News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C. BRAGA - 02/02/2014 - 16H15 - Lançamento do Jogo

Started by Zav, 22 de January de 2014, 17:08

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Com o empate do Estoril, temos uma excelente oportunidade de ficar a 1 ponto deles, temos que entrar em campo a pressionar, e a mostrar que somos superiores!

Legião

Segundo a imprensa, Paulo Bento vai ao Restelo ver Rafa que este mediatismo não afete o nosso gverreiro, que tenha a cabeça no lugar e que faça mais um grande jogo, quem sabe não teremos o nosso 18 no Brasil 2014 ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Quote from: Old School on 01 de February de 2014, 11:00
Segundo a imprensa, Paulo Bento vai ao Restelo ver Rafa que este mediatismo não afete o nosso gverreiro, que tenha a cabeça no lugar e que faça mais um grande jogo, quem sabe não teremos o nosso 18 no Brasil 2014 ;)

Um Rafa mais maduro e em forma daria um grande jeito à selecção.

Eskol

Quote from: rvx on 01 de February de 2014, 11:10
Quote from: Old School on 01 de February de 2014, 11:00
Segundo a imprensa, Paulo Bento vai ao Restelo ver Rafa que este mediatismo não afete o nosso gverreiro, que tenha a cabeça no lugar e que faça mais um grande jogo, quem sabe não teremos o nosso 18 no Brasil 2014 ;)

Um Rafa mais maduro e em forma daria um grande jeito à selecção.

já me dou por contente que ele não tenha ido embora

Magicobraga20

acho que devíamos renovar e aumentar a clausula do Rafa, é jogador para sair daqui pelo menos por uns 30 milhões se continuar a crescer, entao se conseguir estar presente no mundial, então aí é que não tinha duvidas disso

agarb13

Battaglia vai ser convocado. Kadu ainda está em adaptação ao nosso futebol.

agarb13

Baiano- Tendinite no adutor direito. Faz trabalho específico e gestão de esforço.

Amanha joga o sérvio

Sif

Convocados Belenenses vs SC Braga

O plantel dos Gverreiros do Minho cumpriu, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida para Lisboa onde amanhã defronta o Belenenses, pelas 16h15 no Estádio do Restelo. O professor Jesualdo Ferreira chamou 19 jogadores para este encontro.

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Sasso, Kadu, Nuno Coelho, Joãozinho, André Pinto, Miljkovic e Santos

Médios: Mauro, Custódio, Luiz Carlos e Battaglia

Avançados: Rusescu, Rafa, Alan, Edinho, Kappel e Pardo

agarb13


Coelho SCB

Quote from: agarb13 on 01 de February de 2014, 15:40
Rir. 5 centrais convocados.
É mesmo, mas é para justificar as aquisições, se bem que no final apenas 4 contam pois um vai para a bancada, e não tinha mais ninguém para completar a convocatória!!!!! Extremos manda-mos embora, é o que resta!
Estou cauteloso é com DD, pois não gostei muito no inicio da época!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mais Norte

Com a falta de médios que temos, R. Micael lesionado e Vulkcevic castigado, não me espanta que sejam

convocados cinco centrais. Também foram convocados seis avançados.

Não temos DE alternativo e isso é que me preocupa. Núrio será para a equipa A? Está a ser preparado? Há

notícias a dar essa indicação. Aguardemos.

Esperemos que Miljkovic dê conta do recado mas também fiquei com muitas reticências no início da época.

É de salientar a chamada de Battaglia e de Kadu  pois é sinal de que estão no caminho certo para poderem

dar o seu contributo à equipa.

Voto na equipa que entrou no último jogo, sem Baiano, mas custa-me deixar Pardo de fora embora concorde

que ele possa entrar no decorrer da partida.

Vamos ganhar.

Força Braga.

NightHawk


Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 01 de February de 2014, 15:58
O baiano está lesionado? castigado?

Quote from: agarb13 on 01 de February de 2014, 15:33
Baiano- Tendinite no adutor direito. Faz trabalho específico e gestão de esforço.

Amanha joga o sérvio

Olho Vivo

Não espero facilidades nesta partida. Não tenho dúvidas de que vamos encontrar um adversário com uma motivação acrescida, a querer mostrar que a goleada de Braga foi um acidente. E a verdade é que, sem retrar mérito ao nosso trabalho, acho que a nossa vitória foi facilitada pelas circunstâncias do jogo. Ainda ontem li declarações de um jogador do Belenenses a dizer que o que mais queriam era jogar esta partida o quanto antes porque tinham muito que demonstrar. Portanto, se formos para lá fiados na superioridade do passado Sábado, bem nos podemos preparar para um dissabor.

Dito isto, que onze para esta partida? Temos um problema a meio-campo. Jogámos no passado Sábado com um trio de centro-campistas algo defensivo. Mas dificilmente o podemos repetir (a menos que entre Mauro para o lugar de Vukcevic). Battaglia estará preparado para jogar de início? Duvido. Creio que vamos ter de jogar com Rafa, Pardo e Alan no apoioa Rusescu, com trocas posicionais mas com Alan "passando mais vezes" pelo meio-campo. Não vejo melhor alternativa.

Há que ser sérios e não contar com o ovo no ***** da galinha. O Braga, para se apurar para as competições europeias, tem de somar pontos neste tipo de partidas, em que, à partida, é favorito. Está na hora de mostrarmos capacidade para sermos mais regulares.

Braga1921

Quote from: Magicobraga20 on 01 de February de 2014, 12:10
acho que devíamos renovar e aumentar a clausula do Rafa, é jogador para sair daqui pelo menos por uns 30 milhões se continuar a crescer, entao se conseguir estar presente no mundial, então aí é que não tinha duvidas disso

LOL achas mesmo que o Braga algum dia vende um jogador por 30M? Não sonhem...não temos poder para tanto. A cláusula do Rafa já são 25M e já será muito díficil alguém dar esse valor.

Cmcorreia

Com todo o respeito que tenho por todos os clubes, e apesar de achar que vai ser extremamente dificil , temos de ganhar os jogos da segunda volta a todas as equipas que estão a trás de nós na tabela. Apesar disso já perdemos pontos com o último (e em casa!!!), que sirva de exemplo.
Mas este jogo para mim vai ser ainda mais difícil por causa do último... Esperemos que haja consciência do que os jogos deste fim de época representam para o Braga.
Temos de fazer uma 2 volta melhor, mas já começamos pior, esperemos por um final mais condizente!
Cláudio Correia

luisbrg

Que se passa com Tomás Dabo?!Axo que em circunstâncias normais na ausência de Baiano era convocado.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Luís Duarte

Quote from: luisbrg on 01 de February de 2014, 20:13
Que se passa com Tomás Dabo?!Axo que em circunstâncias normais na ausência de Baiano era convocado.


Aqui a questão é que as circunstâncias não são normais. Pelo que se sabe, o Tomás está sem competir há meses como "castigo" por não renovar contrato.
No entanto, ontem houve aqui um forista que escreveu que ele já tinha renovado. Se tal for verdade, imagino que deva agora ser reintegrado na equipa B...

José Coelho

Alguém sabe que tipo de lesão tem o Micael e quando é suposto regressar?

PauloLopes

Quote from: José Coelho on 01 de February de 2014, 21:45
Alguém sabe que tipo de lesão tem o Micael e quando é suposto regressar?

A mesma que teve o Sasso, por isso nao sabemos quando vai regressar.