News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 3 - S.Covilhã 0 - 18-01-2014 -Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 12 de January de 2014, 21:27

Previous topic - Next topic

Bvna


PMPF

Tanto se falou da Braga TV e que ia avançar em Janeiro e até agora nada. Começo a ficar um pouco farto de não poder ver os golos da minha equipa quando não posso ver em casa e quando joga fora.

Kilo

 Por acaso é terrível não ter praticamente nenhum resumo dos jogos desta equipa.

E nos jogos em casa, vejo sempre câmaras a filmar. Qual era a dificuldade em fornecer, nem que fosse, os vídeos dos golos?  :-\ Venha de lá a TV SC BRAGA, para isto, era fundamental.

Quanto à equipa, óptima senda de resultados. Estabilizou-se o 11 inicial, pôs-se os melhores a jogar nas suas posições e as coisas aconteceram naturalmente. Obviamente os resultados não são a prioridade, mas que ganhar ajuda e motiva a melhorar mais rápido, disso não há dúvidas. Parabéns a todos.

Quantos golos tem Diogo Ribeiro no campeonato?


Perliu

Este Diogo Ribeiro parece me ser um jogador em que o Jesualdo deva apostar! Espero que não seja mais um caso que chegue á equipa A, faça uns jogos e vá emprestado para a romenia

El Che

Quote from: Perliu on 19 de January de 2014, 02:46
Este Diogo Ribeiro parece me ser um jogador em que o Jesualdo deva apostar! Espero que não seja mais um caso que chegue á equipa A, faça uns jogos e vá emprestado para a romenia
O Diogo certamente terá a sua oportunidade quando for caso disso, ainda tem alguns quilometros de 1deMaio para fazer. Como diz o Jesualdo, deixem os miudos crescerem, neste momento o Diogo não tem sequer hipoteses para Éder ou Rucescu, esses são o nosso minimo para um ponta de lança, e ele ainda não demonstrou estar sequer lá perto. Isto claro porque ele ainda esta em periodo de crescimento.

Perliu

Quote from: El Che on 19 de January de 2014, 10:47
Quote from: Perliu on 19 de January de 2014, 02:46
Este Diogo Ribeiro parece me ser um jogador em que o Jesualdo deva apostar! Espero que não seja mais um caso que chegue á equipa A, faça uns jogos e vá emprestado para a romenia
O Diogo certamente terá a sua oportunidade quando for caso disso, ainda tem alguns quilometros de 1deMaio para fazer. Como diz o Jesualdo, deixem os miudos crescerem, neste momento o Diogo não tem sequer hipoteses para Éder ou Rucescu, esses são o nosso minimo para um ponta de lança, e ele ainda não demonstrou estar sequer lá perto. Isto claro porque ele ainda esta em periodo de crescimento.

Sim, eu percebo isso, só estava a dizer que acho que ele futuramente deve ser uma aposta e não mais um dos tais casos que falei

LeonelP


Coelho SCB

Quote from: Perliu on 19 de January de 2014, 02:46
Este Diogo Ribeiro parece me ser um jogador em que o Jesualdo deva apostar! Espero que não seja mais um caso que chegue á equipa A, faça uns jogos e vá emprestado para a romenia
Pessoalmente é um jogador que admiro, um lutador em campo e digo isto não por esta época, mas desde que cá chegou. Não gostei de o ver ser emprestado o ano passado, mas voltou e bem, e na equipa B é o melhor ponta de lança, pois alem de marcador de serviço é um ponta de lança que cria linhas de passe, segura bem os defesas, um avançado como disse lutador.

Espero ver crescer mais e conseguir chegar aos AA,e ganhar ritmo de alta competição e não mais um valor desperdiçado.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Quote from: El Che on 18 de January de 2014, 18:42
Brigada, como deste com esta rádio? Não estás no estádio?
Nem sempre estou no estádio. Quando não estou recebo informações.

Quote from: LeoP on 19 de January de 2014, 13:02
Não há resumo para quem não pôde ir ou está longe?
Estou a tentar ver isso. Eu acho que se vai ter, não da parte do Braga, mas pronto.