News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Guimarães - Sexta, 20H00 - Lançamento do Jogo

Started by Legião, 19 de December de 2013, 22:52

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

  O Braga joga muito mais que 3 pontos no jogo de 6º feira...
  Joga prestigio, joga consolidação da hegemonia, joga estatuto.
Se isto coloca pressão nos jogadores do Braga, talvez, mas isso só pode ser bom, é aquele friozinho na barriga antes do jogo começar que nos diz :"estamos vivos", e a equipa tem que saber lidar com isto.
  Sei bem que os derbys são hoje mais para os adeptos do que para os jogadores que derivam dos mais diversos quadrantes do mundo, agora não me digam que os jogadores não sabem da responsabilidade destes jogos, claro que sabem, nos paises de origem desses jogadores também há derbys (Flamengo-fluminense, river plate-boca juniores, dinamo de bucareste-steua bucareste,independiente medellin-atletico junior e tantos,tantos outros.
Como tal, espero que a equipa dê uma prova cabal da sua qualidade, que em campo mostre quem é melhor, que todos tenham noção do quanto é importante ganhar este jogo.
 

Eskol

Quote from: vasco soares on 07 de January de 2014, 21:40
  O Braga joga muito mais que 3 pontos no jogo de 6º feira...
  Joga prestigio, joga consolidação da hegemonia, joga estatuto.
Se isto coloca pressão nos jogadores do Braga, talvez, mas isso só pode ser bom, é aquele friozinho na barriga antes do jogo começar que nos diz :"estamos vivos", e a equipa tem que saber lidar com isto.
  Sei bem que os derbys são hoje mais para os adeptos do que para os jogadores que derivam dos mais diversos quadrantes do mundo, agora não me digam que os jogadores não sabem da responsabilidade destes jogos, claro que sabem, nos paises de origem desses jogadores também há derbys (Flamengo-fluminense, river plate-boca juniores, dinamo de bucareste-steua bucareste,independiente medellin-atletico junior e tantos,tantos outros.
Como tal, espero que a equipa dê uma prova cabal da sua qualidade, que em campo mostre quem é melhor, que todos tenham noção do quanto é importante ganhar este jogo.


uma expulsãozinha daquelas é que dava jeito

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2014, 21:35
Aos jogadores do Braga que veem a este espaço (que os há ... há) sugiro que vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UnPLmpKyH48

6ª feira é dia de emoções fortes.

Mas o finalzinho é que foi festival!  :D

http://youtu.be/cHQn4AZNRHk
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Heisenberg


Sérgio Gonçalves

Estas estórias dos bilhetes já me cansam. Aliás todo este ambiente pré-jogo aborrece e irrita-me. É nestas alturas que se vê a educação das pessoas e o seu carácter. As generalidade das pessoas que andam no futebol fazem-no para promoção pessoal e não por paixão à modalidade ou ao clube. Querem é protagonismo. Isto vale tanto para os dirigentes como para os opinion makers do burgo. É tudo à volta do mesmo. Há depois uma (ou duas) entidades em Portugal que são responsáveis pela regulamentação do futebol, mas face
à sua falta de competência omitem-se das suas responsabilidades recorrentemente e despacham algumas matérias para o bom senso (quase inexistente) dos dirigentes dos clubes. Será assim tão dificil criar normas para a atribuição de bilhetes para os jogos do campeonato? É que aos anos que este assunto é assunto que uma norma qualquer já teria resolvido este... assunto.

Protejam o futebol, defendam-no e valorizem um dos maiores activos que temos em Portugal.

Quanto ao jogo só há um caminho que é a vitória, contra aquela gente 6 batatas é pouco.

Eu também devo pouco à educação quando o assunto refere os que vem Do-lado-de-lá-das-Taipas.
Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de January de 2014, 17:30
Estas estórias dos bilhetes já me cansam. Aliás todo este ambiente pré-jogo aborrece e irrita-me. É nestas alturas que se vê a educação das pessoas e o seu carácter. As generalidade das pessoas que andam no futebol fazem-no para promoção pessoal e não por paixão à modalidade ou ao clube. Querem é protagonismo. Isto vale tanto para os dirigentes como para os opinion makers do burgo. É tudo à volta do mesmo. Há depois uma (ou duas) entidades em Portugal que são responsáveis pela regulamentação do futebol, mas face
à sua falta de competência omitem-se das suas responsabilidades recorrentemente e despacham algumas matérias para o bom senso (quase inexistente) dos dirigentes dos clubes. Será assim tão dificil criar normas para a atribuição de bilhetes para os jogos do campeonato? É que aos anos que este assunto é assunto que uma norma qualquer já teria resolvido este... assunto.

Protejam o futebol, defendam-no e valorizem um dos maiores activos que temos em Portugal.

Quanto ao jogo só há um caminho que é a vitória, contra aquela gente 6 batatas é pouco.

Eu também devo pouco à educação quando o assunto refere os que vem Do-lado-de-lá-das-Taipas.

E então?
Fazes muito bem
Amor com amor se paga

Karoglan Taibraga

Quote from: Duffman on 08 de January de 2014, 17:32
Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de January de 2014, 17:30
Estas estórias dos bilhetes já me cansam. Aliás todo este ambiente pré-jogo aborrece e irrita-me. É nestas alturas que se vê a educação das pessoas e o seu carácter. As generalidade das pessoas que andam no futebol fazem-no para promoção pessoal e não por paixão à modalidade ou ao clube. Querem é protagonismo. Isto vale tanto para os dirigentes como para os opinion makers do burgo. É tudo à volta do mesmo. Há depois uma (ou duas) entidades em Portugal que são responsáveis pela regulamentação do futebol, mas face
à sua falta de competência omitem-se das suas responsabilidades recorrentemente e despacham algumas matérias para o bom senso (quase inexistente) dos dirigentes dos clubes. Será assim tão dificil criar normas para a atribuição de bilhetes para os jogos do campeonato? É que aos anos que este assunto é assunto que uma norma qualquer já teria resolvido este... assunto.

Protejam o futebol, defendam-no e valorizem um dos maiores activos que temos em Portugal.

Quanto ao jogo só há um caminho que é a vitória, contra aquela gente 6 batatas é pouco.

Eu também devo pouco à educação quando o assunto refere os que vem Do-lad-de-lá-das-Taipas.
[/size]

E então?
Fazes muito bem
Amor com amor se paga

Desculpem mas à coisas que me irritam, voçês já pensaram na enormidade de pessoas "do-lado-de-lá-das-taipas que são sócios e tão ou mais Braguistas que voçês, vos garanto que de certeza que não têm ideia de quantos somos... Um Pouco de bom senso é preciso e já que a direcção do nosso clube e do VSC não o faz, cabe-nos a nós adeptos destabilizar o menos possivel e tornar o dérbie "quente" em canticos e provocações com tarjas pois isso sim é Rivalidade, isso sim é saudável...

Por causa deste ódio exacerbado por muita gente, eu e muita gente deixamos de ir a Guimarães tal como muitos adeptos do VSC deixaram de vir cá...

Lembram-se da nossa vitória no célebre jogo dos 3 pénalties? Foi fantástico ver tantos adeptos do VSC aziados, mas foi bonito ver um jogo pleno de emoção, recheado de peripécias, mas isto sim, isto é um Dérbie...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sérgio Gonçalves

Karoglan quando digo Do-lado-de-lá-das-Taipas referi-me, como me parecia óbvio, aos adeptos da equipa que tem no símbolo o primeiro Rei de Portugal e não àqueles que são do Braga

Isto é mesmo muito mais forte do que eu, estes jogos com o Guimarães são o momento alto do campeonato. Pode parecer pequenez, mas ganhar ao Guimarães é o que me dá mais gosto, então quando vencemos na primeira cidade depois das Taipas é que é, quando o Braga lá ganha é inchaço garantido para 15 dias.
Sócio nº 2014

Mais Norte

#149
Acredito que vamos ganhar o jogo e é com esse espírito que, como sempre, digo presente, apesar de

considerar que a nossa equipa, custa-me dizê-lo, não tem uma identidade, um padrão de jogo definido

(com uma alternativa credível), em que os jogadores ainda andam à procura do seu lugar ao sabor das

ideias e das "inspirações" de Jesualdo Ferreira (de jogo para jogo e durante o mesmo jogo).

Tem-nos valido as explosões de algumas individualidades como Rafa, Alan (a jogar do lado direito) e Pardo.

Espero que o mesmo venha a acontecer com Rusescu que me parece jogador com qualidade.

Vá lá que Eduardo não tem comprometido pois a defesa está, toda ela, um desastre. Até Santos, por muito

que me custe dizê-lo, tem cometido erros, Arouca, que não lembram o diabo.

Luís Carlos, em minha opinião, tem que jogar.

E, heresia das heresias, prefiro NAC a Sasso. Espero que Kadu venha a ser titular e que não seja um central

"macio".

Estamos a jogar muito mal e essa é, por paradoxal que pareça, uma das razões que me levam a acreditar

que vai correr tudo bem pois os jogadores vão dar a volta por cima.

Vamos ganhar.

Força Braga.

SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 08 de January de 2014, 17:07
Olegário é o homem do apito.

Este senhor o ultimo jogo que apitou entre as duas equipas (07/08) fez um trabalho miserável, fazendo um roubo de igreja para a equipa da casa (em guimaraes) num golo de Geromel que não existe (A.Madrid corta antes da bola passar a linha) e que mesmo que existisse tinha sido precedido de falta. Nunca mais me esqueci dele depois desse jogo (não devo ser o unico por aqui). Mais uma vez estarei atento.   

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2014, 20:22
Este senhor o ultimo jogo que apitou entre as duas equipas (07/08) fez um trabalho miserável, fazendo um roubo de igreja para a equipa da casa (em guimaraes) num golo de Geromel que não existe (A.Madrid corta antes da bola passar a linha) e que mesmo que existisse tinha sido precedido de falta. Nunca mais me esqueci dele depois desse jogo (não devo ser o unico por aqui). Mais uma vez estarei atento.
Dentro de portas (em portugal) já fez algum bom jogo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2014, 20:22
Quote from: Heisenberg on 08 de January de 2014, 17:07
Olegário é o homem do apito.

Este senhor o ultimo jogo que apitou entre as duas equipas (07/08) fez um trabalho miserável, fazendo um roubo de igreja para a equipa da casa (em guimaraes) num golo de Geromel que não existe (A.Madrid corta antes da bola passar a linha) e que mesmo que existisse tinha sido precedido de falta. Nunca mais me esqueci dele depois desse jogo (não devo ser o unico por aqui). Mais uma vez estarei atento.
Exatamente, Flávio "caceteiro" meireles atropela literalmente Madrid em cima da linha, não satisfeito um ano ou dois depois, arruma com Delibasic para o futebol...

Legião

#153
Ui Olegário, é dos que mais beneficia os espanhóis. Espero quer na sexta esteja à altura do Derbi, mas não fiquei nada descansado com esta nomeação.

Assim de repente lembro-me de dois jogos em que apitou os espanhois este ano, Olhanense e Marítimo, foi o que se viu... a nós apitou contra a Académica, perdemos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Horário mau e condicionado pela TV. Dia de semana (antes do fim de semana). Tempo bom (sem chuva).

Espero uma adesão forte (dentro das condicionantes que descrevi) dos braguistas ao jogo.

Creio que os adeptos do adversário serão residuais, resumindo-se a claques e pouco (ou nada) mais.

Em relação à nossa equipa, neste momento há pouco para inventar. Espero que JF coloque a mesma equipa do jogo contra o Arouca, com a troca de MAURO por LUIZ CARLOS. Espero que Elderson esteja concentrado e competente.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

Off topic, já puseram preço para vir cá


BILHETE E VIAGEM
SÓCIOS WA 20e
NÃO SÓCIOS 25e

SÓ VIAGEM
SÓCIO WA 10e
NÃO SÓCIO WA 15e

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JR1287

Quote from: AP_scb on 09 de January de 2014, 00:13
Off topic, já puseram preço para vir cá


BILHETE E VIAGEM
SÓCIOS WA 20e
NÃO SÓCIOS 25e

SÓ VIAGEM
SÓCIO WA 10e
NÃO SÓCIO WA 15e

Sempre têm bilhetes a 10 €!! Tanta polémica, tanta treta, e afinal...

bruce

Quote from: JR2052 on 09 de January de 2014, 10:06
Quote from: AP_scb on 09 de January de 2014, 00:13
Off topic, já puseram preço para vir cá


BILHETE E VIAGEM
SÓCIOS WA 20e
NÃO SÓCIOS 25e

SÓ VIAGEM
SÓCIO WA 10e
NÃO SÓCIO WA 15e

Sempre têm bilhetes a 10 €!! Tanta polémica, tanta treta, e afinal...

Não diz que bilhetes são a 10 euros, o "pack" no caso de não sócios é 25 euros. Pela lógica quem tiver bilhete e só quiser viagem, paga mais pela viagem do que se quiserem o "pack". É  uma das várias possíveis leituras.

As claques do braga também conseguem arranjar  mais barato na 2ª volta, não é difícil. Ha tantas maneiras de arranjar bilhetes mais baratos.

Mas quantos mais vierem melhor, mais são vêem a derrota do derrotinha  ;D

brigada da relote

PREÇO ELEVADO, POUCOS BILHETES VENDIDOS

Os 25 euros estipulados por ingresso para a deslocação a Braga têm afastado os sócios do V. Guimarães das bilheteiras e até ontem, dos 500 solicitados pela SAD vitoriana, foram vendidas poucas dezenas. Os bilhetes continuam à venda até amanhã, ao final da tarde, e espera-se que durante esse dia haja uma maior adesão por parte dos adeptos. Os que não forem vendidos serão devolvidos aos rivais do Minho.

O JOGO