.

Espero é que o Juju não invente e deixe ficar o Sasso em vez do NAC, nos jornais disse que ia pôr o NAC e não entendo porquê

brigada da relote

Ainda falta chegar o certificado do Moreno. Sp. Braga está/estava a pressionar o Millonarios que prometem enviar dentro de momentos. Ainda não é certo que a sua estreia seja hoje.

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 13 de February de 2014, 15:56
Ainda falta chegar o certificado do Moreno. Sp. Braga está/estava a pressionar o Millonarios que prometem enviar dentro de momentos. Ainda não é certo que a sua estreia seja hoje.

Informação pertinente em cima da hora ... como é hábito. Boa Brigada ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Quote from: 1 on 13 de February de 2014, 15:55
Quote from: easy_scb on 13 de February de 2014, 15:42
É uma pena que Baiano não tenha recuperado. Aceitava que hoje se poupasse Núrio à responsabilidade do jogo e se lançasse Baiano na esquerda. Infelizmente não será possível.

De resto vou de encontro às opiniões que têm sido dadas por cá. Jogo complicadíssimo a requerer um meio-campo musculado e com pouco espaço para a técnica de Pardo, Rafa e Alan que tem sido o nosso ganha-pão.

Prevejo dificuldades e atenção às bolas paradas.

Prefiro o Núrio ao Sérvio, se era essa a tua ideia.
Este jogo é bom para o Núrio crescer como jogador, e para já não se tem portado nada mal.

Concordo com o meio-campo musculado, eu apostava em Custodio, Mauro e Luis Carlos no meio campo.
Rafa e Alan à frente.
A meio do jogo suponho que o campo esteja de tal maneira um batatal que o Rafa não "consiga jogar como sabe" e aí apostava no Pardo.

Espero é que o Juju não invente e deixe ficar o Sasso em vez do NAC, nos jornais disse que ia pôr o NAC e não entendo porquê

O NAC costuma jogar para a taça por causa a experiência , penso eu... No entanto eu não apostava nesse meio campo mas sim em Custódio , Luiz Carlos e Battaglia. Ficávamos com bom poder de recuperação de bolas e ao mesmo tempo tinhamos alguém capaz de acelerar o jogo e levar a bola com qualidade para a frente como já podemos ver o Battaglia fazer , apesar dos poucos minutos.

IrmaoEsteves

As condições não são as melhores para disputar este jogo que se avizinha algo difícil. Espero que os nossos guerreiros vão com garra!! Que seja para ganhar!

Hmm, será que esse certificado seja hoje?! Cá tenho as minhas duvidas, mas quando se estrear que seja pra brilhar e mostrar que merece um lugar cativo.
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

darkshines

Só um pequena aparte: muito fraquinha a adesão dos adeptos para um jogo desta importância.

Qual é a desculpa? O preço? O vento? São os guardas chuvas que não entram? A distância? Só tretas!

Neste fórum critica-se muita mas na hora da verdade os que lá estão acabam por ser sempre os mesmos.

Força Braga!

easy_scb

Quote from: 1 on 13 de February de 2014, 15:55
Quote from: easy_scb on 13 de February de 2014, 15:42
É uma pena que Baiano não tenha recuperado. Aceitava que hoje se poupasse Núrio à responsabilidade do jogo e se lançasse Baiano na esquerda. Infelizmente não será possível.

De resto vou de encontro às opiniões que têm sido dadas por cá. Jogo complicadíssimo a requerer um meio-campo musculado e com pouco espaço para a técnica de Pardo, Rafa e Alan que tem sido o nosso ganha-pão.

Prevejo dificuldades e atenção às bolas paradas.

Prefiro o Núrio ao Sérvio, se era essa a tua ideia.
Este jogo é bom para o Núrio crescer como jogador, e para já não se tem portado nada mal.

Concordo com o meio-campo musculado, eu apostava em Custodio, Mauro e Luis Carlos no meio campo.
Rafa e Alan à frente.
A meio do jogo suponho que o campo esteja de tal maneira um batatal que o Rafa não "consiga jogar como sabe" e aí apostava no Pardo.

Espero é que o Juju não invente e deixe ficar o Sasso em vez do NAC, nos jornais disse que ia pôr o NAC e não entendo porquê

Por acaso tenho gostado dos sérvio. É um caso a quem os minutos tem feito bem.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade