News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Querem fazer dinheiro? :)

Started by Gverreiroo, 26 de December de 2013, 04:33

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Antes que mais não sou ninguem a fazer publicidade a nada :) Sou adepto e sócio do Braga desde que nasci. Já tive conta no forum mas estive algum tempo sem me conectar e esqueci-me do nick e da password. Lia os posts mas apenas como visitante! Tentei recuperar mas a conta estava associado a um e-mail que que me foi hackado! Ok por esta altura devem pensar que estou a inventar tudo isto! Percebo isso e entendo. O mundo é feito de aldrabices e Portugal que o diga. Lembro-me de uma vez ter postado num topico de transferencias(alguns anos) que o meu avô me tinha dito que o renteria iria regressar ao braga. Não sei se alguem se lembra mas foi o post mais "marcante" que eu me lembrei eheh!

Ora bem agora passando ao titulo do tópico! Sei que os tempos são de crise e que as dificuldades são muitas! O meu objetivo com este tópico é mostrar uma forma possivel de ganhar dinheiro que está acessivel a todos nós amantes do futebol :) Mas atenção não garanto nada a ninguem e a verdade é que se nao forem usados certos critérios uma pessoa pode perder o dinheiro investido! Agora de que forma se pode ganhar dinheiro perguntam voçês? Apostas desportivas. Com certeza a maior parte de voces ja se encontram familiarizados com o assunto.

Passo a contar a minha história. Sou licenciado em economia. Entrei neste mundo das apostas ainda no meu 10º ano. Comecei com apostas simples do genero 1x2. Mais tarde descobri o trading que é basicamente uma bolsa de apostas desportivas. Posso dizer-vos que cometi muitos erros mas quando entrei na faculdade comecei a levar a coisa um pouco mais a serio. Lembro de na primeira semana de aulas ter feito um depósito de 50 euros e dizer para mim mesmo que não iria voltar a fazer nenhum depósito. Comecei muito concentrado e empenhado em fazer dinheiro. Acreditem ou não cheguei aos 1800 e tal euros em cerca de 1 mês. A verdade é que me entusiasmei e senti-me imparavel, literalmente. Foi então que perdi tudo em 2 apostas. Lembro-me que um dos jogos foi com o Beira-Mar e outro foi na revolta de querer recuperar tudo num jogo de basket. Aprendi uma lição e não voltei a cometer tal erro.
Actualmente faco em média cerca de 2000 euros por mês.

O que eu faço é uma especie de diário em que faco prognósticos aos jogos que eu considero de valor. É de referir que apenas com trading é possivel fazer apostas chamadas "seguras". Isto é , imaginemos o seguinte caso: Braga - Belenenses. Aposto que o Braga vai ganhar no inicio do jogo. Aos 10 minutos o Braga marca. Se eu quiser posso fechar posicao e independetemente do resultado final irei ganhar dinheiro. Isto é um exemplo de uma trade.

Considero que tenho jeito naquilo que faço. Não lhe chamem arrogancia. Não o sou , de todo. Orgulho-me imenso de poder ajudar os meus pais todos os meses. Já tive ofertas de emprego e tive o privilégio de as recusar porque felizmente posso ser o meu próprio patrão. Poderão dizer que a sorte um dia pode acabar mas para ser sincero não considero sorte aquilo que faço.

O que eu me disponho a fazer para toda a familia bracarense(E APENAS PARA NÓS) é disponibilizar os prognosticos de alguns jogos que eu acho de valor todas as semanas. Ou seja partilhar o meu diário e quem quiser usa-o como guia quem não quiser não usa. Podem ir vendo se coincide ou não com os resultados finais e apenas depois entrar neste mundo. É uma opção vossa. Poderão tambem partilhar as vossas opiniões sobre os jogos e tudo mais e com certeza todos iremos aprender algo.
Os mercados que eu analiso são a liga espanhola, portugesa e inglesa.

Em troca? Não peço absolutamente nada :) O meu unico propósito é AJUDAR! Adoro este forum e todos aqueles que o frequentam :) Sempre o acompanhei nos melhores e piores momentos(apesar de nem sempre postar) e a verdade é que vejo aqui uma familia!

Quero saber o que acham da ideia, para ver se posso então colocar aqui os prognosticos e então partilhar ideias com todos!

Gverreiroo

Desde já peco desculpa por ter colocado a topico na secção errada!

eduardo_manulo

Antes demais, bem vindo de novo ao fórum e obrigado por esta partilha.

Eu estou disponível para ver os teus dados e analisá-los. Faço alguma apostas neste tipo, mas ainda sou muito verde a amador  ;)

Será bom ver outro lado e perceber um pouco melhor tudo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pepe

Ora viva,

Também agradeço as dicas... mas em que casa é que apostas?!

Gverreiroo

Quote from: eduardo_manulo on 26 de December de 2013, 12:14
Antes demais, bem vindo de novo ao fórum e obrigado por esta partilha.

Eu estou disponível para ver os teus dados e analisá-los. Faço alguma apostas neste tipo, mas ainda sou muito verde a amador  ;)

Será bom ver outro lado e perceber um pouco melhor tudo!
Obrigado :)
Terei todo o gosto em ajudar!

Gverreiroo

Quote from: Pepe on 26 de December de 2013, 12:19
Ora viva,

Também agradeço as dicas... mas em que casa é que apostas?!
Boas :) A unica casa em que aposto é a betfair uma vez que é a unica que me permite fazer trading. Isto é permite-me fechar posições como ja disse anteriormente não arriscando o meu dinheiro e tendo lucro qualquer que seja o resultado final.

Gverreiroo

Bem esta semana irei colocar em principio o prognóstico do jogo Sporting-Porto(que já se encontra em fase avancada). Eventualmente poderei colocar do Estoril-Mágico :)

maroni

Bora lá para ver se dá resultado, posta aí.

Gverreiroo

Não sei se é natural mas todas as mensagens que escrevo dizem que estão à espera de uma aprovação por parte de um moderador o que faz com que aparecam com um delay consideravel  :-\

JotaCC

Quote from: NumberFour on 26 de December de 2013, 14:56
Não sei se é natural mas todas as mensagens que escrevo dizem que estão à espera de uma aprovação por parte de um moderador o que faz com que aparecam com um delay consideravel  :-\

Todos os novos foristas para evitar chatices estão sujeitos a uma triagem antes de poderem postar livremente e o delay não é assim tão considerável.

Gverreiroo

Quote from: JotaCC on 26 de December de 2013, 15:08
Quote from: NumberFour on 26 de December de 2013, 14:56

Todos os novos foristas para evitar chatices estão sujeitos a uma triagem antes de poderem postar livremente e o delay não é assim tão considerável.
Sim , sim compreendo perfeitamente e obrigado pela resposta :)

joelvm

Também estou interessado nessas análises

david

Quote from: joelvm on 26 de December de 2013, 16:57
Também estou interessado nessas análises
.
tambem estou interessado nessas analises, vamos lá.

Gverreiroo

Hoje em principio irei colocar o meu prognóstico relativo ao Sporting-Porto. Mas não é definitivo uma vez que quero ver o que L.Jardim e P.Fonseca têm a dizer acerca do jogo.

Gverreiroo

Sporting - Porto

Clássico entre dois grandes do futebol portuguÊs. Porto e Sporting vivem momentos diferentes.
Sporting:

Os leões no fim do ano 2013 encontram-se na luta pelo titulo tal como o Benfica e o Porto. É o clube que tem apresentado um futebol mais agradavel tendo por isso o melhor ataque do campeonato português. De referir que apesar disso têm uma defesa compacta. O Sporting está a fazer o melhor campeonato dos ultimos anos e os adeptos sportinguistas estão rendidos ao trabalho apresentado pelos jogadores.
Penso que um dos pontos fulcrais deste Sporting é o seu treinador, Leonardo Jardim. É um grande treinador que já tinha feito um grande trabalho anteriormente no Beira-Mar, no Braga e no Olympiacos. Normalmente as suas equipas são muito fortes defensivamente. São essencialmente equipas muito metódicas. O Sporting para alem de apresentar melhor defesa do campeonato(a par do Porto) apresenta tambem o melhor ataque ataque até ao momento com 33 golos(mais 4 que o Porto) em 14 jogos. Registo assinalável.
Em relação à equipa penso que o onze titular irá ser o mais forte uma vez que este jogo deverá ser decisivo para a passagem da fase de grupos.
11 provável:
                                          Rui Patricio

Cedric                    Mauricio          M.Rojo          Jefferson

William Carvalho

Adrien Silva                         André Martins

Carrillo                                                                      D. Capel                   
                                              Montero

Este é o onze base do Sporting. A unica incerteza talvez esteja no Carrilo( Wilson Eduardo à calha).
O onze base do Sporting é forte de uma maneira geral. Não tem um conjunto de jogadores de topo, é um facto, mas tem uma equipa. E isso é tao ou mais importante do que ter grandes jogadores.  Defesa eficaz (Mauricio ponto fraco) e com um defesa esquerdo de grande qualidade principalmente a nivel ofensivo. O apoio dado por William Carvalho é absolutamente crucial. Equilibra a equipa. Habitualmente esta é uma equipa que concede muito poucos golos e muito disso deve-se ao futuro 6 da selecção portuguesa.
O meio campo jovem tem muita garra e disciplina. William o pendulo , Adrien mais posicional(confere equilibrio no meio campo e capacidade passe) André Martins mais importante na transição para o ataque. O trio forma um meio campo muito forte e que já se conhece muito bem.
Em relação ao ataque penso tem unidades que tanto podem fazer um grande jogo como estarem desaparecidos. Montero por exemplo ja esteve jogos em destaque assim como esteve jogos em que passa completamente ao lado. Mas verdade seja dita que para Montero aparecer obrigatoriamente a bola tem que lhe chegar. Carrillo é um jogador muito veloz e que tanto pode causar muitos problemas às defesas como pode ser completamente inconsequente. Viu-se no ultimo jogo contra o Nacional em que apanhou o rapidissimo Zainadine Junior que o anulou por completo. Diego Capel é um jogodor de linha. Um jogador de equipa ao contrario do Carrillo.
No Sporting a motivação está no topo. A fazer um campeonato muito bom e sem competições europeias pelo meio os leões podem dedicar-se em exclusivo às competições nacionais. Uma vez que já foi eliminado da Taça de Portugal(frente ao Benfica) a Taça da Liga ganha mais importância. Acredito que os verde e brancos vão querer provar o porquê de estarem em primeiro lugar e que não são inferiores ao Porto. A massa associativa com certeza que vai empurrar a equipa para uma grande exibição.

Pontos fortes:
+ Motivação no topo;
+ Entrosamento;
+ Equipa crescida apesar da média de idades.Sabe sempre o que fazer em todos os momentos do jogo. Grande trabalho de L.Jardim;
+ Publico a funcionar como 12º jogador.

Pontos fracos:
- Extremos inconstantes(principalmente o Carrillo);
- Defesa forte mas com algumas lacunas que poderão ser evidenciadas frente a jogadores como os do Porto(falo de Mauricio por exemplo que por vezes compromete).
-Mau tempo(caso se verifique) pode dificultar em muito a tarefa à equipa de o Sporting que tem um equipa e um meio campo pouco musculado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porto:

Os actuais campeões nacionais ainda estão à procura da melhor forma. Apesar de se encontrarem em primeiro lugar em igualdade pontual com o Benfica e com o Sporting não estão a fazer um campeonato de acordo com as expectativas. O nivel exibicional apresentado não convence e a prestação na europa foi uma desilusão. Nos ultimos dois jogos a situação melhorou com vitórias frente ao Rio Ave e ao Olhanense.
O principal problema deste Porto é fácil de identificar. Não conseguiu encontrar substitutos nem para o James nem para o João Moutinho. Outro dos problemas é a falta de extremos. Josué não é extremo. Licá não tem qualidade para jogar no Porto. Kelvin numa situação semelhante a este ultimo mas idolatrado pelo golo na ultima temporada contra o Benfica. Ricardo não é opção. Resta Varela... Muito pouco de facto.
Penso que não irão haver muitas poupancas para este jogo para além do guarda redes Fabiano que costuma ser presenca assidua nos jogos da Taça.
Sendo assim arrisco neste onze:

Fabiano

Danilo                 Otamendi           Mangala             A.Sandro

Fernando

Lucho Gonzalez           C.Eduardo(Defour)

Josué                                                                                 Varela

Jackson

O onze do Porto não deve fugir muito disto. É um onze com qualidade sim mas não se pode comparar aos "ultimos Portos". Esta equipa pedia um extremo puro e a verdade é que Josué não o é e o Varela não e nenhum Hulk nem James Rodriguez. Carlos Eduardo está a comecar a aparecer e a qualidade de jogo está aumentar. Porquê? Simples. O meio campo do Porto ganha mobilidade e mais imaginação. Fernado/Lucho/Defour é um meio campo muito estático. Lucho a meu ver é muito importante. Confere equilibrios à equipa. Ao seu lado tem que estar alguem mais solto. Defour não é de todo o jogador ideal. É lutador mas não tem a vocação ofensiva necessária.
Em relação ao jogo propriamente dito penso que tenha mais importância para o Sporting do que para o Porto uma vez que este ultimo ainda se encontra na Liga Europa e na taça de Portugal sendo a Taça da Liga a menos importante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A MINHA ANÁLISE:
A ideia que tenho para este jogo é que o Porto não ganha.

-Nos ultimos 3 jogos realizados entre estas duas equipas em Alvalade acabou sempre em empate. Acontece que este ano o Sporting este ano se encontra muito mais forte e vai querer mostrar isso mesmo.
-Os adeptos do Sporting têm prestado grande apoio à equipa e vão ser um elemento importante neste jogo.
-Penso que a motivação entre os jogadores de Alvalade é enorme. No seio da familia Portista por sua vez reina um pouco de desconfianca em relação ao real valor dos campeões nacionais.

Odds:
http://www.betfair.com/exchange/football/event?id=27119746
Na minha opinião o Porto não é favorito para este jogo. O que está a acontecer? Os valores das odds estão de acordo com os ultimos anos. E nos ultimos o Porto tem sido notoriamente superior ao Sporting. O Porto pode ganhar? Pode. Acho que vai ganhar? Não. 

A odd de 3.05 da vitória do sporting está extremamente exagerada. É sem duvida uma odd de valor. Qualquer que seja o valor apostado podemos dobrar essa quantia em caso da vitória dos leões.
Neste jogo o que aconselho é esperarem pelo inicio do jogo para ver como ambas as equipas se apresentam e depois fazer as apostas de acordo com os seguintes cenários.
O que eu vou fazer antes do jogo comecar é apostar contra a vitoria do Porto(isto é vou dar lay ao Porto). Ou seja em caso de empate ou vitória do Sporting ganharei a aposta. Por volta dos 10/20 minutos de jogo ja irei ter lucro com esta aposta e consoante o jogo esteja a acontecer irei fechar ou não a aposta. Esta é uma aposta de baixo/médio risco e com média rentabilidade.

Poderão tambem apostar na vitória do Sporting. Esta é uma aposta com mais algum risco associado e claro com mais rentabilidade. Penso que o Sporting tem hipoteses de ganhar este jogo e é uma aposta de valor mas o que aconselho é esperar pelo inicio para ver se compensa ou não.

Cenários possiveis:

Cenário 1(60%): Jogo repartido. Sporting com algum ascendente e empolgado pelo publico. Apostar contra a vitória do Porto.

Cenário 2(25%): Jogo dominado pelo Sporting. Muitas oportunidades criadas e o Porto com dificuldade para sair para o ataque. Apostar na vitoria do Sporting e fechar aposta apos o golo se o Porto reagir bem.

Cenário 3(15%): Jogo dominado pelo Porto. Sporting surpreendido e encostado pelos campeões nacionais. Neste caso esquecer o prognóstico feito e apostar a favor do Porto e fechar aposta após o golo se assim se justificar. Improvavel que aconteca a meu ver.

Gverreiroo

Mais tarde irei corrigir alguns detalhes. Alguma duvida nao tenham probelmas em partilhar.

Gverreiroo

Vou deixar aqui as apostas que farei no dia de amanha. Estas serão apostas do tipo punter. Ou seja apostas que faço no inicio do jogo e em principio deixarei ficar até ao final do jogo. Ou seja em nada têm a ver com trading(aposta Sporting-Porto).Baseio estas apostas em análises estatisticas e customo fazer bom lucro mensalmente com elas.  Habitualmente são apostas no mercado dos golos.
NOTA: É óbvio que ao longo do mês perco algumas destas apostas mas ganho mais do que aquelas que perco o que me permite ter lucro no final. Mas atenção ja existiram meses com perdas. São apostas de médio risco. Normalmente aposto apenas pequenas percentagens da minha banca.

Não coloquei as quantias que apostei porque não me pareceu correto.

Dia 28/12/2013
Aston Villa-Swansea City

Aposta: -2.5 golos
Quantia:
Resultado Final:
Lucro possivel:

------------------------------------------------------------------------

Norwich-Manchester United
Aposta:+2.5 golos
Quantia:
Resultado Final:
Lucro Possivel:

Moreirense-Covilha
Aposta:-2.5 golos
Quantia:
Resultado Final:
Lucro Possivel:

Trofense-Porto B

Aposta:-2.5 golos
Quantia:
Resultado Final:
Lucro Possivel:

Gverreiroo

West Ham 1 - 2 West Bromwich ao intervalo.

Apostei contra a vitória do West Bromwich. Está a ser um jogo bem disputado mas creio que o West Ham nao vai perder este jogo apesar do fraco campeonato que esta a fazer.

Aposta de médio/alto risco.

Fechei a aposta aos 60 minutos com perda. West Ham não está a conseguir reagir à desvantagem portanto nao quero arriscar mais o meu dinheiro mesmo sabendo que pode ainda empatar. Perdas minimas.

Gverreiroo

Fechei a aposta do Moreirense-Covilha por uma questão de segurança. Apesar de estar 0-0 o Moreirense ja tem dois jogadores expulsos e então decidi fechar já com algum lucro.

Gverreiroo

Já temos os primeiros resultados.

Norwich 0 - 1 Man Utd
Aposta perdida.

Aston Villa 1 - 1 Swansea
Aposta ganha.

Moreirense 0 - 0 Covilhã
Aposta ganha.