News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA/DESP.AVES - 06/02/2014 - 21:00 H. - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de January de 2014, 00:14

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Este é o jogo mais importante da época - porque penso que só por esta via poderemos chegar a uma qualificação europeia. E o Desp. Aves não é, de certeza, pior do que este Belenenses...

amtbraga


Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 19:40
Já vou preparado para o pior.
É triste pensar assim e infelizmente é assim que eu tb penso. Aliás, tem sido assim a época toda. Vou sempre a espera do pior para ver se a equipa me surpreende. Neste momento nem quero que joguem bem, só quero que mostrem raça para vencer.
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Onze: Eduardo; Milikovic, Santos, Sasso, Joãozinho; Custódio, Mauro, NAC; André Pinto, Cadu e Edinho
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2014, 19:56
Onze: Eduardo; Milikovic, Santos, Sasso, Joãozinho; Custódio, Mauro, NAC; André Pinto, Cadu e Edinho

Em vez do Edinho é bom não esquecer o P. Vinícius. Edinho só entra na segunda parte para segurar o resultado de 0 a 0.

Também temos a hipótese de jogar com dois GR´s.

Kilo

 A única coisa que sei, é que vamos jogar mal.

Jogamos mal em todas as circunstâncias de jogo, seja qual for o adversário, o onze inicial, o nº de jogadores do adversário, estejamos a ganhar, a perder ou empatados. Portanto acho que é seguro dizer que vamos jogar mal.

Siga até ao fim da época e esperar que Maio chegue rapidamente para acabar com o sofrimento.

LeonelP

Jesualdo nao ganhando, acho que nao tem mais condições para continuar.

Legião

O Aves foi hoje empatar à Luz com o Benfica B, Quim fez uma grande exibição, vamos encontrar um adversário motivado, por tudo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Depois ver o nosso jogo com o Belenenses, bem que podem acreditar...

sparta

Acho que nem ponho lá os pés. Não me identifico com este pseudo treinador nem com a m.e.r.d.a que esta direcção tem feito nos dois últimos anos

Legião

Quote from: sparta on 02 de February de 2014, 20:34
Acho que nem ponho lá os pés. Não me identifico com este pseudo treinador nem com a m.e.r.d.a que esta direcção tem feito nos dois últimos anos

Estás no teu direito, mas o Braga tem de estar acima disso tudo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Quote from: sparta on 02 de February de 2014, 20:34
Acho que nem ponho lá os pés. Não me identifico com este pseudo treinador nem com a m.e.r.d.a que esta direcção tem feito nos dois últimos anos

Não vás, e mostra que também não te identificas com o símbolo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mais Norte


Vamos mas é todos estar presentes e lutar pela vitória.

Eu não falho. Vou e quero ganhar.

A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 02 de February de 2014, 20:56

Vamos mas é todos estar presentes e lutar pela vitória.

Eu não falho. Vou e quero ganhar.


Eu também vou. Mas porr@ ... não há paciência.

Lamento que a atitude dos jogadores seja esta miséria em tantos jogos.

Claro que quero ganhar. E acho que vou ganhar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Eduardo, Tomás, Santos, Sasso, Núrio, Custódio, Luíz Carlos, Rafa, Alan, Pardo e Rusescu.

carsn

Eu lá estarei para apoiar o meu clube como sempre.
Não peço camisolas (tenho as minhas), quero atitude, raiva em campo, como se fosse o jogo das vossas vidas, quanto ao resto quero que todos se fod@am, que corram atrás dos milhões e do vosso clube desde pequenino.
Enquanto vestirem a camisola do Enorme quero respeito cabro~es.

Braga até morrer.

PauloLopes

Eu já tenho bilhete, e independente do nabo que vai estar no banco e dos marretas que vão jogar, eu quero é continuar rumo ao Jamor.

E já que eles não fazem nada, vamos nós para a bancada empurra-los, porque sem nós eles não chegam lá.

GALEGO

Temos que estar, e vamos estar se Deus quizer.
Mas a nossa fidelidade merecía outro "premio" que as desilusoes que estamos a receber por parte desta gente.
Nao pedimos títulos, nao exigimos vencer sempre... so pedimos que lutem e dignifiquen essa camisola en todo momento. E isto é o que nao temos... daí a nossa decepçao.
Mas estar, temos sempre que estar.
Ou nao sería certo que o Braga somos nos...

A.COSTA

Vou fazer a minha equipa, para ver se vencemos a partida ...

                                      CRISTIANO (penso que deverá ocupar a baliza)


TOMAS DABO        SANTOS       SASSO       JOÃOZINHO

                                       CUSTÓDIO

           LUIZ CARLOS                        BATTAGLIA

ALAN                                                                     RAFA

                                  RUSESCU

Talvez o treinador opte pelo sérvio (que não me convenceu), se o BAIANO não puder jogar. Se puder ....

No meio JF vai optar por colocar MAURO a trinco. Vá lá saber-se porquê ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Não haverá ninguém para marcar cantos e livres?

Será que nestes últimos 6 meses ainda não deu para perceber que cada livre e cada canto apontados por Alan, são lances perdidos?

É só mais um pequeno exemplo da falta de trabalho que grassa na equipa este ano.  :-\