News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Beira-Mar 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de January de 2014, 17:00

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Sem duvida que Rucescu tem estado muito bem, está motivado e procura muito o jogo e tabela bem quando vem atrás ajudar nas jogadas, mas ontem para mui Luiz Carlos esteve imperial!

Estava curioso de ver que rendia Vukcevic, mas esteve demasiado preso no meio campo.

De realçar o frio que se apanhou ontem, tava gelo de mais fonix, por isso toca a agasalhar domingo que dão ainda mais frio.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ZT143

Com o resultado que se verifica ao intervalo entre Estoril e Belenenes (1-0) se ficar assim, e preciso o estoril vencer por 3 o Beira Mar e o Braga perder em casa com o Belenenses!

Com a vitoria do estoril sobre o Belenenses so conjugações de resultados tiram  o Braga das Meias Finais.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaomf

Quote from: ZT143 on 16 de January de 2014, 17:50
Com o resultado que se verifica ao intervalo entre Estoril e Belenenes (1-0) se ficar assim, e preciso o estoril vencer por 3 o Beira Mar e o Braga perder em casa com o Belenenses!

Com a vitoria do estoril sobre o Belenenses so conjugações de resultados tiram  o Braga das Meias Finais.

Se ficar Estoril 1-0 Belem e Beira-Mar 0-3 Estoril, o Braga mesmo perdendo pode ser apurado. Se perder 1-2, 2-3, 3-4, etc, apura-se o Braga. Se perder 0-1, ficariam Braga e Estori empatados em 1º lugar com 6 pontos e 5-2 em diferença de golos. O Belem ficaria também com 6 pontos, mas 2-1 em golos. Nesse caso, passaria às meias finais a equipa (Braga ou Estoril) com menor média de idades.

Braga1921

Mas para que tantas contas? Acham mesmo que o Braga não ganha ao Belenenses? Por favor.. ::)

El Che


magico_scbraga

Aqueles que tantas vezes acusam o Jesualdo de ter "afilhados" no plantel, sem perceberem que talvez ele lhes reconheça qualidades, caem no ridículo de adoptarem o mesmo tipo de comportamentos que o acusam de ter.
O Rafa, a cada toque que dá na bola, é apelidado de craque. O Rusescu, por cada golo que marque, já vale mais um milhão (e eu, face ao que tenho visto, acredito que o valha). Já jogadores como Joãozinho e Edinho, por muitos cruzamentos para golo que fizessem e por muitos golos que fizessem, nunca seriam objecto de tamanho reconhecimento.
O golo do Edinho, um bom golo, não foi minimamente sublinhado. O cruzamento do Joãozinho, que esteve na origem do golo do Rusescu, não foi, ao que parece, digno de realce.
Por isso, aqueles que acusam o Jesualdo de ter "vacas sagradas" no plantel deviam pensar, pelo menos, duas vezes antes de falar.
Aqueles que fazem do seu novo passatempo o achincalhamento de jogadores do Braga, esses, deviam exigir para si pelo menos metade daquilo que exigem a determinados jogadores.
Por muito mau que possa ser um jogador, não deixará de ser um jogador do meu clube, um profissional como qualquer outro, e por isso digno do meu respeito.
Aqueles que tanto gozaram com o Edinho no jogo com o Vitória de Setúbal devem ser, todos eles, excelentes profissionais. Todos eles, sem excepção. Os outros é que são maus. Nós .. somos sempre óptimos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JCosta.05

Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 18:26
Mas para que tantas contas? Acham mesmo que o Braga não ganha ao Belenenses? Por favor.. ::)

Este tipo de mentalidade é o primeiro passo para sermos eliminados...ou o panduri nao serviu para aprender alguma coisa??

Para alem disso gostei bastante de como a equipa do belem se bateu contra o estoril...nao vai ser facil

Braga1921

Quote from: JCosta.05 on 16 de January de 2014, 19:07
Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 18:26
Mas para que tantas contas? Acham mesmo que o Braga não ganha ao Belenenses? Por favor.. ::)

Este tipo de mentalidade é o primeiro passo para sermos eliminados...ou o panduri nao serviu para aprender alguma coisa??

Para alem disso gostei bastante de como a equipa do belem se bateu contra o estoril...nao vai ser facil

Desculpa lá se eu não posso confiar numa equipa que tem uma equipa superior ao Belenenses. Que grande lata vir criticar , mas estamos no tempo do Salazar que não se pode ter opinião própria?

lezani

Quote from: magico_scbraga on 16 de January de 2014, 19:04
Aqueles que tantas vezes acusam o Jesualdo de ter "afilhados" no plantel, sem perceberem que talvez ele lhes reconheça qualidades, caem no ridículo de adoptarem o mesmo tipo de comportamentos que o acusam de ter.
O Rafa, a cada toque que dá na bola, é apelidado de craque. O Rusescu, por cada golo que marque, já vale mais um milhão (e eu, face ao que tenho visto, acredito que o valha). Já jogadores como Joãozinho e Edinho, por muitos cruzamentos para golo que fizessem e por muitos golos que fizessem, nunca seriam objecto de tamanho reconhecimento.
O golo do Edinho, um bom golo, não foi minimamente sublinhado. O cruzamento do Joãozinho, que esteve na origem do golo do Rusescu, não foi, ao que parece, digno de realce.
Por isso, aqueles que acusam o Jesualdo de ter "vacas sagradas" no plantel deviam pensar, pelo menos, duas vezes antes de falar.
Aqueles que fazem do seu novo passatempo o achincalhamento de jogadores do Braga, esses, deviam exigir para si pelo menos metade daquilo que exigem a determinados jogadores.
Por muito mau que possa ser um jogador, não deixará de ser um jogador do meu clube, um profissional como qualquer outro, e por isso digno do meu respeito.
Aqueles que tanto gozaram com o Edinho no jogo com o Vitória de Setúbal devem ser, todos eles, excelentes profissionais. Todos eles, sem excepção. Os outros é que são maus. Nós .. somos sempre óptimos!

que bem falado...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

JCosta.05

Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 19:09
Quote from: JCosta.05 on 16 de January de 2014, 19:07
Quote from: Braga1921 on 16 de January de 2014, 18:26
Mas para que tantas contas? Acham mesmo que o Braga não ganha ao Belenenses? Por favor.. ::)

Este tipo de mentalidade é o primeiro passo para sermos eliminados...ou o panduri nao serviu para aprender alguma coisa??

Para alem disso gostei bastante de como a equipa do belem se bateu contra o estoril...nao vai ser facil

Desculpa lá se eu não posso confiar numa equipa que tem uma equipa superior ao Belenenses. Que grande lata vir criticar , mas estamos no tempo do Salazar que não se pode ter opinião própria?

Claro que temos uma equipa superior ao belenenses, como tinhamos uma equipa superior ao panduri...a questao é a mentalidade. Que eu me lembre quando ele ca vieram jogar ganhamos á rasquinha!

Claro que tens direito á tua opiniao...nunca disse o contrario...assim como eu tenho o direito de concordar ou discordar com ela...é simples  ;)

barinho

Bem,segundo os comentadores da tvi24 ficamos com as contas complicadas porque o Belenenses prometeu cá vir ganhar...

Mas temos que ter respeito e humildade,a superioridade demonstra-se em campo.

A.COSTA

Os golos marcados não têm importância no apuramento deste grupo, ao contrário do que eu admiti ontem.

Espero que o Braga seja competente na última jornada.

O Braga subiu claramente de rendimento. Espero que as próximas partidas confirmem as melhorias observadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: magico_scbraga on 16 de January de 2014, 19:04
Aqueles que tantas vezes acusam o Jesualdo de ter "afilhados" no plantel, sem perceberem que talvez ele lhes reconheça qualidades, caem no ridículo de adoptarem o mesmo tipo de comportamentos que o acusam de ter.
O Rafa, a cada toque que dá na bola, é apelidado de craque. O Rusescu, por cada golo que marque, já vale mais um milhão (e eu, face ao que tenho visto, acredito que o valha). Já jogadores como Joãozinho e Edinho, por muitos cruzamentos para golo que fizessem e por muitos golos que fizessem, nunca seriam objecto de tamanho reconhecimento.
O golo do Edinho, um bom golo, não foi minimamente sublinhado. O cruzamento do Joãozinho, que esteve na origem do golo do Rusescu, não foi, ao que parece, digno de realce.
Por isso, aqueles que acusam o Jesualdo de ter "vacas sagradas" no plantel deviam pensar, pelo menos, duas vezes antes de falar.
Aqueles que fazem do seu novo passatempo o achincalhamento de jogadores do Braga, esses, deviam exigir para si pelo menos metade daquilo que exigem a determinados jogadores.
Por muito mau que possa ser um jogador, não deixará de ser um jogador do meu clube, um profissional como qualquer outro, e por isso digno do meu respeito.
Aqueles que tanto gozaram com o Edinho no jogo com o Vitória de Setúbal devem ser, todos eles, excelentes profissionais. Todos eles, sem excepção. Os outros é que são maus. Nós .. somos sempre óptimos!

Este texto deveria ser lembrado por toda a gente em todos os tópicos. Pode-se criticar os profissionais mas faltar ao respeito é muito diferente. Enquanto forem jogadores do braga têm o meu respeito e apoio.

joaomf

Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2014, 22:49
Os golos marcados não têm importância no apuramento deste grupo, ao contrário do que eu admiti ontem.

Espero que o Braga seja competente na última jornada.

O Braga subiu claramente de rendimento. Espero que as próximas partidas confirmem as melhorias observadas.

Em retrospetiva, se na quarta tivéssemos empatado 1-1, 2-2, etc, as consequências em termos de apuramento seriam as mesmas. Precisaríamos de empatar com o Belenenses para nos apurarmos, realidade que continua válida agora, mesmo tendo goleado o Beira-Mar De qualquer forma, é bem melhor ter ganho ao Beira-MAr de forma folgada, que ter empatado...   :)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo