News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA/DESP.AVES - 06/02/2014 - 21:00 H. - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 26 de January de 2014, 00:14

Previous topic - Next topic

GALEGO

Na noite do retorno do Quim ao Axa, SC Braga na procura do bilhete das semifinais da Taça de Portugal.
Força Braga!
A luta continúa!!

sedas

Próximo jogo em casa e um jogo muito importante na definição da época..

Os bilhetes deviam ser colocados à venda quanto antes para podermos ter a casa o mais cheia possível..

Quanto ao regresso do Quim espero que seja alvo de um aplauso de pé por parte de todos os nossos adeptos (eu pelo menos fá-lo-ei) para colmatar o facto de ter saído sem qualquer despedida mas que no fim se despeça também da Taça..

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rpo.castro

Quote from: Braga Winner on 26 de January de 2014, 23:54
Então o jogo não era no dia 5???
Quote from: jorjao on 17 de January de 2014, 22:12
JOGO DA TAÇA:

5 de fevereiro de 2014 | Quarta-feira

19h00: FC Penafiel – SL Benfica

21h00: FC Porto – Estoril-Praia

6 de fevereiro de 2014 | Quinta-feira

19h00: Rio Ave – Académica de Coimbra

21h00: SC Braga – CD Aves
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zav

Rumo ao Jamor!

Continuamos a escrever história!

Uma batalha, frente ao D. Aves, separa o SC Braga das meias-finais da Taça de Portugal. O sonho de marcar presença no Jamor está bem presente em todos os Gverreiros e nesta fase decisiva o apoio de toda a Legião é vital para a nossa equipa.

Estás convocado para a batalha frente ao D. Aves. Tu também entras em campo!

O Estádio AXA espera por ti. Juntos somos mais fortes!

Os bilhetes já se encontram á venda nos locais habituais. Garante já o teu!

Preços:

Sócios – 2.5€
Público – 5€ e 8€

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!

Zusco

Bom preço mas às 21h :(

paulop

Quote from: MrFabio on 28 de January de 2014, 21:14
Bom preço mas às 21h :(

se fosse as 10h alguem dizia o mesmo.. se fosse as 11h igual.. 12h igual.. 13h igual.. 14h igual.. 15h igual.. 16h igual... 17h igual.... 18h igual... 19h igual... 20h igual...etc....

quer estiver em braga e realmente quiser ver este jogo dificilmente ha hora melhor que as 21h durante a semana... pois antes das 19h quase todos estao a trabalhar... se fosse as 20h quem sai as 19h podia chegar atrasado.... por isso as 21h ate acho que é o melhor horario.... acaba as 23h... antes das 24h quem for ver ja esta em casa... e pode dormir para ir trabalhar no dia seguinte.........

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

A hora deste jogo não poderia ser melhor, sobretudo para quem trabalha durante o dia.

boneli

Caros colegas...nunca me lembro neste fórum todos concordarem com o horário de um jogo!!! Não se pode agradar a todos pois cada um tem a sua vida!!! Para mim está bom.  Penso que os adeptos do Aves também devem de gostar principalmente para quem trabalha num horário "normal". Dá para ir jantar e vir ver o jogo tranquilo..que mais se pode querer a uma Quinta á noite. Se fosse ás 20 horas penso que traria mais transtornos.

Quanto ao jogo...É PRA GANHAR CARA####******###O

A.COSTA

Jogo para ser concretizado com competência, dedicação, raça e muita seriedade.

Não queremos ninguém no pós-jogo a lamentar uma eliminação imbecil.

Com estes bons preços, este bom horário e com esta oportunidade ímpar de passar a uma meia-final que se decide a duas mãos ... temos que ajudar a equipa a obter uma vitória e respetiva qualificação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Minhoto21

Quote from: A.COSTA on 29 de January de 2014, 15:05
Jogo para ser concretizado com competência, dedicação, raça e muita seriedade.

Com estes bons preços, este bom horário e com esta oportunidade ímpar de passar a uma meia-final que se decide a duas mãos ... temos que ajudar a equipa a obter uma vitória e respetiva qualificação.
sub-escrevo na íntegra

Aquiles

Citação de A. Costa:
"Jogo para ser concretizado com competência, dedicação, raça e muita seriedade.

Com estes bons preços, este bom horário e com esta oportunidade ímpar de passar a uma meia-final que se decide a duas mãos ... temos que ajudar a equipa a obter uma vitória e respetiva qualificação."

Eu não diria melhor, se Deus quiser, lá estarei.

Coelho SCB

É impressionante como toda gente está preocupada com jogo das meias da taça da liga e uma competição com tanto valor como a histórica taça de Portugal não se veja a preocupação e se fale do futuro nesta competição.
São duas mãos e não serão favas contadas!!!!

Os bilhetes já cá estão e preparado para uma noite gélida e de chuva.
É um horário que permite a todos que trabalham ir a jogo, mas o "português" tem sempre que reclamar, veremos a assistência, pois é fácil criticar se é cedo ou se é tarde e justificar para ficar no sofá!

Vamos Braga.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

agarb13

É a uma mão Coelho SCB, as meias-finais é que é a duas já. O pessoal não está muito preocupado com este jogo visto ser um adversário de pouco nome e por ser "acessível".

LS

Se me dessem a escolher, preferia perder hoje e perder nas meias finais da taça da liga também, e ganhar este com o Aves.

Mas claro, vamos ganhar todos :)

Coelho SCB

agarb13 tens razão fiz confusão, de qualquer das formas não vai ser um jogo facil e para mim é uma competição bem mais importante e quer numa ou em outra teremos de estar atentos e bem atentos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

comandantX

Com a bipolaridade demonstrada esta época este jogo vale bem os 2,50€.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

A.COSTA

Depois mais uma demonstração de banalidade da equipa em Belém ... até tenho medo deste jogo.

Creio que vamos vencer ... Mas esta equipa é uma desilusão completa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Tão cedo não sei se vamos ter a oportunidade de disputar o acesso a uma meia-final da Taça de Portugal em casa, que saibamos aproveitar este facto, que os adeptos compareçam em massa pois da Vila das Aves também deve vir um apoio considerável. Não deixemos fugir esta oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva