News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 1- Académico Viseu 0 - 28-12-2013 - Lançamento e comentários do jogo

Started by jorjao, 23 de December de 2013, 10:44

Previous topic - Next topic

jorjao

Será uma honra ver finalmente os meus dois clubes se defrontarem.
Após a pausa natalícia espero que seja um bom jogo.

brigada da relote

Convocados:

Sp. Braga:
Kritciuk e Pedro Cavadas; Diogo Coelho, Gonçalo, Hebert, H. Basto, Leandro, Núrio e Thales; Chidi, Nikiema, Nuno Valente Patrão e Xeka; Diogo Ribeiro, Erivaldo, Kappel, Piqueti e Platini.

Ac. Viseu: Ricardo Janota e Hélder Godinho; Tomé, Tiago Gonçalves, Paulo Monteiro, Cláudio Carolino e Ricardo Ferreira; Ibraima, João Martins, Capela, Leonel Alves, Bruno Loureiro e João Alves; Luisinho, Ouattara, Zé Rui, Diogo Alves e Cafú.

jorjao

Para quem estiver interessado.

BRAGA B vs ACADÉMICO DE VISEU FC | RELATO INTEGRAL NA ESTAÇÃO DIÁRIA, em 96.8 FM ou online em www.968.fm (http://www.968.fm/online.asp)

Pepe

Parece-me que o tempo vai dar uma abébia...

Mas a chover ou a dar sol, para quem não pode ir a Estoril, pode e deve compensar agora!

brigada da relote

Sp. Braga: Kritciuk; Thales, H. Basto, Gonçalo Silva e Núrio; Nikiema, Chidi e Nuno Valente; Piqueti, Erivaldo e Diogo Ribeiro.

Suplentes: Pedro Cavadas; Diogo Coelho, Pires(?) e Leandro; Xeka; Kappel e Platini.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé, Tiago Gonçalves, Cláudio Carolino e Ricardo Ferreira; Ibraima, João Martins e Bruno Loureiro; Luisinho, Zé Rui e Cafú.

Suplentes: Hélder Godinho; Paulo Monteiro; Capela, Leonel Alves, e João Alves; Ouattara e Diogo Alves

Duarte

A maioria das vezes um 11 demasiado fechado e agora um 11 demasiado aberto.
Este treinador é um riso.

Lá vou eu ver pela primeira vez o Thales a jogar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PMPF

Penso que falo por todos que estão a ouvir pela radio que não da para perceber nada do que o relatador diz.

brigada da relote

Curiosidade: Saiu Tiago Gonçalves (lesionado) e entrou Paulo Monteiro, ambos defesas centrais da mesma formada das camadas jovens do Sp. Braga.

brigada da relote

PMPF

Seria pedir muito ao Jesualdo dar uma oportunidade ao Kritciuk. Eu penso que podemos ter ali um caso serio nas nossas redes daqui para  frente.

joaomf

Pelo que ouço no relato o g.r. russo está a fazer uma exibição de grande qualidade.

brigada da relote

Terminou.

Braga B 1-0 Ac. Viseu

Golo de Diogo Ribeiro aos 39'.

A.COSTA

Boa vitória, chegada na hora certa. As coisas começavam a complicar-se.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga

Temos uma boa equipa B é pena os desaparecimentos subitos que as vezes acontece nesta equipa.

Para extremos temos 3 bons jogadores, tanto Kappel, Erivaldo e Piqueti com a bola nos pés dao cabo da cabeça aos defeas.

Temos o Chidi que com a bola nos pés é um senhor, sempre de cabeça levantada, grandes passes, pareceu me que jogou demasiado recuado a qualidade que tem.

E o GR russo defende muito, aquela defesa logo ao abrir o jogo foi espetacular, o Eduardo que tenha cuidado.

O Salino estava na bancada a ver o jogo, esse é que podia voltar.

Braga1921

Boa Vitória!

O Kritciuk ou muito me engano ou se o Jesualdo ficar por cá vai ser daqueles casos que nunca vai chegar à baliza da equipa A.

Isto porque ou muito me engano ou o Eduardo no fim do empréstimo vai continuar por cá e isso vai tirar oportunidade para o Kritciuk ficar com a baliza.

A continuar a defender assim , não deve demorar muito para os "grandes" virem aqui tentar leva-lo para a equipa deles.