News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até a Liga nos difama ???

Started by Zav, 22 de January de 2014, 23:03

Previous topic - Next topic

Zav

Face à nota enviada pelo presidente da assembleia geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aos clubes e à Comunicação Social, o SC Braga- Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer o seguinte:



O SC Braga sempre foi um clube cumpridor com a LPFP como atesta o facto de ter liquidado a quota do mês de Janeiro muito antes da data limite para o fazer. Infelizmente, o inverso já não é assim uma vez que, como podem atestar todos os clubes, se há organismo que não cumpre os prazos estabelecidos para regularizar as suas obrigações esse organismo é a LPFP. O SC Braga lamenta que o presidente da assembleia geral esteja mais preocupado em evitar, de todas as formas, que os clubes se pronunciem em local próprio do que zelar pelos interesses daqueles que são a razão da existência da LPFP. Por último, o SC Braga gostaria de saber - à entrada para a última jornada da fase de grupos- qual é o prémio que a LPFP vai atribuir na Taça da Liga, para que os clubes não sejam desagradavelmente surpreendidos como foi o SC Braga na época passada quando venceu a competição.


O SC Braga- Futebol, SAD


In: scbraga.pt


Acho muito bem, estou FARTO de ver o nome do meu clube a ser denegrido com "assistências fracas", "que não paga", que isto, que aquilo.
Está na hora de alguém dizer CHEGA por parte da nossa direção.




JotaCC

Caiu por terra a tentativa de destituir Mário Figueiredo

Por não estarem reunidos os pressupostos necessários, caiu por terra a possibilidade de realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Liga, cujo intuito era a destituição de Mário Figueiredo da presidência — os requerentes alegavam não se rever na gestão do presidente — e que fora requerida a 9 de dezembro de 2013 por 14 clubes, a saber: FC Porto, Estoril, Académica, V. Setúbal, Belenenses, SC Braga, V. Guimarães, Arouca, Rio Ave, Nacional, União, Tondela, Ac. Viseu e Portimonense.

Ora, exige a Liga, nos seus regulamentos, que um requerimento para a realização de uma AGE «seja subscrito pelo mínimo de sete associados no pleno exercício dos seus direitos». A verdade é que, dos 14 que subscreveram o presente documento só seis estão em condições de fazê-lo. Porquê? Vejamos:

— primeiro, a 17 de janeiro de 2014, o Ac. Viseu retirou-se como subscritor: sobram 13;

— segundo, de acordo com os estatutos, uma AGE só pode realizar-se com a presença de pelo menos três quartos dos requerentes, ficando os que faltarem inibidos pelo prazo de dois anos de requererem AGE's. Acontece que, numa AGE de 28 de junho de 2012, portanto há um ano e sete meses, a sessão não chegou a ser aberta, por falta de quórum, devido às ausências de cinco dos requerentes, V. Setúbal, Arouca, União, Rio Ave e Portimonente — sobram 8;

— terceiro, só podem requerer AGE's os associados que tenham «pagas todas as quotas vencidas» e, segundo a Liga, SC Braga e Tondela, à data do requerimento, não haviam liquidado as referidas quotas — sobram 6.
Ou seja, não está reunido o total de sete requerentes necessário para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária. A Mesa da AG da Liga, presidida por Carlos Deus Pereira, recusou, assim, o pedido dos 14 clubes referidos, tendo já informado da decisão todos os requerentes.

Refira-se que o mandato de Mário Figueiredo na presidência da Liga termina em junho deste ano...

sedas

Quem é desonesto tenta todos os meios para esconder a verdade até a difamação...


Depois do pagamento dos favores de eleição com o apuramento do Paços para a pré-eliminatória da Champions a época passada (com os resultados que se conhecem) agora há que manter o tacho a todo o custo..

O Mário Figueiredo foi juntamente com o Ricardo Costa a maior podridão que apareceu nos últimos anos no futebol Português por isso já nada nos deve surpreender..

RKid

Excelente postura da direção.  ;)

sedas

E aí está a resposta ao nosso comunicado..

Árbitro da AF Lisboa num jogo decisivo com uma equipa de Lisboa...

Os "senhores" da Liga não dormem..

Somos Braga!

O Comunicado do Braga não diz em lado nenhum que a afirmação da liga é mentira!!

A minha leitura é simples: à data dos factos o Braga tinha efetivamente pagamentos em atraso que entretanto liquidou e mandou este comunicado para atenuar as coisas. Diga-se a verdade, no mundo dos negócios isto é normal, principalmente quando do outro lado está alguém que também não é exemplo de cumprimento.

Ou seja, não existe difamação por parte da liga.

Isso não invalida que seja verdade tudo que está no comunicado.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

Quote from: Merelim on 23 de January de 2014, 17:26
O Comunicado do Braga não diz em lado nenhum que a afirmação da liga é mentira!!

A minha leitura é simples: à data dos factos o Braga tinha efetivamente pagamentos em atraso que entretanto liquidou e mandou este comunicado para atenuar as coisas. Diga-se a verdade, no mundo dos negócios isto é normal, principalmente quando do outro lado está alguém que também não é exemplo de cumprimento.

Ou seja, não existe difamação por parte da liga.

Isso não invalida que seja verdade tudo que está no comunicado.

Vem ainda isto no comunicado:

O SC Braga sempre foi um clube cumpridor com a LPFP como atesta o facto de ter liquidado a quota do mês de Janeiro muito antes da data limite para o fazer


Cmcorreia

Quote from: sedas on 23 de January de 2014, 17:08
E aí está a resposta ao nosso comunicado..

Árbitro da AF Lisboa num jogo decisivo com uma equipa de Lisboa...

Os "senhores" da Liga não dormem..

A liga não nomeia os árbitros. O conselho de arbitragem está na federação já à alguns anos.
Cláudio Correia

ric

Quote from: repost on 23 de January de 2014, 17:39
Quote from: Merelim on 23 de January de 2014, 17:26
O Comunicado do Braga não diz em lado nenhum que a afirmação da liga é mentira!!

A minha leitura é simples: à data dos factos o Braga tinha efetivamente pagamentos em atraso que entretanto liquidou e mandou este comunicado para atenuar as coisas. Diga-se a verdade, no mundo dos negócios isto é normal, principalmente quando do outro lado está alguém que também não é exemplo de cumprimento.

Ou seja, não existe difamação por parte da liga.

Isso não invalida que seja verdade tudo que está no comunicado.

Vem ainda isto no comunicado:

O SC Braga sempre foi um clube cumpridor com a LPFP como atesta o facto de ter liquidado a quota do mês de Janeiro muito antes da data limite para o fazer



sim, mas e agora posso ser advogado do diabo, nada diz o Braga sobre se á data do requerimento  (9 de dez) estava em ordem...

rpo.castro

Quote from: ric on 23 de January de 2014, 19:06
sim, mas e agora posso ser advogado do diabo, nada diz o Braga sobre se á data do requerimento  (9 de dez) estava em ordem...
Então se não estava a ordem, porque é publicamos o comunicado? Não devíamos dizer "pedimos desculpa e até já pagamos antecipadamente a quota de janeiro" ?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

Mas qd é que Mario Figueiredo sai da Liga!!!!????? O homem é uma nódoa!!! Onde vai ser a Final da Taça da Liga??? nem data ha...para nao falar o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

Paulodebraga

Quote from: Gverreiro21 on 25 de February de 2014, 22:50
Mas qd é que Mario Figueiredo sai da Liga!!!!????? O homem é uma nódoa!!! Onde vai ser a Final da Taça da Liga??? nem data ha...para nao falar o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

    Pelo que ouvi ele tá preso ao tacho e tem ainda mais 3 meses de mandato, não acredito que aguente sozinho, a ver vamos.

    A final da Taça da Liga vai ser realizada em Leiria no dia 26 de Abril sem horário ainda.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Gverreiro21

Quote from: Paulodebraga on 25 de February de 2014, 23:01
Quote from: Gverreiro21 on 25 de February de 2014, 22:50
Mas qd é que Mario Figueiredo sai da Liga!!!!????? O homem é uma nódoa!!! Onde vai ser a Final da Taça da Liga??? nem data ha...para nao falar o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

    Pelo que ouvi ele tá preso ao tacho e tem ainda mais 3 meses de mandato, não acredito que aguente sozinho, a ver vamos.

    A final da Taça da Liga vai ser realizada em Leiria no dia 26 de Abril sem horário ainda.

É só palhaçada..... :s

Kriticus

Quote from: Gverreiro21 on 25 de February de 2014, 22:50
(...) o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

LOL afastamento premeditado dos chorões?! Se não soubesse já, diria que és lagarto...

duasbancadas

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2014, 01:03
Quote from: Gverreiro21 on 25 de February de 2014, 22:50
(...) o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

LOL afastamento premeditado dos chorões?! Se não soubesse já, diria que és lagarto...
Mmmmmm, bi-clubistas encapuzados aqui no fórum? :o
Deixem lá os joguinhos de secretaria pela mourama que aqui pelo Norte preferimos as vitórias dentro do campo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Gverreiro21

Caro Kriticus

Ao inicio pensei que nao tinhas nada para fazer, mas agora tenho a certeza que tu gostas é de comer ao martelo bananas e corvetes...

nem sou desses nem tenho paciencia para ti...pessoas cm tu so sei falar a minha linguagem corporal q de certeza nao queres conhecer.... nao dou importancia a herois atras de teclados por isso procura outro

ladra prai sozinho

Kriticus

Primeiro
Quote from: Gverreiro21 on 27 de February de 2014, 22:42
pessoas cm tu so sei falar a minha linguagem corporal q de certeza nao queres conhecer....

E depois:
Quote from: Gverreiro21 on 27 de February de 2014, 22:42
nao dou importancia a herois atras de teclados por isso procura outro

Genial ;D ;D ;D

Para finalizar, ninguém te impede se gostares das osgas e de fazeres propaganda a esses chorões mouros no teu facebook, agora no superbraga tem algum decoro, por favor, só isso. E com o Braga a jogar contra as lagartixas em futebol e futsal no fim-de-semana, mais decoro se pede ainda!

Gverreiro21


jeba

Quote from: duasbancadas on 27 de February de 2014, 13:43
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2014, 01:03
Quote from: Gverreiro21 on 25 de February de 2014, 22:50
(...) o descaramento dos afastamentos premeditados de BRAGA e sporting!!

LOL afastamento premeditado dos chorões?! Se não soubesse já, diria que és lagarto...
Mmmmmm, bi-clubistas encapuzados aqui no fórum? :o
Deixem lá os joguinhos de secretaria pela mourama que aqui pelo Norte preferimos as vitórias dentro do campo!

Não direi "bi" clubistas para não ferir suceptibilidades, mas com muitas costelas esverdeadas... aparecem quando o sol brilha!