News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x P.Ferreira - Domingo, 17h00 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 11 de January de 2014, 22:42

Previous topic - Next topic

Legião

Braga x Paços de Ferreira

Vai começar a 2ª volta. Neste momento estamos a 3 pontos do 4º lugar, ocupado pelo Estoril, ainda vamos a tempo de fazer uma época positiva, se a isto juntarmos a possibilidade de marcar presença em duas finais seria histórico.

O jogo é Domingo às 17h00, não sendo o horário perfeito, julgo que é o melhor que já tivemos esta época, vamos aproveitar e pôr o Axa com uma grande moldura humana e juntos levar a equipa à vitória.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 11 de January de 2014, 22:42
Braga x Paços de Ferreira

Vai começar a 2ª volta. Neste momento estamos a 3 pontos do 4º lugar, ocupado pelo Estoril, ainda vamos a tempo de fazer uma época positiva, se a isto juntarmos a possibilidade de marcar presença em duas finais seria histórico.

O jogo é Domingo às 17h00, não sendo o horário perfeito, julgo que é o melhor que já tivemos esta época, vamos aproveitar e pôr o Axa com uma grande moldura humana e juntos levar a equipa à vitória.

Força Braga!

Domingo às 17h00 é um horário muito bom. Domingo à tarde é sempre bom

Era boa ideia a Direção abrir as portas ou pôr os bilhetes a um preço simbólico para termos um estádio muito bem composto para começar a segunda volta. Se o público estiver com a equipa e ela jogar como jogou sexta então está tudo montado para uma belíssima 2 volta

Bb0y

Os jogadores têm que acreditar que o terceiro lugar ainda é possivel. O sporting não joga nadinha e, a partir de agora, vai ser sempre a crescer. A equipa, com a entrada de Sasso, Rusescu e Custodio, tem melhorado bastante, por isso não custa nada acreditar...

spinto

Jogo importantíssimo para colocar a equipa num ciclo vitorioso, de recuperação classificativa e motivacional
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Coelho SCB

Ainda bem que a Liga tem marcado os jogos com antecedência para eu poder controlar os meus horários de trabalho. ;-)

Presente!

Já agora que São Pedro traga bem tempo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Eskol

F. Anunciação expulso contra a Académica, não irá jogar no Domingo

Legião

Quote from: Duffman on 12 de January de 2014, 00:49

Domingo às 17h00 é um horário muito bom. Domingo à tarde é sempre bom

Era boa ideia a Direção abrir as portas ou pôr os bilhetes a um preço simbólico para termos um estádio muito bem composto para começar a segunda volta. Se o público estiver com a equipa e ela jogar como jogou sexta então está tudo montado para uma belíssima 2 volta

Não acho que seja boa ideia abrir as portas, isso deve ser feito por algum motivo especial ou por motivos de solidariedade, como a troca de bilhetes por alimentos, como tem sido feito e normalmente apenas uma vez por época.

Acho que o Braga tem de apostar na conquista de mais sócios e venda de lugares anuais, se não a abertura de portas torna-se banal e pune quem paga as costas e compra o lugar anual.

Sabemos que a vida não está fácil para muita gente, principalmente, num distrito como o nosso afetado por eleva taxa de desemprego mas nós adeptos também temos de fazer um esforço para ajudar o clube.

Penso que um preço simpático para acompanhante de sócio é melhor ideia, para aproveitar o dia e hora do jogo e incutir o "bichinho" de ir ver o Braga a quem muitas vezes não o faz no estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

A gente no estádio está a diminuir, não é só por motivos desportivos e a nossa direcção tem de ver isso.
Lembro-me que há uns anos atrás a crise não era tão severa e a nossa direcção praticava uns preços mais amigáveis. Porque deixou agora de o fazer?

Penso que está na hora de pôr preços deste género em todos os jogos normais:
Lugar Anual: Incluido
Sócios Sub 14: Grátis
Estudantes: 2,5€
Sócios: 5€
Acompanhante de Sócio: 7,5€
Público: 10€

Muitas vezes eu quero levar amigos sem grande afinidade por algum clube ao estádio para ver se lhes crio o bichinho mas não tenho como pois não existe bilhete de acompanhante.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Uma coisa que afasta muita gente do Estádio são os próprios lugares anuais.

Aqui a uns anos, o pessoal juntava-se ao fim do almoço de domingo "vamos à bola", e iam os amigos todos juntos, quem chegasse primeiro tinha os melhores lugares.

Agora com os lugares anuais é impossível isto acontecer porque nunca podem estar juntos, sempre um para cada ponta. Eu vejo esta situação com o meu pai, não faltava um jogo, ia com os amigos. Agora para ir sozinho, não vai. Fica em casa maior parte dos jogos.

Talvez vender um "bilhete anual" fosse melhor que comprar o lugar para o ano inteiro.

Acho que nunca ninguem pensou nisto, mas acreditem, afasta muita gente do estádio.

Legião

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de January de 2014, 20:41
Uma coisa que afasta muita gente do Estádio são os próprios lugares anuais.

Aqui a uns anos, o pessoal juntava-se ao fim do almoço de domingo "vamos à bola", e iam os amigos todos juntos, quem chegasse primeiro tinha os melhores lugares.

Agora com os lugares anuais é impossível isto acontecer porque nunca podem estar juntos, sempre um para cada ponta. Eu vejo esta situação com o meu pai, não faltava um jogo, ia com os amigos. Agora para ir sozinho, não vai. Fica em casa maior parte dos jogos.

Talvez vender um "bilhete anual" fosse melhor que comprar o lugar para o ano inteiro.

Acho que nunca ninguem pensou nisto, mas acreditem, afasta muita gente do estádio.

Esta questão levantada pelo SCB - 4 ever é pertinente, se o lugar anual tem a vantagem de o clube assegurar receita logo no início de época e o facto de levar gente ao estádio que se tivesse de comprar bilhete todos os jogos em alguns poderia não o fazer ou tem sempre a hipótese de o emprestar a alguém caso não posso ir, tem também este lado  de ser difícil convidar por vezes os amigos pois é complicado ficar junto no estádio, existe uma solução que é ir para as superiores aí ainda é fácil encontrar lugares livres lado a lado mas nem toda a gente esta disposta a abdicar do seu lugar ou ir para as bancadas de cima. Não sei se há hipótese de fazer algo mas é uma boa questão a pensar pelo clube.

Nota: No próximo fim-de-semana há um Nacional x Estoril no caso de vencermos o nosso jogo vamos, pelo menos, apanhar um destes adversários na tabela é um aliciante extra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JCosta.05

Quote from: Old School on 12 de January de 2014, 21:00
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de January de 2014, 20:41
Uma coisa que afasta muita gente do Estádio são os próprios lugares anuais.

Aqui a uns anos, o pessoal juntava-se ao fim do almoço de domingo "vamos à bola", e iam os amigos todos juntos, quem chegasse primeiro tinha os melhores lugares.

Agora com os lugares anuais é impossível isto acontecer porque nunca podem estar juntos, sempre um para cada ponta. Eu vejo esta situação com o meu pai, não faltava um jogo, ia com os amigos. Agora para ir sozinho, não vai. Fica em casa maior parte dos jogos.

Talvez vender um "bilhete anual" fosse melhor que comprar o lugar para o ano inteiro.

Acho que nunca ninguem pensou nisto, mas acreditem, afasta muita gente do estádio.

Esta questão levantada pelo SCB - 4 ever é pertinente, se o lugar anual tem a vantagem de o clube assegurar receita logo no início de época e o facto de levar gente ao estádio que se tivesse de comprar bilhete todos os jogos em alguns poderia não o fazer ou tem sempre a hipótese de o emprestar a alguém caso não posso ir, tem também este lado  de ser difícil convidar por vezes os amigos pois é complicado ficar junto no estádio, existe uma solução que é ir para as superiores aí ainda é fácil encontrar lugares livres lado a lado mas nem toda a gente esta disposta a abdicar do seu lugar ou ir para as bancadas de cima. Não sei se há hipótese de fazer algo mas é uma boa questão a pensar pelo clube.

Nota: No próximo fim-de-semana há um Nacional x Estoril no caso de vencermos o nosso jogo vamos, pelo menos, apanhar um destes adversários na tabela é um aliciante extra.


É uma questão pertinente sim, mas á que saber ver para os dois lados.

Eu tenho cadeira na Poente Inferior e no inicio ia eu e o meu pai para o estadio e discutiamos o jogo os dois...agora discuto o jogo com mais 4/5 pessoas que conheci ao longo dos anos por serem sempre as mesmas a sentarem-se naquelas cadeiras perto do local onde me sento todos os jogos.

Para alem disso hoje em dia nem as bancadas inferiores enchem por isso tirando os jogos grandes, existe sempre lugares vagos nas inferiores para os amigos se juntarem (quantas vezes eu ja mudei para o sector ao lado só pq o meu pai quer ir ter com o amigo X ou Y) :)

Quarta e domingo lá estarei para apoiar a equipa em (espero eu) mais duas vitórias

Coelho SCB

Como referiu o Old School, jogam também entre si Nacional e Estoril e Olhanense com Vitoria Guimarães que ganhou um pouco mais de força ao vencer o Setubal.
Na jornada seguinte Vitoria Guimarães e Nacional, e Estoril Arouca, poderemos recuperar alguns lugares nas próximas 2 jornadas caso façamos o nosso trabalho bem feito e esperar por alguns resultados que nos sejam favorarveis!

Vamos Braga.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Old School on 12 de January de 2014, 18:46
Quote from: Duffman on 12 de January de 2014, 00:49

Domingo às 17h00 é um horário muito bom. Domingo à tarde é sempre bom

Era boa ideia a Direção abrir as portas ou pôr os bilhetes a um preço simbólico para termos um estádio muito bem composto para começar a segunda volta. Se o público estiver com a equipa e ela jogar como jogou sexta então está tudo montado para uma belíssima 2 volta
Não acho que seja boa ideia abrir as portas, isso deve ser feito por algum motivo especial ou por motivos de solidariedade, como a troca de bilhetes por alimentos, como tem sido feito e normalmente apenas uma vez por época.

Dia de aniversário do clube, não há melhor motivo do que esse para abrir as portas!
O horário do jogo não podia ser melhor, por essa mesma razão!

rpo.castro

Quote from: JCosta.05 on 12 de January de 2014, 22:42
É uma questão pertinente sim, mas há que saber ver para os dois lados.

Eu tenho cadeira na Poente Inferior e no inicio ia eu e o meu pai para o estadio e discutiamos o jogo os dois...agora discuto o jogo com mais 4/5 pessoas que conheci ao longo dos anos por serem sempre as mesmas a sentarem-se naquelas cadeiras perto do local onde me sento todos os jogos.

Para alem disso hoje em dia nem as bancadas inferiores enchem por isso tirando os jogos grandes, existe sempre lugares vagos nas inferiores para os amigos se juntarem (quantas vezes eu ja mudei para o sector ao lado só pq o meu pai quer ir ter com o amigo X ou Y) :)

Quarta e domingo lá estarei para apoiar a equipa em (espero eu) mais duas vitórias
Concordo em absoluto.

Agora quem fala de preços mais baratos, vou repetir pena enésima vez: bilhetes mais baratos não trazem mais gente. Já temos mais do que provas suficientes em diversas modos e a assistência não sobe. Nem por um saco de arroz apareceu mais gente no estádio.

O estádio só enche se for de borla, para termos assobios do principio ao fim. É este o ambiente que queremos?

O SC Braga tem os 8.000-9.000 adeptos do costume, mais uns quantos que não podem ir pela distância/trabalho.

O restantes são bi-clubistas de ocasião. Quando corre bem dizem que são do Braga (até é fixe). Quando não correm nem ver-los, a não ser para dizer mal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Por princípio sou contra as borlas nos jogos em casa, salvo algumas situações excepcionais. Preferia que a direcção nos desse algumas benesses em jogos fora, como já foi feito noutros anos ao oferecer os bilhetes para os sócios.

krugger

Quote from: rpo.castro on 13 de January de 2014, 09:34
Quote from: JCosta.05 on 12 de January de 2014, 22:42
É uma questão pertinente sim, mas há que saber ver para os dois lados.

Eu tenho cadeira na Poente Inferior e no inicio ia eu e o meu pai para o estadio e discutiamos o jogo os dois...agora discuto o jogo com mais 4/5 pessoas que conheci ao longo dos anos por serem sempre as mesmas a sentarem-se naquelas cadeiras perto do local onde me sento todos os jogos.

Para alem disso hoje em dia nem as bancadas inferiores enchem por isso tirando os jogos grandes, existe sempre lugares vagos nas inferiores para os amigos se juntarem (quantas vezes eu ja mudei para o sector ao lado só pq o meu pai quer ir ter com o amigo X ou Y) :)

Quarta e domingo lá estarei para apoiar a equipa em (espero eu) mais duas vitórias
Concordo em absoluto.

Agora quem fala de preços mais baratos, vou repetir pena enésima vez: bilhetes mais baratos não trazem mais gente. Já temos mais do que provas suficientes em diversas modos e a assistência não sobe. Nem por um saco de arroz apareceu mais gente no estádio.

O estádio só enche se for de borla, para termos assobios do principio ao fim. É este o ambiente que queremos?

O SC Braga tem os 8.000-9.000 adeptos do costume, mais uns quantos que não podem ir pela distância/trabalho.

O restantes são bi-clubistas de ocasião. Quando corre bem dizem que são do Braga (até é fixe). Quando não correm nem ver-los, a não ser para dizer mal.

Concordo em absoluto, das coisas que mais me irrita é nos adeptos de ocasiao (borlas) começarem a assobiar mal a bola é jogada, deixa-me fora de mim, ja o disse e repito prefiro ter 10.000 a apoiar do que 15/16.000 em que à minima coisa começamos logo a ouvir assobios, depois é daquelas coisas que tem efeito de contagio, começa 1 logo vem outro e outro, e quando damos por ela estao centenas com o crl dos dedos na boca a assobiar.

Na minha opiniao a unica iniciativa que o clube deveria fazer neste sentido é da troca de alimentos por bilhetes, aí sim, pelo cariz solidario que o clube deve ter pela sua expressao e responsabilidade social, de resto estou em desacordo, no maximo o socio ter direito em alguns jogos a levar acompanhante, aí fica ao criterio do socio quem deverá levar, e isto nunca contra os estarolas e os espanhois, pk temos muito socio que infelizmente é como uma porta e da esses bilhetes a adeptos da equipa adversaria.

A.COSTA



Vem fazer parte da história!

Oferta de 2 bilhetes aos sócios com Lugar Anual e do bilhete aos sócios (quota em dia)! Os Gverreiros do Minho merecem!



No próximo domingo, dia 19 de janeiro, o SC Braga completa o seu 93º aniversário e defronta também o Paços de Ferreira, em jogo referente à 16ª jornada da Liga Zon Sagres!

No dia do seu aniversário, o SC Braga quer que os bracarenses pintem o Estádio AXA de vermelho e branco e galvanizem a nossa equipa para mais uma vitória.

São 93 anos de história, com várias páginas de ouro, imensas alegrias, momentos inesquecíveis, mas acima de tudo são 93 anos de uma paixão e orgulho inexplicável em ser Gverreiro do Minho!

Queremos festejar este dia com a conquista da vitória e para isso contamos contigo, com o teu apoio e a tua paixão! Tu também entras em campo!

Clica aqui para conheceres o programa de celebrações do 93º aniversário!

O aniversário é do Clube, mas são os sócios que recebem os presentes...



Oferta de bilhetes a sócios:

    Sócios com Lugar Anual – oferta de 2 bilhetes
    Sócios - oferta do bilhete



Preços Público:

    Público Lateral- 10€

    Público Central - 20€



Tu fazes parte da festa. Não podes faltar à chamada!

Somos Gverreiros! Somos do Minho!


http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-pacos-de-ferreira-1
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2014, 12:25


Vem fazer parte da história!

Oferta de 2 bilhetes aos sócios com Lugar Anual e do bilhete aos sócios (quota em dia)! Os Gverreiros do Minho merecem!



No próximo domingo, dia 19 de janeiro, o SC Braga completa o seu 93º aniversário e defronta também o Paços de Ferreira, em jogo referente à 16ª jornada da Liga Zon Sagres!

No dia do seu aniversário, o SC Braga quer que os bracarenses pintem o Estádio AXA de vermelho e branco e galvanizem a nossa equipa para mais uma vitória.

São 93 anos de história, com várias páginas de ouro, imensas alegrias, momentos inesquecíveis, mas acima de tudo são 93 anos de uma paixão e orgulho inexplicável em ser Gverreiro do Minho!

Queremos festejar este dia com a conquista da vitória e para isso contamos contigo, com o teu apoio e a tua paixão! Tu também entras em campo!

Clica aqui para conheceres o programa de celebrações do 93º aniversário!

O aniversário é do Clube, mas são os sócios que recebem os presentes...



Oferta de bilhetes a sócios:

    Sócios com Lugar Anual – oferta de 2 bilhetes
    Sócios - oferta do bilhete



Preços Público:

    Público Lateral- 10€

    Público Central - 20€



Tu fazes parte da festa. Não podes faltar à chamada!

Somos Gverreiros! Somos do Minho!


http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-pacos-de-ferreira-1

Vou já levantar 4 bilhetes  ;)

A.COSTA

JOÃOZINHO está de regresso à titularidade. Espero que seja apoiado pelos adeptos do Braga, pois neste momento não temos melhor opção (nem sei se esta época tivemos, mas isso é outro assunto).  Creio que se o atleta for apoiado e elevar os níevsi de confiança ainda vai fazer grandes jogos. Ele cruza bem e defende ... é preciso é sentir-se confiante.

Em relação ao resto da equipa ... a mesma que ganhou ao 'adversário da 15ª jornada', com a alteração do lateral esquerdo. Se SASSO não estiver em condições (espero que esteja) deverá atuar NAC.

Recordo que os sócios têm direito a 1 bilhete e quem tem cadeira anual tem direito a 2 bilhetes. Vamos vencer o Paços ... todos juntos. Que ninguém espere facilidades ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Boa iniciativa para este jogo com a oferta de bilhetes aos lugares anuais.

Como já não vai jogar o Eldersson, espero que o JF pense em dar uma oportunidade ao Tomás Dabó, ainda que acredite que quem vai jogar é o Joãozinho.

De qualquer forma é mais um jogo em que temos que entrar para Ganhar! mais nada...