News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

set5

Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 14:54
Estoril na segunda divisão a vestir nike:




Estoril na primeira a vestir não-nike:




esta a vista o que são mais bonitos

As camisolas basicas da joma? Sao mais Bonitas? São o mais barato possível, não tem nada de especial.

Vão ver a lista de equipas que a lacatoni equipa e pensem se querem.ver o Braga nessa lista

Pedro A.

Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 15:05
Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 14:53
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 14:49
Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 14:47
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 14:34
Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 14:26
Mas queremos que alguém conheça a Marca ou o Braga?

Queres nike para que? para o Braga ficar mais pobre? Mas o que interessa é o status?
´w

Vês uma equipa estrangeira a jogar. Não conheces a equipa, olhas para a camisola, o que vês? O símbolo do clube de um lado, o logo da marca do outro. São as primeiras coisas a vista numa camisola de um clube.  Se aqui em Portugal às pessoas conhecem pelos piores motivos a lacatoni, no estrangeiro, nem isso. Uma marca conhecida da sempre outro prestígio a camisola. A lacatoni banaliza-a.

Essa do Braga mais pobre é um bom barrete. Se da menos de entrada, o clube lucra 10-15x mais em merchandising. Ta mais que comprovado. Perguntem aos nossos vizinhos espanhóis...
Que teoria mais ridicula. Conheces esta equipa chamada Futbol Klubı Aqtöbe? Tem adidas no equipamento e nem por isso deixa de ser uma equipa que ninguém conhece. A marca não faz nem dá qualquer prestigio ao clube. O prestigio de um clube é criado através das conquistas e méritos e não pelo que se veste ou deixa de vestir!
E não é pela marca que se vai deixar ter lucro no merchandising, nem pouco mais ao menos...Este tipo de mercado nada tem a ver com o vestuário do dia-a-dia, o pessoal comprar o material do clube por ser do clube e não pela marca que lá está na camisola!

Achas que as pessoas não usavam mais roupa do Braga se fosse Nike ou Adidas, ou por aí do que usando a lacatoni? Consegues-me honestamente pensar isso?
As únicas pessoas que usam os equipamentos do Braga resumem-se unica e exclusivamente aos adeptos/sócios do Braga! Queres comparar o público-alvo dos tubarões europeus com o Braga?! O número que irá, no ano que vem, comprar o material do Braga vai ser o mesmo que o comprou este ano e nos anteriores, nada tem a ver com a marca.
Se estudasses marketing eras capaz de perceber...

E o público alvo do Braga não vai comprar esta porcaria. O meu pai tem 63 anos, 50 e muitos de sócio, e compraria uma camisola Nike sem pensar duas vezes. Já lacatono nao.
Tenho conhecimento básico de economia, mas não é preciso ser um gênio para perceber que há pessoas, sócias ou simpatizantes do braga que comprariam uma camisola Nike, p.e. E não a comprariam se fosse lacatoni.
Tu é que sabes...falas e representas todo o universo braguista pelos vistos  ::) piada das piadas é que 70% do pessoal que tá aqui a comentar diz que a marca não importa para nada neste caso, mas certamente este pessoal nem do Braga é e não sabe o que diz  ::)

ZT143

Olha então ainda bem que vamos equipar Lacatoni.

Porque em Braga quer-se adeptos do clube e não putos da cena que vão em modas e comprariam se fosse nike e não lacatoni.

é da maneira que se perde imbecis que mais tarde ou mais cedo iriam abandonar o barco.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 15:11
Olha então ainda bem que vamos equipar Lacatoni.

Porque em Braga quer-se adeptos do clube e não putos da cena que vão em modas e comprariam se fosse nike e não lacatoni.

é da maneira que se perde imbecis que mais tarde ou mais cedo iriam abandonar o barco.

Sim porque existem coisas como adeptos a mais.... Os 8000 do costume chegam e sobram para a eternidade não é?
Porque não apelar ao público mais jovem com isso também? Era mal pensado secalhar ...?

JCosta

O Braga recebeu alguma proposta da nike?
Saudinha... da boa.

ZT143

recebeu.

Paga 50€ por cada camisola e tem a honra de ter o seu simbolo na camisola.

acho que nos deviamos ajoelhar e agradecer a deus tal proposta, deviamos tambem lamber a pila a nike para que mais putos do SWAG de 14,15 anos venham comprar a nossa camisola para daqui a meio ano a moda passar para casuals e eles quererem umbro.


Qualquer  dia equipamos Fred Perry.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro A.

Quote from: Karoglan on 19 de March de 2015, 15:15
O Braga recebeu alguma proposta da nike?
o D.Wade3 é o representante da nike nas negociações com o Braga  ::)

set5

Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 15:20
Quote from: Karoglan on 19 de March de 2015, 15:15
O Braga recebeu alguma proposta da nike?
o D.Wade3 é o representante da nike nas negociações com o Braga  ::)

Eu falei em Nike podia falar de outra qualquer. Vocês é que parece que querem que no Braga equipe em sacos do lixo

set5

Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 15:20
recebeu.

Paga 50€ por cada camisola e tem a honra de ter o seu simbolo na camisola.

acho que nos deviamos ajoelhar e agradecer a deus tal proposta, deviamos tambem lamber a pila a nike para que mais putos do SWAG de 14,15 anos venham comprar a nossa camisola para daqui a meio ano a moda passar para casuals e eles quererem umbro.


Qualquer  dia equipamos Fred Perry.

E se atrair essa gente há problema? Acha que temos adeptos a mais? Eu quero lá saber se tem swag ou não tem swag. Se comprarem roupa do Braga qual é o problema se são X ou Y, se têm 10 ou 50 anos?

Anabela

A sério que há quem olhe prá marca dos equipamentos? Eu quero mais é que os equipamentos sejam bonitos e de boa qualidade para que os jogadores se sintam bem e confortáveis ao vesti-los. Agora, se é Nike, Lacatoni ou "Ciganos" não me interessa para nada.
Nunca deixaria de comprar uma camisola ou outra coisa qualquer do SCB por causa da marca.

set5

#490
FPF (Federação Portuguesa de Futebol)
FMF (Federação Moçambicana de Futebol)
AFS (Seleção de Futebol da Somalilândia)
FCF (Federação Caboverdiana de Futebol)
Clube de Futebol "Os Belenenses"
Sporting Clube Olhanense
Associação Desportiva do Carregado
Club Sport Marítimo
Clube Desportivo Trofense
Rio Ave Futebol Clube
Sport Clube Freamunde
Futebol Clube de Vizela
Varzim Sport Club
Grupo Desportivo de Chaves
Candelária Sport Clube
Hóquei Clube de Braga
Oquei Clube de Barcelos
Maia Basket Clube
Madeira Andebol SAD
Club União Sportiva
Sporting Club da Horta
Capelense Sport Clube
Clube Desportivo Rabo de Peixe
Associação Desportiva de Oeiras
Sport Clube Salgueiros 08
Associação Desportiva do Marco 09
Clube Futebol de Serzedo
Clube Futebol S. Felix Marinha
Qadsia SC
Clube Estrela Azul
Futebol Clube Paços de Ferreira

Aí está a super prestigiosa lista de equipas cuja marca de equipamentos é lacaroni. A começar no desportivo de Chaves e a acabar no rabo de peixe, não falta qualidade nesta lista...

Entre a lacatoni e a nike/adidas há intermédios. De certeza que arranjamos melhor que esta bosta.

Percebo que haja quem não se importe, mas não venham dizer que é a mesma coisa... Aposto que preferem comprar roupa no Braga parque em vez de a comprar na feira

Pedro A.

Quote from: Anabela on 19 de March de 2015, 15:28
A sério que há quem olhe prá marca dos equipamentos? Eu quero mais é que os equipamentos sejam bonitos e de boa qualidade para que os jogadores se sintam bem e confortáveis ao vesti-los. Agora, se é Nike, Lacatoni ou "Ciganos" não me interessa para nada.
Nunca deixaria de comprar uma camisola ou outra coisa qualquer do SCB por causa da marca.
Chega D.Wade3 ou ainda pensas que o tu dizes é o que o universo braguista pensa?

set5

Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 15:35
Quote from: Anabela on 19 de March de 2015, 15:28
A sério que há quem olhe prá marca dos equipamentos? Eu quero mais é que os equipamentos sejam bonitos e de boa qualidade para que os jogadores se sintam bem e confortáveis ao vesti-los. Agora, se é Nike, Lacatoni ou "Ciganos" não me interessa para nada.
Nunca deixaria de comprar uma camisola ou outra coisa qualquer do SCB por causa da marca.
Chega D.Wade3 ou ainda pensas que o tu dizes é o que o universo braguista pensa?

E é s tu que me dizes o que posso ou não posso escrever? O Gajo que diz que é craque no marketing mas depois usa uma amostra de 1 pessoa para descrever o "universo braguista". Tiraste o curso na mesma universidade do socrates?

set5

#493
Para terminar: quem vai ao site desta fantástica empresa encontra catálogos de há duas épocas, nada actualizado desde 2012 2013, e a fronha do Pedro Mendes, Nuno Assis e Fernando Meira. Até o Neno, antigo GR do guimerdaes. Na página principal em grande destaque.

Tudo espanhóis, portanto. (sarcasmo:) E uma excelente opção para o scbraga

rpo.castro

Fdx. Alguém tá com o TPM ou tem algum calote da Lacatoni.

Das camisolas só interessa que sejam bonitas, que não sejam muito caras e que cheguem antes do Natal. Se forem de uma marca local ainda melhor, ao menos o nosso dinheiro vai parar ao bolso de familias portuguesas.

Só tenho pena dos milhares de sócios que não vamos conquistar só porque o braga não tem uma camisola da Nice ou Ardidas
Quem não sente não é filho de boa gente.

set5

Quote from: rpo.castro on 19 de March de 2015, 17:11
Fdx. Alguém tá com o TPM ou tem algum calote da Lacatoni.

Das camisolas só interessa que sejam bonitas, que não sejam muito caras e que cheguem antes do Natal. Se forem de uma marca local ainda melhor, ao menos o nosso dinheiro vai parar ao bolso de familias portuguesas.

Só tenho pena dos milhares de sócios que não vamos conquistar só porque o braga não tem uma camisola da Nice ou Ardidas

Se elas fossem feitas em Portugal...
Pensa que é muito inteligente por usar esse tipo de ironia, mas o problema é que isso não sendo verdade em termos de sócios, uma camisola de outra marca traduzir-se-ia num aumento dé vendas. Em Guimarães foi isso mesmo que aconteceu.

Mas como o senhor usou a ironia deve ter razão, peço desculpa

Pedro A.

Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 17:29
Quote from: rpo.castro on 19 de March de 2015, 17:11
Fdx. Alguém tá com o TPM ou tem algum calote da Lacatoni.

Das camisolas só interessa que sejam bonitas, que não sejam muito caras e que cheguem antes do Natal. Se forem de uma marca local ainda melhor, ao menos o nosso dinheiro vai parar ao bolso de familias portuguesas.

Só tenho pena dos milhares de sócios que não vamos conquistar só porque o braga não tem uma camisola da Nice ou Ardidas

Se elas fossem feitas em Portugal...
Pensa que é muito inteligente por usar esse tipo de ironia, mas o problema é que isso não sendo verdade em termos de sócios, uma camisola de outra marca traduzir-se-ia num aumento dé vendas. Em Guimarães foi isso mesmo que aconteceu.

Mas como o senhor usou a ironia deve ter razão, peço desculpa
mostra-me número concretos, não é só por dizeres que isso é verdade

SCB Monsul

Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 15:10
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 15:05
Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 14:53
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 14:49
Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 14:47
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 14:34
Quote from: ZT143 on 19 de March de 2015, 14:26
Mas queremos que alguém conheça a Marca ou o Braga?

Queres nike para que? para o Braga ficar mais pobre? Mas o que interessa é o status?
´w

Vês uma equipa estrangeira a jogar. Não conheces a equipa, olhas para a camisola, o que vês? O símbolo do clube de um lado, o logo da marca do outro. São as primeiras coisas a vista numa camisola de um clube.  Se aqui em Portugal às pessoas conhecem pelos piores motivos a lacatoni, no estrangeiro, nem isso. Uma marca conhecida da sempre outro prestígio a camisola. A lacatoni banaliza-a.

Essa do Braga mais pobre é um bom barrete. Se da menos de entrada, o clube lucra 10-15x mais em merchandising. Ta mais que comprovado. Perguntem aos nossos vizinhos espanhóis...
Que teoria mais ridicula. Conheces esta equipa chamada Futbol Klubı Aqtöbe? Tem adidas no equipamento e nem por isso deixa de ser uma equipa que ninguém conhece. A marca não faz nem dá qualquer prestigio ao clube. O prestigio de um clube é criado através das conquistas e méritos e não pelo que se veste ou deixa de vestir!
E não é pela marca que se vai deixar ter lucro no merchandising, nem pouco mais ao menos...Este tipo de mercado nada tem a ver com o vestuário do dia-a-dia, o pessoal comprar o material do clube por ser do clube e não pela marca que lá está na camisola!

Achas que as pessoas não usavam mais roupa do Braga se fosse Nike ou Adidas, ou por aí do que usando a lacatoni? Consegues-me honestamente pensar isso?
As únicas pessoas que usam os equipamentos do Braga resumem-se unica e exclusivamente aos adeptos/sócios do Braga! Queres comparar o público-alvo dos tubarões europeus com o Braga?! O número que irá, no ano que vem, comprar o material do Braga vai ser o mesmo que o comprou este ano e nos anteriores, nada tem a ver com a marca.
Se estudasses marketing eras capaz de perceber...

E o público alvo do Braga não vai comprar esta porcaria. O meu pai tem 63 anos, 50 e muitos de sócio, e compraria uma camisola Nike sem pensar duas vezes. Já lacatono nao.
Tenho conhecimento básico de economia, mas não é preciso ser um gênio para perceber que há pessoas, sócias ou simpatizantes do braga que comprariam uma camisola Nike, p.e. E não a comprariam se fosse lacatoni.
Tu é que sabes...falas e representas todo o universo braguista pelos vistos  ::) piada das piadas é que 70% do pessoal que tá aqui a comentar diz que a marca não importa para nada neste caso, mas certamente este pessoal nem do Braga é e não sabe o que diz  ::)

Prefiro milhões de vezes dar 50€ por uma camisola lacatoni feita especialmente para nós do que dar 70€ por uma da nike igual às da sportzone!!

Prefiro que nos paguem para vestirmos lacatoni do que pagar para vestir nike. Quem compra uma, compra outra e a lacatoni certamente tem no Braga o maior clube e representante na Europa!

Que lucros acrescidos teve o guimaraes esta época só por ser nike? Chega para cobrir a receita que deixaram de ter com o patrocínio da Lacatoni?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

set5

Quote from: Chairman Meow on 19 de March de 2015, 17:34
Quote from: D.Wade3 on 19 de March de 2015, 17:29
Quote from: rpo.castro on 19 de March de 2015, 17:11
Fdx. Alguém tá com o TPM ou tem algum calote da Lacatoni.

Das camisolas só interessa que sejam bonitas, que não sejam muito caras e que cheguem antes do Natal. Se forem de uma marca local ainda melhor, ao menos o nosso dinheiro vai parar ao bolso de familias portuguesas.

Só tenho pena dos milhares de sócios que não vamos conquistar só porque o braga não tem uma camisola da Nice ou Ardidas

Se elas fossem feitas em Portugal...
Pensa que é muito inteligente por usar esse tipo de ironia, mas o problema é que isso não sendo verdade em termos de sócios, uma camisola de outra marca traduzir-se-ia num aumento dé vendas. Em Guimarães foi isso mesmo que aconteceu.

Mas como o senhor usou a ironia deve ter razão, peço desculpa
mostra-me número concretos, não é só por dizeres que isso é verdade

Eles puseram isso no site no primeiro ano de Nike, deve estar lá ainda. Mas basta passar por lá. A canalha anda toda com roupa Nike daquele clube de *****. Casacos, camisolas de jogo, mochilas, tudo, é bem visível.

Eu não estou a dizer que seria ou será necessariamente mais lucrativo para o Braga, mas a lacatoni, por força das equipas que patrocina transmite uma imagem rasca. Falta -lhe qualquer coisa.

Eu sou apaixonado por camisolas de desporto, admito, e a lacatoni não me agrada nada mesmo. Não tem qualidade nenhuma, nem de tecido, nem de desenho. Mas pronto, se isto for verdade, vou ter de arranjar uma cadeira mais longe do relvado, para ver se não me apercebo de grande coisa

set5

#499
Quote from: SCB Monsul on 19 de March de 2015, 17:45
Que lucros acrescidos teve o guimaraes esta época só por ser nike? Chega para cobrir a receita que deixaram de ter com o patrocínio da Lacatoni?
Qual receita? A lacatoni não é nenhum monstro cheio de dinheiro. Por algum motivo equipa sobretudo equipas menores.. Pensam que a lacatoni anda carregada não? Se é alguma coisa, estão a definhar. Perderam os dois maiores clubes que tinham, braga e guimaraes em coisa de 3 ou 4 anos de diferença.