News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Arouca - Taça de Portugal -05/01/2014 - 19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 20 de December de 2013, 01:55

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: Duffman on 04 de January de 2014, 19:54
Quote from: Nakamura on 04 de January de 2014, 19:33
Muito sinceramente não percebo tanto entusiasmo com o Sasso.
Até agora... vulgarísssimo.
E, ao contrário do que muitos defendem, não gostei nada do jogo que fez com o Estoril: quando colocada à prova, e em particular quando foi mais chamada a intervir na parte final do encontro, a tal dupla de centrais revelou a meu ver enormes fragilidades e insegurança - sem impor qualquer respeito na área com a sua presença. E não foi pelo Santos, que esse é, de longe, o melhor central do Braga.
Quanto a NAC nem me vou pronunciar, ainda que o considere um excelente profissional, que dá tudo em campo.

dá tudo em campo? lembras-te da época do Jardim? naquela altura era grande central...o que é que se passou? esqueceu-se?

Naquela época, todos estiveram bem. Não acho que se possa estabelecer esse tipo de comparações.

Legião

Dia 5 de janeiro de 2014 (domingo)

15h00: Paços de Ferreira-CD Aves
15h00: Marítimo-FC Penafiel
15h00: Beira Mar-Académica
19h15: SC Braga-Arouca

Realmente os horários dos nossos jogos são fantásticos... malta há que fazer um esforço, não podemos perder a oportunidade de passar aos 4º de final, já lá mora o Rio Ave, Estoril e Porto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


GALEGO

Sem dubida que será muito emocionante
esse minuto de silençio previsto antes do inicio do jogo Braga-Arouca,
em homenagem a Eusebio.

Se alguem quere ler o meu artigo que há minutos
foi colocado no site do morrazo tribuna, aquí fica o link

Obituario : EUSEBIO, grande entre los grandes,
humildemente ejemplar hasta el final


http://morrazotribuna.blogspot.com.es/2014/01/obituario-eusebio-grande-entre-los.html


rpo.castro

Quote from: GALEGO on 05 de January de 2014, 14:04
Sem dubida que será muito emocionante
esse minuto de silençio previsto antes do inicio do jogo Braga-Arouca,
em homenagem a Eusebio.

Se alguem quere ler o meu artigo que há minutos
foi colocado no site do morrazo tribuna, aquí fica o link

Obituario : EUSEBIO, grande entre los grandes,
humildemente ejemplar hasta el final


http://morrazotribuna.blogspot.com.es/2014/01/obituario-eusebio-grande-entre-los.html
Fiquei a saber por ti.

Que descanse em paz e nos recordemos dele como no Mundial de 66.
Obrigado Pantera Negra.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus


barinho

Alguém me sabe dizer se o quiosque da avenida está aberto agora de tarde,ou a esta hora bilhetes só mesmo no BragaParque e bilheteira do estádio?

GALEGO

Eduardo, Custódio, Rúben Micael e Éder, os quatro internacionais portugueses do Sporting de Braga, choram a morte de um "ídolo".
"Um dos momentos mais ingratos para um jogador profissional de futebol é, sem dúvida, o momento em que perde um ídolo, a referência de toda uma carreira. Hoje, em pleno estágio, acordámos com a pior notícia: tínhamos perdido Eusébio, tínhamos perdido um ídolo. Para nós, jogadores que com inegável orgulho representam a Seleção Nacional, Eusébio era muito mais do que a generalidade das pessoas possam imaginar", pode ler-se no sítio oficial do Sp. Braga.
O texto, assinado por Eduardo, Custódio, Rúben Micael e Éder, prossegue: "A sua presença transmitia-nos força, fazia-nos sentir ainda mais orgulhosos no momento da vitória e apoiados no momento da derrota. As tuas palavras Eusébio, ficarão para sempre na nossa memória e vão servir-nos de guia para o resto das nossas carreiras e das nossas vidas. Estamos tristes, mas por outro lado orgulhosos e com a noção de que fomos uns privilegiados por ter contactado de perto com uma das maiores figuras que o nosso País já conheceu."
"Em nosso nome e de todo o plantel do SC Braga apresentamos as nossas mais sentidas condolências à família de Eusébio. E a última palavra que deixamos é aquela que julgamos ser partilhada por todos os portugueses: Obrigado Eusébio!", concluíram os quatro internacionais portugueses.

Cmcorreia

Depois de ver o nosso ultimo jogo estou um pouco apreensivo com este, e com os próximos jogos do SC Braga.

No entanto acreditar, acredito sempre!!
Cláudio Correia

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sif


Legião

Quote from: barinho on 05 de January de 2014, 14:52
Alguém me sabe dizer se o quiosque da avenida está aberto agora de tarde,ou a esta hora bilhetes só mesmo no BragaParque e bilheteira do estádio?

Sei que pelo menos a bilheteira do estádio já está aberta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: Olive Dunham on 05 de January de 2014, 16:05
É necessário apresentar o cartão de sócio hoje?
Pelo sim pelo não leva.

Pesa-te no bolso?  Que mania ;D

Sif


barinho

Quote from: Old School on 05 de January de 2014, 16:10
Quote from: barinho on 05 de January de 2014, 14:52
Alguém me sabe dizer se o quiosque da avenida está aberto agora de tarde,ou a esta hora bilhetes só mesmo no BragaParque e bilheteira do estádio?

Sei que pelo menos a bilheteira do estádio já está aberta.

Obrigado,já fui à avenida e comprei lá  ;).

Suevo-Bracarense

Malta, sem abusar da Vossa paciência, mas tenho uma dúvida de última hora: Será que para sócios sub14 é necessário comprar bilhete?
Obrigado.

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Pikachu

Se passarmos podemos defrontar Aves ou Penafiel, que acabam de eliminar o Paços e o Marítimo respetivamente. 
Seriam, sem dúvidas, dois adversários interessantes.
Mas para pensarmos nisso, temos de vencer hoje.

VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lateralus

Quote from: Suevo-Bracarense on 05 de January de 2014, 16:59
Malta, sem abusar da Vossa paciência, mas tenho uma dúvida de última hora: Será que para sócios sub14 é necessário comprar bilhete?
Obrigado.

Em princípio, sim. O comunicado sobre o preço dos bilhetes refere apenas a palavra "sócios", como um todo.