News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

joao1999

#500
Lacatoni outra vez??? ... queremos ser uma equipa grande e vamos escolher a Lacatoni para nos patrocionar?? (com todo o respeito à Lacatoni). Para isso mais valia continuar na Macron. Seja qual for a marca da nossa camisola na próxima época irei comprá-la por ser do Braga e isso basta. Mas muito sinceramente vai haver gente que duvido muito que compre. Podem dizer que só quem é verdadeiramente do Braga  vai comprá-la e que não interessa a marca e etc.. mas isso é mentira. No markting podem pensar que não mas a marca conta muito para uma equipa e não digam que não se importam se as pessoas vão comprar ou não as camisolas pois o que nós precisa-mos é de as vender e muito honestamente seriam vendidas muito mais se fosse uma marca como: nike, adidas, warrior, puma e por ai... 

P.S: E para mim as camisolas mais bonitas que tivemos foram até as da Umbro.

Heisenberg

#501
É tudo muito interessante, mas a verdade é que beleza e design elegante (se fosse só isso) não combina com a marca Lacatoni.
Eu também não me importo da marca se forem apetecíveis de se compararem. Mas como ainda considero ter algum bom gosto, fico longe dos produtos Lacatoni.

Mas, pode ser que se esmerem para o Braga.

set5

#502
Alto e pára o baile, afinal não sou o único que não aprova...  ;D

E a lacatoni ainda comete um plágio indecente nos seus produtos... Alteram (minimamente) os designs de marcas maiores e usam-nos como se fossem seus. É uma vergonha

agarb13

Equipamentos bonitos e equipa no topo é o que se quer.

Marca? A marca felizmente ainda não joga  ;)

SCB Monsul

Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 17:49
Quote from: SCB Monsul on 19 de March de 2015, 17:45
Que lucros acrescidos teve o guimaraes esta época só por ser nike? Chega para cobrir a receita que deixaram de ter com o patrocínio da Lacatoni?
Qual receita? A lacatoni não é nenhum monstro cheio de dinheiro. Por algum motivo equipa sobretudo equipas menores.. Pensam que a lacatoni anda carregada não? Se é alguma coisa, estão a definhar. Perderam os dois maiores clubes que tinham, braga e guimaraes em coisa de 3 ou 4 anos de diferença.

Basta não ter de pagar os equipamentos que usam, coisa que o Guimarães tem que fazer!

Só para haver uma ideia de grandes marcas que andam por aí e que, por vestirmos uma marca nacional, é uma vergonha assim tão grande:

Espanha:

Getafe veste Joma
Rayo Vallecano veste Errea
Osasuna veste Astore
Valladolid veste Joma
Granada veste Joma
Elche veste Kelme

França:

Toulouse veste Kappa
Auxerre veste Airness
Nantes veste Errea
Bastia veste Kappa
Nice veste Burrda Sport

Itália:

Atalanta veste Errea
Empoli veste Asics
Pescara veste Errea
Udinese veste Legea
Bari veste Errea
Cagliari veste Kappa
Chievo veste Givova
Catania veste GSport
Sampdoria veste Kappa
Parma veste GSport
Novara veste Joma



De certeza que todos estes clubes só são conhecidos devido às grandiosas marcas das camisolas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ZT143




olha wade, equipamentos da adidas no Braga, mas cuidado, não te venhas.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

Se o Braga equipasse de Nike, eu comprava meia dúzia de camisolas e tapava-lhes o símbolo do Braga, só para exibir a marca da camisola... É felicidade ao rubro.

PS: Rua com o SC. Sempre à cagão, até nos equipamentos!!! ::) ::) ::)

set5

Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 18:47



olha wade, equipamentos da adidas no Braga, mas cuidado, não te venhas.

Classe. Não do equipamento, a sua.

NeeDXxPT

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2015, 18:56
Se o Braga equipasse de Nike, eu comprava meia dúzia de camisolas e tapava-lhes o símbolo do Braga, só para exibir a marca da camisola... É felicidade ao rubro.

PS: Rua com o SC. Sempre à cagão, até nos equipamentos!!! ::) ::) ::)
Rua também  o Rúben Micael. Foi ele que escolheu a cor do alternativo :D


Eu só quero é que seja bonito mas torço o nariz a Lacatoni
Por mim ou era New Balance ou Macron
Com a nike o que podemos ter e mais merchandising e maior probabilidade de leaks
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

L3GENDE

Por mim Under Armour ou Puma.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Eu preferia esta marca eu preferia aquela eu preferia aqueloutra...o Braga se calhar também preferia ser patrocinado por outra marca mas já pensaram que, todas essas marcas de que falam, talvez não estejam interessadas em pagar para nós as vestirmos e que talvez a Lacatoni seja aquela que oferece as melhores condições financeiras...em minha opinião o Braga deve optar sempre pela marca que lhe oferece as melhores condições financeiras, se a Lacatoni é essa marca então percebo a escolha como sendo um bom acto de gestão...como o nosso merchandising (camisolas) tem pouquissima expressão, para não dizer nenhuma, no nosso orçamento, a esse nível pouco importa a marca que nos patrocina, não é por aí que o clube pode ganhar mais ou menos dinheiro mas sim pelo encaixe financeiro do patrocínio, a existir claro.

ZT143

Sim, mas segundo o Wade iamos ter mais compras de equipamentos...



ou ia tudo ao aliexpress comprar camisolas do Braga por 15€ que é o que acontece a todos os clubes hoje em dia que só vêm o pessoal a ir a esses sites comprar camisolas de clubes que vestem adidas ou nike.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

#512
Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 20:00
Sim, mas segundo o Wade iamos ter mais compras de equipamentos...



ou ia tudo ao aliexpress comprar camisolas do Braga por 15€ que é o que acontece a todos os clubes hoje em dia que só vêm o pessoal a ir a esses sites comprar camisolas de clubes que vestem adidas ou nike.

tanto gostas de usar o meu nome. Vou terminar a minha parte na conversa.

Eu sei que não vou gastar o meu tostão em produto algum feito pela lacatoni. Se isto se confirmar vou mas é a loja e compro já as 3 camisolas deste ano, porque nos próximos não sai um euro da minha carteira.

Mas o mais certo e ter sido so um filete que postaste só porque sim.

Posto isto não vou voltar a responder a um indivíduo que assina todos os posts com "Braga sem estrangeiros". Tem vergonha pf.

Lipeste

Atenção que eu não digo que sendo patrocinados por uma dessas marcas de referência não venderiamos mais camisolas do que sendo patrocinados pela Lacatoni, é provável que vendessemos mais, o que eu digo é que em termos orçamentais a venda de camisolas tem pouquissimo impacto (o público alvo/adeptos é manifestamente pouco numeroso), logo vender mais ou menos um milhar de camisolas que seja, para as nossas contas/orçamento pouca diferença faz...

dioogo

Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 15:34
FPF (Federação Portuguesa de Futebol)
FMF (Federação Moçambicana de Futebol)
AFS (Seleção de Futebol da Somalilândia)
FCF (Federação Caboverdiana de Futebol)
Clube de Futebol "Os Belenenses"
Sporting Clube Olhanense
Associação Desportiva do Carregado
Club Sport Marítimo
Clube Desportivo Trofense
Rio Ave Futebol Clube
Sport Clube Freamunde
Futebol Clube de Vizela
Varzim Sport Club
Grupo Desportivo de Chaves
Candelária Sport Clube
Hóquei Clube de Braga
Oquei Clube de Barcelos
Maia Basket Clube
Madeira Andebol SAD
Club União Sportiva
Sporting Club da Horta
Capelense Sport Clube
Clube Desportivo Rabo de Peixe
Associação Desportiva de Oeiras
Sport Clube Salgueiros 08
Associação Desportiva do Marco 09
Clube Futebol de Serzedo
Clube Futebol S. Felix Marinha
Qadsia SC
Clube Estrela Azul
Futebol Clube Paços de Ferreira

Aí está a super prestigiosa lista de equipas cuja marca de equipamentos é lacaroni. A começar no desportivo de Chaves e a acabar no rabo de peixe, não falta qualidade nesta lista...

Entre a lacatoni e a nike/adidas há intermédios. De certeza que arranjamos melhor que esta bosta.

Percebo que haja quem não se importe, mas não venham dizer que é a mesma coisa... Aposto que preferem comprar roupa no Braga parque em vez de a comprar na feira

Pronto estas equipas sao pequeninhas porque vestem lacatoni, se amanha vestirem nike ja vao ser os maiores do mundo...  pouco me importa a marca, nem gosto muito das camisolas da macron mas compro porque esta la o nosso simbolo, simples so por causa do simbolo... o publico que queres chamar que dizes que por ser nike ja compravam é o mesmo que tapa o nosso simbolo com um cachecol de outro clube e disso quero distancia.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

set5

#515
Quote from: dioogo on 19 de March de 2015, 20:41
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 15:34
FPF (Federação Portuguesa de Futebol)
FMF (Federação Moçambicana de Futebol)
AFS (Seleção de Futebol da Somalilândia)
FCF (Federação Caboverdiana de Futebol)
Clube de Futebol "Os Belenenses"
Sporting Clube Olhanense
Associação Desportiva do Carregado
Club Sport Marítimo
Clube Desportivo Trofense
Rio Ave Futebol Clube
Sport Clube Freamunde
Futebol Clube de Vizela
Varzim Sport Club
Grupo Desportivo de Chaves
Candelária Sport Clube
Hóquei Clube de Braga
Oquei Clube de Barcelos
Maia Basket Clube
Madeira Andebol SAD
Club União Sportiva
Sporting Club da Horta
Capelense Sport Clube
Clube Desportivo Rabo de Peixe
Associação Desportiva de Oeiras
Sport Clube Salgueiros 08
Associação Desportiva do Marco 09
Clube Futebol de Serzedo
Clube Futebol S. Felix Marinha
Qadsia SC
Clube Estrela Azul
Futebol Clube Paços de Ferreira

Aí está a super prestigiosa lista de equipas cuja marca de equipamentos é lacaroni. A começar no desportivo de Chaves e a acabar no rabo de peixe, não falta qualidade nesta lista...

Entre a lacatoni e a nike/adidas há intermédios. De certeza que arranjamos melhor que esta bosta.

Percebo que haja quem não se importe, mas não venham dizer que é a mesma coisa... Aposto que preferem comprar roupa no Braga parque em vez de a comprar na feira

Pronto estas equipas sao pequeninhas porque vestem lacatoni, se amanha vestirem nike ja vao ser os maiores do mundo...  pouco me importa a marca, nem gosto muito das camisolas da macron mas compro porque esta la o nosso simbolo, simples so por causa do simbolo... o publico que queres chamar que dizes que por ser nike ja compravam é o mesmo que tapa o nosso simbolo com um cachecol de outro clube e disso quero distancia.

Essa lista é tirada da Wikipédia. São todas as equipas que lá estão como patrocinadas pela lacatoni. Vês aí alguma de dimensão semelhante a nossa?

Quanto ao resto do teu post sobre o público... Suposições, sem qualquer tipo de valor factual. Se há gente que não gosta das camisolas macron não as compra,  pelo menos é o que eu faria. Não vou gastar 60€ numa coisa em que não estou confortável. Prefiro gastar noutro tipo de material do Braga se puder/houver

dioogo

Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 20:45
Quote from: dioogo on 19 de March de 2015, 20:41
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 15:34
FPF (Federação Portuguesa de Futebol)
FMF (Federação Moçambicana de Futebol)
AFS (Seleção de Futebol da Somalilândia)
FCF (Federação Caboverdiana de Futebol)
Clube de Futebol "Os Belenenses"
Sporting Clube Olhanense
Associação Desportiva do Carregado
Club Sport Marítimo
Clube Desportivo Trofense
Rio Ave Futebol Clube
Sport Clube Freamunde
Futebol Clube de Vizela
Varzim Sport Club
Grupo Desportivo de Chaves
Candelária Sport Clube
Hóquei Clube de Braga
Oquei Clube de Barcelos
Maia Basket Clube
Madeira Andebol SAD
Club União Sportiva
Sporting Club da Horta
Capelense Sport Clube
Clube Desportivo Rabo de Peixe
Associação Desportiva de Oeiras
Sport Clube Salgueiros 08
Associação Desportiva do Marco 09
Clube Futebol de Serzedo
Clube Futebol S. Felix Marinha
Qadsia SC
Clube Estrela Azul
Futebol Clube Paços de Ferreira

Aí está a super prestigiosa lista de equipas cuja marca de equipamentos é lacaroni. A começar no desportivo de Chaves e a acabar no rabo de peixe, não falta qualidade nesta lista...

Entre a lacatoni e a nike/adidas há intermédios. De certeza que arranjamos melhor que esta bosta.

Percebo que haja quem não se importe, mas não venham dizer que é a mesma coisa... Aposto que preferem comprar roupa no Braga parque em vez de a comprar na feira

Pronto estas equipas sao pequeninhas porque vestem lacatoni, se amanha vestirem nike ja vao ser os maiores do mundo...  pouco me importa a marca, nem gosto muito das camisolas da macron mas compro porque esta la o nosso simbolo, simples so por causa do simbolo... o publico que queres chamar que dizes que por ser nike ja compravam é o mesmo que tapa o nosso simbolo com um cachecol de outro clube e disso quero distancia.

Essa lista é tirada da Wikipédia. São todas as equipas que lá estão como patrocinadas pela lacatoni. Vês aí alguma de dimensão semelhante a nossa?

Quanto ao resto do teu post sobre o público... Suposições, sem qualquer tipo de valor factual. Se há gente que não gosta das camisolas macron não as compra,  pelo menos é o que eu faria. Não vou gastar 60€ numa coisa em que não estou confortável. Prefiro gastar noutro tipo de material do Braga se puder/houver

Pois mas eu compro porque do braga, nao te sentes cofortavel? metes uma outra camisola por baixo da do Braga e esta bom... ja agora sabes qual é a marca de telemoveis que mais vende em Portugal?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jeba

Não costumo contribuir para estes peditórios mas já me começa a enervar esta causa anti-Lacatoni. Trabalhei com eles muitos anos e ainda trabalho de quando em vez. Acho piada dizer que as camisolas não são feitas cá e com toda a razão. Elas Vêm da China... assim como as da Nike! Os ténis são feitos na Indonésia e asim sucessivamente! A Lacatoni ainda alimenta muitas famílias aqui na região de Braga mesmo trabalhando num grande grosso para equipas da Distrital e divisões inferiores. Essa lista do wikipédia peca por escassa porque os clubes que equipam Lacatoni são muitos, mas muitos mais! Obviamente que não vou discutir a qualidade das camisolas ao nivel que aqui se discute. No entanto querer comparar camisolas Nike de 3º plano (Pólos) dos nossos vizinhos com outras camisolas é anedótico! Dizer que somos o expoente máximo da marca também é demagogia! O expoente máximo da Lacatoni este ano foi o Rio Ave que andou pela Europa fora, infelizmente sem grandes resultados. O problema aqui são os preços e isso está nos contratos que as marcas fazem com os clubes e é isso que nos é ocultado.
Para finalizar, eu só compro camisolas que tenham o símbolo do SC BRAGA. O que estiver bordado, estampado do lado direito é um fait-divair.

Legionário

Que tópico Queirosiano...

Robalo

Mudem o nome do topico para Equipamentos 2015/2016


Pode ser que seja este verao que estejam prontos antes de Setembro