News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga e Vitória de Guimarães reatam relações

Started by Pé Ligeiro, 10 de January de 2014, 22:19

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

SC Braga e Vitória reatam relações


O SC Braga e o Vitória de Guimarães reataram esta sexta-feira relações, que estavam cortadas desde 8 de abril de 2011, no tempo em que na direção dos vitorianos estava Emílio Macedo.

As relações entre vizinhos ficaram normalizadas num jantar no Estádio Municipal de Braga, que juntou António Salvador e Júlio Mendes, encontro que foi promovido pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Os autarcas Ricardo Rio, de Braga, e Domingos Bragança, de Guimarães, além de Manuel Machado, líder da AF Braga.

ABOLA



Parabéns aos responsáveis dos dois clubes que souberam estar ao nível da grandeza que os clubes têm!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Esta imagem fica para a história!

Parabéns Salvador!

BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

cuidado é com os contra-ataques dos 3's estarolas a esta nova união BRAGUISTA & VITORIANA

FORÇA A AMBOS.

O MINHO TEM QUE PARTIR NOVAMENTE À RECONQUISTA DE PORTUGAL COMO NOS TEMPOS DA FUNDAÇÃO DA NAÇÃO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sif

muito bem! os meus parabéns a ambos os presidentes por esta atitude!

Lateralus

É bom sinal, mas espero que não fique só pelas "boas intenções".

PMPF

Só pode trazer benefícios para ambas as partes.

kaspanamona

- Não nos esqueçamos desses duas caras...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

NightHawk

Excelente notícia!

Que sirva para apaziguar o clima de tensão que permanentemente se vive nos jogos entre ambos!

ComContaPesoEMedida

Já, noutro tópico, realcei este importante facto verificado hoje. Há muito tempo que me «bato» pela união entre os clubes ditos pequenos, principalmente entre o SCB e o VSC!

De qualquer modo, este primeiro passo só terá significado se, atrás deste, outros passos forem dados.

Assim, de repente, lanço já aqui uma sugestão ( e não cobro direitos de autor):

no próximo jogo em Braga entre as nossas duas equipas, seria interessante que cada «braguista» levasse consigo, bem ao seu lado, um «vitoriano», cada um equipado, no mínimo, com um cachecol do seu clube!

agarb13

Por alguma razão veio tudo de borla de guimarães. Pelo menos as claques.

Parabéns pela atitude!

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de January de 2014, 22:42
Esta imagem fica para a história!

Parabéns Salvador!


parabéns aos 3. veremos como será na 2ª volta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Alguém conseguiu ler a tarja das claques vizinhas?
Dizia qualquer coisa como

O derby do Minho merecia outro caminho... 25€

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

agarb13

Quote from: enormeBRAGA on 11 de January de 2014, 01:03
Alguém conseguiu ler a tarja das claques vizinhas?
Dizia qualquer coisa como

O derby do Minho merecia outro caminho... 25€

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk




GALEGO

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de January de 2014, 22:42
Esta imagem fica para a história!

Parabéns Salvador!



Parabens a todos
Paso muito importante.
Parabens.

A.COSTA

Passo que deveria ter sido dado quando Júlio Mendes venceu as eleições. Foi agora e parabéns aos Presidentes por isso.

A bem do futebol os clubes 'não grandes' (o Braga para mm será sempre) devem unir-se contra os interesses instalados.

Se a postura for correta (o que me deixa muitas dúvidas) espero que os próximos derbis tenham muita gente dos dois lados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

O problema nunca teve nas instituições mas sim nos adeptos...e penso que isso nunca irá mudar, infelizmente.

Quanto à tarja deles , concordo perfeitamente.

Sif

Quote from: Braga1921 on 11 de January de 2014, 06:45
O problema nunca teve nas instituições mas sim nos adeptos...e penso que isso nunca irá mudar, infelizmente.

Quanto à tarja deles , concordo perfeitamente.

tambem concordo com a tarja, mas não só em relação aos 25€. um jogo destes nunca poderia ser a uma sexta-feira como foi, mas isto já são outros interesses...

Andebolista

Quote from: ComContaPesoEMedida on 11 de January de 2014, 00:09
Já, noutro tópico, realcei este importante facto verificado hoje. Há muito tempo que me «bato» pela união entre os clubes ditos pequenos, principalmente entre o SCB e o VSC!

De qualquer modo, este primeiro passo só terá significado se, atrás deste, outros passos forem dados.

Assim, de repente, lanço já aqui uma sugestão ( e não cobro direitos de autor):

no próximo jogo em Braga entre as nossas duas equipas, seria interessante que cada «braguista» levasse consigo, bem ao seu lado, um «vitoriano», cada um equipado, no mínimo, com um cachecol do seu clube!

O quê??? Eu leio cada coisa... Nunca aceitaria tal coisa! Um derby para ser bonito não precisa que tenhamos um vitoriano ao nosso lado. Por mim quantos mais deles vierem melhor, tornam o jogo muito mais emocional e dá outra pica ter boa resposta do outro lado. Mas se há um sector para a equipa visitante é para lá que eles vão.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pé Ligeiro

#18
Cabe agora aos adeptos dos dois clubes ter o bom senso necessário para dar continuidade a esta nova etapa da relação entre os clubes.

Espero que a próxima etapa seja o regresso da disputa da Taça da Amizade.

Rivalidade sim, violência e estupidez não!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Ficou a faltar o pedido de desculpas por aquilo que arquitetaram nos jogo das B´s. Foi grave demais para ser facilmente esquecido, sempre que olhar para o Julio será difícil não me lembrar desse episódio, contudo, espero que este reatar de relações seja positivo para o Braga e para o futebol.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva