News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Guimarães - Sexta, 20H00 - Lançamento do Jogo

Started by Legião, 19 de December de 2013, 22:52

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

não deviam ser 25euros deviam ser 50euros adeptos de 2caras em braga não fazem falta.
quantos menos parolos da aldeia em braga melhor.

agarb13



É por causa de dizer "Lugar anual - oferta" que toda a gente pensa que quem tem cadeira anual vai de borla ao jogo.

O mínimo da cadeira é 15 euros para a época toda, metade é 7.5. Dizerem que oferecem o jogo... (O que é quase oferecido devido ao preço do lugar anual. Mas pronto, o Braga não pensa em relação a isto.

Tudo ao Axa

bruce

Eu paguei 50 euros pelo lugar anual, se é oferta quero o dinheiro de volta, lol.  ;D

Duarte

Acho 10€ para os sócios um abuso.
Ainda no ano passado foi 5€ para sócios e 7,5€ para acompanhante...

Se já não era esperada grande casa por causa do dia e hora, com esta política de preços vamos etsar os 13 mil habituais num jogo em que era preciso boa casa por todos os motivos e mais alguns.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bruce

Quote from: Duarte on 02 de January de 2014, 18:29
Acho 10€ para os sócios um abuso.
Ainda no ano passado foi 5€ para sócios e 7,5€ para acompanhante...

Se já não era esperada grande casa por causa do dia e hora, com esta política de preços vamos etsar os 13 mil habituais num jogo em que era preciso boa casa por todos os motivos e mais alguns.

É 10 euros porque alguns dos espanhóis conseguem cartões de certos sócios, tal como nos conseguimos quando vamos lá.

Outra das razões é para incentivar a comprar lugar anual para a segunda volta. Custa 7.5 euros para a nascente superior e dá para jogos contra o Porto, Benfica e guimarães.

Coelho SCB

Quote from: AP_scb on 02 de January de 2014, 18:38
Quote from: Duarte on 02 de January de 2014, 18:29
Acho 10€ para os sócios um abuso.
Ainda no ano passado foi 5€ para sócios e 7,5€ para acompanhante...

Se já não era esperada grande casa por causa do dia e hora, com esta política de preços vamos etsar os 13 mil habituais num jogo em que era preciso boa casa por todos os motivos e mais alguns.

É 10 euros porque alguns dos espanhóis conseguem cartões de certos sócios, tal como nos conseguimos quando vamos lá.

Outra das razões é para incentivar a comprar lugar anual para a segunda volta. Custa 7.5 euros para a nascente superior e dá para jogos contra o Porto, Benfica e guimarães.

Por isso é que neste jogo os bilhetes de sócio é preciso mostrar cartão sócio na entrada e acho muito bem!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joaobl03

Quote from: anti-lampioes on 02 de January de 2014, 16:53
não deviam ser 25euros deviam ser 50euros adeptos de 2caras em braga não fazem falta.
quantos menos parolos da aldeia em braga melhor.
Na 2ª volta ficas a ver no sofá e quem lá vai é que paga...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Quote from: Zé Cometa on 02 de January de 2014, 15:38
Eu fico, absolutamente, abismado com o que se lê aqui pelo fórum.

Então o Braga agiu mal?

Não conseguem ler nas entrelinhas? Uma situação que não veio, de forma alguma, a público é tratada por um jornalista com informação privilegiada e sem se ouvir a outra parte? Então os do lado de lá rejeitam um pedido no ano passado e vem agora armar-se em santinhos?

Não percebem que o objectivo deles foi alcançado? Fazem um pedido que sabiam à partida não ter pernas para andar, levam a nega e dão a informação a um jornalista fazendo-se passar por coitadinhos e fazendo do Braga o bicho mau. E já conseguiram.

E acham mesmo que iam ter os bilhetes baratos na 2ª volta? Vindo da gente que armou uma cilada a quem foi assistir ao jogo entre equipas B da época passada? A quem sempre se comportou como cães sabujos ao longo dos anos (não me esqueço de ter pago 5 contos no ano em que fomos à UEFA, com o Karoglan)?

A direcção esteve muito bem e melhor ainda a pôr os preços a 25€.

Acham que pondo os bilhetes a 10€ iam acalmar a situação?

Se querem acalmar relações, se querem estabilizar o futebol, comecem por se preocupar em afastar do futebol quem lá vai para tudo menos para ver futebol. Aí sim, talvez as coisas comecem a acalmar.

Ora nem mais!Eles movimentam-se na CS muito bem e conseguem que eles os ponham sempre num pedestal e ficam com uma boa imagem ara fora.É a nova táctica destes,fazerem-se de coitadinhos e neste caso fazerem de nós os maus da fita.Custa é ver adeptos do Braga a caírem na cantiga.Por comentários aqui parece que nós temos que ser sempre uns anjinhos.Parece eu não sabem o que vem daqueles lados.

PAF

Quote from: Zé Cometa on 02 de January de 2014, 15:38
Eu fico, absolutamente, abismado com o que se lê aqui pelo fórum.

Então o Braga agiu mal?

Não conseguem ler nas entrelinhas? Uma situação que não veio, de forma alguma, a público é tratada por um jornalista com informação privilegiada e sem se ouvir a outra parte? Então os do lado de lá rejeitam um pedido no ano passado e vem agora armar-se em santinhos?

Não percebem que o objectivo deles foi alcançado? Fazem um pedido que sabiam à partida não ter pernas para andar, levam a nega e dão a informação a um jornalista fazendo-se passar por coitadinhos e fazendo do Braga o bicho mau. E já conseguiram.

E acham mesmo que iam ter os bilhetes baratos na 2ª volta? Vindo da gente que armou uma cilada a quem foi assistir ao jogo entre equipas B da época passada? A quem sempre se comportou como cães sabujos ao longo dos anos (não me esqueço de ter pago 5 contos no ano em que fomos à UEFA, com o Karoglan)?

A direcção esteve muito bem e melhor ainda a pôr os preços a 25€.

Acham que pondo os bilhetes a 10€ iam acalmar a situação?

Se querem acalmar relações, se querem estabilizar o futebol, comecem por se preocupar em afastar do futebol quem lá vai para tudo menos para ver futebol. Aí sim, talvez as coisas comecem a acalmar.

E no ano anterior rejeitamos nós, e no outro antes eles, e no outro antes deve ter sido o papa a rejeitar... e no fim pagam os lorpas 25€! E eles vão para o camarote rir-se dos lorpas que pagam 25€ e no final levam da policia e são apedrejados, etc!
Não percebo como o pessoal não atinge uma coisa tão simples quanto esta! O problema não é a direcção do Guimarães nem do Braga enquanto direcção, muito menos o jornal a bola!
Para quem ainda não percebeu uma e outra atitude por parte das direcções estão ligadas! Esta guerra de bilhetes mostra o quanto são anedóticos os dirigentes portugueses! Reflecte-se nos bilhetes, como na forma como tratam as confusões, como tratam os sócios, etc!
Para exigir respeito aos jornais, antes de mais devemos exigir respeito a quem nos dirige, que como é óbvio aos olhos de todos não têm nenhum!
Os dirigentes foram eleitos para defender os adeptos, digam-me lá onde é que esta decisão defende os adeptos? Quer os do Braga quer do guimarães hoje ou no futuro?!
Os interesses dos adeptos deviam em qualquer altura sobrepor-se à falta de inteligência dos dirigentes!

Isto simplesmente ajuda a manter e até aumentar o clima de guerrilha, mas enfim, há muita gente a viver feliz com isso...

A.COSTA

Vou citar (sem citação) um forista, por considerar que o preço do bilhete de sócio visa um alcance maior:


É 10 euros porque alguns dos espanhóis conseguem cartões de certos sócios, tal como nos conseguimos quando vamos lá.

Outra das razões é para incentivar a comprar lugar anual para a segunda volta. Custa 7.5 euros para a nascente superior e dá para jogos contra o Porto, Benfica e guimarães.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: PAF on 02 de January de 2014, 21:00
Quote from: Zé Cometa on 02 de January de 2014, 15:38
Eu fico, absolutamente, abismado com o que se lê aqui pelo fórum.

Então o Braga agiu mal?

Não conseguem ler nas entrelinhas? Uma situação que não veio, de forma alguma, a público é tratada por um jornalista com informação privilegiada e sem se ouvir a outra parte? Então os do lado de lá rejeitam um pedido no ano passado e vem agora armar-se em santinhos?

Não percebem que o objectivo deles foi alcançado? Fazem um pedido que sabiam à partida não ter pernas para andar, levam a nega e dão a informação a um jornalista fazendo-se passar por coitadinhos e fazendo do Braga o bicho mau. E já conseguiram.

E acham mesmo que iam ter os bilhetes baratos na 2ª volta? Vindo da gente que armou uma cilada a quem foi assistir ao jogo entre equipas B da época passada? A quem sempre se comportou como cães sabujos ao longo dos anos (não me esqueço de ter pago 5 contos no ano em que fomos à UEFA, com o Karoglan)?

A direcção esteve muito bem e melhor ainda a pôr os preços a 25€.

Acham que pondo os bilhetes a 10€ iam acalmar a situação?

Se querem acalmar relações, se querem estabilizar o futebol, comecem por se preocupar em afastar do futebol quem lá vai para tudo menos para ver futebol. Aí sim, talvez as coisas comecem a acalmar.

E no ano anterior rejeitamos nós, e no outro antes eles, e no outro antes deve ter sido o papa a rejeitar... e no fim pagam os lorpas 25€! E eles vão para o camarote rir-se dos lorpas que pagam 25€ e no final levam da policia e são apedrejados, etc!
Não percebo como o pessoal não atinge uma coisa tão simples quanto esta! O problema não é a direcção do Guimarães nem do Braga enquanto direcção, muito menos o jornal a bola!
Para quem ainda não percebeu uma e outra atitude por parte das direcções estão ligadas! Esta guerra de bilhetes mostra o quanto são anedóticos os dirigentes portugueses! Reflecte-se nos bilhetes, como na forma como tratam as confusões, como tratam os sócios, etc!
Para exigir respeito aos jornais, antes de mais devemos exigir respeito a quem nos dirige, que como é óbvio aos olhos de todos não têm nenhum!
Os dirigentes foram eleitos para defender os adeptos, digam-me lá onde é que esta decisão defende os adeptos? Quer os do Braga quer do guimarães hoje ou no futuro?!
Os interesses dos adeptos deviam em qualquer altura sobrepor-se à falta de inteligência dos dirigentes!

Isto simplesmente ajuda a manter e até aumentar o clima de guerrilha, mas enfim, há muita gente a viver feliz com isso...

Parece-me, isso sim, que não percebeste nada do que eu disse.

Não disse que a culpa era de A, B ou C.

Disse, isso sim, que há uma estratégia por detrás desta situação, vinda do lado de lá.

E volto a dizer, porque parece que só leste metade: não é com a questão dos bilhetes que se resolve este ambiente de guerrilha. Aliás, da forma como certos adeptos se comportam neste momento (dos dois lados), quanto menos gente vier de lá e menos gente for daqui para lá, mais seguro é o futebol. As direcções, em vez de se preocuparem com estas parvoíces de comunicados, deviam, isso sim, afastar quem quer mal ao futebol e quem tudo faz para estragar a festa. Aí sim, são anedóticos, concordo contigo.

Agora também reafirmo uma coisa, estando feliz ou deixando de estar, não tenho feitio de Jesus Cristo para dar a outra face.  ;)

Braga Winner

«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a água» - Júlio Mendes

Durante a entrevista de hoje, no programa QUINTA D´A BOLA, d´A BOLA TV, Júlio Mendes recordou os profundos problemas que enfrentou na temporasa passada, que acabou por culminar na conquista da Taça de Portugal.

«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a própria água do clube. Tivemos atrasos de vários meses. Felizmente consegui que os jogadores e técnicos que ficaram connosco percebessem que tínhamos um fio condutor, um objetivo, um projeto e um negócio», confessou o presidente do V. Guimarães, para quem o percurso de recuperação do clube está longe de estar terminado:

«Ainda não chegámos ao fim mas temos, pelo menos, os salários em dia. Já disse que de mim esperem sempre frontalidade e verdade. Tenho feito um discurso de algum otimismo para dentro porque não posso só passar realismo. a verdade é que ainda estamos longe de termos o equilibrio alcançado.»
22:17 - 02-01-2014

In ABOLA

O futebol está a bater no fundo.....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 02 de January de 2014, 21:00

E no ano anterior rejeitamos nós, e no outro antes eles, e no outro antes deve ter sido o papa a rejeitar... e no fim pagam os lorpas 25€! E eles vão para o camarote rir-se dos lorpas que pagam 25€ e no final levam da policia e são apedrejados, etc!
Não percebo como o pessoal não atinge uma coisa tão simples quanto esta! O problema não é a direcção do Guimarães nem do Braga enquanto direcção, muito menos o jornal a bola!
Para quem ainda não percebeu uma e outra atitude por parte das direcções estão ligadas! Esta guerra de bilhetes mostra o quanto são anedóticos os dirigentes portugueses! Reflecte-se nos bilhetes, como na forma como tratam as confusões, como tratam os sócios, etc!
Para exigir respeito aos jornais, antes de mais devemos exigir respeito a quem nos dirige, que como é óbvio aos olhos de todos não têm nenhum!
Os dirigentes foram eleitos para defender os adeptos, digam-me lá onde é que esta decisão defende os adeptos? Quer os do Braga quer do guimarães hoje ou no futuro?!
Os interesses dos adeptos deviam em qualquer altura sobrepor-se à falta de inteligência dos dirigentes!

Isto simplesmente ajuda a manter e até aumentar o clima de guerrilha, mas enfim, há muita gente a viver feliz com isso...

A verdade é esta e infelizmente, há muito pouca gente interessada em vê-la...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Os que vêm com cartão de sócio do Braga são meia dúzia. E se alguns de nós também vão lá assim qual é o problema?
Já do nosso lado iremos obrigar milhares de sócios nestes tempos difíceis a desembolsar mais 5€ e muitos certamente deixarão de vir.

Btw, o lugar anual custa 7,5€ só até aos 21 anos, nas restantes categorias aplica-se na mesma o valor de 50% de desconto para meia época+1 jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

unabomber

Quote from: Braga Winner on 02 de January de 2014, 23:20
«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a água» - Júlio Mendes

Durante a entrevista de hoje, no programa QUINTA D´A BOLA, d´A BOLA TV, Júlio Mendes recordou os profundos problemas que enfrentou na temporasa passada, que acabou por culminar na conquista da Taça de Portugal.

«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a própria água do clube. Tivemos atrasos de vários meses. Felizmente consegui que os jogadores e técnicos que ficaram connosco percebessem que tínhamos um fio condutor, um objetivo, um projeto e um negócio», confessou o presidente do V. Guimarães, para quem o percurso de recuperação do clube está longe de estar terminado:

«Ainda não chegámos ao fim mas temos, pelo menos, os salários em dia. Já disse que de mim esperem sempre frontalidade e verdade. Tenho feito um discurso de algum otimismo para dentro porque não posso só passar realismo. a verdade é que ainda estamos longe de termos o equilibrio alcançado.»
22:17 - 02-01-2014

In ABOLA

O futebol está a bater no fundo.....

Pois eu admiro este discurso. E até ia mais longe e exigia que clubes não cumpridores fossem banidos. Se uns pagam apesar de terem dificuldades, outros é vê-los com dívidas astronómicas a esbanjar como se não houvesse amanhã.

PMPF

Quote from: unabomber on 03 de January de 2014, 01:22
Quote from: Braga Winner on 02 de January de 2014, 23:20
«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a água» - Júlio Mendes

Durante a entrevista de hoje, no programa QUINTA D´A BOLA, d´A BOLA TV, Júlio Mendes recordou os profundos problemas que enfrentou na temporasa passada, que acabou por culminar na conquista da Taça de Portugal.

«Tivemos momentos em que não podíamos pagar a própria água do clube. Tivemos atrasos de vários meses. Felizmente consegui que os jogadores e técnicos que ficaram connosco percebessem que tínhamos um fio condutor, um objetivo, um projeto e um negócio», confessou o presidente do V. Guimarães, para quem o percurso de recuperação do clube está longe de estar terminado:

«Ainda não chegámos ao fim mas temos, pelo menos, os salários em dia. Já disse que de mim esperem sempre frontalidade e verdade. Tenho feito um discurso de algum otimismo para dentro porque não posso só passar realismo. a verdade é que ainda estamos longe de termos o equilibrio alcançado.»
22:17 - 02-01-2014

In ABOLA

O futebol está a bater no fundo.....

Pois eu admiro este discurso. E até ia mais longe e exigia que clubes não cumpridores fossem banidos. Se uns pagam apesar de terem dificuldades, outros é vê-los com dívidas astronómicas a esbanjar como se não houvesse amanhã.

Viva á enorme Federação Portuguesa de Futebol!!!!!

Minhoto21

Quem não tem cadeira, que faça um pequeno esforço e compre-a... Venham apoiar o enorme!!! ;)

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 03 de January de 2014, 01:09
Os que vêm com cartão de sócio do Braga são meia dúzia. E se alguns de nós também vão lá assim qual é o problema?
Já do nosso lado iremos obrigar milhares de sócios nestes tempos difíceis a desembolsar mais 5€ e muitos certamente deixarão de vir.

Btw, o lugar anual custa 7,5€ só até aos 21 anos, nas restantes categorias aplica-se na mesma o valor de 50% de desconto para meia época+1 jogo.

Por 17.50€ já compra lugar na nascente superior central!
Tendo em conta os jogos que apanha e o preço deste jogo é uma boa opção, de qualquer forma sabemos que só vai quem pode e consegue fazer esse esforço, assim como muitos como eu fizeram esforço para comprar no início da época um cadeira!
A medida de colocar 10€ mas principalmente exigir exibição do cartão sócio juntamente com bilhete é que acho que, a ser correctamente verificada pelos seguranças, deveria ser feita mais vezes para quem compra bilhete.
Todos sabemos que vão existir bilhetes de empresas a ir parar as mãos deles, passatempos, mas isso é em todo lado e o mesmo fazemos quando vamos lá ou a outros, e derby sem adversa´rios não é derby e por mim podiam vir muitos, e digo mais, pena não estarem na inferior ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

«Tenho relação cordial com António Salvador» - Júlio Mendes

SC Braga e Vitória de Guimarães defrontam-se no próximo dia 10 de janeiro, em encontro da 15.ª jornada da Liga. Um derby do Minho que ficou já marcado pela polémica em torno do preço dos bilhetes fixado pelos bracarenses. Ainda assim, Júlio Mendes defende ter «uma relação cordial» com o clube e com o seu homólogo António Salvador.

«Temos dado alguns passos mas do ponto de vista institucional ainda existe algum mal-estar. A construção está a fazer-se, tenho uma relação cordial com António Salvador e não tenho dúvidas que é uma questão que pode ser ultrapassada a longo prazo. O Minho já é uma força do futebol», afirmou Júlio Mendes.

ABOLA

Está na altura de parar com o clima de conflito permanente que se tem vivido nos últimos anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Não faço ideia de que lado está a razão nesta guerra dos bilhetes, mas quem perde é o espetáculo e somos nós os adeptos.
Aquele que podia ser um derby de casa cheia, ou perto disso, a rivalizar com os jogos entre os ditos 3 grandes, irá voltar a ser mais um jogo de meia casa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva