News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As assistências no AXA

Started by ric, 20 de January de 2014, 11:58

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro A.

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
ora portanto hoje tiveram estádio cheio...

rpo.castro

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
E que me interessa a mim?
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...

Penso que nem 4 mil estariam ... Mas isso nem é Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2014, 00:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
E que me interessa a mim?

Interessa ao assunto do tópico não???

Pois dizem que não temos assistências devido á funcionalidade do estádio...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCB!

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...

vinha a ouvir o jogo na rádio santiago e a previsão deles era para cerca de 5 mil pessoas no estádio. esse número oficial é ridiculo tendo em conta também as imagens da sporttv..

Heisenberg

Completamente adulterados. Mas já é habitual... Pelas imagens diria que não seriam mais de 5000.

rpo.castro

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 13:53
Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2014, 00:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
E que me interessa a mim?

Interessa ao assunto do tópico não???

Pois dizem que não temos assistências devido á funcionalidade do estádio...
Só falta ir buscar as assistências de estádios funcionais como os de aveiro, coimbra, leiria, algarve, gil ou águeda...
Quem não sente não é filho de boa gente.

disco infiltrator

#48
Confesso que este é um tema que começa a saturar. Andamos nós mais preocupados em comparar as assistências do vitória (que está lentamente a sair da pior fase da sua história) com as assistências do nosso clube que vive (ou vivia) a melhor fase da sua história. Nós nunca deveríamos estar a perder tempo a comparar as assistências dos dois clubes neste momento mas, infelizmente, continuamos a fazê-lo - o que é um péssimo sinal.

Entre muitos outros fatores, eu não tenho a menor dúvida que o principal culpado para as nossas ainda baixas assistências é o "estádio" miserável que nos tocou. Não entendo como alguns ainda desculpam determinados erros na construção daquele que foi o estádio mais caro do Euro, no rácio investimento/lugares. Por mim, era deitar abaixo e construir um novo tal é o absurdo que se fez ali mas isso é totalmente irreal. Contudo, penso que se deveria pensar seriamente no assunto.  O clube e câmara, em conjunto, tentarem minimizar muitos dos problemas. Este "estádio" municipal, com estas condições, é uma enorme barreira ao nosso crescimento.

Com certeza que, nos tempos de hoje, não fará qualquer sentido estar a comparar com o 1º de Maio. Mau seria, tendo em conta o investimento que foi feito.. Mas, entrado no campo das suposições, eu quase que aposto que no velhinho primeiro de Maio, mesmo com aquelas condições, as assistências aos jogos do SCB iriam ser iguais (pelo menos) ou até maiores.

O "estádio" onde joga hoje o SCB não oferece condições necessárias para quem se desloca para assistir a um jogo de futebol e o facto da direção não se preocupar com isso é mais um desrespeito pelos sócios. Mais um...

BRAGA FOREVER

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2014, 14:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 13:53
Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2014, 00:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...
E que me interessa a mim?

Interessa ao assunto do tópico não???

Pois dizem que não temos assistências devido á funcionalidade do estádio...
Só falta ir buscar as assistências de estádios funcionais como os de aveiro, coimbra, leiria, algarve, gil ou águeda...

Nenhum desses é considerado funcional...são todos idênticos ao Axa.

O de Guimarães é considerado funcional e é o que se vê nas assistências...o que quero demonstrar é que a funcionalidade de um estádio é das coisas mais importantes,mas existem muitos mais fatores que levam á pouca adesão dos espectadores aos estádios Portugueses nomeadamente ao nosso.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 00:21
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...

Penso que nem 4 mil estariam ... Mas isso nem é Braga.

A adulteração dos números é prática corrente, tanto neste caso como noutros. Não entendo o porquê.

As imagens da TV eram inequívocas ... muito menos gente no estádio do que foi publicamente anunciado. Volto a refrir que não seriam mais de 4 mil almas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zecrava

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 16:01
Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2014, 00:21
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de February de 2014, 00:08
Guimarães -1 vs Nacional -2 ---->  7554 espectadores

E o estádio deles até está bem no centro da cidade e é bem mais funcional...

Penso que nem 4 mil estariam ... Mas isso nem é Braga.

A adulteração dos números é prática corrente, tanto neste caso como noutros. Não entendo o porquê.

As imagens da TV eram inequívocas ... muito menos gente no estádio do que foi publicamente anunciado. Volto a refrir que não seriam mais de 4 mil almas.

é fácil de entender vizinho...por uma questão comercial...é muito mais fácil vender publicidade quanto maior for o numero de adeptos no estádio...

comandantX

Mudem o título do tópico para As assistências em Portugal:

A crise econômica e social.

As sucessivas épocas com resultados duvidosos (a tão falada corrupção).

Aparecimento de outros entretenimentos nas últimas duas décadas.

Massificação do fenómeno futebol (com tantos jogos de ligas nacionais e internacionais e selecções) na tv.

A violência!!

Calha a todos os clubes! E o reflexo São os bilhetes mais baratos ou oferecidos em grande parte dos jogos de qualquer emblema.

Compare-se os dados da presente época com as anteriores cinco mas com todos os estádios em análise.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Carvalhux

Não sei qual é a percentagem das receitas dos clubes mais pequenos nem que preços praticam  mas acho que deviam optar por qualquer coisa como sócios 2/3€ e adeptos 5€.

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 04 de February de 2014, 20:40
Não sei qual é a percentagem das receitas dos clubes mais pequenos nem que preços praticam  mas acho que deviam optar por qualquer coisa como sócios 2/3€ e adeptos 5€.
Isso nem nos distritais.
Os preços máximos e mínimos estão tabelados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

comandantX

Quote from: comandantX on 04 de February de 2014, 20:04
Mudem o título do tópico para As assistências em Portugal:

A crise econômica e social.

As sucessivas épocas com resultados duvidosos (a tão falada corrupção).

Aparecimento de outros entretenimentos nas últimas duas décadas.

Massificação do fenómeno futebol (com tantos jogos de ligas nacionais e internacionais e selecções) na tv.

A violência!!

Calha a todos os clubes! E o reflexo São os bilhetes mais baratos ou oferecidos em grande parte dos jogos de qualquer emblema.

Compare-se os dados da presente época com as anteriores cinco mas com todos os estádios em análise.

Ontem assisti ao jogo ao vivo e foi tão óbvia a roubalheira que fiquei mudo e nem grande vontade tenho de escrever.

Para já, recordo o que escrevi há uns dias pois num só jogo verificaram-se quase todos os factores que faz com que as pessoas se afastem E BEM do futebol.

A crise económica e social - chegar a casa quase às 23h depois de nos reterem mais de meia hora; há que preparar a marmita para o dia seguinte de trabalho para ter sustento.

As sucessivas épocas com resultados duvidosos (a tão falada corrupção). - mais palavras para quê???

Aparecimento de outros entretenimentos nas últimas duas décadas. - não posso dizer mal daqueles que preferem ficar em casa ou no café com os amigos a enfrentar aquela ventania.

Massificação do fenómeno futebol (com tantos jogos de ligas nacionais e internacionais e selecções) na tv. - não fosse uma meia-final de uma competição que nós adeptos e clube valorizamos até ontem como poucos e nem lá metia os pés quando há uma meia-final da Taça de Portugal que é outra história. Pelo meio ainda um jogo para o campeonato. Irra!

A violência!! - adeptos de outros clubes infiltrados a apoiar o Rio Ave literalmente desde o primeiro minuto com cânticos ofensivos.

A Paixão que o Futebol ainda me desperta, reside nas memórias de jogos na rua com amigos e vizinhos e se possível com a camisola do Enorme vestida.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular