News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

93º ANIVERSÁRIO DO SCBRAGA

Started by kokas, 13 de January de 2014, 18:29

Previous topic - Next topic

kokas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453099

No próximo domingo os associados bracarenses recebem os emblemas de ouro e prata, dependendo dos anos de sócio.
Algum dos foristas vai receber emblemas?  Eu faço 25 anos em Março, possivelmente receberei emblema de prata na cerimónia do próximo ano.


ELSA


kokas

Já recebeste convite ?   :)
Quando fizeste 25 anos de sócio ?

Cmcorreia

Eu se não estou enganado fiz 25 anos em setembro, e não recebi nada... Se calhar sou eu que estou enganado, vou ver se consigo confirmar na secretaria.
Cláudio Correia

1

Eu recebi a carta de 25 de anos de sócio mas não sei se consigo ir Domingo :'( :'(

A.COSTA

Eu já recebi o meu emblema de prata. Mas não tive direito a almoço ....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  Porém concordo que o clube ofereça este almoço a quem segue o clube há tantos anos. Boa iniciativa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ComContaPesoEMedida

Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2014, 22:18
Eu já recebi o meu emblema de prata. Mas não tive direito a almoço ....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  Porém concordo que o clube ofereça este almoço a quem segue o clube há tantos anos. Boa iniciativa.

Amigo A. Costa

Nem eu, nem tu, nem ele, nem nós, nem vós, nem eles ... tivemos direito a almoço! Será que as coisas estão a mudar?!!!

Eskol

o meu pai vai receber o emblema de prata, eu ainda vou a meio do caminho

kokas

Quote from: Duffman on 13 de January de 2014, 23:26
o meu pai vai receber o emblema de prata, eu ainda vou a meio do caminho

Em que data fez 25 anos ? Recebeu carta?

Eskol

Quote from: kokas on 13 de January de 2014, 23:30
Quote from: Duffman on 13 de January de 2014, 23:26
o meu pai vai receber o emblema de prata, eu ainda vou a meio do caminho

Em que data fez 25 anos ? Recebeu carta?

a verdade é que ele nem tinha certeza se fazia 24 ou 25 mas recebeu carta. Um amigo dele também recebeu (há uma diferença muito pequena entre o nº de sócio dos dois)
recebeu carta, enviou e-mail a confirmar e já lhe responderam a perguntar se queria ver o jogo com o Paços no lugar dele ou num lugar cativo que está reservado para ele para o jogo

kokas

Quote from: Duffman on 13 de January de 2014, 23:34
Quote from: kokas on 13 de January de 2014, 23:30
Quote from: Duffman on 13 de January de 2014, 23:26
o meu pai vai receber o emblema de prata, eu ainda vou a meio do caminho

Em que data fez 25 anos ? Recebeu carta?

a verdade é que ele nem tinha certeza se fazia 24 ou 25 mas recebeu carta. Um amigo dele também recebeu (há uma diferença muito pequena entre o nº de sócio dos dois)
recebeu carta, enviou e-mail a confirmar e já lhe responderam a perguntar se queria ver o jogo com o Paços no lugar dele ou num lugar cativo que está reservado para ele para o jogo

Boa iniciativa do Braga, algo está a mudar para melhor.
O BRAGA sempre foi, e continuará a ser dos SÓCIOS.

boneli

O meu pai fez 25 anos no ano passado e recebeu a carta na semana passada, para a entrega da medalha e almoço. Eu faço este ano 25 anos por isso só para o ano!!!!

Que orgulho!!!!

M.Araujo_Taipas

Eu vou fazer 44 anos não tenho direito ao almoço?

Olho Vivo

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de January de 2014, 22:52
Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2014, 22:18
Eu já recebi o meu emblema de prata. Mas não tive direito a almoço ....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  Porém concordo que o clube ofereça este almoço a quem segue o clube há tantos anos. Boa iniciativa.

Amigo A. Costa

Nem eu, nem tu, nem ele, nem nós, nem vós, nem eles ... tivemos direito a almoço! Será que as coisas estão a mudar?!!!

Não tivestes vós mas vou ter eu... ;D ;D ;D

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2014, 22:39
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de January de 2014, 22:52
Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2014, 22:18
Eu já recebi o meu emblema de prata. Mas não tive direito a almoço ....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  Porém concordo que o clube ofereça este almoço a quem segue o clube há tantos anos. Boa iniciativa.

Amigo A. Costa

Nem eu, nem tu, nem ele, nem nós, nem vós, nem eles ... tivemos direito a almoço! Será que as coisas estão a mudar?!!!

Não tivestes vós mas vou ter eu... ;D ;D ;D

E eu! ;D ;D ;D

Para melhor muda-se sempre!  8)

Ransick

#15
Qual é a melhor e mais rapida maneira de se saber o numero de anos de sócio?

Nos finais de 2011, enviei varios emails para o email geral do braga, (mail@scbraga.pt), aquele que eles dizem que as pessoas devem enviar um mail por causa da entrega dos emblemas de prata e ouro, e estive 6 meses à espera de uma resposta que nunca chegou...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

kokas

Quote from: DS87 on 15 de January de 2014, 13:45
Qual é a melhor e mais rapida maneira de se saber o numero de anos de sócio?

Nos finais de 2011, enviei varios emails para o email geral do braga, (mail@scbraga.pt), aquele que eles dizem que as pessoas devem enviar um mail por causa da entrega dos emblemas de prata e ouro, e estive 6 meses à espera de uma resposta que nunca chegou...

Tens aqui a resposta:

http://www.scbraga.pt/news/futebol/programa-de-celebracoes-do-93o-aniversario-do-sc-braga

PauloLopes

Quote from: kokas on 16 de January de 2014, 10:44
Quote from: DS87 on 15 de January de 2014, 13:45
Qual é a melhor e mais rapida maneira de se saber o numero de anos de sócio?

Nos finais de 2011, enviei varios emails para o email geral do braga, (mail@scbraga.pt), aquele que eles dizem que as pessoas devem enviar um mail por causa da entrega dos emblemas de prata e ouro, e estive 6 meses à espera de uma resposta que nunca chegou...

Tens aqui a resposta:

http://www.scbraga.pt/news/futebol/programa-de-celebracoes-do-93o-aniversario-do-sc-braga

Como também não sabia quantos anos de sócio tenho, também enviei email, e para ser sincero cliquei no link que dava o seguinte email: geral@scbraga.pt e deu erro no envio, fui à página do clube e vi: socios@scbraga.pt enviei e já obtive resposta, foram muito rápidos, só é pena é fazer 25 anos em Agosto, devo ter por isso o almoço adiado... mas este ano é que calhava mesmo bem sendo um Domingo...  :(


kokas

#19
Quote from: PauloLopes on 16 de January de 2014, 14:54
Quote from: kokas on 16 de January de 2014, 10:44
Quote from: DS87 on 15 de January de 2014, 13:45
Qual é a melhor e mais rapida maneira de se saber o numero de anos de sócio?

Nos finais de 2011, enviei varios emails para o email geral do braga, (mail@scbraga.pt), aquele que eles dizem que as pessoas devem enviar um mail por causa da entrega dos emblemas de prata e ouro, e estive 6 meses à espera de uma resposta que nunca chegou...

Tens aqui a resposta:

http://www.scbraga.pt/news/futebol/programa-de-celebracoes-do-93o-aniversario-do-sc-braga

Como também não sabia quantos anos de sócio tenho, também enviei email, e para ser sincero cliquei no link que dava o seguinte email: geral@scbraga.pt e deu erro no envio, fui à página do clube e vi: socios@scbraga.pt enviei e já obtive resposta, foram muito rápidos, só é pena é fazer 25 anos em Agosto, devo ter por isso o almoço adiado... mas este ano é que calhava mesmo bem sendo um Domingo...  :(

Estou na mesma situação que tu, faço 25 anos de sócio em Março.
Na minha opinião, a entrega dos emblemas deve ser sempre ao Domingo, coincidindo com um jogo em casa.