News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Guimarães - Sexta, 20H00 - Lançamento do Jogo

Started by Legião, 19 de December de 2013, 22:52

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de January de 2014, 14:15
Quote from: AP_scb on 06 de January de 2014, 09:10
O custo de chamada é 0,60 euros + IVA por minuto, isso quer dizer que pagam sempre mais de um euro por chamada, porque ainda se deve ter de dar dados digo eu. Se dão um bilhete a cada 20 chamadas quer dizer 20x1= 20 euros no mínimo por bilhete.
Mais vale pena comprar bilhete, vai-lhes sair sempre muito dinheiro do bolso mesmo com chamadas

Errado. O preço não é taxado ao minuto, uma chamada custa simplesmente 0,74€ e creio que não é necessário dar nenhum dado. Desta forma, um bilhete tanto pode custar 0,74€ como 14,80€.

Sim e não. Um bilhete muito dificilmente custará 0,74€, porque como devem ser sempre os mesmos a ligar têm fazer 20 chamadas e não uma. So se for um adepto fora deles que ligue e lhe calhe na primeira chamada. Têm fazer 20,mais 20 e por aí fora.

Mas tanto faz, para mim até podem vir 100 como 1000. Quantos mais vierem maior é o numero de melões que vão sair do estádio depois de perderem

joelvm

Quote from: krugger on 06 de January de 2014, 13:44

Jogo para comer relva e somar 3 pontos, menos do que isto não é admissivel.

Concordo completamente, temos mais que equipa para eles, agora basta mostrar atitude

bruce

Quote from: joelvm on 06 de January de 2014, 14:35
Quote from: krugger on 06 de January de 2014, 13:44

Jogo para comer relva e somar 3 pontos, menos do que isto não é admissivel.

Concordo completamente, temos mais que equipa para eles, agora basta mostrar atitude

E não jogar com 2 trincos como contra o Arouca. O Luiz Carlos tem de jogar, dá muito mais músculo e dinâmica

barinho

Eduardo,Baiano,Sasso,Santos,Elderson(com a cabeça no jogo e não noutro sítio),Custódio,Luiz Carlos,Rafa,Alan,Pardo e Ruscescu.

É a nossa melhor equipa neste momento e tem qualidade mais que suficiente para ganhar este jogo.Tem é que entrar com vontade,garra e espírito de Gverreiro porque este é sempre um jogo diferente e do outro lado estará um adversário inferior na valia individual mas que vai fazer de tudo para vencer este jogo.Temos que ser melhores que eles na entrega e no querer e se assim for vamos ganhar!

Luís Duarte

Quote from: AP_scb on 06 de January de 2014, 14:26
Sim e não. Um bilhete muito dificilmente custará 0,74€, porque como devem ser sempre os mesmos a ligar têm fazer 20 chamadas e não uma. So se for um adepto fora deles que ligue e lhe calhe na primeira chamada. Têm fazer 20,mais 20 e por aí fora.
Não deixa de ser possível. Acabando aqui com o off-topic, vê lá que uma vez participei num destes passatempos em que a chamada nº 300 ganhava um jogo de consola e eu fiz as chamadas 296,297,298 e... 001. É uma questão de ter (ou não) sorte. ;)

rpo.castro

Quote from: Duffman on 06 de January de 2014, 13:43
vai ver os dos outros jogos da jornada. Dão 1 bilhete por cada chamada.
Tirando o jogo entre 2 colossos Arouca-Belenenses que é a cada 5. 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimeh

Quote from: jeba on 04 de January de 2014, 12:39
Deixemos de passar confiança e publicar blogues de bosta como esse que atrás foi mencionado! Como diria o Jaime Pacheco esse texto "é uma faca de dois legumes"! Mas vindo de tão ilustre personagem  nada que espante! Quer a pacificação mas ataca o AS com unhas e dentes. É sabido que o As não é um portento no que toca a oralidade, mas em contrapartida é um CEO de excelência reconhecido internacionalmente e que nunca precisou de DESTRUIR DOCUMENTOS nem DERRAMAR TINTEIROS NAS ATAS! Por outro lado, houve 1 milhão de euros dado a um clube da 2ª Liga que a troco disso não quis subir! Depois diz que estenderam a mão ao AS, mas deste lado não somos como o Cristo que diz que devemos dar a outra face!? Sabemos bem o que lhe aconteceu faz mais de 2 mil anos! Eu, gostava que o futebol fosse uma festa, mas depois de ter ido de comboio urbano e ter vindo de "alfa", depois de ter esperado que os pneus ardessem na linha, depois de ver bolas de bilhar, vasos, bananas e laranjas a cair sobre homens, mulheres e em especial crianças como é o caso da minha filha que levou com uma laranja, fez-me questionar se vale a pena confiar em pessoas que me querem estender a mão!? Recordo que depois de ter vindo de Alfa e ter visto apenas meia parte de jogo,( convenhamos que 20€ é demasiado caro!) os nuestros hermanos ainda se vieram despedir de nós até á estação e há provas disso documentadas até guimarãestv! Relembro o Cirilo, abstenho-me de lhe chamar senhor porque não se comporta como tal, que na vinda á Cidade mais antiga de Portugal que os que nos presentearam com o "apita o combóio" foram brindados com "one, two, three, for...". Por isso é que existe um ditado que diz: "amor com amor se paga"! Por outro lado mente com quantos dentes tem! Nunca o AS foi convidado para a tomada de posse do Júlio Menedes e recordo que foi esse senhor que ainda estava na direção que afirmou que cortar relações com o SCB tinha sido a decisão mais acertada da anterior direção do VSC. É isto estender a mão? Incentivar á violência contra uns miúdos de 17/18 anos é estender a mão? Não colocar polícia num jogo que sabem ser de alto risco numa espécie de armadilha é estender a mão? Fair-play?! Como diz o Mourinho:"É uma Treta!!!". Para finalizar, espero que as pessoas dos dois clubes enterrem o machado de guerra e não me importo nada que o AS dê o primeiro passo, mas sempre com um pé atrás, pois os brilhas, não são nem nunca foram de confiança!

Esse gebo do cirilo é como aquele benfiquista (há vários!!!) que só diz asneiras! O pior é pessoas como estas terem "tempo de antena"

http://youtu.be/DHRNzNDRNQg
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nunes o bracaro

Quote from: Dracul on 03 de January de 2014, 22:18
Este Cirilo é um triste que já deve ter nascido com palas nos olhos. Não sei como é que este fulano foi Governador Civil do distrito de Braga,
A passagem da "atiragem" das bolas de golfe é uma pérola da escrita.
Ainda bem que acabou o tacho politico "Governador Civil". O que é que faz agora, o burro do Cirilo????
Vamos Braga, eu quero uma mão cheia de golos (5) mais nada!!!!!

rnmc

Quote from: nunes o bracaro on 06 de January de 2014, 18:32
Quote from: Dracul on 03 de January de 2014, 22:18
Este Cirilo é um triste que já deve ter nascido com palas nos olhos. Não sei como é que este fulano foi Governador Civil do distrito de Braga,
A passagem da "atiragem" das bolas de golfe é uma pérola da escrita.
Ainda bem que acabou o tacho politico "Governador Civil". O que é que faz agora, o burro do Cirilo????
Vamos Braga, eu quero uma mão cheia de golos (5) mais nada!!!!!

1-0 chega-me se for o Custódio a marcar  ;D ;D ;D


nunes o bracaro

Quote from: repost on 06 de January de 2014, 18:49
Quote from: nunes o bracaro on 06 de January de 2014, 18:32
Quote from: Dracul on 03 de January de 2014, 22:18
Este Cirilo é um triste que já deve ter nascido com palas nos olhos. Não sei como é que este fulano foi Governador Civil do distrito de Braga,
A passagem da "atiragem" das bolas de golfe é uma pérola da escrita.
Ainda bem que acabou o tacho politico "Governador Civil". O que é que faz agora, o burro do Cirilo????
Vamos Braga, eu quero uma mão cheia de golos (5) mais nada!!!!!

1-0 chega-me se for o Custódio a marcar  ;D ;D ;D
Só 1.  Nah. 5. custódio + custódio+custódio+custódio+custódio ;D ;D ;D ;D ;D

darno

Quote from: nunes o bracaro on 06 de January de 2014, 18:54
Quote from: repost on 06 de January de 2014, 18:49
Quote from: nunes o bracaro on 06 de January de 2014, 18:32
Quote from: Dracul on 03 de January de 2014, 22:18
Este Cirilo é um triste que já deve ter nascido com palas nos olhos. Não sei como é que este fulano foi Governador Civil do distrito de Braga,
A passagem da "atiragem" das bolas de golfe é uma pérola da escrita.
Ainda bem que acabou o tacho politico "Governador Civil". O que é que faz agora, o burro do Cirilo????
Vamos Braga, eu quero uma mão cheia de golos (5) mais nada!!!!!

1-0 chega-me se for o Custódio a marcar  ;D ;D ;D
Só 1.  Nah. 5. custódio + custódio+custódio+custódio+custódio ;D ;D ;D ;D ;D
Pois .. mas isso era se o "professor" pusesse o custodio, porque cá pra mim ainda mete .. :
Eduardo, NAC(ainda o estava a poupar se calhar na cabeça dele nunca se sabe),santos,baiano(que para mim é um extremo puro, a defender uma lástima), Elderson, Mauro, luiz carlos, rafa , alan, pardo e rosescu

     toda agente sabe que lhe dána cabeça e faz tudo ao contrário por isso se o onze for este já nãome surprende xs

  Mas queremos é ganhar por isso VAMOS BRAGA ARRUMAR COM OS ESPANHOIS
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

Eu gostava era que o Jesualdo pusesse 2 jogadores a pressionarem os centrais como todas as equipas fazem contra nós de forma a provocar erros e nao os deixar construir a vontade.

Nos ultimos jogos temos dado o tempo e espaço todo para os nossos adversarios construirem e isso para mim é um erro e se deixarmos o derrotinha contruir a vontade vai ser um jogo bastante dificil.

Legionário

A equipa que  jogou contra o Arouca é a equipa ideal para este jogo. Só tiraria o Mauro e poria o Luiz Carlos. O 11 da segunda parte.

José Soares

Quote from: Legionário on 06 de January de 2014, 21:22
A equipa que  jogou contra o Arouca é a equipa ideal para este jogo. Só tiraria o Mauro e poria o Luiz Carlos. O 11 da segunda parte.

100% de acordo.

rpo.castro

O jogo que se avizinha vale...o campeonato, mas não digo isto tendo em conta o adversário, mas sim dado o momento decisivo que nos encontramos.

Neste momento temos 3 vitórias consecutivas (todas as competições) e ganhando este jogo, estaríamos na maior série desta época. A equipa tem de se encontrar e isso só se consegue com vitórias.

Caso consigamos vencer este adversário, poderemos ter condições para atacar com confiança o que resta da época, mostrando que 2013 já está para traz.
É um momento também de alterações. Infelizmente não poderemos contar com Éder e Micael (e com alguns no limbo da saída) mas "ganhamos" sasso, custódio (tirar-lo agora seria um erro tremendo), Rafa em crescendo, Alan em alta rotação e Pardo parece ganhar 2º fôlego. Além disso teremos "reforços."

Falando apenas no campeonato, apesar da posição em que nos encontramos o objectivo só pode ser um: lutar pelo 4º lugar.
Porque é possível, porque será o lugar consentâneo com o valor do plantel, e porque se lutarmos pelo 4º poderemos ou não lá chegar. Se o pensamento já estiver no 5º então é que nunca lá chegaremos.

Até posso aceitar um 5º lugar final (objectivo mínimo) caso o Estoril (parece ser o maior adversário) faça uma excelente 2ª volta. O que não será aceitável será ver o Estoril a escorregar e o Braga a escorregar também (como ano passado) ou terminar a uma distância considerável.

Aos jogadores pede-se empenho e concentração. A Jesualdo que saiba unir e motivar as tropas (sabemos que é capaz) e que não complique.

Aos adeptos que sejam verdadeiros guerreiros no apoio à equipa para que sejamos 12 contra 11 ou até contra 14, porque as batalhas travam-se dentro de campo, tendo como arma uma bola apenas para desferir os golpes mortais.

Não iremos dar à CS outro tema que não seja mais uma vitória do Enorme.

Por
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Quote from: José Soares on 06 de January de 2014, 22:06
Quote from: Legionário on 06 de January de 2014, 21:22
A equipa que  jogou contra o Arouca é a equipa ideal para este jogo. Só tiraria o Mauro e poria o Luiz Carlos. O 11 da segunda parte.

100% de acordo.
X2
Acho que o Mauro precisa de um bocado de banco, anda algo precipitado na saida de bola, continua a falhar passes em zonas proibidas e a fazer algumas faltas arriscadas, a abordagem que faz aos lances é um bocado debil, com isto nao estou a dizer que é mau jogador, longe disso e um bom elemento do plantel agora acho que esta na altura de o proteger, para ele acalmar um bocado e depois entrar novamente no 11 a espaços.
Para mim o 11 era o que começou a 2ª parte com o Arouca, mas acima de tudo espero que seja incutido aos jogadores sentido de responsabilidade, para alem dos 3 pontos necessarios para na perdermos a corrida à europa é um derbi e temos de ganhar, custe o que custar, espero raça dentro do campo e espero que as bancadas estejam bem compostas e mostemos nas bancadas a mesma raça que exigimos aos nossos jogadores.

Sá Pinto

#136
Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2014, 13:49
O jogo que se avizinha vale...o campeonato, mas não digo isto tendo em conta o adversário, mas sim dado o momento decisivo que nos encontramos.

Neste momento temos 3 vitórias consecutivas (todas as competições) e ganhando este jogo, estaríamos na maior série desta época. A equipa tem de se encontrar e isso só se consegue com vitórias.

Caso consigamos vencer este adversário, poderemos ter condições para atacar com confiança o que resta da época, mostrando que 2013 já está para traz.
É um momento também de alterações. Infelizmente não poderemos contar com Éder e Micael (e com alguns no limbo da saída) mas "ganhamos" sasso, custódio (tirar-lo agora seria um erro tremendo), Rafa em crescendo, Alan em alta rotação e Pardo parece ganhar 2º fôlego. Além disso teremos "reforços."

Falando apenas no campeonato, apesar da posição em que nos encontramos o objectivo só pode ser um: lutar pelo 4º lugar.
Porque é possível, porque será o lugar consentâneo com o valor do plantel, e porque se lutarmos pelo 4º poderemos ou não lá chegar. Se o pensamento já estiver no 5º então é que nunca lá chegaremos.

Até posso aceitar um 5º lugar final (objectivo mínimo) caso o Estoril (parece ser o maior adversário) faça uma excelente 2ª volta. O que não será aceitável será ver o Estoril a escorregar e o Braga a escorregar também (como ano passado) ou terminar a uma distância considerável.

Aos jogadores pede-se empenho e concentração. A Jesualdo que saiba unir e motivar as tropas (sabemos que é capaz) e que não complique.

Aos adeptos que sejam verdadeiros guerreiros no apoio à equipa para que sejamos 12 contra 11 ou até contra 14, porque as batalhas travam-se dentro de campo, tendo como arma uma bola apenas para desferir os golpes mortais.

Não iremos dar à CS outro tema que não seja mais uma vitória do Enorme.

Por
2 vitórias seguidas e um total de 3 vitórias em 4 jogos...

O meu onze seria

Eduardo
Baiano Santo Sasso Joãozinho
Custódio Luiz Carlos
Alan Pardo Rafa
Rusescu
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Sá Pinto on 07 de January de 2014, 15:19
2 vitórias seguidas e uma série de 3 vitórias em 4 jogos...

O meu onze seria

Eduardo
Baiano Santo Sasso Joãozinho
Custódio Luiz Carlos
Alan Pardo Rafa
Rusescu
Não me lembrei do marítimo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Aos jogadores do Braga que veem a este espaço (que os há ... há) sugiro que vejam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UnPLmpKyH48

6ª feira é dia de emoções fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo