News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Beira-Mar 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de January de 2014, 17:00

Previous topic - Next topic

lezani

Quote from: Duffman on 15 de January de 2014, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 15 de January de 2014, 18:40
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:38
Que tal se saiu Vuckcevic?

Rusescu? Uma troca directa por Micael, e não se fala mais nisso.

Achas mesmo que o Sevilha quer o Micael?  ::)

Mais rápido vendiamos o Éder e eram descontados os 3M ao valor total.

Não, acho que ninguém o quer. Nem nós...mas...
impossible is nothing...  ;D


Não dá para vendê-lo à seleção?

e os árabes? eles têm petrodolars e gostam de tudo o que é europeu. Será que não dá para vendê-lo para la?

Eu trocava era uma carrada de adeptos...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaomf

Quote from: A.COSTA on 15 de January de 2014, 19:39
Resultado tanquilo, mas a equipa deveria ter sido mais intensa e buscar maior número de golos.

Penso que não fazia grande sentido a equipa ter posto mais intensidade no jogo. 3-0 é um resultado suficientemente alargado, para nos dar uma margem de confiança para a última jornada deste grupo.
Só seremos obrigados a ganhar na última jornada para terminar o grupo em 1º, se o Belenenses ganhar amanhã no Estoril por 0-4, 2-5, 3-6, etc. Se amanhã ficar Estoril 1-4 Belem, SCB e Belem ficariam iguais e aí o desempate far-se-ia por médias de idades.
Se o Estoril ganhar amanhã ao Belém, podemos ainda terminar em 1º lugar, mesmo perdendo na última jornada, mas aí ficamos dependentes das diferenças de golos. Assim, o resultado mais favorável para amanhã seria Estoril 1-0 Belenenses.

Bracaraugustano

Quote from: joaomf on 15 de January de 2014, 21:44
Quote from: A.COSTA on 15 de January de 2014, 19:39
Resultado tanquilo, mas a equipa deveria ter sido mais intensa e buscar maior número de golos.

Penso que não fazia grande sentido a equipa ter posto mais intensidade no jogo. 3-0 é um resultado suficientemente alargado, para nos dar uma margem de confiança para a última jornada deste grupo.
Só seremos obrigados a ganhar na última jornada para terminar o grupo em 1º, se o Belenenses ganhar amanhã no Estoril por 0-4, 2-5, 3-6, etc. Se amanhã ficar Estoril 1-4 Belem, SCB e Belem ficariam iguais e aí o desempate far-se-ia por médias de idades.
Se o Estoril ganhar amanhã ao Belém, podemos ainda terminar em 1º lugar, mesmo perdendo na última jornada, mas aí ficamos dependentes das diferenças de golos. Assim, o resultado mais favorável para amanhã seria Estoril 1-0 Belenenses.

Melhor ainda era haver confusão entre os adeptos e perderem os dois na secretaria, como aconteceu num jogo do CNS recentemente. :)

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 15 de January de 2014, 21:52
Melhor ainda era haver confusão entre os adeptos e perderem os dois na secretaria, como aconteceu num jogo do CNS recentemente. :)
Qual?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Não vi o jogo, mas pelo que li e vi no resumo foi uma vitória tranquila, estamos atravessar o melhor momento da época, que seja para continuar, foi positivo jogadores menos utilizados terem minutos, todos vão ser importantes ao longo da época. É importante apoiar e dar confiança a todo o plantel mesmo aos jogadores que têm jogado menos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

#65
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 15 de January de 2014, 18:40
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:38
Que tal se saiu Vuckcevic?

Rusescu? Uma troca directa por Micael, e não se fala mais nisso.

Achas mesmo que o Sevilha quer o Micael?  ::)

Mais rápido vendiamos o Éder e eram descontados os 3M ao valor total.

Não, acho que ninguém o quer. Nem nós...mas...
impossible is nothing...  ;D


Não dá para vendê-lo à seleção?
Fazer um negócio como o Porto fez com o Falcão:
"O Falcão custa 45 M€, se levarem o Micael fica por 40 M€ os 2"

3388 espectadores no Axa às 16h00 de 4ª contra o Beira Mar para a Taça da Liga? Nada mau...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2014, 21:53
Quote from: Bracaraugustano on 15 de January de 2014, 21:52
Melhor ainda era haver confusão entre os adeptos e perderem os dois na secretaria, como aconteceu num jogo do CNS recentemente. :)
Qual?

Acho que foi o Anadia e outra equipa que não me recordo.

easy_scb

Não percebi a necessidade de colocar Alan em campo. Penso que era um jogo tanto para poupar Alan como para dar a Vukcevic os 90 min.

De resto foi um jogo para elevar os índices de confiança de alguns jogadores que têm qualidade e nos podem dar muito. Mauro e Joãozinho têm potencial para serem muito úteis e se acerca do brasileiro não vi críticas, acerca do português não percebi porque falaram hoje de uma suposta falta de qualidade.

Bom jogo do Rusescu. O Rafa e a equipa mereciam aquele golo bem construído e finalizado. Pena que o árbitro fosse fraco tendo deixado passar também uma mão que seria penalty. De referir ainda que Rusescu parece-me adiantado no seu golo.

Sobre o meio campo mais um belo jogo do Luiz Carlos que se afirma como o pêndulo que equilibra a equipa. Pena é que não tenhamos, e aparentemente não estejamos interessados em ter, um outro jogador com as mesmas características.

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 15 de January de 2014, 21:39
Quote from: Duffman on 15 de January de 2014, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 15 de January de 2014, 18:40
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:38
Que tal se saiu Vuckcevic?

Rusescu? Uma troca directa por Micael, e não se fala mais nisso.

Achas mesmo que o Sevilha quer o Micael?  ::)

Mais rápido vendiamos o Éder e eram descontados os 3M ao valor total.

Não, acho que ninguém o quer. Nem nós...mas...
impossible is nothing...  ;D


Não dá para vendê-lo à seleção?

e os árabes? eles têm petrodolars e gostam de tudo o que é europeu. Será que não dá para vendê-lo para la?

Eu trocava era uma carrada de adeptos...

Para valer os três milhões, tínhamos de incluir o lezani no negócio.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

::)
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Já chega de tanta embirração com o homem,dass!Quem não conhecesse pensava que ele era o pior jogador da história do clube e ele está bem longe disso.Enquanto for jogador do Braga tem é que ser apoiado porque ainda pode dar muito jeito.Mas pronto,é como o Edinho,mais vale gozar e assobiar quando ele entra ou faz alguma coisa má...

Sif

Quote from: barinho on 15 de January de 2014, 22:38
Já chega de tanta embirração com o homem,dass!Quem não conhecesse pensava que ele era o pior jogador da história do clube e ele está bem longe disso.Enquanto for jogador do Braga tem é que ser apoiado porque ainda pode dar muito jeito.Mas pronto,é como o Edinho,mais vale gozar e assobiar quando ele entra ou faz alguma coisa má...

eu não pude ver o jogo, mas pelo que leio aqui, o joãozinho vai pelo mesmo caminho...  ::) ::)

barinho

Quote from: Olive Dunham on 15 de January de 2014, 22:43
Quote from: barinho on 15 de January de 2014, 22:38
Já chega de tanta embirração com o homem,dass!Quem não conhecesse pensava que ele era o pior jogador da história do clube e ele está bem longe disso.Enquanto for jogador do Braga tem é que ser apoiado porque ainda pode dar muito jeito.Mas pronto,é como o Edinho,mais vale gozar e assobiar quando ele entra ou faz alguma coisa má...

eu não pude ver o jogo, mas pelo que leio aqui, o joãozinho vai pelo mesmo caminho...  ::) ::)

Também.E ele nota-se que é um jogador limitado mas que se esforça bastante.E em termos de cruzamento é capaz de ser o nosso melhor lateral como bem atesta o cruzamento para o golo do Rucescu.Não tem neste momento qualidade para ser o nosso titular mas porra,é jogador do Braga.

Legionário

Na dúvida entre Rusescu e Luiz Carlos, optei pelo Luiz Carlos. Contudo, ambos estiveram muito bem.

Dificilmente não iremos às meias-finais neste grupo. Os dois jogos anteriores foram bem conseguidos. Usando uma expressão do Jesualdo...houve "seriedade" da parte dos jogadores quer contra o Estoril, quer hoje contra o Beira-mar. Assim fica fácil atingir os objetivos.

Venha o Paços. Este Braga é uma equipa que merece andar pelo topo da tabela. Parece-me que já se reencontrou e agora a recuperação do tempo perdido parece viável.

A.COSTA

O R. MICAEL pode não ter sempre a melhor atitude em campo, mas que tem qualidade inequívoca para jogar no Braga. Embirram com ele, parecendo até que o Braga teve sempre imensos jogadores de qualidade superior. Às vezes também me irrito com ele, mas sei reconhecer as suas competências técnicas.

Em relação ao jogo ... foi tranquilo (às vezes em demasia). A equipa dos '11 Eusébios' com os memos pontos que nós temos já está apurada. Isto ajuda ...

O Braga está na melhor fase da época. Espero que os jogadores mantenham esta bitola vitoriosa, sabendo que têm que lutar muito em cada jogo para vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: barinho on 15 de January de 2014, 22:45
Quote from: Olive Dunham on 15 de January de 2014, 22:43
Quote from: barinho on 15 de January de 2014, 22:38
Já chega de tanta embirração com o homem,dass!Quem não conhecesse pensava que ele era o pior jogador da história do clube e ele está bem longe disso.Enquanto for jogador do Braga tem é que ser apoiado porque ainda pode dar muito jeito.Mas pronto,é como o Edinho,mais vale gozar e assobiar quando ele entra ou faz alguma coisa má...

eu não pude ver o jogo, mas pelo que leio aqui, o joãozinho vai pelo mesmo caminho...  ::) ::)

Também.E ele nota-se que é um jogador limitado mas que se esforça bastante.E em termos de cruzamento é capaz de ser o nosso melhor lateral como bem atesta o cruzamento para o golo do Rucescu.Não tem neste momento qualidade para ser o nosso titular mas porra,é jogador do Braga.

Até parece mentira  ;D ;D, mas estou de acordo com o barinho.
Mas parece-me que sao dois casos (um mais do que outro) que atesta bem a teimosia do mister Jesualdo Ferreira, a maioria dos jogos vao dando razao a quem acha que pelo investimento feito era relativamente facil ter uma soluçao mais consistente para lateral esquerdo e a pergunta é : porquê joaozinho foi o eleito?
e quem vê o Braga a jogar sem Micael, (mas com custodio e luiz carlos junto) porque nao se exprimentou mais cedo?

Enorme1921

Quote from: easy_scb on 15 de January de 2014, 22:13
Não percebi a necessidade de colocar Alan em campo. Penso que era um jogo tanto para poupar Alan como para dar a Vukcevic os 90 min.

De resto foi um jogo para elevar os índices de confiança de alguns jogadores que têm qualidade e nos podem dar muito. Mauro e Joãozinho têm potencial para serem muito úteis e se acerca do brasileiro não vi críticas, acerca do português não percebi porque falaram hoje de uma suposta falta de qualidade.

Bom jogo do Rusescu. O Rafa e a equipa mereciam aquele golo bem construído e finalizado. Pena que o árbitro fosse fraco tendo deixado passar também uma mão que seria penalty. De referir ainda que Rusescu parece-me adiantado no seu golo.

Sobre o meio campo mais um belo jogo do Luiz Carlos que se afirma como o pêndulo que equilibra a equipa. Pena é que não tenhamos, e aparentemente não estejamos interessados em ter, um outro jogador com as mesmas características.

Mais uma vez, concordo quase na íntegra com aquilo que disseste. Quanto à entrada do Alan, e não estou a dizer que concordo com ela, foi para agitar com o jogo de modo a matá-lo porque o 1-0 nunca é bom resultado, mesmo contra uma equipa com ataque quase inexistente (basta um lance aos 92' para mudar um jogo, independentemente de quem jogou melhor). Eu concordei com a saída de Vukcevic, mas teria lançado logo Kappel, colocando o Rafa no meio, visto que o Braga estava a jogar num 4-3-3 com uma distância enorme entre o meio campo e o ataque, com três médios sem grandes características ofensivas. Isso seria resolvido com a substituição que referi, pois passaríamos a jogar com o 4-2-3-1 ou 4-1-1-3-1 dos últimos jogos, com uma disposição mais equilibrada dos jogadores pelo campo. Assim, além de não cansarmos o Alan, teriam sido dados mais minutos ao extremo holandês, que me parece ter muita qualidade. Vukcevic esteve muito apagado, quase que nem se deu por ele a jogar. Luíz Carlos, pelo contrário, foi para mim o melhor em campo. Hoje atinou (e muito bem!) com os passes, característica na qual ele costuma ser muito perdulário, e foi ele que tentou combater a tal distância que referi entre o meio campo e o ataque, sendo que se tivesse tido um 10 à sua frente teria tido a vida mais facilitada, havia jogadas em que ele depois não tinha a quem passar pois os extremos estavam tapados, fazia falta alguém que lhe fosse buscar jogo. Destaque muito negativo para o árbitro que esteve péssimo no lance do golo anulado ao Rafa, bem como em dois penaltis (o da mão, escandalosa, e o do Rusescu). Não gosto de fazer futurologia, mas quer-me parecer que se o golo do Rafa tem entrado, teríamos sentenciado o jogo bem mais cedo, não havia necessidade de entrar Alan (não é que tivesse havido, mas pelo menos o Professor não o teria colocado) e até penso que poderíamos ter ganho por mais... Não é que 3-0 não chegue, mas nesta competição o primeiro critério de desempate é a diferença de golos e, logo de seguida, em caso de empate, é o número de golos marcados. Queria também destacar mais um grande jogo de Rusescu, e não falo só do golo, o romeno tem toque de bola e está constantemente à procura de jogo, isto é, caso a bola não lhe chegue, ele faz chegar, recuando, ao contrário de muitos avançados. Quanto a Joãozinho, não percebo as críticas. Eu sou dos que mais costumava criticar, mas também sei dar uma oportunidade ao rapaz. Ontem vi-o muito esforçado e acho que até nem esteve mal de todo, pelo contrário, até jogou bem. Defensivamente não teve problemas pois o Beira-Mar praticamente não atacou, por isso não dá para avaliar, mas esteve lá presente quando era para construir jogo, correu muito, mostrou raça e ainda fez o cruzamento que desbloqueou o jogo (relembro que já no jogo a contar para a liga contra o Belenenses foi ele que fez o cruzamento para o Santos fazer o 2-1, acho que todos se lembram desse jogo), o que demonstra que ele até é bom neste capítulo. Para mim não tira, de longe, o lugar ao Elderson, mas se ele for jogando na B e mostrando serviço, por mim até serve como suplente e, sendo ele jovem, quem sabe não dá um bom lateral de futuro. Grande entrada também de Kappel, que esteve em grande no lance do golo do Edinho. Quanto ao MGP, como já referi, voto no Luíz Carlos. Rusescu também esteve bem, mas Luíz Carlos esteve incansável. Foi ele a transição entre o meio-campo e o ataque, num jogo em que jogamos sem um 10, além de ter conseguido acertar os passes, fazia-os com muita qualidade e a rasgar completamente a defesa e nunca deu um lance por perdido, tendo havido um ou outro em que até lhe tiravam a bola (fruto de não ter a quem passar) mas ele voltava a recuperá-la. Já me ia esquecendo de falar de Pardo, se bem que pouco tenho a dizer: deixa tudo em campo e está em grande forma! Desde o início da época que o defendo e está agora a dar frutos. Antes de começar o jogo disse logo que ele ia marcar outro, espero que continue assim!

Só queria fazer referência a uma nota final. É o segundo jogo consecutivo em que, apesar de ganhamos 3-0, poderíamos ter ganho por uma margem bem maior. Por mim, desde que ganhássemos todos os jogos, até podia ser por meio a zero, como se costuma dizer, mas o futebol não é assim tão certinho e, como já disse, na taça da liga contam muito os golos. Claro que se voltarmos a ganhar 3-0 contra o Belenenses, ou até pelo tal meio a zero, passamos e os golos não fazem diferença, mas também há que pensar que em jogos mais difíceis não teremos tantas oportunidades para marcar, não podemos ser tão perdulários, é preocupante.

lezani

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 22:34
Quote from: lezani on 15 de January de 2014, 21:39
Quote from: Duffman on 15 de January de 2014, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 15 de January de 2014, 18:40
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:38
Que tal se saiu Vuckcevic?

Rusescu? Uma troca directa por Micael, e não se fala mais nisso.

Achas mesmo que o Sevilha quer o Micael?  ::)

Mais rápido vendiamos o Éder e eram descontados os 3M ao valor total.

Não, acho que ninguém o quer. Nem nós...mas...
impossible is nothing...  ;D


Não dá para vendê-lo à seleção?

e os árabes? eles têm petrodolars e gostam de tudo o que é europeu. Será que não dá para vendê-lo para la?

Eu trocava era uma carrada de adeptos...

Para valer os três milhões, tínhamos de incluir o lezani no negócio.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

::)
[/quot
O Lezani é só adepto do braga e não de jogadores e MUITO MENOS contra jogadores. Tenho muita pena de ver crescer a imbecilidade no seio dos nossos adeptos nos últimos tempos. Não é a primeira vez que me levanto na bancada e grito para irem para Guimarães, aos adeptos que têm muito daquilo que sempre critiquei nos espanhois. Quanto à crescente onda de criticas ao Edinho, Micael, Joãozinho é típico de quem vai na onda. O lixo também vai.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 16 de January de 2014, 11:45
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 22:34
Quote from: lezani on 15 de January de 2014, 21:39
Quote from: Duffman on 15 de January de 2014, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:42
Quote from: Braga1921 on 15 de January de 2014, 18:40
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2014, 18:38
Que tal se saiu Vuckcevic?

Rusescu? Uma troca directa por Micael, e não se fala mais nisso.

Achas mesmo que o Sevilha quer o Micael?  ::)

Mais rápido vendiamos o Éder e eram descontados os 3M ao valor total.

Não, acho que ninguém o quer. Nem nós...mas...
impossible is nothing...  ;D


Não dá para vendê-lo à seleção?

e os árabes? eles têm petrodolars e gostam de tudo o que é europeu. Será que não dá para vendê-lo para la?

Eu trocava era uma carrada de adeptos...

Para valer os três milhões, tínhamos de incluir o lezani no negócio.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

::)
[/quot
O Lezani é só adepto do braga e não de jogadores e MUITO MENOS contra jogadores. Tenho muita pena de ver crescer a imbecilidade no seio dos nossos adeptos nos últimos tempos. Não é a primeira vez que me levanto na bancada e grito para irem para Guimarães, aos adeptos que têm muito daquilo que sempre critiquei nos espanhois. Quanto à crescente onda de criticas ao Edinho, Micael, Joãozinho é típico de quem vai na onda. O lixo também vai.

Mas se és, e eu sei que és, adepto do Braga, não quererás o melhor para o Braga?

Estás no teu direito de achares que determinado jogador é, ou pode ser uma mais valia, como eu e outros podem achar o contrário. Isso faz de mim um mau adepto? Porquê? Se na minha opinião, o atleta em causa nada acrescenta ao colectivo, porque hei-de eu bater palmas à sua inoperância?



Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 16 de January de 2014, 11:46
e o meu valor é MUITO mais que isso!!!!!!

Não duvido que dês mais ao Braga que certos e determinados pseudo-craques...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco